Fanfics Brasil - 393 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 393

25 visualizações Denunciar


* Já em casa, sentaram todos pela sala....


 


- Nossa que dia gente!! Tem um vinho aí, quem topa? - Rafa.


- Boa idéia amor, vou pegar lá. Fiquem à vontade meninas....- os três ficaram conversando ali na sala, logo depois Chris voltou e contiunaram a conversa, eles tinham sentado no chão sobre o tapete.


- Como será que a Anahi está lá? Já deve ter chegado lá né....- Chris.


- Ah....deve...- Rafa respondeu.


- Não sei, mas acho que logo vamos descobrir né. Se a Dulce vai mesmo pra lá....- Pri.


- É. Será que vai dar certo gente? Você falou que a Anahi acha que a Dulce sabia e não foi no aeroporto....- Mai.


- Quando a Dulce chegar lá ela explica. Aliás elas vão ter muita explicação pra dar uma pra outra rsrsrs. - Pri.


- Verdade...- Chris- Mas elas vão se acertar sim, com certeza.


- Tem né! Pelo amor de Deus hahah. - Rafa.


- Verdade. Elas tem! Depois de tudo que fizemos, que aconteceu....- Pri.


- E vocês combinaram algo com ela sobre amanhã? - Rafa perguntou olhando pra Chris e Mai.


- Na verdade ficamos de nos falar, mas ela vai sair cedo de casa. - Mai.


- Que horas? - Pri.


- Dez horas, o vôo é meio-dia. - Mai.


- Hum tá. - Rafa- Acho até bom ela sair cedo pra evitar de ver a Carol, é bem capaz de dar merda.


- É verdade, mas uma hora elas vão ter que se falar, moram na mesma casa. - Chris.


- Isso é, mas pensando por esse lado é até bom a Dulce ir viajar porque aí dá tempo das coisas esfriarem um pouquinho....- Pri.


- É...- os dois concordaram com ela.


- Por falar nisso, o que você conversou tanto com a Juia quando a levou na porta? - Mai a olhou ao perguntar.


- Ela estava preocupada com a Carol e pediu pra eu avisá-la qualquer coisa. - Pri também a olhou ao responder.


- E você vai?


- Vou ué. - elas se olhavam quando Pri respondeu. Mai revirou os olhos e ela não entendeu- Que foi? - a morena nada respondeu, pegou o copo e deu mais um gole, diante disso Pri olhou pros meninos.


- Eu também não gosto muito dessa garota....- Chris.


- Pois é, parece que só a Priscila gosta! - Mai falou sem olhá-la ainda.


- Qual o problema gente? - ela perguntou olhando pra eles mas fixou mais o olhar em Maite.


- Nenhum! Se você não liga pro que ela fez, - Mai deu de ombros- nenhum....


- Eu não tô fazendo isso por causa dela, eu tô fazendo por causa da Carol. - Priscila olhou pra ela mas Mai se mantinha olhando pra frente- Vocês viram como a Carol estava, como a Dulce falou com ela.....Desculpa mas eu vi como a Carol ficou quando elas terminaram, eu sei o quanto ela gosta da Julia!


- Ah claro, tinha esquecido como você é a melhor amiga dela agora né!! - Mai falou a olhando agora, Priscila retribuiu o olhar mas não entendeu esse tom com ela, isso a magoou. Ninguém falou nada, ficou um silêncio por um tempo porque Priscila também não falou nada, logo depois Mai virou o rosto. Os meninos percebendo o clima resolveram falar algo pra amenizar.


- Realmente foi meio pesado algumas coisas que a Dulce falou. - Rafa.


- Talvez....mas eu acho que de repente eu faria o mesmo, não sei....- Mai falou e Priscila não abriu mais a boca, serviu-se de vinho e ficou na dela. Não entendia porque ela volta e meia ficava assim quando ela falava da Carol.


- É complicado gente..... Porque as duas são amigas, as duas são nossas amigas... Não dá pra tomar partido assim, seria até escroto fazer isso!! - Chris.


- Por isso que eu digo....o problema todo é a Julia, ela que estragou uma amizade! - Mai falou e todos olharam, inclusive ela, pra Priscila que estava de cabeça baixa mexendo no copo. Os dois se entre olharam percebendo o clima, Mai continuava a olhá-la que nem lhe dava idéia. 


 



- Bom gente, eu tô mega cansado. Acho que vou dormir....- Rafa.


- Já vou também...- quando Mai falou isso Priscila levantou a cabeça.


- Por que não ficam aí? - Chris sugeriu- Tá tarde já....e tem o quarto de hóspedes, podem dormir lá...- as duas se entre olharam.


- É gente, fica. - Rafa.


- Por mim....- Priscila deu de ombros- Você quer? - a perguntou.


- Ah...eu....pode ser.


- Ótimo. - Rafa disse se levantando- Sabe onde tem as coisas caso precise né, Pri?


- Sei sim.


- Boa noite pra vocês então. Vamos amor? - estendeu a mão pro namorado.


- Vamos. Boa noite meninas.


- Boa noite. - elas responderam e eles se foram. Mai a olhou, estava percebendo ela estranha mas não sabia porquê. Priscila então se levantou com as taças que estavam no chão na mão.


- Onde você vai? - Mai.


- Levar isso pra cozinha. - respondeu seguindo na frente com duas taças e a garrafa de vinho que tinha apenas um gole. Mai fez o mesmo pegando as outras duas que restaram. Priscila pôs as duas taças na pia e ao perceber que ainda restava um restinho de vinho na garrafa se virou pra morena que estava atrás dela encostada na geladeira- Ainda tem, quer? - elas ficaram se olhando então Priscila depositou o resto na taça dela, ía se virar pra colocar a mesma na pia mas Mai a segurou pela cintura.


- O que houve?


- Nada. - Priscila virou o rosto ao respondê-la. Mai soltou sua cintura e com uma tocou em seu rosto a forçando olhá-la.


- Vai mentir pra mim agora?? Tô vendo no seu rosto que aconteceu alguma coisa, eu só não sei o quê. Eu fiz alguma coisa? - Priscila suspirou e deu uns passos pra trás até se encostar do outro lado da bancada, a olhava agora.


- Eu só achei desnecessária a forma como você falou comigo só porque eu falei da Carol. Aliás, volta e meia que eu falo da Carol, você me trata assim e eu nem sei porquê....


- Desculpa, eu nem percebi...- Mai havia se aproximado.


- Por que Mai? Só queria saber o porquê.....eu nã...- Priscila foi pega de surpresa porque não estava a olhando mais quando Mai a surpreendeu e calou sua boca com um beijo.


 


* O beijo era tão urgente a aos poucos foi se tornando cheio de desejos, o vinho ajudara é claro, mas elas se entregavam ao beijo, Mai a puxava pelos cabelos, tentavam respirar entre os beijos, Priscila a virou a encostando na parede agora e desceu os beijos pro pescoço, estavam sem fôlego algum já. Ao sentir os beijos molhados no seu pescoço Mai começou a soltar uns gemidos baixos e a puxá-la cada vez mais pra si, estavam ofegantes de novo mas dessa vez era por causa do desejo e não pela falta de ar. Voltaram a entregar-se ao beijo na mesma intesidade mas aos poucos foi diminuindo, elas se olharam e Mai a abraçou.


 


- Desculpa. Eu não queria brigar com você...


- Não brigamos. - Priscila deu um beijo no pescoço dela e em seguida a olhou- Eu só queria saber porque que...- Mai pôs o dedo no lábio dela pra ela parar, não queria entrar numa discussão agora. Se aproximou dela lhe dando outro beijo mas dessa vez mais devagar, deu vários selinhos quando o beijo acabou e ficou roçando seus lábios- Vamos dormir....- sussurrou e Priscila concordou com a cabeça, então as duas foram pro quarto.


 



 


Anahi narrando:


 


O avião se preparava pra descer na pista do aeroporto de Heathrow, o céu estava escuro, a pista meio molhada, provavelmente da chuva característica de Londres. Eu olhei pro céu procurando alguma estrela mas não tinha nenhuma, talvez porque agora eu devesse seguir sem as estrelas que sempre me lembravam dela. Perceber isso me deu uma pontada no coração, mais uma das tantas que eu senti nesse vôo todo imaginando como poderia ter sido tudo tão diferente se a Mel não tivesse aprontado, se a Dulce confiasse em mim......mas não foi né! A voz do piloto mandando apertar os cintos me tirou desses desvaneios e me fez lembrar da realidade, do que seria a minha realidade agora. Apertei os cintos e mentalmente me forcei a embarcar nessa nova vida, sem ela!


Desci, peguei minhas malas e estava no portão de desembarque já procurando os taxis quando olho pro lado e vejo uma garota me olhando, achei estranho mas não liguei, continuei olhando procurando o stand do taxi mas sentia aquele olhar em cima de mim, era ela. Quando olho de novo percebo um garoto ao lado dela também olhando, aquilo estava me assustando por isso resolvi sair dali. Sei lá né, tem cada maluco!


 


- Ei, peraí! - ouvi uma voz atrás de mim e me virei, eram eles. Ai meu Deus!- Você é a Anahi né? - a menina perguntou.


- Sim. Por que? - aquilo só piorava!!


- Desculpa se te assustamos rsrs! Eu sou a Vivi e esse é meu namorado Bruno. - ela apontou pra ele que me deu um sorriso simpático e eu não entendia cada vez menos, queria sair dali de perto daqueles loucos logo!- Sou filha do Rodrigo....amigo do seu pai....- ela gesticulava.


- Ah...- cheguei até a soltar o ar...rsrsrs.


- Desculpa, te assustamos né? - ela perg sorrindo e eu ri- Mas é que meu pai só tinha foto sua criança, foi mal mesmo rsrs.


- Tudo bem. Mas eu nem sabia que vocês vinham, aliás meu pai falou que você nem morava aqui em Londres.


- É, não moro mesmo mas ele pediu pra eu vir te pegar, pra ajudar e tal.... Disse que você estava sozinha....


- É, estou.


- Bom, pelo menos poderá ter nossa compania pelo fim de semana rsrs. Posso te ajudar a ver as coisas e tal, afinal conheço isso aqui desde que nasci rsrs...


- Ah, legal. - falei. Até porque seria uma distração.


- Bom, vamos então?


- Vamos sim.


- Quer ajuda com isso aí? - o namorado dela falou pela primeira vez se referindo a mala, eu aceitei rsrs.


 


Eles estavam de carro então foi rápido o caminho até em casa, eles foram me falando alguma coisas mas eu já conhecia, então não era muita novidade. Eles me mostraram o apartamento que nem era muito grande mas ideal pra uma pessoa só, tinha dois quartos, dois banheiros, sala e cozinha. Pedimos uma comida e comemos em meio a conversas, eles eram legais mas o cansaço bateu e falei que ía pro quarto ajeitar as coisas e tentar dormir, eles falaram que ficariam ali por mais um tempo, nos despedimos e eu fui pro meu quarto.


Liguei pros meus pais pra avisar que tinha chegado, minha mãe me fez contar todos os detalhes da viagem e quando falei que a filha do amigo do meu pai tinha ído me pegar, ela amou né....rsrs. Conversamos mais um pouco, falei com meu pai também e depois fui tomar um banho pra tentar dormir. 


 


* Voltando pra casa do Rafa....


Priscila fechou a porta do quarto e se virou pra Mai que estava perto da porta.


 


- Vai querer tomar um banho ou dormir? - a abraçou pela cintura evitando que ela se afastasse.


- Nenhum dos dois. - Mai respondeu a abraçando e a beijando, sentiu seu corpo ser pressionado na parede e a puxou mais pela nuca, Priscila levou os beijos pro pescoço da morena que ofegava e a abraçava também tentando beijar seu pescoço da mesma forma.


 


* Os movimentos eram rápidos e urgentes, buscaram uma a boca da outra em seguida e Mai as afastou da parede indo com ela à sua frente na direção da cama, quando Priscila sentiu sua perna batendo na cama ela foi mais rápida abraçando a morena e as rodando, caíram na cama mas Priscila botou a mão pra apoiar e não cair em cima dela.


As duas ficaram se olhando sem falar nada. Priscila desceu a mão pra cintura dela apertando e em seguida sem resistir desceu seu corpo também, levantando um pouco a blusa dela e começou a distribuir beijos molhados na sua barriga. Mai se arrepiava e tentava conter os gemidos mas estava sendo uma tentativa frustada, ela passava tanto os lábios quanto a língua por ali e subiu até a altura do seu ventre, depois parou e subiu seu corpo de encontro a boca da outra, a tomando com urgência e se posicionando entre as pernas da morena que as afastou um pouco pra ela se acomodar ali, as duas estavam a ponto de explodir de tanto desejo. Mai a virou na cama, ficando as duas de lado na cama uma de frente pra outra.


 


- Mai....desse jeito...eu não vou conseguir me segurar....- falava com dificuldade pelo desejo e a respiração ofegante.


- Não precisa...- se aproximou mais dela, colocando uma perna entre as dela a virando de barriga pra cima e pondo meio corpo sobre o dela- se segurar....


- Você tem certeza? - perguntei antes de deixar Mai beijá-la.


- Tenho. Eu quero você! Essa necessidade de te ter e ser sua que eu tô sentindo eu nunca senti com ninguém e eu preciso de você antes que eu pire, Priscila!


 


* Depois dessa ela não precisou ouvir mais nada pra ter certeza que não era só ela que estava quase passando mal de tanta vontade de tocar e ser tocada. Olhou pra Mai deitada em cima dela com ternura e voltou a selar seus lábios, dessa vez devagar e aos poucos foi a virando na cama até ficar por cima, sem deixar de beijá-la foi descendo a mão acariciando o rosto, depois desceu pros braços até chegar a sua cintura e adentrar a mão por debaixo da blusa, parou os beijos aos poucos e se olharam.


 


- Você é linda demais....- Mai sorriu e ela a puxou pelo braço sentando junto com ela, com Mai no seu colo.


 


* Foi deslizando devagar a blusa dela até sair pela cabeça, as duas se olharam quando Maite estava só de sutiã no colo dela.


Priscila enfiou o rosto no pescoço dela, roçando os lábios e cheirando.


 


- Amo seu cheiro.....a sua pele macia.....- veio trazendo o rosto na direção da boca dela devagar- o gosto de seu beijo...- deu vários selinhos nela e em seguida foi descendo as mãos pro ombro dela com as mãos na alça do sutiã a olhou que estava de olhos fechados respirando forte.


- Tira....- Mai sussurrou ao sentir as alças sendo deslizadas pelo seu ombro. Priscila a obedeceu. Tirou por completo a deixando com os seios a mostra e em seguida deitou Mai na cama de novo.


 


* Mai continuava de olhos fechados, Priscila então tomou a iniciativa e tocou de leve em um dos seios dela ouvindo o primeiro gemido mais alto dela, isso a excitou mais ainda e percebendo os bicos dos dois duros envolveu-os na sua mão e foi apertando cada vez mais e mais.


 


- Você é tão gostosa.....- sussurrava no seu ouvido enquanto os apertava- tão gostosa.....ahh...- deu um leve gemido no seu ouvido roçando de leve seus quadris. Mai gemia também e gemeu mais ainda quando Priscila desceu um pouco a boca abocanhando um deles com a língua enquanto continuava a estimular o outro com a mão. Os gemidos e a excitação da morena misturada com a sua estava deixando Priscila louca!!- Mai, eu quero você! Preciso, não aguento mais!!


- Também quero, muito!! - elas sussurravam. Mai a segurava pelo rosto quase se beijando mas não beijavam.


 


* Pri com a outra mão desceu os dedos pelo cós da calça dela abrindo o botão e o zíper, se afastou um pouco dela pra conseguir tirar tudo por completo, a deixando só de calcinha. Não resistiu e a tocou mesmo que sobre a calcinha, percebendo o quão molhada ela estava, o que junto com o gemido que Mai soltou a excitou mais ainda, a própria estava mega molhada. Ainda a olhando ela foi descendo a calcinha de Maite que a olhava vodrada explodindo de tesão e mal conseguindo controlar a respiração, seu peito subia e descia freneticamente. Jogou ela longe e voltou a admirá-la toda, subiu seu corpo ficando a centímetros da boca da outra.


 


- Você é linda! Linda, linda demais!! Muito mais do que eu poderia imaginar!!


- Você imaginava? - a frase mal saiu.


- Praticamente todos os dias...- Priscila falou a olhando com os olhos brilhando, sorrindo pra ela- Não via a hora de poder ter você assim....- voltou a olhar pro seu corpo, passando a mão por todo ele, quando a olhou Mai estava levamente corada- Não precisa ficar com vergonha, a cada dia que passa eu sou mais sua, sabia? - as duas sorriram e Priscila lhe deu um leve selinho na boca e foi descendo esses beijos até chegar onde queria, no seu sexo. Abriu de leve a perna dela e a tocou lá.


- Ahhhh....- Mai gemeu longamente apertando os olhos.


 


* Priscila a tocou de novo fazendo movimentos circulares ao longo do seu clitóris e ela só foi aumentando a intensidade dos gemidos. Sem aguentar mais Priscila desceu a boca até chegar lá, onde queria, começou a chupá-la e Mai aumentou os gemidos o que levou Priscila até a tapar sua boca por causa dos meninos, Mai tentava se controlar mas estava difícil, ela nunca tinha ficando tão excitada como estava agora.


Priscila abriu mais uma de suas pernas, a elevando e assim lhe deu mais liberdade pra explorar aquele sexo por qual ela aguava há muito tempo, quanto mais ela chupava mais molhado ele ficava, isso a excitava mais ainda por isso ela aumentou o ritmo o que fez Mai rebolar cada vez mais intensamente na sua boca. Ela olhou pra cima e viu ela prendendo a boca tentando se conter enquanto agarrava os lençóis, sentiu o corpo dela dando sinais de que iria gozar e por isso aumentou o ritmo mais ainda, estava doida pra sentir seu gosto espalhado por toda sua boca! E foi o que aconteceu alguns segundos depois junto com um grito de Mai, dessa vez ela não conseguiu se conter, explodiu num orgasmo intenso! Priscila ainda ficou ali passando a língua um tempo depois do orgasmo, não conseguia largar.


Aos poucos foi subindo, até chegar na altura da sua boca. 


- Você é s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!! Gostosa demais! - sussurrou beijando seu pescoço, aspirando o cheiro que vinha dele. Mai mal conseguia respirar quanto mais falar, estava de olhos fechados mas sorrindo. Priscila percebeu isso então deitou a cabeça no ombro dela e ficou ali ouvindo o coração dela batendo mais forte e aos poucos a respiração foi se acalmando. Foi quando ela sentiu os carinhos dela no seu cangote- Você tá bem? - perguntou levantando a cabeça.


- Melhor do que bem....- falou sorrindo e Priscila sorriu também, mesmo percebendo pelos sinais do corpo dela, no fundo tinha aquele medinho dela não ter gostado.


- Tem certeza?


- Você ainda tem dúvida? - Mai perguntou sorrindo olhando pro seu próprio corpo- Você não estava aqui não? - as duas sorriram- Eu acho que eu nunca senti isso assim.....nunca foi tão bom....- revelou meio envergonhada mordendo o lábio, Priscila riu aliviada e encantada, cada vez mais.


- Que bom rsrs. Eu também nunca quiz alguém assim, dessa forma....- agora quem riu foi a morena, as virando na cama.


- Por isso que eu quero retribuir a mesma coisa pra você.


- Mai, você não precisa...- Pri parou de falar quando sentiu os beijos no pescoço.


- Eu quero. - ela sussurrou e Priscila respirou fundo só por imaginar o que viria...- Só que eu nunca fiz....- a olhou- vai ter que me ajudar...


- Não tem mistério nenhum.....é só seguir seus instintos....- Mai já estava com a mão sob a blusa dela fazendo carinho e em seguida a beijou. O beijo foi começando devagar mas logo foi aumentando o ritmo, Mai apertava sua cintura depois foi descendo a mão pra perna dela, apertando também e a virando na cama, as deixando de frente de novo. Se abraçaram enquanto Mai continuava tentando tocá-la, Priscila tentou tocar em seu seio mas a morena a impediu.


- Pára, se não eu não vou conseguir.


- Desculpa...eu não resisto....- confessou sorrindo e Mai "montou" em cima dela.


- Vai ter que aprender! - Mai voltou a beijá-la ao mesmo tempo que passava a unha pela barriga e ía subindo sob a blusa, Priscila resolveu ajudá-la e retirar a própria blusa- Brigada. - Mai confessou sorrindo, Priscila também sorriu e voltou a deitar-se quando sentiu os dedos de Mai sobre o fecho do seu sutiã que no caso era na frente. As duas se olharam e Mai o abriu.


 


* Assim que viu os seios dela expostos não conteve o olhar, ficou o admirando por um bom tempo.


 


- Pode tocar. - Pri falou percebendo a insegurança dela.


 


* Mai foi tocando, primeiro, timidamente, tentando fazer mais ou menos da forma que Priscila fez com ela. Aquela movimentação devagar roçando no bico de vez em quando estava tirando Priscila do sério porque estava a excitando mais ainda assim, por isso resolveu ajudar, pegou sobre a mão dela e imprimiu movs mais intensos, fazendo- a apertar com mais intensidade.


- Assim...- disse a olhando.


 


* Mai retribuiu o olhar e ficaram se olhando mas quanto mais intenso ficava mais difícil pra Pri manter o olhar nela, foi começando a soltar leves gemidos. Pri soltou a mão da dela e deixou ela continuar a fazer, até porque estava ficando mole já, ainda mais quando sentiu beijos molhados no seu pecoço. Aquilo estava a levando a loucura, remexia os quadris embaixo da morena, ela queria mais e queria logo por isso resolveu agir. Botou a mão sobre a de Mai de novo e foi direcionando pra onde ela queria, foi percorrendo seu próprio corpo até chegar na altura da calcinha, adentraram a peça com as mãos juntas, sempre se olhando. Quando sentiu a mão de Mai lá gemeu e aos poucos foi retirando a sua própria.


 


- Vai....continua....por favor...- pediu em meio aos gemidos. Mai timidamente foi deslizando o dedo pra entradinha dela que estava muito molhada, deslizava facilmente.


- Ahhh....ai. - Mai a olhou, levou um susto.


- Que foi, te machuquei? - parou o movimento.


- Não foi nada, arranhou um pouco mas continua. Por favor.....- pediu vendo que ela ficou meio assim mas aos poucos voltou- Isso....vai mais amor, vai....- Mai foi fazendo o que ela pedia e aos poucos foi vendo que Priscila estava gostando e isso a deu mais segurança pra continuar- Põe mais um dedo...- pediu porque ela só usava um- agora enfia, vai....


- Assim? - Mai perguntou ao mesmo tempo que a penetrou com os dois dedos.


- Isso! Ahh....agora vai rápido, vai!! Issooooo.....ahhhhh.....- Priscila começou a rebolar freneticamente, Mai a olhava encantada também, nunca imaginaria que poderia proporcionar tanto prazer a outra pessoa e mais, que isso a deixaria satisfeita. Olhava Priscila e achava que nunca a tinha visto mais linda, estava encantada e admirada! Talvez isso e os gemidos constantes de Priscila a tenham feito tomar coragem e fazer o que ela fez, elevou um pouco o corpo e sem deixar de penetrá-la começou a beijar e chupar seus seios, primeiro de leve, depois vendo que Priscila tinha aprovado imprimiu mais velocidade e vontade nas chupadas- Ahhh Mai, vai....ahhhh.....eu vou goz...arrrrr.....assim....Isso...- Mai aumentou o ritmo e percebeu o corpo dela se retraindo, sabia que estava a ponto de gozar, manteve o ritmo enquanto a beijava, Priscila teve o gemido abafado pelo beijo quando gozou. Mai percebeu que ela tinha gozado e tirou os dedos devagar, Priscila estava completamente sem ar e mole tanto que nem conseguiu retribuir o selinho que recebeu. 


 


- Tem certeza que eu não te machuquei? - Mai perguntou virando pro lado.


- Me machucou?? Hahaha. Passou nem perto Mai. - fez carinho no rosto dela.


- Jura?


- Preciso? Você não viu como eu fiquei? Tô mole até agora....- as duas sorriram- Foi só a sua unha que arranhou um pouco mas nem chegou a machucar tá? - deu um selinho nela pra a garantir que estava tudo bem. Depois se olharam e Priscila não conseguia tirar o sorriso bobo dos lábios- Você tem certeza que você nunca tinha feito isso?


- Por que? - Mai não entendeu- Foi tão ruim assim?


- Ruim?? Foi perfeito, maravilhoso!! Há muito tempo eu não sentia isso, nem sei se um dia senti!


- Nem quero saber com quem foi também! - Mai revirou os olhos fazendo bico.


- Hahhaah. - a abraçou achando graça do bico dela- Não tem ninguém não. Só você.....minha pirralhinha gostosa.


- Vai começar a me zoar??


- Não tô te zoando, minha linda. Tô falando sério......você é gostosa...- Pri falou sorrindo, brincando com ela.


- Tô falando sério Priscila. Eu sei que você já deve ter tido várias experiências e é a primeira vez que eu fico com mulher, então eu sei que você está falando essas coisas só pra me agradar, que eu n...


- Nada disso!! - Priscila a interrompeu- Eu posso ter tido várias experiências já sim e o fato de você nunca ter ficado com mulher não tem nada a ver com o que eu falei! Eu disse aquilo porque é o que eu sinto......ter você aqui, assim, nos meus braços é muito melhor do que qualquer experiência que eu possa ter tido. Troco todas elas por você!


- Pára de ficar falando assim, todas elas.....Isso me irrita!!


- Hahhaha. Você é linda sabia?? Tô cada dia mais encantada por você, dá vontade de não te largar nunca mais!! E o que eu te falei aquela vez está cada dia mais se provando pra mim, não é uma ficada só, não é só um sexo, eu quero mais.....quero tudo!


- Como assim?


- Eu quero namorar você....- Priscila disse e elas ficaram se olhando, Mai mal podia acreditar no que ouviu.


- Vo....você está falando sério?? - guaguejou.


- O que você acha?


- Eu....eu não sei, eu não esperava.


- Eu sei que pode parecer muita coisa, meio precipitado até, talvez....mas eu não consegui mais segurar. - aproximou seus rostos fazendo carinho no rosto dela- Não precisa ser agora, posso esperar se você não quiser, você que decide, linda.


- É que....eu....eu não sei.


- Você não quer né? Tudo bem, deixa pra lá. A gente vai deixando assim e quando e se você quiser a gente namora....


- Você ficou chateada. - Mai falou puxando o rosto da outra pra olhá-la porque Priscila estava de cabeça baixa.


- Não, chateada não. Tô só com medo....- suspirou antes de cont- de que você perceba qualquer dia que não quer mais, que foi um erro, sei lá.....qualquer coisa dessas....


- Isso não vai acontecer! Eu quero você, quero, entendeu? - Mai segurava seu rosto entre as mãos. Pri fez que sim com a cabeça- Eu só não sei o que fazer Pri, eu....sei lá, eu tenho muito medo da reação dos meus pais, da sociedade em geral. Como vou chegar pra eles do nada e falar que tô namorando uma garota??


- Calma, também não precisamos contar pra eles agora. Podemos ir com calma.


- Quer namorar escondido?


- Não é escondido mas eles não precisam saber agora, com o tempo você conta.... Ou também podemos esperar, quando você estiver mais segura de tudo a gente namora, por enquanto deixamos assim mesmo....


- Você aceitaria isso?


- Aceito qualquer coisa pra ficar com você, Mai. Qualquer coisa mesmo. - puxou ela pra um abraço e ela acabou sobre seu corpo.


- Você existe? - Mai sorriu ao dizer e Priscila não entendeu bem- Às vezes eu acho você perfeita demais pra existir....rsrs.


- Eu, perfeita?? Hahha, nem sou....


- Claro que é. Você é toda fofa comigo, educada, está sempre querendo fazer tudo que eu peço, até quando eu tô errada você faz parecer que a errada é você.... Até pra isso que aconteceu aqui agora..


- O sexo? - Pri a interrompeu e Mai afirmou com a cabeça, meio tímida.


- Eu sei que você nunca forçaria a barra, que se eu não tivesse meio que tomado a inciativa nunca passaríamos disso.


- Só te respeitei.....não queria impôr nada.


- Eu sei, eu sei. Não tô reclamando. Tô só falando......poucas pessoas fariam isso. Mas você fez....acho que isso só me faz gostar mais e mais de você. - Pri a olhou sorrindo, boba mesmo. Fez carinho no rosto dela mais uma vez fazendo o desenho dos lábios em seguida, depois a olhou nos olhos ao falar.


- Deve ser porque eu me apaixonei por você. - agora realmente Mai perdeu a fala, por isso não esperava mesmo apesar de desconfiar que Priscila sentia algo por ela....- Eu já estava achando isso há um tempo mas agora, depois de hoje, não tenho mais dúvidas. Eu te amo. - falou sorrindo e as duas ficaram se olhando, por um tempo. Priscila estava ficando agoniada com o silêncio da morena- Fala alguma coisa...


- Tô falando que você não existe....- Mai acabou sorrindo ao falar, a abraçou. Começou a distribuir beijos pelo pescoço dela até chegar a boca, deu vários selinhos- Eu não posso te dar certeza porque eu nunca tinha me apaixonado antes....- Mai a olhava agora a segurando pelo pescoço- mas se isso não é paixão, eu não sei o que é, então....


- Você vai ter certeza....- Pri a olhou sorrindo e em seguida a beijou, as virou na cama ficando por cima dela- Eu sei ter paciência....meu amor...- sussurrou no ouvido dela e Mai sentiu o coração dela acelerar, Priscila também porque estava deitada sobre ela. As duas se olharam e Pri sorriu- Quero você.....de novo....


- Também quero...- as duas se beijaram de novo e se entregaram mais uma vez ao beijo. Foram dormir quase de manhã já, porque não conseguiam parar de se amar, só quando estavam exaustas mesmo que apagaram. 


 


Dulce narrando:


 


Acordei super cedo, era umas sete horas, estava mega ansiosa pra dar logo a hora. Desci mesmo assim e não tinha ninguém, fui esquentar meu leite e tomar meu nescau, fiquei maior tempão lá até aparecer alguém que foi meu irmão sendo seguido pela minha mãe.


 


- Filha, já acordou??


- Pois é, não consegui dormir direito.


- Mas falta muito tempo ainda rsrs.


- Eu sei mãe mas tô muito ansiosa! - minha mãe riu.


- Vamos só nós no aeroporto mesmo ou você marcou com algum amigo seu?


- Nem marquei não mãe porque era muito cedo, sei lá.... Falei que ligaria, depois eu vejo.


- Tá. E está tudo pronto?


- Praticamente....


- Mamãe...cadê a Cah? - meu irmão perguntou. Coitado, ele não tinha nada a ver com isso, por isso eu levantei da mesa irritada, pra não falar nada na frente dele.


- Tá mimindo filho. - da cozinha pude ouvir a resposta da minha mãe.


- Filha, uma hora vocês vão ter q....- a interrompi.


- Mãe! Não tá?? Não quero saber, deixa essa história pra lá!


- Bom dia gente. - Gabriel descia as escadas- Dul? Oi.


- Oi Gabriel. - ele sentou-se na mesa se servindo de café.


- Como a Carol tá? - minha mãe perguntou e eu desviei o olhar mas percebi um silêncio antes dele responder.


- Tá dormindo. - eu estava sentindo um clima estranho, por isso resolvi falar.


- Olha Gabriel, eu não sei o que você sabe, enfim, nem é da minha conta também mas eu só queria que você soubesse que seja lá o que aconteceu foi com a Carol, não com você. Eu sempre gostei muito de você, sei que minha mãe também gosta e acho que nada a ver ficar esse clima estranho que está nessa casa.


- Na verdade ninguém me contou direito o que aconteceu ainda.


- A Carol vai te contar, provavelmente. Isso se ela não resolver mentir também....


- Dulce!! - minha mãe me repreendeu, revirei os olhos.


- Enfim, só queria que você soubesse disso mesmo. Eu vou subir, ligar pros meninos. - avisei.


- Tudo bem, sem problemas Dulce. Também gosto muito de você e tenho certeza que uma hora vocês se entendem.


- Duvido muito disso mas enfim, vou lá....- disse e saí. Subi porque eu queria sair dali e evitar que houvesse algum encontro com a Carol, não ía ligar pra ngm, fiquei deitada na cama esperando o tempo passar pra eu tomar banho e ir.


 


* Na sala...


 


- Vai me contar agora que diabos aconteceu aqui?? - Gabriel.


- Amor, acho melhor a Carol te contar. Espera ela acordar.


- Você não pode falar?? Foi tão grave assim??


- Sim, foi meio pesado mas é coisa dela, eu não tenho o direito de contar nada. - ele bufou resignado. Fátima tinha contado algumas coisas mas não falaria da sexualidade da filha dele, não achava certo.


- Tá bom né.


- Vamos terminar de tomar nosso café vai....que daqui a pouco tenho que levá-la no aeroporto. Come você também, meu amor. - falou com o filho. 


 


* Mai acordou mais cedo, Priscila ainda dormia à sua frente, elas estavam de conchinha. Quando ela se soltou se remexendo um pouco na cama, acordou Priscila, porque ela sentiu frio ao não sentir mais o corpo da outra grudado ao dela.


 


- Oi....bom dia. - se virou pra Mai que a observava.


- Bom dia. - as duas se olhavam sorrindo.


- Huummmm....não quero levantar não...- Pri falou meio se espreguiçando a abraçando- Eu pareço que tô num sonho e se eu levantar vou acordar, não quero rsrs.


- Não foi sonho. - Mai deu um selinho nela- E se foi....a gente sonha de novo, não tem problema....- as duas sorriram.


- Tá tudo bem mesmo? Você não está arrependida, estranha....ou algo assim? - Mai negou com a cabeça a olhando.


- Eu nunca me senti tão bem, tão feliz....- Pri abriu maior sorrisão a abraçando e logo iniciaram um beijo, aos poucos ela foi puxando Mai pro seu colo. O beijo foi esquentando porque elas sentiram seus corpos nus em contato, o atrito das intimidades se roçando porque elas não conseguiram se segurar- Pri...seu ir...mão. - Priscila nem a respondeu, a virou na cama ficando por cima.


- Abre mais a perna...- pediu beijando seu pescoço, colo.... Mai obedeceu dando um leve gemido- Só se controla, por favor...


- Aiiii....não aguen...tooooo....- o final da frase foi com suas intimidades se roçando, Priscila que começou a se movimentar mas depois as duas se roçavam. Mai arranhava suas costas enquanto Pri buscava a boca dela pra abafar os gemidos, logo sentiram seus corpos tremendo e Mai implorou- Me bei...ja...ahh....pelo amor de De..usssssss...- foi o que Priscila fez mas não conseguiram controlar o beijo, Mai a puxou pra si e quando sentiu o gozo mordeu seu ombro pra segurar, Pri fez praticamente o mesmo. As duas ofegaram ao gozar- Você....é lou...ca! - quando conseguiu Mai falou.


- Por você. - as duas riram da cantada dela- Não aguento ver você assim e não fazer nada. - Pri olhou pra baixo pro corpo da morena.


- Isso fica ruim um dia?


- Eu espero que não rsrs. - Pri deu vários beijos no pescoço dela.


- Acho que eu nunca vou conseguir sair desse quarto, então rsrsrs.


- Não seria uma má idéia...rsrsrs.


- Hahahah. - as duas riram. Pri deitou a cabeça no colo dela e ficaram assim um pouco, as duas fazendo carinho uma na outra.


- Será que tá tarde? - Mai perguntou depois de um tempo.


- Não sei, não sei que horas são. Aliás não sei nem onde está meu celular...


- Deve ter ficado lá na sala, o meu também rsrs.


- Mas tem relógio aqui, peraí. - se levantou um pouco do colo dela pra olhar o relógio em cima da mesa- Nossa!


- Quê??


- São quase meio-dia!


- Meu Deus!! Dormimos a beça!! - Mai sentou na cama.


- Não foi bem dormir que a gente fez não né hahaha.


- Ai que vergonha! Seu irmão deve estar pensando o quê??


- Ele não está pensando nada..... Deixa de bobeira amor. - quando ela falou isso Mai a olhou com os olhos brilhando- Que foi?


- Você me chamou.....fala de novo...


- Amor....amor....- Pri sorria a olhando, as duas se olhavam com os olhos brilhando. Em seguida se beijaram.


- É melhor a gente parar antes que comece de novo....- Mai falou depois do beijo.


- Tá certo, desculpa rs.


- Eu preciso de um banho.


- Eu também mas pode tomar, depois eu tomo. - e assim foi, depois do banho tomado elas saíram do quarto, encontrando Rafa na sala, tomando seu café e vendo televisão- Olá!!


- Oi meninas, boa tarde..


- Oi Rafa, tudo bem? - Mai falou toda sem graça com ele.


- Ótimo. Sentem aí meninas, devem estar com fome né....- ele apontou a mesa e Priscila o olhou sentindo o tom malicioso dele, ele deu um leve sorriso mas Mai nem percebeu. As duas sentaram, ele resolveu acompanhá-las apesar de já ter comido, com Chris.


- Já comeu? - Pri.


- Aham, com o Chris.


- Aliás, cadê ele? - Mai.


- Saiu. Foi com a Dul no aeroporto, depois ía passar no mercado. - Rafa.


- A Dul já foi?? - Mai.


- São meio-dia né am....Mai. - se corrigiu porque achou que ela podia não gostar na frente do seu irmão.


- Poxa, ninguém me chamou! Por que o Chris não me avisou? Eu queria ter ído também....


- Ah....ele achou que vocês tinham ído dormir tarde....- ele falou e as olhou rindo, Mai ficou vermelha na hora e Priscila tacou um guardanapo nele, ele então caiu na gargalhada.


- Idiota. - Priscila falou tentando segurar o riso.


- Hahaha, relaxa gente. Estava brincando mas é que ele saiu cedo mesmo, Mai. - ela fez que sim com a cabeça e depois continuou tomando café- Bom gente, eu vou dar minha corridinha, fiquem à vontade...


- Tá. - as duas responderam e ele saiu.


- Morri de vergonha dele. - Mai falou tapando o rosto.


- Relaxa que ele estava zoando. É besta assim mesmo. - Pri a beijou a puxando pro seu colo em seguida. Ficaram se beijando um pouco.


- Preciso ir....


- Já??


- Aham. Tô na rua desde ontem à noite, daqui a pouco minha mãe reclama.


- Tá né....eu te levo. E quando eu vou te ver de novo?


- Não sei. Tenho que ver como vão estar as coisas lá em casa rsrs, mas eu te ligo.


- Tá bom, vou esperar.... E já sabe né, se não ligar eu ligo.


- Hahhaah, sei. Mas eu vou ligar. - Mai falou e deu vários beijinhos nela depois- Vamos agora? - se levantou.


- Vamos. - as duas só arrumaram as coisas da mesa e depois foram embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Cheguei em casa do passeio da manhã e a Vivi disse que tinha marcado com uns amigos de sair, pra um pub, insistiu pra eu ir e acabei aceitando. Eu precisava mesmo me distrair e conhecer pessoas novas. Fomos num pub relativamente perto de casa com alguns amigos dela da sua época de escola. O pessoal era legal, o papo estava animado mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais