Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- O que essa garota está fazendo aqui?? - Dulce perguntou as olhando, principalmente pra Julia.
- Dul, a Carol e ela estão juntas, voltaram ontem. - Mai falou, ela estava perto da Dulce.
- Como é que é??
- Dul..- Carol se aproximou um pouco dela.
- Isso é verdade, Carolina? - Dulce perguntou a olhando, cortando ela.
- É melhor eu ir embora, não tô afim de brigar. - Julia que estava ao lado da Carol, falou.
- Também acho!! - Dulce respondeu a olhando, puta e Anahi resolveu interfirir.
- Pára com isso Dul, pára você também Julia! Ninguém vai embora daqui! - Anahi falou surpreendendo a todos.
- Você está defendendo elas agora, é isso?? - Dulce olhou pra Anahi indignada.
- Não tô defendendo ninguém amor, - se virou pra Dulce- mas se a Carol acabou de dizer que ela é namorada dela, nem eu nem você temos nada com isso, afinal todo mundo aqui é amigo, ela vai ficar com a Julia, e nós também.
- É sério, eu não quero brigar mesmo, prefiro ir! - Julia.
- Pára de se fazer de santa e coitada garota, que você não é!! - Dulce.
- Gente calma. - Priscila pediu se aproximando delas- Eu realmente não sabia que vocês vinham- falou olhando pra Anahi e Dulce- por isso eu chamei todo mundo, e desculpa mas se elas estão namorando vamos todos ter que conviver! Por isso Julia, fica. - olhou pra ela ao dizer- E vocês também, quero as quatro aqui.
- Exatamente. Ninguém vai embora. - Carol disse firmemente segurando o braço da namorada.
- Pois eu não fico no mesmo lugar que essa garota!!
- Dul, pára de implicância! Deixa...- Anahi tentou mais uma vez convencê-lá, dessa vez falando mais calmamente com ela.
- Implicância? Não é implicância!! Desculpa mas eu não tenho sangue de barata pra depois de tudo que aconteceu, tudo que ela fez ainda conseguir ficar aqui como se nada tivesse acontecido! Me admira você Anahi, depois de tudo que ela fez, como você consegue defender??
- Porque nada do que ela fez importou, porque estamos juntas e pra mim é só o que importa! E se ela tá com a Carol vamos relevar e deixar pra lá.
- Impossível! Até porque eu não acredito nesse tipinho que ela está fazendo de boa moça, pra mim é tudo fingimento e armação!!
- Dulce, olha só. - Carol interrompeu falando mais alto agora- Eu tentei falar com você várias vezes, aquele dia lá em casa e você só quiz brigar, me disse várias coisas, surreais que eu prefiro nem repetir, depois enquanto você estava viajando também tentei falar contigo e mais uma vez você me ignorou!! Eu tentei te explicar várias vezes mas você parece que não quer entender!
- Eu entendi Carol, muito bem até! Você traiu minha confiança, foi isso que aconteceu!!
- Não te traí hora nenhuma!! - as duas meio que discutiam e ninguém interfiria, a conversa era delas e todo mundo ali sabia que só elas poderiam resolver, por isso todos ficaram em silêncio apenas olhando- Que saco Dulce! Eu já disse porque não contei, foi porque eu tive medo dessa sua reação, de você não entender, como está fazendo agora! Mas mesmo assim eu resolvi contar porque achei que você poderia entender, se colocar no meu lugar sei lá.... Só que não né! E vou te falar, nunca me decepcionei tanto com alguém na vida!
- Ah sério mesmo que você quer falar de decepção, Carol??
- Eu nunca pensei que ía dizer ou ouvir as coisas que eu ouvi de você, Dulce!! Não de vc que eu considerava minha melhor amiga, mais que isso, pra mim você era quase uma irmã! Achei que você entenderia e não jogaria nossa amizade fora!!
- Entender o que?? Que você me enganou, me traiu?? Quantas vezes eu te perguntei se você estava com alguém?? E você mentiu!! E logo com ela??
- Eu não tive culpa Dulce, eu me apaixonei por ela!! - todos olhavam pros lados, mas ninguém ousava interfirir, sabiam que elas precisavam dessa conversa.
- Não teria se apaixonado se não tivesse se aproximado ou conhecido!!
- Ahhh agora você quer mandar no destino?? Pelo amor de Deus né!!
- Não quero mandar em nada, você faz o que quiser, tô nem aí, só que como eu disse não vou ficar no mesmo lugar que essa....essa..-olhou pra Julia com cara de desprezo.
- Olha bem o que você vai falar!! - Carol aumentou o tom de voz meio que enfrentando Dulce q a olhou sem reconhecer, ela nunca tinha falado com ela assim.
- Não vou falar. Não sei porquê mas parece que você não entende que eu não quero mais falar com você!!
- Beleza, não quer falar comigo não fala! Eu juro que eu tentei Dulce mas se você não quer entender tudo bem, só não vou permitir que você maltrate ela mais na minha frente!!
- Vai defender o que ela fez agora??
- O que ela fez não! Ela! É a minha namorada e eu não vou permitir que você maltrate ela mais! - Dulce apenas a olhou desacreditando naquilo tudo, depois olhou pra Julia balançando a cabeça negativamente.
- Parabéns! Pelo visto você conseguiu né...- falou olhando pra Julia diretamente, estava com os olhos brilhando. Raiva, mágoa, tudo junto!
- Eu nunca quiz isso, já disse q não quero brigar. - Julia falou e Dulce voltou a olhar pra "ex amiga" que a encarava fixa.
- Gente pára com isso. Já está na hora de vocês se acertarem, como a Carol disse vocês eram mais que amigas! - Chris chegou perto olhando pras duas que continuavam a se encararem.
- Pelo visto você já escolheu né....- Dulce falou a olhando depois desviou pra Julia.
- Escolhi o que Dulce?? Não quero escolher nada, como vou escolher entre uma amiga e a namorada? Quero as duas!
- Você sabe que escolheu..- Dulce falou e em seguida saiu. Carol ficou a olhando sair querendo ir atrás mas não tinha mais o que falar com ela. Ficou aquele silêncio, todo mundo se olhando. Mai resolveu ir atrás dela.
- Você tá bem? - Julia perguntou pra Carol assim que Anahi saiu, ela a olhou, respirou fundo e balançou a cabeça. Julia a abraçou.
- Tá vendo. É por causa dessas coisas que eu não queria vir.
- Não tinha como sabermos. - Priscila falou.
- Não vou deixar de ir nos lugares por causa dela, vamos ter que conviver, ela querendo ou não! - Carol disse se afastando do abraço dela, ainda de frente.
- Isso tudo é muito complicado! - Julia.
- É...- Carol falou suspirando em seguida.
- Só pra entender.....essa aí é a Julia? - Ucker que estava em outro canto conversando com Paty, Rafa e Chris, perguntou.
- Sim, essa é a Julia, amor. - Paty respondeu até porque a conhecia já.
- E as duas estão amigas estão brigando por causa de mulher, aqui no caso? - ele até riu ao dizer- Não deveriam!
- Tá foda! Acho que devíamos fazer algo pra animar isso aqui, nem está parecendo festa mais. - Rafa.
- Tá esquisito o clima mesmo! - Chris.
- Já não gostava dessa garota quando soube da história, agora menos ainda! - Ucker- Como será que a Dulce tá?
- Anahi foi lá falar com ela. - Paty.
* Anahi foi atrás dela.
* De volta à sala.
- Eu acho que vou pôr uma música pra animar isso aqui, sabia! - Rafa falou e saiu indo pra lá.
- E eu vou lá pegar mais uma cerveja, quer algo amor? A sua acabou né?
- Aham, quero sim. - ela falou e Ucker saiu na direção da cozinha. Ficou só ela e Chris lá- Que merda hein! Já chegaram no meio dessa confusão!
- É, mas isso era meio inevitável né, quando a Dulce viajou só adiaram um pouco isso.
- É, é foda mesmo!
- É, mas sabe que eu me surpreendi com a Anahi? Não imaginava que ela ficaria de boa assim, pensei que ela estaria puta com a Julia também.
- A Anahi ficou muito puta sim quando descobriu, só que mais com a Mel. Afinal quem era nossa amiga era ela, a Julia não, a Julia era nada, na boa. Acho que por isso e afinal de contas eu concordo com ela, se ela está com a Carol o melhor a fazermos é relevar e pronto.
- É, mas não sei não. A Dulce não parece disposta a isso...
- É, percebi, mas sabe eu até entendo o lado dela.... Mas eu fiquei com pena é da Carol sabia, coitada, não teve nada a ver com a história e ficou no meio, tudo bem que ela poderia ter contado mas mesmo assim....
- É, também tô odiando essa briga delas.
- Voltei. - Ucker falou entregando uma latinha pra namorada.
- Brigada amor.
- Gente, vou ali ver o Rafa porque ele foi e não voltou...rs. - Rafa estava lá conversando com a irmã e Mai.
- Tá, vai lá. - Ucker.
- Tá. - ele saiu deixando só os dois ali- Amor, eu vou ali falar com elas. - Paty disse olhando pra Carol e Julia que estavam na varanda.
- Por que?
- Quero conversar com elas, com a Julia. Quer ir comigo?
- Prefiro não, essa garota não me desce também!
- Ok. - ela deu um beijo no rosto dele e foi até lá- Dá licença meninas....- Paty falou porque elas estavam abraçadas, se separaram na hora que ouviram a voz.
- Oi Paty. - Carol.
- Oi, oi Julia tudo bem? - Paty falou a olhando.
- Oi. - respondeu timidamente.
- Ué, vocês se conhecem? - Carol perguntou sem entender.
- Aham. A Julia é, ou era amiga do Luke.
- Vocês terminaram né? - Julia.
- Ela namora o Ucker agora, aquele que está lá dentro. - Carol explicou.
- Eu percebi....- Julia.
- Então Julia....eu sei que a última vez que nos vimos, não foi muito legal, talvez você esteja até meio com raiva de mim....- Julia a olhava, prestando atenção- Desculpa, mas foi por causa da situação.
- Tudo bem, Paty, tem problema não. - Carol as olhava sem entender.
- Eu fui uma vez com a Anahi falar com ela, quando suspeitamos das cartas. - Paty disse olhando pra Carol, meio que explicando- Enfim....eu acho que não tem mais nada a ver esse clima, queria te pedir desculpas e zerar tudo. Podemos? - Paty a olhou sorrindo, Julia demorou um pouco pra responder e Carol só as olhava, logo Julia deu um leve sorriso.
- Claro.
- Que bom! Detesto esse clima de brigas que ficou. - Paty falou e Julia balançou a cabela concordando.
- Viu como nem todo mundo te odeia...- Carol falou a olhando.
- Claro que não, é só questão de costume e conversas, Julia. - Paty.
- É, tomara. Eu não queria mesmo ter acusado esse mal estar na festa da Priscila, estava tão legal e agora o clima ficou esquisito. - Julia.
- É, mas daqui a pouco melhora. A Anahi está falando com ela. - Paty falou e em seguida sentiu um enjôo o que a fez se apoiar no parapeito, as meninas perceberam estranhando.
- Tá tudo bem, Paty? - Carol perguntou.
- Tá. Eu só....- ela respirou fundo- tô bem, só senti um mal estar....
- Hum. Quer uma água ou alguma coisa? - Carol.
- Não, eu tô bem, brigada. - sorriu- Bom meninas, era isso, só quiz mesmo vir falar com você, Julia. Vou lá atrás do Ucker.
- Tá bom. - as duas falaram e ela saiu, indo atrás do namorado.
- Era exatamente isso que eu não queria que acontecesse, por isso não queria vir.
- Não tinha como a gente adivinhar que elas chegaríam, amor.
- É, mas parece que eu estava, eu estava com um pressentimento esquisito....- Carol negou com a cabeça olhando lá pra dentro- Você quer que eu vá embora?
- Não, é óbvio que não!!!
- Não sei Carol, eu até entendo que isso era meio inevitável de acontecer mas eu não queria que você tivesse brigado com seus amigos por causa de mim. Apesar de eu ter achado lindo você me defendendo...- as duas sorriram e Carol falou.
- Quem brigou comigo foi ela.
- Sim, mas por minha causa!
- Ela vai ter que entender amor, não vou abrir mão de ser feliz....- Carol falou e em seguida a olhou, as duas sorriram- Eu te amo, e ninguém vai me separar de você! - Carol se aproximou de Julia a beijando, Julia nem lembrou de parar o beijo, se entregaram ao beijo.
* Lá dentro.....no quarto.
- Calma Dul!
- Não dá Mai, pra mim não dá, eu não aguento!! Eu vou embora!
- Não vai...- Mai pediu calmamente.
- Eu não consigo Mai, não quero estragar a festa de ninguém mas eu não tenho estômago pra aguentar ela!!
- Eu também não gosto mas íamos fazer o quê?? Ela está com a Carol. Ía falar que ela não podia trazer a garota?? Não dava!
- Pra mim já deu, não aguento mais não!!
- Dul, a gente tem que tentar entender também! Fora que não tem nada a ver vocês irem embora, acabaram de chegar. Tá todo mundo querendo saber das novidades.
- Desculpa Mai, mas outro dia. Agora eu não....- ela parou balançando a cabeça- eu juro que se eu ficar aqui mais um tempo vou acabar acabando com a festa e eu não quero isso!
- Dulce, não vai! - Mai a chamou de novo porque ela estava saindo pela porta mas deu de cara com Anahi, as duas pararam.
- Podemos conversar? - Anahi pediu.
- Bom, eu espero vocês na sala. - Mai saiu se despedindo das duas. Anahi entrou no quarto sendo seguida por Dulce.
- Dulce, o que te deu?? Nunca vi você assim, nunca vi você falando com a Carol daquele jeito!
- Porque ela nunca tinha feito o que fez antes, eu odeio mentiras!! Ela sabe disso!
- Mas amor, vocês não podem brigar assim. Não eram amigas?
- Falou bem, éramos! E eu não tô entendendo você defendendo elas, você nem gostava da Carol!
- Eu estava errada, ela é legal. - Dulce a olhou meio incrédula- Amor, eu sei que é difícil mas não adianta, os fatos são esses. Eu também não gosto mas fazer o quê?!?
- Eu não aceito Anahi, não aceito!!
- Você não tem nada pra aceitar amor, desculpa mas é a verdade. Elas estão namorando e pronto.
- Mas eu não preciso ficar aqui vendo isso, testemunhando essa palhaçada!
- E vamos acabar com a nossa noite por isso?
- A minha já acabou! - Dulce falou meio que sem pensar e Anahi a olhou- Desculpa, não quiz dizer isso, saiu sem eu pensar. - agora quem respirou fundo foi Anahi.
- Olha só Dul, eu imagino como você deve estar se sentindo, também fiquei mal quando descobri da Mel mas...
- É bem diferente amor, você mal falava com a Mel quando descobriu. A Carol mora na mesma casa que eu, ela sabia de tudo da minha vida, sabia de tudo que aconteceu! Não adianta, isso foi traição! Eu tô me sentindo como se tivesse levado uma punhalada pelas costas! Ainda chego aqui e tenho que ouvir que elas estão namorando??? Não! Pra mim não dá!
- Vai fazer o que então?
- Eu vou embora!!
- E do que vai adiantar?? Vai fugir agora pra depois ter que encarar ela, como você disse moram na mesma casa. - Anahi falou e ficou a olhando que não respondeu nada. Priscila deu uma leve batidinha na porta e entrou em seguida.
- Atrapalho? - perguntou.
- Não. - Anahi respondeu e Dulce fez o mesmo só que só com a cabeça.
- Eu sei que eu não tenho nada a ver com isso, mas posso me meter? - pediu e Anahi acentiu, Dulce ficou quieta, então ela continuou- A Carol está sofrendo Dulce. Eu sei, porque eu tô convivendo e convivi esse tempo todo antes dela te contar e você pode ter certeza que a preocupação dela foi você, te magoar, ela tinha medo de te contar mas ela não fez por mal. Acredita.
- Desculpa Priscila, mas se você veio aqui pra defender ela, perdeu seu tempo!
- Dulce, a única culpa que ela teve foi começar a namorar e não te contar mas de resto ela não sabia, quando soube terminou.
- Mas teve culpa em voltar né? Afinal, se ela está com a Julia é porque quer!
- Ela se apaixonou Dulce, ninguém controla isso...
- Não dá, não consigo!
- Amor...- Anahi se aproximou vendo que ela estava irredutível- tudo bem, não quer falar com elas, não fala. Mas não vamos estragar a festa ou mesmo nossa noite, vamos ficar e deixar elas pra lá.
- Isso! Por favor? Não vão embora, vocês acabaram de chegar. - Priscila pediu.
- Por favor, vai. Vamos relevar, ser superiores. Deixa elas lá no canto delas e a gente fica no nosso. - Anahi pediu e depois de um tempo Dulce acabou concordando.
- Ótimo! Vamos voltar pra lá, tesá todo mundo doido pra saber as novidades de vocês. - Priscila disse e elas saíram do quarto.
* Ficaram conversando lá, contando as novidades da viagem. Dulce volta e meia olhava de relance pra onde Carol e Julia estavam.
- Dá pra vocês pararem de se isolar?? - Pri chegou ali onde Carol e Julia estavam- Vamos pra lá.
- Não tem nem clima pra eu ficar ali, Pri. - Carol.
- Eu acho que está faltando o povo beber mais nessa festa, está todo mundo muito quieto..
- Ah, imagina hahah, se sem bebida já teve barraco, imagina com bebida...- Carol falou rindo também.
- É melhor deixar o povo sóbrio mesmo, Priscila. - Julia.
- Me chama de Pri, Priscila é muito grande hahah.
- Tá rs. - Julia concordou e elas ficaram um tempo lá conversando, Mai que estava lá perto das meninas, resolveu ir lá ver o que elas tanto conversavam e riam.
- Oi. - Priscila que estava de costas se virou quando ouviu a voz dela.
- Oi Mai. - ela falou passando o braço sobre o ombro dela, ficaram assim, abraçadas- Sabe o que a Julia estava me falando aqui?
- Hum? - olhou pra frente, pra Carol e Julia ao perguntar.
- Aquele bar que fomos aqui perto, é da família de uma amiga dela.
- Ah é? Legal. - elas engataram numa conversa, num determinado momento Carol desviou o olhar e acabou encontrando Dulce a encarando também, mas quando encontraram os olhares, Dulce rapidamente desviou. Carol respirou fundo olhando pro lado, ninguém percebeu.
- Né Carol? - Pri falava- Carol??
- Ahm? Oi. - ela estava perdida, nem prestava atenção na conversa.
- Não acha? - Priscila voltou a insistir.
- O que? Do que vocês estão falando?
- Nossa, está viajando mesmo hein!! - Priscila comentou rindo.
- Desculpa. Do que vocês estavam falando mesmo? - Carol perguntou agora disposta a prestar atenção mesmo.
- Pra gente marcar de ir lá, nesse bar, é maneiro. - Priscila explicou de novo.
- Ah, vamos sim. A Ju sempre diz que é legal, eu não conheço ainda.
- É muito maneiro, né Mai? - Priscila falou a olhando, as duas ainda estavam abraçadas.
- Ah, é sim! Adorei quando fomos.
- Vocês foram juntas? - Carol quiz saber.
- Aham. Assim que vocês voltaram de viagem. - Priscila.
- Hummm....então o primeiro beijo foi lá? - Carol perguntou rindo, com malícia na voz.
- Você não cansa de me deixar sem graça né?- Mai disse, ela realmente estava sem graça.
- Adoro hahaha. - Carol completou e Mai revirou os olhos, mas tudo na brincadeira.
- Mas não foi o primeiro beijo, você sabe onde foi o primeiro, então deixa de ser sem graça e ficar perturbando ela! - Priscila falou dando um beijo na bochecha da morena.
- Ownn que fofo, defendendo hahahah. - Carol implicava e Julia só olhava se divertindo, não conhecia esse lado da namorada e também dava tudo pra não vê-la triste e sim assim, rindo e brincando. Ficaram lá brincando e conversando mais um tempo até que Julia falou que ía ao banheiro e saiu dali- Brigada gente.
- Pelo que? - Pri.
- Por terem ficado aqui conversando com a gente, por tentarem ficar de boa e não agirem como a Dulce.
- Relaxa Carol, ta de boa. - Pri.
- É, relaxa. Estamos tentado....- Mai.
- Brigada mesmo assim...- Mai e Pri sorriram e elas mudaram de assunto.
* Anahi e Dulce conversavam ainda com os amigos, nem viram Julia passando na verdade.
- Tá tudo bem, amor? - Anahi a perguntou porque sabia que ela não estava normal.
- Aham. - Dulce respondeu suspirando em seguida- Vou no banheiro amor.
- Tá, vou lá contigo. - as duas foram e assim que chegaram na porta do mesmo, a porta se abriu e deram de cara com Julia, as três ficaram se olhando meio sem reação. Dulce foi a primeira a falar.
- Vai sair do banheiro ou não? - Dulce perguntou porque ela estava parada na porta.
- Ah tá, foi mal. - ela saiu e passou por elas.
- Te espero aqui. - Anahi falou e Dulce concordou com a cabeça, entrando mó banheiro em seguida. Julia estava saindo pra voltar pra sala quando Anahi a chamou- Julia? - ela se virou- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro, fala.
- Vai ser sincera na resposta dessa vez?
- Vou!
- Isso tudo é sério mesmo ou é mais uma armação sua?
- Tá falando do que?
- De você se dizendo arrependida, de você com a Carol...- ela se aproximou um pouco ao falar.
- Muito sério Anahi! Eu já tinha falado pra vocês que eu estava arrependida e eu tô mesmo, vocês que não acreditaram, eu nem culpo. E quanto a Carol, eu amo ela! Eu quase a perdi e não pretendo passar por isso de novo, então você pode ter certeza que eu não quero fazer nada, nada de armação, a única coisa que eu quero é ser feliz com ela.
- Ok, espero que seja mesmo verdade, porque normalmente a vida não nos da uma terceira chance.
- Eu sei, pode acreditar, é só o que eu quero. Que bom que você entende, mas acho melhor eu sair daqui antes que ela saia porque ela parece não acreditar muito nisso.
- Ela está com raiva ainda, magoada. Eu também fico qnd eu lembro mas acho que o problema maior pra ela foi a Carol ter escondido tudo.
- Não foi por mal..
- Eu sei... Vou tentar conversar com ela, afinal pelo jeito vamos ter que conviver mesmo.
- Eu não quero nem vou impôr minha presença pra ninguém!
- Eu sei mas mesmo assim não vai ter muito jeito. Afinal elas moram na mesma casa.
- É..
- Mas é melhor mesmo você sair antes que...- Anahi falou olhando pra porta do banheiro.
- Com certeza. Tchau. - Julia saiu e Anahi ficou ali a esperando. Logo Dulce saiu.
- A outra já foi? - perguntou assim que saiu.
- Aham. - Anahi a puxou pela cintura lhe dando um beijo em seguida, depois se abraçaram- Te amo sabia?
- Eu também. - Dulce respondeu fundo depois, elas estavam abraçadas ainda.
- Que foi? - agora sim se separaram.
- Não tenho estômago pra isso sabia? Não tô agüentando ficar olhando pra elas... Acho que eu preciso beber mais.
- Amor, não vai querer ficar bêbada por causa disso né? Não começa!
- Não vou ficar bêbada mas não agüento olhar isso de cara limpa assim.
- Só não exagera!
- Claro que não. Vou lá na cozinha pegar algo, quer também?
- Não, brigada. Te espero lá na sala. - Dulce então foi pra cozinha e Anahi pra sala.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Antes, na cozinha, Paty estava lá quando Julia chegou, assim que saiu do banheiro. Julia estava pegando duas latinhas de cerveja, uma pra ela outra pra Paty que tinha pedido, quando ela se virou pra entregar viu Paty apoiada na pia, branca!! Largou as cervejas em cima do balcão e se aproximou rápido dela. - Que foi, tá tudo bem? - Uhum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web