Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Dulce narrando:
No dia seguinte, eu estava com a Anahi ainda, na casa dela. Tínhamos acabado de acordar e me lembrei da tal da mensagem da Nanda.
- Amor...
- Hum? - ela estava de olhos fechados ainda, de frente pra mim.
- Tenho que te falar uma coisa.
- Fala. - ela continuava de olhos fechados, eu fazendo carinho no rosto dela. Respirei fundo pra tomar coragem e falei.
- Ontem, eu recebi uma mensagem...- parei pra esperar a reação dela e quando a olhei, ela me olhava.
- De quem?
- Da Nanda. - falei a olhando. Eu nervosa, e ela não demonstrava reação alguma.
- Nanda, a sua...- interrompi.
- Ex.
- Falando o que?
- Que eu tinha sumido e que estava com saudades. Mas olha eu nem respondi, só não te contei porque com aquilo da Carol acabei esquecendo.
- Que horas foi isso?
- Quase ao mesmo tempo que você me ligou, antes de eu ir almoçar, lembra? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça, em seguida se virou de barriga pra cima, sem me olhar. Fiquei a olhando, esperando uma reação dela. Ela não falava nada, mas respirava fundo, eu sabia que ela estava puta mas mesmo assim não consegui evitar o sorriso, estava linda mesmo assim- Amor...- toquei no braço dela ao dizer, ela não respondeu, apenas respirou fundo- você tá puta?
- Não! Tô super feliz que minha namorada recebeu mensagem da ex dizendo que está com saudades, super feliz mesmo!!
- Mas eu não fiz nada, eu não tenho culpa. - falei baixo e ela nem me olhou. Bufou mais uma vez. Subi em cima dela- Ah amor, pára vai...ela não quer dizer nada pra mim...- agora ela me olhou, puta.
- Quem mandou você ficar com ela?? - ela me deu um tapa no ombro.
- Ai..- eu ri e ela ficou mais puta ainda.
- Não vejo graça nenhuma, Dulce! - ela me deu mais dois tapas, um de cada lado.
- Pára amor, vai ficar me batendo?
- Vou! Você me irrita e eu te bato! Garota imbecil! Minha vontade era matar ela, lentamente! - dei uma gargalhada, não aguentei e ela me olhou séria.
- Amor, pára de loucura....- eu tentava segurar o riso mas não estava conseguindo. Ela estava muito fofa desse jeito. Começou a me bater de novo mas dessa vez eu consegui segurar os braços dela, prendi na cama, acima da cabeça.
- Me solta, Dulce!
- Não...- eu disse e sorri depois- Só quando você se acalmar, tá muito nervosinha....- abaixei a cabeça sussurrando no ouvido dela.
- Vai à merda e me solta!! - ela fazia força mas eu estava por cima, tinha mais força.
- Ohh sem xingar...- desci o rosto deixando na altura do pescoço dela, comecei a passar o nariz e a boca ali, sabia que aquilo ía amolecer ela.
- Então me solta!
- Não solto! - roçei minha boca na dela mas ela virou, falei então no ouvido- Pára com isso pára, amor.... Você sabe que eu te amo, não quero nada com ela! - continuei beijando o pescoço dela e senti que aos poucos ela foi amolecendo à medida que eu roçava meu corpo no dela, afinal estávamos sem roupa devido à noite anterior.
- Por que ela mandou essa merda de mensagem então? - ela me olhou ao falar isso, ainda com raiva.
- Não sei. - respondi e fui rápida ao aproximar nossos rostos, suguei seu lábio inferior e sem nem deixar tempo pra ela, enfiei minha língua na boca dela.
De início ela ficou meio imóvel mas depois começou a corresponder o beijo também, continuei pressionando o corpo dela com o meu por cima e senti ela afrouxando a força que fazia na minha mão, com isso, tirei uma das mãos de lá e desci pro seu rosto fazendo carinho e depois o emaranhei pelos cabelos, na sua nuca. Ela correspondia me abraçando pela cintura. De repente me virou na cama, nos deixando de lado.
- Eu te odeio. - falou me abraçando forte pela cintura.
- Por que?
- Porque você me faz sentir isso, ciúme! Odeio lembrar de você com ela. - ela enfiou a cabeça no meu ombro.
- Não tem razão alguma pra você ter ciúme, amor. - puxei o rosto dela pra me olhar- Eu nunca senti por ela o que eu sinto por você.
- Mas você ficou com ela aquela vez. - ela falou abaixando a cabeça. Senti uma pontada no peito, que eu sentia toda vez que lembrava daquilo, porque lembrava como ela ficou.
- Eu só fiquei com ela porque eu estava puta com você, porque a gente estava brigadas mas mesmo assim, não foi uma ficada foram uns beijos que não significaram nada, porque assim que acabou eu só lembrava de você! - ela suspirou se afastando de mim, deitou de barriga pra cima de novo.
- Tá bom, Dulce. Não quero falar disso e muito menos saber desses detalhes!
- Mas amor, só tô dizendo que não foi nada demais....
- Ok. - ela se sentou na cama, de costas pra mim. Fui tentar abraçar por trás mas ela levantou.
- Amor...
- Vou tomar banho, Dulce. - entrou no banheiro batendo a porta com força, e eu fiquei na cama. Achei que não ía adiantar nada ir até ela agora, resolvi esperar ela sair.
Logo que ela entrou no banho, meu celular tocou, era o Chris.
- Oi Chris.
- Oi Dul! Ihh, que voz é essa??
- Nada. Só...- resolvi inventar algo- acabei de acordar mesmo...
- Hum. E vai fazer o que agora?
- Não sei, por quê?
- Vou fazer um churrasco aqui em casa, meus pais não estão. Só voltam à noite e liberaram a casa. Vem pra cá com a Annie.
- Hum, tá. Vou falar com ela.
- Ah vem sim, tô esperando vocês. Traz cerveja!
- Hahah, tá.
- Beijos ruiva e vê se não atrasa.
- Ok, beijos. - desliguei e fiquei ali esperando ela sair. Um tempo depois ela saiu mas nem me olhou, passou direto pro guarda-roupa e o abriu pra trocar de roupa.
- Annie...- tentei a chamar mas ela não me atendeu- Amor, pára com isso vai....- pedi mais uma vez me aproximando dela- Annie, por favor! - ela continuava a trocar de roupa sem me dar atenção- Vai ficar me tratando assim?
- Estou apenas trocando de roupa! - ela tentou sair com a toalha na mão mas a segurei.
- Vai ficar assim só por causa disso??
- Tô com fome, Dulce. Vou descer, você vem??
- Posso só botar um roupa? - ela fez que sim com a cabeça e ficou lá me esperando me trocar, sem nem me olhar. Descemos e os pais dela estavam lá.
- Bom dia meninas.
- Bom dia. - falei meio sem graça.
- Oi. - Anahi respondeu meio seca, olhei pra ela que nem me olhou.
- Sentem aí, pra tomar café. - a mãe dela falou e nos sentamos. Começamos a comer meio que em silêncio, eles já tinham até acabado.
- Bom, tenho que ir trabalhar meninas. - o pai dela falou se levantando, terminando de tomar o café.
- Tchau. - falamos e ele saiu.
- Também vou daqui a pouco. E vocês, meninas, vão fazer alguma coisa? - mãe dela.
- Não sei. - Anahi.
- Na verdade o Chris ligou, disse que ele e o Rafa estão querendo fazer um churrasco na casa do Chris, nos chamou. Eu ía falar lá em cima mas nem deu tempo. Você quer ir? - a olhei. Ela me olhou mas rapidamente desviou o olhar.
- Pode ser.
- Vai sim, filha. Vai se divertir... Bom, meninas, também vou. Tô na hora já. Tchau filha. - deu um beijo na cabeça dela- Tchau Dulce.
- Tchau Marina. - ela também saiu deixando só a gente na mesa.
- Vai ficar assim comigo mesmo?
- Dul, vamos né? Você vai tomar banho ainda né? - bufei irritada com a fugida de assunto dela mais uma vez mas desisti, não falei mais nada até a gente sair.
* Elas chegaram e estavam todos lá já, as duas continuavam naquele climinha.
Chris estava com os meninos começando a agilizar as coisas, eles estavam cortando a carne, um tempo depois ele passou ali onde estavam todos pedindo ajuda a Anahi pra colocar as bebidas no congelador.
- Tá, tô indo. - ela se levantou- Alguém me ajuda, vamos lá, Paty?
- Aham. - Paty se levantou.
- Vou lá com vocês também, que aí agiliza. - Pri se levantou indo atrás delas. As três foram na direção da geladeira, deixando Dulce, Mai, Carol e Julia ali.
- Tô morrendo de fome! - Carol.
- Vem cá, esses meninos sabem fazer churrasco né? - Julia perguntou as olhando, as duas se entre olharam e riram.
- Espero que sim, amor. - Carol riu e deu um selinho nela.
- Ah Cah, sabem sim. Já fizeram antes hahah. - Mai.
- Não sei, a gente nunca está completamente sóbria pra saber hahaha. - Carol estava recostada em Julia, falando, olhando pra Maite. Dulce estava ali do lado mas não falava nada. Na verdade ela não estava entendendo desde quando Mai e Julia conversavam assim, se sentiu de fora, sobrando e isso a deixou mais irritada ainda porque as três conversavam como se fossem há muito, amigas. Do nada ela se levantou, não quiz ficar mais ali pra ver.
As três perceberam ela se levantando.
- Que foi, Dul? - Mai perguntou quando viu ela se afastando.
- Nada. Só vou deixar vocês aí, mais a vontade pra conversarem, devo estar atrapalhando né!?
- Atrapalhando o quê?? - Mai a olhou sem entender. Dulce desviou o olhar pras duas e depois se afastou- Dul! - Mai ainda a chamou mas ela havia se afastado- Vou lá falar com ela. - ela falou pras duas, Carol acentiu e Mai saiu.
* Assim que ela saiu, Carol se virou pra namorada, chegando o corpo mais perto dela e deu um selinho nela que logo foi se transformando em beijo de verdade, Carol a segurava pelo pescoço. Julia aprofundou o beijo mas não por muito tempo, afinal tinha mais gente por ali.
- Não canso de te beijar.....- Carol falou entre selinhos.
- Que bom...- Julia sorriu e ficou a olhando.
- Que foi?
- Nada. - ela balançou a cabeça negando- Só que.....- ela desviou o olhar pra onde Dulce estava e logo depois voltou a olhar pra Carol- fiquei surpresa... Você nem fez menção de ir lá, ou coisa parecida....
- Tenho coisa melhor pra fazer aqui...- Carol se aproximou mais uma vez dando um selinho nela.
- Tô falando sério, amor.
- Eu também, Ju. - Carol se afastou um pouco dela, a olhando- Cansei.
- Você falou que ía desistir mas não achei que você cumpriria tão rápido, isso que é tomar uma decisão hahah.
- Cansei de bater em pedra dura, ela não quer....- deu de ombros- não faço mais.
- Menina decidida...- Julia fez carinho no rosto dela, rindo. As duas ainda continuaram entre risinhos e namoro mais um tempo.
* Ao mesmo tempo.....
Anahi, Priscila e Paty tiravam as cervejas da caixa pra pôr no congelador. Só que Anahi estava com a cabeça avoada, só pensando na tal mensagem e volta e meia vinha à cabeça dela Dulce falando que tinha ficado com Nanda, lá naquela época.
As meninas tinham percebido até pq ela tava na dela, quieta mas não falaram nada.
- Tem mais aí, Paty? - Pri perguntou porque ela estava em frente ao congelador arrumando as latinhas que Paty e Anahi a passavam.
- Aqui acabou. Ainda tem aí com você, Annie? - Paty perguntou mas Anahi estava aérea e nem ouviu- Annie?
- Anahi!! - Priscila chamou mais alto porque ela continuava muda e só assim ela ouviu, tomou até um susto.
- Ah...oi. Que foi? - perguntou ao ver as duas a olhando.
- A cerveja....ainda tem aí?? - Pri.
- Ah, tem mais duas. Toma. - ela andou até a prima a entregando na mão. Depois se encostou na bancada.
- Tá tudo bem, Annie? - Paty perguntou tocando em seu braço pra ver se ela acordava. Priscila ainda estava de costas arrumando as coisas.
- Ahm? Ah...tá, tudo bem. - respondeu olhando pra amiga.
- Pronto, tudo certo agora. - Priscila se virou as olhando, depois que fechou o congelador.
- Você está com uma cara estranha.....aliás a Dulce também tá....- Paty.
- É, também percebi..- Pri falou e Anahi olhou pras duas.
- Vocês brigaram? - Paty.
- Mais ou menos. - Anahi respirou fundo- Lembra da Nanda?
- Que Nanda? - Paty perguntou e Priscila também a olhou, não sabia do que ela falava.
- A ex dela.
- Aquela que ela ficou quando....- Paty parou de falar quando Anahi afirmou com a cabeça.
- De quem vocês estão falando? - Priscila.
- Lembra que eu te contei que a Dulce ficou com uma garota quando a gente terminou? Que era a ex namorada dela?
- Ah tá, lembrei. E o que tem ela? - Pri.
- Ela mandou uma mensagem pra ela ontem.
- A Nanda?? - Paty.
- Aham. - Anahi disse e desviou o olhar.
- Falando o que, Annie?? Conta!! - Paty.
- Que ela tinha sumido e que está com saudades! - Anahi falou e depois se virou de costas pra elas se apoiando no balcão- Que raiva que eu tô dessa garota!! Minha vontade era matar ela!
- Mas a Dulce respondeu ela? - Paty.
- Não. - ela voltou a olhá-las.
- Ah Annie, então relaxa. Tem nada a ver. - Pri.
- Queria ver se fosse com você, se alguém manda uma mensagem dessa pra Maite se você ía relaxar também!
- Eu ía querer matar também! Mas não ía brigar com ela...- Pri falou sorrindo.
- Verdade. Não tem porque você brigar com ela. - Paty.
- Tá, mas na hora me descontrolei e toda hora que eu lembro me irrita!! Só de pensar nela...- Anahi parou de falar, não conseguiu nem terminar o pensamento.
- Annie, relaxa. Vamos fazer o seguinte, vamos beber.....fica calma e depois vocês conversam...- Pri.
- Ela está certa. Vamos voltar pra lá, vem. - Paty.
- Quero beber!
- Vamos então. Bora Pri. - Paty as chamou e finalmente elas foram.
* Dulce e Mai conversavam ao mesmo tempo, Dulce contou a ela o que tinha acontecido e quando olhava e via Carol e Julia se beijando ficava mais puta, porque parecia que ela não estava nem aí.
Anahi passou por ela, junto com Paty e Priscila que parou ali por causa de Mai. Dulce aproveitou pra falar com Anahi.
- Posso falar com você?
- Eu estava indo no banheiro. - Anahi falou e ficou aquele silêncio.
- Eu vou lá pegar uma cerveja pra gente então. - Paty- Depois vem pra cá, Annie. - ela saiu.
- Tá. - Anahi também saiu, deixando as três ali.
- Será que esse churrasco sai? - Pri falou rindo pra descontrair.
- Não sei rsrs. - Mai.
- Vamos lá ver? - Pri.
- Vamos. Vamos Dul? - Mai a chamou que ainda olhava pra onde Anahi tinha saído.
- Aham. - as três foram pra lá. Algumas carnes já estavam saindo. Rafa e Ucker estavam comandando a churrasqueira.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- O que você está fazendo, Chris? - Mai. - Caipirinha. Alguém vai? - Eu quero. - Pri. - Também quero amor. - Rafa. - Vou fazer, calmaí. Quer não, Ucker? - Prefiro cerveja, cara. Cadê a Paty? Ela tinha ído pegar. - Foram mesmo, ela e a Anahi. Devem estar vindo aí. - Pri falou e logo Anahi e Paty se aproximaram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web