Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Anahi narrando:
Passamos dois dias viajando pelo interior da Inglaterra e foi maravilhoso, o lugar era lindo, vários lugares românticos! Realmente parecia que estávamos em lua de mel, nada estragava, nada fazia com que discutíssemos. Mal podíamos nos encostar que já queríamos uma cama ou não necessariamente uma cama hahaha. Enfim, foi maravilhoso, perfeito!!
Acho que voltei mais apaixonada por ela que antes, se é que era possível isso! Eu nunca imaginei há uns dias atrás que isso aconteceria. Acho que foi o que a Pri quiz dizer quando falou que só encontramos a felicidade completa mesmo quando estamos com quem amamos ao nosso lado, e eu acabava de experimentar essa parte boa do amor, porque sinceramente até pouco tempo atrás eu só tinha tido experiências sofredoras com o amor.
Mas como nada dura pra sempre, era chegada a hora de voltarmos pra casa. Não tínhamos avisado a ninguém da nossa volta, a não ser a mãe dela. Era sábado a tarde e estávamos no aeroporto esperando nosso vôo, enquanto isso eu me divertia no free shopping hahahah. A Dulce estava ali comigo até agora mas se cansou e foi pegar algo pra comer, fiquei mais um tempo terminando de ver o que eu queria e depois fui me juntar a ela que estava sentada no Mc comendo.
- Cansou? - ela perguntou quando sentei.
- Não, mas fiquei com saudade. - falei rindo.
- Sei.... Deixou alguma coisa pra alguém comprar ou você comprou tudo?
- Chata você hein. - falei e ela riu- Tô com fome também, você nem me espera né.
- Claro, você quer comprar o free shopping todo. Eu estava com fome. - revirei os olhos pra implicância dela e me levantei.
- Quer mais alguma coisa?
- Não. - ela respondeu e então fui comprar meu lanche. Comemos e depois fomos pra perto do portão de embarque, estava quase na hora de irmos já.
- E então, amor.....preparada pra voltar? - perguntei apoiando a cabeça no ombro dela que suspirou antes de responder.
- Tenho que estar né....- a olhei e sorrimos- Tô com saudade da minha mãe, meu irmão, o pessoal e tal.....mas estava tão bom aqui.....por mim ficava pra sempre assim, só eu e você.....
- Podemos ter isso em casa também....
- Mas não é a mesma coisa, você na sua casa e eu na minha.
- Agora não, mas no futuro quem sabe....- ela me olhou meio incrédula, meio sorrindo.
- Você está falando o que eu tô pensando?
- Não sei o que você está pensando. - sorri também, eu relamente não sabia ué.
- Você quer dizer que pensa em morarmos juntas num futuro, é isso? - ela me olhava sorrindo.
- Você não? - eu estava falando sério. Ela sorriu aproximando o rosto do meu ouvido e sussurrou.
- Se eu não penso? - ela sorriu- Eu quero me casar com voc^w. - ela me olhou em seguida, nos olhávamos profundamente, eu queria dar um beijão nela mas tinha muita gente ali, algumas crianças- Agora eu não te largo nunca mais, você tá ferrada. - sorrimos com a brincadeira dela.
- Quem disse que eu quero que você me largue? - falei me aproximando dela, a abracei- Também quero casar com você, ficar junta por muito tempo. Quem não vai te largar nunca mais agora, sou eu! - puxei ela pra mais perto pela cintura, dando alguns beijos no seu ombro.
- Te amo. - ela sussurrou.
- Eu que amo! - dei um selinho rápido nela, não aguentei rs. Logo ouvimos nosso vôo ser chamado e embarcamos no avião.
* No sábado a tarde Mai, Pri, Rafa e Chris estavam no apartamento de Priscila arrumando tudo, a festa seria naquele dia mesmo mais a noite. Rafa estava lá pra dentro arrumando umas coisas e os três na sala quando o celular de Priscila tocou.
- Oi.
- Oi. E aí tudo certo pra mais tarde? - era Carol.
- Tá, estamos arrumando aqui...
- Querem ajuda?
- Precisa não. O Chris e o Rafa estão aqui com a gente, na verdade também nem tem muita coisa pra arrumar.... Você vem né?
- Vou.
- Com ela né?
- Uhum. - Carol falou meio desanimada e Priscila percebeu.
- Que foi?
- Ah, ela está meio assim de ir e pra te falar a verdade eu também. Ela acha que vai ser estranho por causa deles....
- Ah, nada a ver Carol. Vem sim! Se ela é sua namorada eles vão ter que se acostumar com isso e nada melhor pra isso que uma festa!
- É....sei lá. Pelo menos a Dulce não vai estar aqui ainda....Mas enfim, quer que leve alguma coisa além da cerveja?
- Precisa não, só a cerveja mesmo. E manda ela parar de palhaçada.
- Tá bom então, até mais tarde. - Carol riu.
- Beijos.
- Beijo, tchau.
- Era a Carol? - Mai perguntou assim que ela desligou.
- Era.
- Ela vem né? - Chris.
- Sim.
- Com a Julia? - Chris.
- Vem. A Carol disse que ela não estava muito afim de vir não, porque estava meio sem jeito e tal, mas foi o que eu falei pra ela, se elas estão namorando, teremos que nos acostumar. Vocês terão que se acostumar! - ela falou olhando pros dois e Mai revirou os olhos.
- Eu não tenho problema com isso não! Não vou falar que eu goste mas....- ele deu de ombros- fazer o que né....
- É, pois é, fazer o quê....- Mai.
- É a escolha dela gente, temos que apoiar. Afinal, somos amigos né? - Pri.
- Foi o que eu disse a ela. E a Paty, falou com ela e com o Ucker? - Chris.
- Sim, falei. Falei com todo mundo, só a Anahi e a Dulce mesmo que não vêm porque não estão aqui, fora isso, somos todos nós mesmo.
- Ok. Bom, mas vamos voltar aqui né? - Chris.
- Vamos. - Mai.
- Vou lá ver o que o Rafa está aprontando, ele está há muito tempo sozinho. - Priscila falou e foi lá pra dentro, os dois ficaram ali na sala arrumando as coisas.
* Carol tinha ligado pra Priscila da casa de Julia, mais a pedido dela. Porque ela estava querendo mesmo não ir, com medo do que poderia acontecer lá, com mau pressentimento e Carol tentava convencê-la de ir.
- Amor, eu tenho que ir pra casa, tenho que me arrumar.
- Ah Cah, por que a gente não fica em casa só nós duas? Vai ser bem mais legal. - as duas estavam na cama e Julia tentava a todo custo convencê-la.
- Amor, vai ser legal. Você não disse que a Priscila é legal? Que você falava com ela?
- ELA é legal. Os outros não, eles me odeiam. A gente marca um dia e sai com ela se você quer tanto que eu saia com seus amigos.
- Não é que eu queira tanto que você saia com eles, mas eu quero que você saia com eles, comigo, como um casal normal. Ou só eu que posso sair com seus amigos?
- Não é isso amor...- Julia virou o rosto pro lado suspirando- Eu não teria problema nenhum de sair com eles se eles não me odiassem.
- Ju, olha só. - Carol falava com toda a paciência do mundo, puxou o rosto dela pra olhá-la- Eu sei que não vai ser fácil, pra mim também não será, mas a gente fez algumas escolhas e agora vamos ter que arcar com tudo.
- Por que não vai ser fácil pra você?? Pensei que vocês estavam bem....
- Sim, estamos. O problema vai ser com a Dulce, quando ela chegar e a Anahi talvez, não sei.
- Mas elas não vão estar lá não né?? - Julia perguntou num quase desespero.
- Não. Elas não chegaram ainda.
- Graças a Deus! Senão eu não ía mesmo!
- Isso quer dizer que você vai? - Carol perguntou sorrindo se aproximando dela.
- Se você faz mesmo questão eu vou, por você. - Carol sorriu mais se aproximando dela.
- Te amo, sabia? - ela tocou no rosto da namorada, fazendo carinho.
- Sabia. E você pode considerar isso uma prova de amor, porque eu estarei praticamente me jogando na casa do inimigo.
- Não exagera amor, e qualquer coisa eu tô lá pra te proteger. - as duas riram do que Carol falou e em seguida se beijaram, estavam com os rostos muito próximos. Como estavam deitadas se abraçaram durante o beijo e Julia a puxou pra mais perto, descendo a mão das suas costas até sua cintura, apertando forte.
- Tem certeza que você já tem que ir? - Julia perguntou meio ofegante beijando o pescoço dela.
- Acho que eu posso ficar mais uma meia-hora. - Carol sussurrou no ouvido dela com a mão por dentro da sua roupa, arranhando suas costas.
- Ótimo. - Julia respondeu já se virando sobre ela e atacando sua boca.
* As duas se entregaram ao beijo e ao que estavam sentindo no momento, acabaram fazendo amor mais uma vez, depois Carol teve que ir embora porque ainda tinha que tomar banho e se arrumar pra depois encontrar Julia pra irem pra casa de Priscila.
* Um bom tempo depois os meninos saíram da casa de Priscila, eles também teriam que ir em casa pra se arrumar ainda, Mai ficou porque tomaria banho e se arrumaria lá.
- Ficou demais! O Rafa leva maior jeito mesmo! - Mai falou olhando o apartamento.
* Ele tinha feito a decoração com algumas velas e luminárias, poucos móveis, apenas o sofá da sala ficou e algumas cadeiras que eram da cozinha e eles botaram na sala, de resto jogaram algumas almofadas no chão. Usaram a mesa da cozinha pra servir de bar e só, além do som, é claro. Nos quartos ele deu uma arrumada, eram dois quartos, mas o foco principal foi na sala e na varanda.
- É, ficou lindo mesmo! - Priscila também acompanhou o olhar dela- Mas acho melhor a gente começar a se arrumar né? Daqui a pouco vai ficar tarde e ainda temos que tomar banho.
- É verdade. Vamos lá. - Mai falou e as duas foram na direção do quarto, pra tomarem banho.
- Trouxe suas coisas? - Priscila se referiu a bolsa dela que estava lá na sala, com as roupas.
- Ih não, deixei na sala. Já venho.
- Tá. - Mai saiu e Priscila foi ligando a água, nunca tinha tomado banho ali, não sabia como era mas depois de hoje esse apartamento já era dela, então estava na hora de estreiar as coisas. Logo Mai voltou, deixou a bolsa em cima do colchão (estava sem cama ainda) e foi na direção do banheiro (era uma suíte), Priscila estava lá ainda- Voltei. - Priscila se virou pra ela ao ouvir sua voz.
- Eu não sei se tá bom, acho que vamos ter que experimentar mesmo pra saber...- Priscila a olhou sorrindo.
- Tá. Quer tomar antes? - Mai perguntou e Priscila ficou a olhando um pouco antes de responder.
- Não. - sorriu a puxando pela cintura- Quero tomar com você.
- Co...comigo?
- Aham. Não quer? - Priscila perguntou a abraçando beijando seu pescoço e levando uma das mãos a barriga dela, por baixo da blusa- Eu queria muito tomar banho com você...- Priscila sussurrava no seu ouvido e aos poucos foi voltando o rosto até encostarem as bocas, as duas iniciaram um beijo lento e aos poucos Pri foi tentando tirar a blusa da morena que a ajudou levantando os braços, as duas se olharam sorrindo depois que a blusa caiu em algum canto daquele banheiro. Mai fez o mesmo com a dela e aos poucos as roupas foram ao chão e elas ficaram nuas dentro do banheiro. Ficaram se olhando um pouco e depois Priscila a abraçou, a trazendo mais pra perto dela e na direção do chuveiro- Não canso de te olhar....e de dizer o quanto você é linda....
- É impossível não se apaixonar por você né? - Mai pegou o rosto dela com a mão pra olhá-la nos olhos.
- Não sei. É? - ela também sorria.
- É. - Mai respondeu com a cabeça também. As duas sorriram e iniciaram mais um beijo que foi finalizado com alguns selinhos, Mai foi a levando mais um pouco pra trás enquanto beijava seu pescoço- Eu amo você....- sussurrou.
- Também. - as duas se olharam e sorriram- Mas eu acho melhor entrarmos, a água está ligada há muito tempo já e estamos disperdiçando....
- Vamos. - Priscila deu uns passos pra trás de costas até entrar no box depois deu a mão pra morena, pra ela pegar e as duas entraram debaixo d`água- Nosso primeiro banho juntas e a primeira vez que eu tomo banho aqui.... Sou uma mulher de sorte mesmo...- Mai sorriu passando os braços em volta do pescoço dela. Elas se beijaram de novo e Priscila a puxou pra baixo d`água, foram se beijando enquanto a água batia nos rostos delas, aos poucos a água foi ficando entre o beijo e meio que atrapalhando, foi quando Mai a empurrou pra trás, até bater na parede.
- Está me afogando assim....- ela falou com a boca rente a de Priscila que riu passando a mão no rosto dela, tentando secar.
- Desculpa. Esqueço que você é um bebê né....aí se afoga...- Priscila estava rindo quando falou isso as rodando, prensando Mai na parede que revirou os olhos pro que ela disse- E bravinha também...- Priscila sorriu mais ainda da cara emburrada dela, beijava seu pescoço.
- Você adora me provocar com isso né? - Mai agora a olhou.
- Amo! - Pri riu porque ela ainda estava meio boladinha- Mas sabe o que eu amo mais? - ela perguntou a olhando, prensando mais seus corpos um no outro.
- O que? - Mai perguntou olhando pra boca dela.
- Isso!
* Priscila a puxou pela nuca a beijando, encostou mais seu corpo no dela acelerando o beijo, Mai também a puxava pela cintura e com a outra mão arranhava suas costas. Ela desceu os beijos pelo pescoço da morena e as mãos desceram pela cintura dela, dando uma forte apertada na bunda e em seguida puxou uma das pernas pra ficar na altura do seu quadril, subiu a mão de volta até a altura dos seios os tocando na lateral, arrancando mais gemidos da morena.
- Quero você. - Mai falou ofegante, Priscila nem respondeu continuou massageando seus seios, apertando o bico- Ahhh...- Priscila desceu a mão tocando o clitóris dela e mesmo com a água caindo e molhando elas ela pode perceber quanto a outra estava molhada- Vai logo!! - Mai pediu, quase implorou.
- Assim que você quer? - Pri perguntou a olhando, rindo, pra provocar mesmo. Enfiou um dedo e em seguida penetrou mais um fazendo a morena arfar, jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos- Rebola no meu dedo, vem minha gostosa....rebola! - Priscila não precisava nem ter pedido, Mai rebolava e gemia nos dedos dela. Priscila a admirava por completo, ficou babando no corpo da morena se contraindo e retorcendo por causa dela, seu estado nem se fala como estava!
- Prisci....ahhhh.....vaiiiii...- Mai meio no desespero a puxou pela nuca, colou seus lábios meio violentamente mas conforme as investidas de Priscila se tornavam mais intensas ela perdia o fôlego e não conseguia manter mais o beijo, começou a gemer entre o beijo e Priscila a olhou forçando mais ainda- Ahhhhhhh...- ela gritou perdendo as forças em seguida, Priscila a segurou e Mai a abraçou.
* As duas ficaram abraçadas por um bom tempo, Priscila ficou fazendo carinho nas costas dela, Mai tinha até se recuperado mas não quiz largar o abraço.
- Eu sempre imaginei isso sabia? - Mai falou baixinho, junto ao seu ouvido.
- O que? - Priscila quiz saber, por isso se separou do abraço a olhando.
- Quando eu pensava em ficar com alguém, tipo namoro mesmo, eu sempre imaginei uma pessoa assim como você.
- E como eu sou?
- Você? - Mai fez aquela pergunta retórica porque ela mesma respondeu, com um sorriso- Você é linda, por dentro e por fora. É inteligente, alegre, sabe convesar, me trata de uma forma que eu achava que só existiria em sonho, eu me sinto sempre especial com você. Compreende sempre tudo, é amiga, eu me sinto segura e protegida com você, eu confio em você. É tanta coisa que eu nem sei dizer direito e às vezes é tão bom, tão especial que eu tenho medo que seja mentira ou um sonho.....- Priscila sorriu, boba por tudo que ela falou.
- Não é sonho, meu amor. É especial porque você é especial. E se eu faço você sentir tudo isso, que bom então, sinal que eu tô fazendo direito rsrs.
- Mais que direito! Eu nunca imaginei que encontraria isso, sério mesmo, porque a gente tende sempre a se contentar com menos né, mas com você não, com você é sempre mais e isso está me fazendo viciar e querer sempre mais!
- Hahahah. Que bom!! Porque eu também quero sempre mais com você. - Priscila a pegou pelo rosto a beijando- Porque a cada dia que passa eu me apaixono mais por você.
- Eu nunca senti com ninguém isso que você me fez e me faz sentir!
- Nem eu! Nunca quiz ninguém como eu te quero!
- Ninguém? - Mai quiz saber mesmo sem falar mas Priscila entendeu.
- Ninguém! Desse jeito só com você! - as duas sorriram e Mai que ainda estava encostada na parede a puxou pra mais perto dela e iniciaram um beijo mas dessa vez mais calmo, aos poucos ela foi virando colocando Priscila contra a parede e descendo sua mão pelo corpo todo dela- Hummmmm... - Priscila já gemia e Mai desceu um pouco o corpo colocando um dos seios dela na sua boca enquanto o outro ela estimulava com os dedos- Ahh...assim.....ahhh amor...
* Trocou de seios e levou a boca ao outro enquanto desceu a mão até seu sexo, tocando no clitóris dela e na entradinha mas sem penetrar. Fez isso por umas três vezes.
- Isso é maldade! - Priscila falou rindo, mordendo o lábio. Mai sorriu também.
- Mas é tão gostoso...- Mai também sorriu e aproximou os lábios do ouvido dela, deu uma mordida no lóbulo da orelha soltando um gemidinho também.
- Prefiro quando você enfia tudo! Enfia vai....- Priscila pedia rebolando completamente entregue e cheia de tesão- Forte! - puxou Mai pelo cabelo quando falou isso- Deixa eu gozar pra você....
* Mai então fez o que ela pediu e a tocou com uma certa força, Priscila sorriu e gemeu, adorando o que ela fez. Aumentou o ritmo da rebolada fazendo a morena acompanhá-la assim.
- Eu vou goz...ar, continua ass...simmmm.......vaiiii....- Mai continuou pressionando mais os dedos nela, tocando lá no fundo- Ahhhh....- Priscila mordia o ombro da morena enquanto sentia seu corpo dando sinais de que iria gozar fortemente. E foi o que aconteceu minutos depois.
* Um tempo depois, já depois do banho, elas acabavam de se arrumar no quarto. Priscila estava quase pronta enquanto Mai ainda se maquiava, estava de frente pro espelho do quarto quando percebeu Priscila sentada no colchão a olhando, tinha um sorriso no rosto.
- Que foi? - perguntou a olhando pelo espelho. Priscila ainda sorria e só fez que não com a cabeça.
- Tô só te olhando.
- Só? - Mai se virou pra ela com o lápis de olho na mão, ela acentiu ainda sorrindo.
- Vem aqui rapidinho. - Priscila pediu batendo no colchão ao seu lado, ela fez o que ela pediu, sentou-se de frente pra ela- Queria te perguntar uma coisa.
- Fala. - Mai a olhava meio apreensiva porque Priscila parecia meio séria.
- Não tô te pressionando, é só uma pergunta. Você disse que não queria namorar por causa dos seus pais e tal, mas e quanto aos nossos amigos?
- Como assim?
- Por exemplo, hoje, eles vêm aí, quase todo mundo já viu a gente ficando mas não sabem como estamos, bom não todos. Eu tô querendo saber porque às vezes não sei como agir com você na frente dos outros, porque só comigo você se solta mas com eles você se trava, parece que sei lá.....tá com medo, vergonha, sei lá....
- Vergonha?? Vergonha de quê??
- Da gente, de mim, não sei....- ela deu de ombros depois.
- Claro que não Priscila, por que eu teria vergonha??
- Não sei. Mas então por que eu não posso te encostar ou te chamar de amor na frente deles?
- Eu nunca disse que você não podia!
- Mas fica desconfortável!
- Desculpa cara, mas eu não tô acostumada ainda, é novo pra mim. E não é como se ninguém soubesse, todos sabem. Aliás a Carol sabe a beça!
- Porque eu contei! - elas começaram a elevar o tom e Mai percebeu e respirou fundo, tentando se acalmar.
- Tudo bem, o que você quer?
- Quero nada, quero você, sei lá. - Priscila se levantou, ficando de costas, respirou fundo e depois se virou pra ela que continuava na mesma posição- Mai, fala sinceramente, você tem vergonha?
- Não, claro que não! - ela tbm se levantou, se aproximando dela- Eu te amo, como eu vou ter vergonha de você?? Eu apenas não sei como agir às vezes, e a questão de contar foi pros meus pais que eu falei, não pros meus amigos, tanto que eu nem falei nada quando você contou pra Carol.
- Eu sei...- ela abaixou a cabeça e Mai se aproximou um pouco mais. Não estava entendendo muito bem o porquê daquilo, Priscila sempre pareceu tão segura pra ela, por que aquilo agora? Esperou ela a olhar, o que Priscila fez depois de um tempo e depois de respirar fundo também- Desculpa....é...eu...- ela olhou pro lado sem saber muito o que dizer- não sei o que deu em mim. Eu só...- a olhou de novo e Mai tinha um sorriso no canto de boca- acho que eu fiquei com medo.
- Medo de quê? - Mai perguntou tocando no seu rosto.
- Ah num sei, de te perder eu acho. De você desistir de tudo, de achar que não vale a pena.
- Sério que você acha isso depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que eu te disse? - Priscila olhou pra baixo fazendo a mea-culpa.
- Desculpa. Eu....- ela balançou a cabeça negando- não sei o que me deu. Tá tudo bem, a gente pode esperar tá? - a abraçou e Mai passou os braços envolta do pescoço dela.
- Eu te amo, sua bobona. Não vai me perder. - sussurrou e Priscila chegou a respirar fundo ao ouvir, sorriu e a olhou.
- Eu também te amo. - Mai deu um selinho nela e depois se separou.
- Agora deixa eu terminar de me arrumar que daqui a pouco o pessoal tá chegando aí.
- Tá certo. Vou lá ver se está tudo certo. - Mai fez que sim com a cabeça e Priscila saiu na direção da sala.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Chegamos, demos uma passadinha no free shopping, Anahi né hahaha. Depois mesmo a contra gosto tivemos que nos separar, ela teve que ir pra casa dela e eu pra minha, só estava torcendo pra não encontrar a Carol tão cedo!! Eu tinha avisado a minha mãe que chegaria hoje mas não disse o horário, exatament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web