Fanfics Brasil - 396 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 396

27 visualizações Denunciar


* No dia seguinte Paty resolveu ir na casa da amiga, tinha muito tempo que não se falavam e queria ver como ela estava. Tocou a campainha e a empregada, Maria, atendeu, como Paty a conhecia falou com ela.


 


- Oi Maria, tudo bem? - foi entrando.


- Oi dona Paty, tudo sim e a senhora?


- Sem o senhora né Maria. Mas e a Annie, tá aí?


- A dona Anahi? Não. - Maria fez uma cara estranha e Paty não entendeu.


- Saiu? Poxa, vim vê-la, que pena....


- Não dona Paty, a dona Anahi viajou. A senhora não sabia?


- A Anahi viajou??


- Sim. Foi pra Londres, parece que vai morar um tempo por lá.


- É o que???


- A senhora não sabia? Desculpe.


- Peraí Maria, me conta essa história direito!


- Eu não sei muito bem dona Paty, mas a dona Priscila está aí, se quiser falar com ela. Ela pode explicar melhor.


- Ok, eu vou lá. Ela está no quarto?


- Tá sim. - Paty acentiu e foi até o quarto que Priscila estava, bateu na porta e quando ela mandou entrar, ela entrou. Priscila estava deitada na cama vendo televisão e se surpreendeu com a visita.


- Paty?? - sentou na cama.


- Oi. Priscila, que história é essa que a Anahi viajou? É sério isso? - ela veio caminhando da porta até a cama. Priscila sorriu antes de responder.


- Sim, ela viajou.


- Mas como assim gente?? Por que ela não me falou nada??


- Ela não queria Paty. Vem cá, senta aqui. - apontou a cama e Paty sentou- Depois de tudo que ela descobriu resolveu que queria ficar um tempo longe.....


- Mas.....meu Deus, tô passada!! Por que ela não me disse nada??


- Ela não queria que ninguém soubesse mas eu acabei descobrindo. - Priscila falou e quando a olhou Paty estava com uma cara estranha, meio pálida- Você tá bem? - tocou no braço dela.


- Tô. É só.....senti um enjôo mas já passou. Me conta isso direito Priscila. - pediu.


 


* Então Priscila contou tudo pra ela e no final resolveram ligar pra Anahi, Paty queria conversar com ela. Anahi demorou um pouco pra atender porque estava dormindo.


 


- Oi Pri.


- Sou eu, sua vaca.


- Paty? - ela perguntou surpresa ao reconhecer a voz da amiga, até acordou levantando um pouco o corpo e Dulce a olhou, porque no movimento a acordou também.


- Eu devia te bater Anahi!! Como você faz isso?? - Dulce a olhou rindo porque deu pra ouvir os gritos dela.


- Ah amiga, desculpa....- Anahi riu.


- Desculpa?? E ainda ri né??


- Hahahah. Eu ía te ligar, eu só precisava sair daí um pouco....


- Hum, tô sabendo.


- Imagino que esteja mesmo. A Priscila anda uma fofoqueirazinha ultimamente.


- Tá no viva-voz. - Paty falou rindo.


- É pra ela ouvir mesmo! - Anahi também ria.


- Fofoqueira mas se não fosse por mim ela não estava aí tá sua ingrata! - Pri falou no mesmo tom.


- Verdade! - agora quem falou foi Dulce.


- Tá, mas agora que você já saiu daqui um pouco e vocês já fizeram as pazes, podem voltar né?? - Paty.


- É....não sei...- Anahi falou olhando de relance pra Dulce, elas não tinham conversado sobre isso ainda.


- Ah volta logo amiga, nada a ver vocês ficarem aí! - Paty.


- Também acho. - Pri falou e as duas se entre olharam e riram.


- Bom, liguei só pra te dar esporro mesmo, mas depois me liga quero saber tudinho dessa história aí....- Paty.


- Pode deixar, mais tarde te ligo. Até porque vocês me acordaram, nem tô raciocinando direito ainda....rsrs.


- Acordei né? Sei....hahaha. - Paty.


- Foi mesmo hahah. - Anahi.


- Tá bom então, beijos amiga, manda beijo pra Dul.


- Beijoss. - Dulce gritou pra ela ouvir.


- Beijos, tchau fofoqueira.


- Tchau chata! - Priscila respondeu e elas desligaram rindo. Anahi botou o celular ao lado e se virou pra Dulce. 


- Ficou chateada? - Dulce perguntou se referindo a Paty, porque não deu pra ouvir tudo da história.


- Ficou nada. - respondeu puxando a ruiva mais pra si- Bom dia...- deu um selinho nela.


- Bom dia amor.


- Dormiu bem?


- Nossa, apaguei! Hahah, nem vi a hora que eu dormi, mas também você me matou ontem.


- Você gosta que eu sei.


- Amo! - as duas riram.


- Quer levantar? - Anahi perguntou enquanto Dulce se virava na cama ficando de barriga pra cima. Ela fez que sim com a cabeça depois a olhou ao responder.


- Tô morta de fome hahaha.


- Rsrsrs. Então vamos levantar porque não tem nada aqui, vamos ter que ir no mercado. - Anahi estava sentada na cama ao falar.


- Nossa. Você, ontem, quase me mata e hoje não quer me dar comida, assim eu vou morrer de inanição hein! - Dulce falava contando nos dedos e Anahi que já estava em pé a olhava com risos no rosto.


- Ai nossa, tadinha dela...- falou zoando.


- Deixa só a minha mãe saber disso....


- Uii que medo da Fátima. - Anahi não parava de rir.


- Deveria mesmo. - Dulce falou passando por ela pra ir no banheiro.


- Vamos logo pro banho, garota! - Anahi deu um tapa na bunda dela quando passou por ela e as duas seguiram pro banho.


 


* Se arrumaram e saíram pro mercado, sempre nesse clima de brincadeira e romance no ar. Compraram as coisas e voltaram pra comer no apartamento, passaram a tarde toda no apartamento aproveitando e se curtindo. Agora estavam deitadas no chão da sala enroladas numa coberta pra proteger os corpos nus do frio, assistindo televisão e comendo brigadeiro na panela. Dulce deitada no colo de Anahi que a abraçava.


 


- Dormindo amor? - Anahi perguntou ao vê-la quieta demais.


- Não, estava prestando atenção no filme. - respondeu sem se mexer.


- Hum. - Anahi suspirou lhe dando um beijo no topo da cabeça.


- Que foi? - Dulce virou só o rosto pra cima, pra olhá-la. Não entendeu o suspiro.


- A gente tem que conversar né....- Dulce ficou a olhando, não queria, estava tão bom do jeito que estava, mas não teria jeito, tinham que acertar suas vidas e ver o que fariam daqui pra frente. Não poderiam ficar ali, escondidas pra sempre. 


 


* Depois que Paty saiu, Pri resolveu ir ver Maite, tinham uns dias que não se viam e ela além de estar morrendo de saudade também queria contar a novidade do apartamento.


Foi até lá no carro de Anahi que os tios falaram pra ela usar por enquanto, a deixaram subir, ela bateu na porta e entrou quando ouviu a voz da morena a liberando. Maite estava sentada na cadeira do computador, de frente pra ele e se virou pra saber quem era, se surpreendeu ao ver Priscila, mas mesmo assim não aliviou.


 


- Nossa, se lembrou de mim! - Priscila sorriu mais ainda indo na direção dela.


- Impossível esquecer, meu amor. - se inclinou apoiando os braços na cadeira, aproximou seus rostos mas Mai se esquivou.


- Nossa, jura? Estava quase acreditando nisso depois que você sumiu. - Mai falou e elas ficaram se olhando.


- Por que você não me ligou também, se queria me ver? - Mai levantou da cadeira, passando por ela.


- Eu liguei né, mas você estava muito ocupada com a Carol e me dispensou!


- Eu te dispensei?? Claro que não, meu amor. - ela puxou Mai pelo braço e em seguida a abraçou pela cintura- Nunca faria isso. - sussurrou- Senti saudade...


- Por que você sumiu? - Mai a olhou saindo um pouco do abraço.


- Não sumi bebê, eu estava resolvendo umas coisas.... Aliás isso me lembra de uma coisa...- abriu um sorriso ao falar- Tô indo agora fechar o contrato e apartir de daqui a umas horas, já tenho casa.


- Sério??


- Aham. Aquela que você conheceu, lembra?


- Lembro. Que bom que você conseguiu!


- Vamos comigo lá?


- Não posso, tenho dentista agora.


- Hum....- a puxou de novo a abraçando- E de noite? Quer passar a noite comigo lá......claro, se você não se importar de dormir num colchonete, no chão...rsrsrs.


- Tá me chamando pra dormir com você?


- Tô. - Priscila balançou a cabeça também ao mesmo tempo que falava, aproximou seus rostos- Aceita?


- Aceito. - Mai respondeu olhando pra boca dela, estava rendida já. Priscila percebendo isso a puxou pela nuca lhe beijando, terminaram o beijo com vários selinhos.


- Tenho que ir então, mas posso passar aqui umas oito e meia?


- Pode. - Mai respondeu com um sorriso nos lábios e elas se despediram. 


 



Anahi narrando:


 


- Conversar o que? - ela me perguntou ainda me olhando.


- A gente tem que conversar amor, a gente está aqui de lua de mel mas não falamos sobre nada. - ela suspirou se sentando, pegou seu casaco que estava no chão, ao nosso lado, vestiu e então me olhou.


- Pode falar.


- Por que você saiu daqui?


- Porque você disse que queria conversar.


- E não pode conversar aqui comigo?


- Não, porque me desconcentra. - ela falou e sorriu, acabei sorrindo junto.


- Então....- falei pra dar início a conversa- por exemplo, quanto tempo você vai ficar aqui? Não tô te expulsando antes que fale, só tô conversando. - me adiantei em dizer pra ela não achar merda.


- Não sei Annie, pra te falar a verdade eu vim sem nem passagem de volta.


- Você é louca né? - falei rindo.


- Fiquei louca mesmo quando achei que te perderia. - eu sorri pegando na mão dela e entrelaçando nossos dedos.


- E agora, você quer fazer o que?


- Eu quero ficar com você.


- Eu também quero, mas aonde? Você ficaria aqui?


- Eu não sei Annie, só sei que eu não quero me separar mais de você. Se você for ficar aqui, eu fico, se quiser, voltamos....


- E você ficaria aqui em Londres? E a sua faculdade?


- Devem ter faculdades em Londres rs....não me importo de ficar aqui. E você, o que você quer?


- Quero ficar com você também. Mas sei lá.....eu até ficaria aqui, mas lá temos tudo né, nossa família, nossos amigos.....aqui seríamos só eu e você. E eu não tenho mais o meu motivo que me fez vir pra cá, agora você está comigo. - ela sorriu mas logo mudou a expressão.


- É...- ela abaixou a cabeça e não entendi o porquê.


- Que foi? Falei alguma coisa?


- Não. É que você falou família e amigos aí me lembrei de uma coisa aqui....- ela falou tentando sorrir mas eu percebi que era forçado o sorriso.


- Aconteceu alguma coisa lá que você não quer me contar, me diz o que é.


- Não é que eu não queira te contar, eu apenas não quero tocar nesse assunto.


- Por que? Me conta. - me aproximei um pouco dela- É a história da armação, das cartas? - ela não falou nada e continuei- Olha, eu também fiquei puta com a Mel e....


- Tô nem aí pra Mel, não tem nada a ver com isso! - ela me interrompeu- Claro que eu odiei ela mais um pouco depois de saber e que eu queria matar ela também, principalmente depois do que você me contou mas ela pra mim é insignificante!!


- É o que então? - perguntei e ela desviou o olhar de novo, me aproximei mais pegando no seu rosto pra me olhar- Amor, me conta....


- Você tem noção do que foi ver a Julia na minha casa, sentada no meu sofá contando aquelas coisas?? E pior descobrir que a Carolina....- ela parou sem conseguir falar, percebi os olhos dela cheios d`água- Eu me senti uma babaca, uma inútil! Sabe corna? Que é sempre a última a saber? Aliás né...- ela fez o gesto com a mão e eu entendi, ela desviou o olhar depois disso. Respirei fundo.


- Eu sei que parte disso é minha culpa e....- ela me olhou.


- Não Annie! Esquece, desculpa. Eu não queria falar desse assunto, você não tem nada com isso, já conversamos e ultrapassamos isso né? - fiz que sim com a cabeça- Mas o que a Carol fez comigo, isso, eu nunca vou perdoar!! Ela me traiu!!


- Peraí, vocês brigaram??


- Eu não quero nunca mais olhar na cara dela!! Ela morreu pra mim!


- Dul mas...


- Não! Eu não vou discutir isso!! Aliás eu nem acredito que você esteja a defendendo.


- Porque eu não acho que ela tenha sido a pior da história, tudo bem ela poderia ter contado da Julia e tal, mas de resto ela não teve nada a ver com a história.


- Eu perguntei pra ela, quantas vezes eu perguntei se ela estava com alguém. Milhões!! Ela sempre dizia que não, que era viagem minha. Chegamos até a discutir sobre isso naquele dia que nos encontramos, ela sempre negou! Mentiu na minha cara e isso eu não perdôo, nunca, nunca!!! - ela estava chorando já, nervosa.


- Tá bom, calma. - a abracei- Calma amor. Não precisa ficar assim...


- Ela não poderia ter feito isso comigo! A Julia, logo a Julia, não! - não falei nada, só a abracei e aos poucos ela foi se acalmando.


- Não gosto de ver você assim.....fica calma por favor...- peguei no rosto dela, beijando e fazendo carinho.


 


Agora ela já não chorava mais. Não falou mais nada também e eu trouxe ela pro meu colo de novo, nos deitando. Ficamos assim até ela se acalmar, um tempo depois ela me olhou e falou.


 


- Se você quiser voltar, a gente volta. Eu faço o que você quiser, não vão ser elas que vão me impedir de ser feliz de novo!


- O que você quer? - perguntei fazendo carinho no rosto dela- Você quer voltar?


- Não sei....mas talvez seja melhor mesmo.... Você decide, amor.


- Sei que minha mãe ía adorar hahaha.


- Rsrs. Ah é, ía ser um parto convencer a minha mãe de eu morar aqui.


- Ah é.


- O resto....- ela deu de ombros- é o resto.


- Ei..- puxei seu rosto pra me olhar- seja o que for que aconteça, vamos estar juntas e enfrentamos juntas, tá bom? - ela fez que sim- Confia em mim, vai dar tudo certo.


- Eu confio. - ela falou me beijando. Paramos o beijo aos poucos- Vai dar tudo certo né?


- Vai. Claro que vai, minha vida. - beijei ela de novo- Mas a gente não precisa voltar já amanhã né? - falei entre os beijos, ela sorriu, negando com a cabeça.


- Não...estava pensando daqui há uns três anos....hahahah.


- Assim, sua mãe me mata mesmo hahaha. - falei deitando por cima dela no chão.


- Mas eu ía adorar....- ela falou tocando no meu rosto entre os beijos também. Sorri no ouvido dela e ela se arrepiou.


- Que tal até o fim de semana? - beijei o pescoço dela me movimentando sobre ela.


- Acho óti...mo. - a voz dela já estava falha.


- Sabe...o que...- falava entre os beijos no pescoço dela, descendo pro colo- eu acho ótimo...


- Hum? - ela perguntou sentindo meus beijos no seio direito dela.


- Você ficar quietinha...- falei e subi a beijando.


 


Ela me rodou no chão e quase derrubamos a panela de brigadeiro, paramos pra rir e depois ela voltou a me beijar, roçando o corpo dela sobre o meu. Em pouco tempo nos entregamos a mais um orgasmo e assim sucedeu o resto do dia, só saímos à noite pra um barzinho, mas coisa leve dessa vez.


 



 


* Priscila assinou tudo e na hora marcada passava na casa da morena pra pegá-la.


Assim que chegaram no apartamento Mai foi surpreendida com uma mesa servida pra dois. Se virou pra Priscila meio surpresa.


 


- Gostou?


- Você que fez isso?


- Não hahaha, mas só porque não deu tempo, eu pedi mas espero que esteja bom.... Você está com fome né?


- Rsrs...tô.


- Que bom, vamos comer então. Pode sentando que eu deixo as suas coisas lá no quarto.


- Tá. - Priscila foi lá e quando voltou Mai estava em pé olhando tudo- Posso abrir o vinho? - perguntou quando a viu.


- Consegue?


- Aham. - Mai abriu enquanto Priscila pegava a comida que estava no forno. Serviram-se e começaram a comer- Você não cansa de me surpreender sabia?


- Por que?


- Porque sim. Porque eu nunca esperava isso. Onde você arranja tempo e criatividade pra fazer isso?


- Deve ser a inspiração....- Pri falou sorrindo, ela também sorriu dando um gole no vinho.


- Mas e então? Quando vai estar habitável isso aqui?


- Não sei rsrs, mas quando sair isso tudo daqui eu tô afim de dar uma festa, tipo um open house. O que você acha?


- Sem nada?


- Quase nada. Pouca coisa vai ficar, porque essa decoração daqui é horrível, coisa de velho hahaha.


- Uma festa clean então?


- Hahahah, é, tipo isso.


- Eu acho maneiro, diferente mas maneiro.


- Também acho. Vou falar com o Rafa, eles sempre foi bom nessas coisas....


- Afinal ele faz faculdade de arquitetura né, tem a ver com ele.


- Pois é, vou falar.


- E quando seria isso?


- Em uma semana eu acho, ou menos talvez. - Mai acentiu olhando em volta.


- Acho que vai ser legal e com a ajuda dele com certeza esse apartamento vai ficar lindo. - sorria ao final do comentário- Sabe....eu sempre sonhei com isso, ter um apartamento assim só pra mim, comprado com o seu dinheiro, do seu trabalho.


- Um dia você vai ter também amor....


- Tomara. - as duas se olharam sorrindo- Parece que está tudo se acertando então né.... Apartamento, trabalho....


- O mais importante eu já tenho....- Priscila falou a olhando, tocou em sua mão sobre a mesa, as duas se olharam sorrindo- Vem cá. - Priscila se levantou lhe dando a mão.


- Aonde? - Mai perguntou ao levantar pegando na mão dela.


- Ah, vamos sair daí. Essa mesa não é confortável, o sofá é melhor.


- Deixa só eu tirar isso daqui então.


- Não precisa, depois eu arrumo.


- Não custa nada Pri, eu tiro. - Mai já estava com os pratos na mão então Priscila desistiu de argumentar, resolveu ajudá-la- Você vai deixar a cozinha assim? - perguntou apoiando os pratos na pia se virando pra ela.


- Aberta? - quiz entender do que ela falava.


 


* A cozinha não tinha porta, tinha uma bancada na frente e era aberta, da sala dava pra ver o que ocorria na cozinha, só era tampada a parte que estava atrás da bancada.


 


- Aham, acho que sim.


- É bom mesmo, porque aí dá pra ver tudo. Ficar de olho...


- Nossa, mas já está assim? - Priscila riu a abraçando.


- Claro, tem que ficar de olho. Ainda mais você.


- Por que ainda mais eu?


- Pela sua linhagem familiar....


- Hahhaah. O que tem minha família? Eu sou uma santa.


- Aham, sei muito bem tá dona Priscila Portilla. - Mai falou indo de volta pra sala pegar as outras coisas. Ela falava sério mas brincando, com um fundo de verdade.


- Sou mesmo. - puxou Mai pelo braço a virando pra ela- Ainda mais quanto tô apaixonada...- ela falou isso abraçando a morena que se derreteu toda, sorrindo pra ela. As duas se aproximaram aos poucos se entregando ao beijo, um beijo calmo, carinhoso, se abraçavam cada vez mais durante o beijo. Pararam com as testas coladas- Senti saudade....


- Eu também...- Mai a abraçou beijando seu ombro.


- Vem cá. - Priscila se separou dela a puxando pela mão, Mai se deixou ser conduzida. Chegaram ao quarto e Mai teve outra surpresa, tinham dois colchonetes no chão cobertos com um lençol e em volta deles várias velas iluminavam o ambiente, o quarto estava sem ponto de luz.


- Que horas.....? - Mai se virou pra ela de braços abertos, encantada. Priscila sorriu se aproximando dela.


- Quando eu vim aqui no quarto, até porque senão a vela se apaga rs..... Gostou?


- Você não existe sabia? - a puxou pra mais perto pela nuca- Não existe....- elas se beijaram e em pouco tempo estavam as duas na cama, sem roupa se amando. Os corpos suados envoltos em uma coberta, Priscila estava sobre ela, sem ar, as testas coladas, confessou ainda sem abrir os olhos.


- Te amo.


- Também...- Mai falou e soltou o ar em seguida. Priscila a olhou sorrindo.


- Não precisa falar meu amor, você disse que não tinha certeza. Eu só tô dizen....- Mai a interrompeu.


- Se isso não é amor, eu não sei o que mais pode ser..... Essa vontade de ser sua o tempo todo.....de te ver.....ouvir a sua voz.....essa saudade alucinante que eu sinto quando não te vejo.....a vontade de que você seja só minha, de mais ninguém.


- Eu sou só sua! Há muito tempo!! - as duas sorriram- Fala de novo então? - Mai alargou mais ainda o sorriso, tocando no rosto dela.


- Eu te amo, Priscila! - suspirou- Te amo!


 


* Priscila não conseguia se conter de felicidade, não imaginou que ouviria aquilo tão cedo da boca da morena. Se beijaram novamente e se amaram mais algumas vezes durante aquela noite. 


 


* Julia tinha esperado como Priscila falou mas chegou no seu limite, então naquela noite resolveu ligar pra Carol. Até achou que ela não atenderia, mas errou, tudo bem que tocou bastante antes dela atender, mas atendeu. Carol por sua vez ficou olhando um tempo pro celular até resolver se atendia ou não.


 


- Alô.


- Oi...- Julia suspirou- tudo bem?


- Aham, indo...


- Pensei que você não fosse me atender...- confessou e Carol emudeceu- Tô ligando porque fiquei preocupada contigo aquele dia...


- Desculpa. Não precisava se preocupar, eu tô bem, em relação aquilo pelo menos, estou.


- Não é questão de precisar Carol!! Assim como eu não preciso te amar também, mas eu te amo e me preocupo com você! - Julia acabou jogando tudo aquilo em cima dela de uma vez porque ficou chateada com a forma que ela falou mas depois pensando bem, resolveu respirar fundo até porque Carol não falou nada. Mudou de assunto- E as meninas, como estão? A Dulce conseguiu ir?


- Sim, foi. Elas estão bem.


- Que bom.


- É....que bom. - Carol estava completamente desanimada e com o coração na mão por estar falando com ela.


- E a gente?


- O que tem a gente? - Carol perguntou com o coração batendo alucinadamente no peito.


- Como a gente fica? Acho que precisamos conversar né?


- Não sei Julia....eu....não sei ainda, não sei se estou pronta pra essa conversa.


- Ok, eu entendo. - Julia supirou- Vou esperar o tempo que for, você sabe né? - Carol não falou nada- Eu te amo.


- Er....eu preciso desligar Julia. - Carol falou porque estava a ponto de chorar, não ía conseguir se controlar com ela ali falando aquelas coisas.


- Tudo bem, desculpa. Mas oh, se você precisar de mim, qualquer coisa, pode ligar tá? Mesmo que seja só uma amiga....


- Brigada. Tchau.


- Tchau. - Julia sussurrou mas Carol nem ouviu até o final, desligou com raiva e com o coração na mão, limpou as lágrimas insistentes que caíam. Ouviu batidas na porta e a pessoa logo entrou.


- Filha?


- Oi pai. - ela virou pra lado tentando disfarçar.


- Posso conversar com você? - ele perguntou vindo sentar-se na cama, onde ela estava.


- Ah claro, pode falar. - ela tentava disfarçar o choro mas ele percebeu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Posso conversar com você? - ele perguntou vindo sentar-se na cama, onde ela estava. - Ah claro, pode falar. - ela tentava disfarçar o choro mas ele percebeu. - Que foi? - puxou seu rosto pra olhá-lo, ela estava com os olhos cheios d`água, tentou falar algo, negar mas não conseguiu. Ele a olhou nos olhos mais uma vez e ela acabou se rende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais