Fanfics Brasil - 418 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 418

22 visualizações Denunciar


* As duas chegaram em casa e estava tarde já, os pais de Anahi não estavam, tinham saído pra um jantar com os amigos, elas subiram direto pro quarto da loira.


 


- Nossa, tô muito cansada! - Anahi deitou na cama com a roupa que estava mesmo, de barriga pra cima.


- Você tem certeza que tá bem mesmo né? - Dulce perguntou sentando na cama, ao lado dela- Não está sentindo nenhuma dor?


- Depende...- Anahi abriu o sorriso ao falar- Vou ganhar massagem também?


- Tô falando sério, Anahi! - Dulce estava séria.


- Hahahah. - ela puxou a namorada pelo braço que se inclinou sobre ela- Tô bem meu amor, só cansadinha mesmo....


- Vamos tomar um banho então? - Dulce falou se levantando. Anahi a olhou fazendo aquela cara de preguiça- Nem vem! Pode levantando, vem. - deu a mão pra ela que não pegou- Vem logo Anahi! Ate parece que vai dormir do meu lado com cheiro de grama, piscina e da outra lá...- essa parte ela falou baixo indo pro banheiro mas Anahi ouviu, se levantou rindo indo atrás dela.


- Cheiro de grama, piscina e mais o quê que você falou? - ainda ria quando a alcançou no banheiro a abraçando por trás.


- Nada.


- Falou sim hahaha. - a virou- Como você sabe que tô com o cheiro dela? Sua louca hahaha.


- Tô achando graça nenhuma, Anahi! - e realmente Dulce estava séria a olhando.


- Você é louca amor. Não tô com cheiro de ninguém, devo estar suada, isso sim.


- Por via das dúvidas...pode indo pro banho. - Dulce se soltou dela a empurrando pro box.


- Tô indo...- Anahi ria enquanto era empurrada pro banho- Você não vem, não? - perguntou lá de dentro enquanto tirava a roupa.


- Vou. Só estou pegando a toalha aqui.


 


* Elas entraram, tomaram banho entre beijos e carícias.


 


- Amor, o jantar é amanhã? - Anahi perguntou de olhos fechados, passava shampoo no cabelo.


- Sexta. - Dulce respondeu olhando pro corpo da namorada.


- Então é amanhã ué, amanhã é sexta.


- Pois é. - Dulce falou e deu um suspiro.


- Ah, amor, pára de bobeira. - Anahi sorriu a puxando pela cintura- Você está até ficando amiguinha da Julia. - ela ria, provocando.


- Vai sonhando Anahi, vai! - Anahi riu a puxando, deu um beijo na bochecha dela e continuaram o banho que não foi muito prolongado, estavam as duas cansadas e acabaram pegando rapidamente no sono. 


 


* Carol e Julia foram pra casa de Julia, ao chegarem em casa a mãe de Julia estava na sala.


 


- Boa noite meninas!


- Oi tia.


- Oi mãe. - Julia sentou e gemeu de leve ao sentar.


- Que foi, Ju? - sua mãe perguntou.


- Nada mãe, tô bem.


- Um pequeno acidente tia, ela caiu e machucou um pouco as costas mas já tá bem agora. Recebeu uma massagem. - Carol riu a olhando.


- Nas costas? - ela se aproximou da filha- Mas nas costas é perigoso, você está bem mesmo, filha? - perguntou tocando nas costas dela.


- Tô mãe, a Carol que é meio exagerada. - Julia falou olhando pra namorada, meio que recriminando ela- Só preciso de um banho e deitar agora.


- Vai lá então. Qualquer coisa me chama. - mãe dela falou e Carol ajudou Julia a se levantar.


- Pode deixar tia. Vem Ju, vamos.


 


* Elas subiram pro quarto, Julia sentou na cama, além de tudo estava cansada.


 


- Tá bem mesmo, amor? - Carol sentou também ao perguntar.


- Aham. Tá uma dorzinha de vez em quando, mas tô bem.


- Deixa eu ver. - Carol pediu e Julia deitou levantando a blusa pra ela ver.


- Tá meio vermelhinho...


- Deve ser porque mexeu.


- É...- Carol abaixou a blusa dela, Julia continuava deitada de bruços e ela sentada- Amor, o que você e a Dul conversaram?


- Eu? - Julia a olhou- Eu e a Dulce conversamos? Tem certeza?


- Eu vi vocês duas inclusive rindo.


- Ah tá rsrs. Não foi isso é porque eu estava realmente com medo de deixar as minhas costas na mão dela, aí estava só perguntando se ela tinha certeza do que estava fazendo. E ela disse que tinha riscos sim.


- Você estava com medo mesmo ou está brincando? - Carol perguntou a olhando.


- Tô falando sério cara! Mas aí eu lembrei à ela que se desse merda e ela me travasse eu ía passar mais tempo na sua casa e que era capaz dela ter que cuidar de mim. Por isso ela riu e falou Deus me livre! Aliás nós duas rimos, deve ter sido nessa hora que você viu...


- Ai que exagero, amor. - Carol sorria ao ouvir ela falar assim de Dulce.


- Exagero? Tá falando isso porque você não ouviu a voz sinistra que ela estava quando disse isso tá? - Julia também sorriu.


- A Dul? Com voz maquiavélica, amor? Hahahah. A Dul não seria capaz de fazer mal nem à uma mosca.


- Mesmo se essa mosca desse em cima da Anahi? - Julia a olhou rindo e Carol ficou séria na hora- Que foi? Parou de rir? Perdeu a graça né? - ela estava brincando, fez cosquinha em Carol que estava meio boladinha ainda.


- Não gosto de lembrar de você com a Anahi. - ela estava de bico e de braços cruzados, encostou na cabeceira da cama, ficando meio deitada, meio sentada.


- E esse ciúme todo vem de família é? - Julia ria, a provocando.


- Não sei que família? Não sou da família da Dulce!


- Deve ser o convívio com a Dulce então? - Julia estava rindo da cara dela que continuava séria.


- Ha ha, tão engraçada! Não tô com ciúme, só não gosto de lembrar que você já ficou com ela.


- Hahhaa, tá bom. - Julia levantou se sentando- Ai... Vamos tomar um banho comigo então? - Carol continuou de braços cruzados- Hum? - se inclinou e deu um selinho nela- Pára de bobeira amor..- pegou nos braços dela que estavam cruzados puxando de leve, rindo- Estava brincando com você, você não é ciumenta não tá? Agora vem comigo, vem. - Julia levantou da cama, gemendo um pouco pela dor. Carol se levantou meio a contra gosto e foi com ela, Julia a abraçou por trás e foram assim até o banheiro- Só um pouquinho rs...- sussurrou e Carol a olhou. Ela riu mais ainda e deu um selinho no pescoço dela- Acho que eu mereço um banho de banheira, toma comigo?


- Tomo. Liga aí. - Julia ligou e em pouco tempo elas estavam na banheira, relaxando. Julia na frente, no colo dela. 


 


- Nossa, precisava disso...- Julia falou e suspirou encostando mais na namorada q a abraçou.


- De que? Banho de banheira?


- Banho de banheira com você e um beijo..- ela se virou pra trás ao falar isso sorrindo, Carol deu um selinho nela e aos poucos elas foram aprofundando o beijo, Carol a abraçou mais pra colar mais seus corpos, mas ao fazer isso a puxou pela cintura pegando bem onde estava dolorido, por isso Julia gemeu de dor. Carol parou na hora.


- Que foi?


- Você apertou minhas costas, doeu um pouco.


- Desculpa amor, esqueci. - Carol pediu e deitou Julia no colo dela de novo, dando vários beijos no seu pescoço e rosto- Tá dolorido ainda né?


- Um pouco. Bem que a Dulce tinha falado pra botar gelo, mas esqueci. - quando Julia olhou Carol estava rindo- Que foi?


- Nada. Acho engraçado você falando da Dulce assim, sem ser pra brigar ou reclamando rsrs. - Julia também sorriu e encostou nela- Deixa eu ver como tá...- Julia se inclinou pra ela ver, tocou no local que estava meio vermelho e Julia se esquivou porque doeu um pouco- Dói?


- Um pouco.


- E assim? - Carol começou a passar a mão mais calmamente, quase num carinho. De vez em quando pressionava mais forte, tipo uma massagem mesmo.


- Melhor...


- Não é a massagem da Dulce né mas....- Carol riu.


- É bem melhor! - Julia falou ainda na mesma posição. Carol continuava com a massagem e riu com o que ela falou, passou a ponta dos dedos de baixo pra cima nas costas dela e percebeu ela se arrepiando. Se inclinou pra ela ao falar.


- É, por que? - Julia não respondeu porque estava sentindo os beijos no seu pescoço- Hum? 


 


* Carol desceu a mão pra barriga dela a puxando mais só que dessa vez com mais cuidado. Julia foi virando o rosto e as bocas se encontraram, Carol a segurou pelo rosto escorregando a mão, em seguida, pros cabelos dela, puxando de leve, Julia ofegou entre o beijo, puxou Carol pelos cabelos também. O beijo foi aumentando de ritmo, elas estavam quase sem ar já.


Julia então saiu de onde estava pra se virar e sentou no colo dela, Carol a segurou pelas pernas a encaixando no seu colo, apertou o bum-bum dela ao mesmo tempo e desceu os beijos pro pescoço enquanto que com uma das mãos apertava o seio dela.


Julia apertou a nuca dela forçando o corpo da outra pra trás enquanto gemia entre o beijo, foi inclinando seu corpo sobre o dela que foi deitando na banheira até apoiar a cabeça no encosto. Agora quem desceu os beijos pro pescoço, foi Julia que roçava de leve seus corpos, Carol passou as unhas arranhando as costas dela, ía apertar mas lembrou e recuou mas fez força pra levantar e levou Julia junto, sentando as duas, Carol segurava ela pela cintura.


 


- Se eu...- Carol sussurrava junto à boca dela, sem ar- fizer alguma coisa, vou te machucar?


- Não. Eu quero você também....vem logo...- Julia respondeu da mesma forma. Beijou Carol que ainda a segurando firme pela cintura a inclinou, deitando ela na banheira e ficando sobre ela. Distribuiu os beijos pelo pescoço.


- Abre as pernas pra mim, vai....


 


* Julia fez o que ela pediu enquanto sentia Carol massageando e passando a pontinha da língua no seu bico que à essa altura já estava duro de tão excitada que ela estava. Começou a gemer.


 


- Vai....amor...- pediu jogando a cabeça pra trás de olhos fechados e mordendo o lábio.


- Você quer? - Carol sussurrou junto ao ouvido dela, pra provocar.


- Quero....- Julia falou pegando a mão dela e forçando pra baixo, Carol sorriu segurando a mão- muito....


- O que? - deu uma mordida no pescoço dela- Fala...- Carol sorria, deu uma mordida na pontinha da orelha dela.


- Vai logo Carolina, anda! Me fode! - Julia pediu ofegante, olhando pra ela.


- Lá dentro, assim que você quer? - Carol perguntou ao penetrá-la.


- Ahhh....é, assim! - Julia gemia tentando se agarrar nela mas Carol fugia, queria ver a namorada se contorcendo de prazer. Aumentou o ritmo das estocadas e Julia gemia cada vez mais alto- Ahhh....amor, mais vai, maisssss......ahhh...- puxou Carol pelos cabelos quando viu que estava prestes a gozar, queria beijá-la também. Elas encostaram os lábios mas só roçaram as bocas porque Julia estava ofegante, não conseguia beijá-la.


- Tá gozando, tá, amor? - Carol sussurrou de uma forma bem cafajeste no ouvido dela. Diminuindo o ritmo e só estimulando seu clitóris com o dedão.


- Tô! Ahhh....não pá...ra!!


 


* Carol riu mas fez o que ela pediu, aumentou o ritmo. Julia se agarrou nela e finalmente gozou.


Carol aos poucos foi tirando seus dedos de dentro dela. Subiu o corpo de novo distribuindo vários beijos pelo seu rosto, e também pelo pescoço, colo. 


 



- Você...me mal..tratou...- Julia tentou falar, ainda estava ofegante. Puxou a namorada pelo pescoço que sorriu, negando com a cabeça.


- É que você é muito gostosa, aí eu fico querendo prolongar sempre...


- Maldade!! - Julia esboçou um sorriso ao dizer, ainda ofegante. Carol deu um selinho nela mas não se afastou, ficaram roçando os lábios- Vem cá. - Julia a puxou mais forte pela cintura, Carol acabou "caindo" sobre ela.


- Quer mais é, amor? - Carol perguntou rindo, mordeu o lábio inferior dela.


- Quero você, quero ver você gozar.


- Pensei que você estava cansadinha....


- Mas nada impede que você faça. Vem cá, roça em mim...- puxou ela pela nuca beijando seu pescoço, passando a língua e em seguida os dentes, arranhando- Adoro ouvir você gemendo!


 


* Carol sorriu maliciosamente pra ela. Estava morrendo de tesão, ficou ainda mais quando a ouviu falar daquela forma. Se deitou sobre ela e começou a roçar seus corpos, logo começou a gemer e em pouco tempo Julia também gemia agarrada a ela, enlaçou sua cintura com suas pernas e as duas gozaram, agarradas.


Um tempo depois estavam na cama, deitadas e em pouco tempo dormiram.


 


* Mais tarde, Mai já estava deitada quando ouve seu celular tocando, uma mensagem, era de Priscila.


 


Msg: Desculpa?


 


* Respondeu em seguida.


 


Msg: Ok.


 


* Disse apenas isso, estava meio magoada ainda pela forma que Priscila a tratou. Não deu nem dois segundos e seu celular tocou, atendeu depois de ver que era a namorada.


 


- Alô.


- Oi. Estava dormindo?


- Não.


- À essa hora e ainda tá acordada? Por que?


- Perdi o sono, e você?


- Também. - Pri respirou fundo- Olha amor, me desculpa, eu acabei brigando com você porque eu fiquei frustada, queria dormir com você hoje...


- E você acha que eu não queria, Priscila??


- Eu sei, eu sei....- mais uma vez respirou fundo- Olha, eu sei que a culpa não é sua, eu entendo, só que na hora sei lá, eu fiquei chateada e acabei te tratando mal.... E agora eu tô mal por causa disso, tô me sentindo uma imbecil por cauda do que eu fiz com vc!


- Esquece isso, amor. Deixa pra lá...- Mai suspirou.


- É que é tão frustrante que irrita!


- Eu sei.


- Tudo bem então. Amanhã a gente se vê sem falta então! Vem pra cá quando acordar?


- Vou.


- Tá bom então, vou deixar você dormir. Beijos, te amo.


- Também. Boa noite.


- Boa noite. - Pri sussurrou e elas desligaram. Mai ainda estava meio chateada mas não podia fazer mais muita coisa aquela hora da noite. 


 


Anahi narrando:


 


No dia seguinte fui levar a Dulce em casa e quando estava saindo encontrei a Carol chegando, provavelmente da casa da Julia.


 


- Oi Annie. Já está indo?


- Oi Carol, tô sim.


- Ahm. Mais tarde você vem né?


- Venho. - Anahi falou e riu- Pro round....10? Ou é o 11? Me perdi já rsrs- perguntei fazendo graça. Carol riu também.


- Deve ser por aí....rsrs.


- Tô brincando. Vai acontecer nada não.


- Espero....- ela falou e suspirou.


- Fica tranqüila, vai dar tudo certo!


- Deus te ouça hahaha.


- Rsrs, tenho conversado com ela e depois de ontem também, acho que as coisas vão melhorar....


- Tomara!


- Bom, vou lá, mais tarde tô aí.


- Tá bom, até mais tarde. - nos afastamos, fui na direção do carro e Carol de casa. Mas antes de chegar no carro, lembrei da parada da Pri e como elas são bem amigas, resolvi perguntar.


- Carol, falou com a Pri? - Carol fez uma cara confusa.


- Não, por quê? Aconteceu alguma coisa?


- Ela e a Mai meio que discutiram ontem na hora de ir embora.


- Sério? - Carol se interessou pelo assunto, chegou um pouco mais perto de mim- Nem vi. Mas por quê?


- Palhaçada da Priscila! Porque a Mai não pode dormir com ela porque a mãe não deixou.


- Elas brigaram por isso?? - Carol fez uma cara incrédula, até porque Priscila não era de brigar ainda mais por bobeira. Fiz que sim com a cabeça.


- Nossa, que bobeira cara! Ainda mais a Priscila, ela não é disso!


- Pois é, mas enfim, deixa pra lá. Depois eu ligo pra ela e falo com ela.


- Tá bom, até mais então. Beijos.


- Beijo. - nos despedimos de novo, fui pra casa e a Carol entrou.


 


Cheguei em casa de volta e como tava só subi direto, fiquei com aquilo da Priscila na cabeça e fui ligar pra ela. Peguei o celular pra discar enquanto me jogava no sofá, ela logo atendeu.


 


- Oi Annie.


- Oi e aí? Tá fazendo o que?


- Nada. Tô em casa, esperando a Mai chegar, por quê?


- Ela está indo praí? Tá tudo bem então?


- Aham. A gente se falou e está tudo certo.


- Ahm. O que deu em você ontem hein pra brigar por aquela bobeira e tratar a menina daquele jeito?? - ela suspirou antes de me responder.


- Eu vacilei, já sei. Já pedi desculpas pra ela.


- Vacilou mesmo e a beça!!


- Já sei....mas é que é frustrante!


- Não é motivo pra você tratar ela daquele jeito!


- Já sei. Acho que eu só me desacostumei com isso de ficar dando satisfação pra pais, não faço mais isso há um bom tempo.


- Imagino. E por falar nisso, ela não vai contar pra família não?


- Diz ela que vai contar....


- Hum. Mas que bom que está tudo bem então.


- Tá sim. E você, está em casa?


- Aham, acabei de chegar, fui levar a Dulce em casa. Agora vou me preparar pra noite....- sorriu no final da frase.


- Como assim?


- Vai ter um jantar lá na Dul hoje. Eu, ela, Julia e Carol e os pais delas.


- Uiii!


- Pois é hahahah. Tenho que me preparar hahaha.


- Pois é. Ih, peraí, alguém está me ligando. Tá entrando outra ligação aqui. - ela tirou o celular do ouvido pra ver quem era, era Carol. Não atendeu, voltou pra ligação com Anahi- É a Carol. Deve ser outra pra me dar esporro também!


- Comentei com ela mesmo.


- Aí, viu! - Pri riu.


- Tá errada, tem que ouvir mesmo. Mas enfim, depois nos falamos, vai lá falar com ela que eu vou lá comer alguma coisa.


- Tá bom, beijos. Bom jantar hahah.


- Rsrs, valeu. Tchau Pri.


- Tchau. - ela desligou a ligação e atendeu Carol que ligava pela segunda vez direto.


 


Fui até a cozinha pedir pra Maria fazer algo pra eu comer enquanto eu tomava banho




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* No apartamento de Priscila.   - Até que enfim hein! - Carol reclamou quando Priscila atendeu o celular. - Oi pra você também Carol, tudo bem?? - Priscila falou mas Carol nem respondeu- Estava no telefone com a Anahi. - Hum. - Ligou pra me dar esporro também? - Preciso? - Não! - Ahm. Até porque né, tenho certeza q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais