Fanfics Brasil - 419 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 419

20 visualizações Denunciar


* No apartamento de Priscila.


 


- Até que enfim hein! - Carol reclamou quando Priscila atendeu o celular.


- Oi pra você também Carol, tudo bem?? - Priscila falou mas Carol nem respondeu- Estava no telefone com a Anahi.


- Hum.


- Ligou pra me dar esporro também?


- Preciso?


- Não!


- Ahm. Até porque né, tenho certeza que você sabe que fez merda!


- Você não disse que não ía falar??


- Não agüentei!! Você já falou com ela?


- Sim, liguei ontem mesmo, pedi desculpas e ela tá vindo pra cá, deve estar chegando daqui a pouco.


- Hum. Menos mal. Vai lá então, vou deixar as pombinhas namorarem hahahah.


- Ela ainda não chegou. Enquanto isso me conta que história é essa de jantar aí na sua casa?


- Ai amiga, nem me fala! Eu tô nervosa já.


- Ah relaxa Carol, vai dar certo. Elas não vão brigar assim na frente de todo mundo.


- Hahah. Não? Você não conhece as duas!! Mas eu espero mesmo que dê tudo certo. A Julia nem queria vir.


- Mas vocês tem que conviver, fora que depois de ontem, acho que vai melhorar....


- Anahi falou a mesma coisa. - Pri ouviu a campainha.


- Mai chegou. - ela disse se levantando.


- Vai lá então, vou aqui me preparar pra mais tarde...rsrs.


- Hahhah, tá. Beijos.


- Beijo amiga. - as duas desligaram e Pri foi atender a porta.


- Oi meu amor! - Pri abriu a porta já com maior sorrisão. Mai entrou e elas se abraçaram- Demorou. - Pri deu um beijo no pescoço dela a apertando mais.


- Ah, acabei acordando tarde porque dormi tarde né.


- Hum. - elas se soltaram e Priscila foi a puxando pra dentro pela mão. Tirou a bolsa de Mai que estava pendurada no ombro dela e jogou no sofá, Mai passou os braços envolta do pescoço de Priscila.


- E você estava fazendo o que? - Mai perguntou com as bocas próximas mas sem beijar.


- Falando com a Anahi e a Carol, na verdade levando esporro delas. - ela sorriu ao falar.


- Por que?


- Por causa de ontem...


- Hum. E como a Carol sabe disso?


- Anahi contou pra ela.


- Hum. Não quero falar mais disso, esquece. - Mai falou se aproximando dela, Priscila sorriu pra ela antes de sentir seus lábios se colarem. 


 


* O beijo começou com um roçar dos lábios mas logo Priscila a puxou com uma mão pela cintura e a outra estava na nuca, aprofundando o beijo e fazendo suas línguas se tocarem. Mai também começou a puxar pela nuca. O beijo começou a acelerar, Priscila jogava o corpo pra frente fazendo Mai arquear. Se segurava nela arfando.


Priscila foi andando pra trás junto com ela, agarrada a si.


 


- Onde você está me levando? - perguntou com as bocas quase coladas.


- Pra minha cama. Tô com saudade de você! - Pri falou enquanto beijava seu pescoço. Mai se deixou ser levada.


 


* Elas foram agarradas se beijando até o quarto, esbarrando em tudo. Chegaram no quarto, Priscila a empurrou contra a parede apertando forte a sua cintura, Mai a puxava cada vez mais pela nuca enquanto sentia os beijos e mordidas pelo seu pescoço. Priscila tirou sua blusa de uma vez só enquanto que com a outra mão soltou o botão da calça da morena escorregando ela até o chão, ao subir a puxou pelo braço colando sus corpos e a afastando da parede, enquanto isso Mai também tirou a blusa dela, a deixando de sutiã e short, porque quando ía tirar o resto Priscila a virou de costas pra ela, a enganchando na sua frente enquanto íam andando na direção da cama.


Priscila tirou o sutiã dela e apertou seus seios forte, gemendo no seu ouvido e dando vários beijos pelo pescoço, deu um chupão forte no pescoço dela enquanto apertava e arranhava sua barriga com uma das mãos enquanto mantinha a outra no seio dela, apertando com vontade. Mai chegou a gemer mais forte, Priscila não costumava ser daquela forma mas como também estava com saudade dela, foi deixando, não falou nada.


Quando chegaram no pé da cama, Priscila levou uma das mãos a nuca dela pegando por baixo, pelo cabelo, deu uma lambida passando os dentes na nuca dela e depois sussurrou no seu ouvido.


 


- Deita. - enquanto Mai deitava, Priscila rapidamente tirou sua calça e se inclinou sobre ela que se virava agora, porque tinha " caído" de costas mas Priscila não deixou.


 


* Priscila deslizou a calcinha dela e quando deitou sobre ela estava sem nada também.


 


- Saudades disso, de você....- Priscila falou segurando na mão dela que estava ao lado, meio pra cima.


 


* Apertou a mão dela enquanto beijava seu pescoço e rebolava em cima dela. Do jeito que ela estava fazendo só quem teria prazer era ela, Mai estava ali parada só servindo pra ela rebolar e foi assim que a morena se sentiu, como se não fosse nada, apenas um pedaço de carne que estava ali pra Priscila sentir prazer. Mas mesmo assim se excitou ao ouvir os gemidos dela no seu ouvido enquanto intensificava o rebolado, Mai sentiu ela apertar a sua mão e gemer mais alto.


 


- Ahhh....aiii amorrrr!! Ahhh....Maiiiiii....- ela logo gozou apertando forte a cintura da namorada contra seu corpo. Um tempo depois rolou pro lado, se "jogando" na cama de barriga pra cima, ainda ofegava de olhos fechados.


 


* Maite continuava parada, deitada na mesma posição. Depois de uns cinco minutos, Pri abriu os olhos e percebeu a namorada na mesma posição, estranhou e rolou na cama chegando perto de onde ela estava.


 


- Dormiu, amor? - perguntou tocando nas costas dela, ela estava de costas, não via o rosto dela.


- Não.


- Tá quietinha, por quê? - chegou mais perto grudando seus lábios no ouvido dela. Mai não respondeu nada, só negou com a cabeça.


 


* Priscila deslizou os dedos pelas costas dela, não se importou muito dela estar calada, achou que só estava com preguiça. Percebeu Mai se arrepiando e começou a beijar-lhe as costas e pescoço, Mai estava meio de bruços, meio de lado, com uma perna inclinada e a outra esticada, por isso Priscila começou com as carícias na altura de sua coxa e foi subindo devagar até chegar à seu sexo sem deixar de beijá-la onde conseguia. Tocou nela, abrindo seu sexo com os dedos e percebeu o quão molhada ela estava.


 


- Molhadinha....


 


* Mai gemeu mesmo sem querer, mesmo odiando a forma que Priscila estava a tratando. Mas ao sentir dois dedos dela a preenchendo gemeu mais intensamente agarrando os lençóis.


 


- Goza pra mim, goza....- ela sussurrou aumentando a intensidade das estocadas. Mai começou a rebolar nos seus dedos. Priscila chupou o pescoço dela com intensidade de novo.


- Ahhhh.....- Mai começou a gemer descontrolada, apertando os lençóis e rebolando muito rápido. Priscila sentiu o corpo dela tremendo e aumentou o ritmo, sentou seu dedo ser pressionado e em seguida melado. Maite relaxou o corpo e com cuidado Priscila tirou o dedo dela, deitando ao seu lado.


 


* Um tempo depois, Mai já recuperada se levantou, ía ao banheiro. 


 


- Onde você vai? - Priscila perguntou ainda deitada.


- Banheiro. - respondeu e nem a olhou.


 


* Entrou, trancando a porta em seguida. Parou e ficou se olhando no espelho, não estava entendendo nada. Priscila não era assim, nunca a havia tratado assim, aí ontem faz aquilo e hoje isso, estava se sentindo usada como se ela só a quisesse ali pra sexo, sentiu seus olhos marejarem ao pensar em tal possibilidade. Abaixou a cabeça e quando levantou percebeu um chupão enorme no seu pescoço, mais uma prova da forma como ela a tratou. Estava olhando a marca no espelho quando ouviu a voz da namorada a chamando.


 


- Mai? Amooor? - resolveu sair do banheiro- Tudo bem? - Mai já estava do lado de fora do banheiro quando ela perguntou isso. Mai só apontou pro pescoço, mostrando o chupão- Desculpa...- Mai sentou de frente pra ela e deu um sorriso meio amarelo- Tá tudo bem amor? - Priscila tocou na perna dela- Você está meio estranha, quieta...


- Eu?? Eu que tô estranha, Priscila??


- Ei calma! - Mai alterou o tom de voz e Priscila até se assustou- O que foi? - sentou a olhando.


- Eu que devia perguntar né! O que foi??


- Não tô entendendo Mai. Qual o problema?


- Você não percebeu nem o que aconteceu aqui né??


- Aqui? - Pri olhou em volta- Na cama?? A gente transou ué, não foi??


- Esse é o problema Priscila! A gente transou, foi sexo. Apenas isso??


- Não tô entendendo nada Mai! Tá puta com que? Por que??


- Porque eu não tô te reconhecendo mais! A gente transou aqui! Você nunca me tratou assim e você está achando normal! Eu juro que nunca me senti assim, um objeto, sei lá....


- Que isso amor?? - ela tentou tocar Mai mas esta se afastou, se sentando longe dela- Que objeto?? Você tá doida?? - foi até ela. Mai a olhava com lágrimas nos olhos.


- Me senti como se você só precisasse de mim pra isso. Veio, me agarrou, gozou e pronto! Só faltou virar pro lado e dormir!


- Amor...- Pri tentava falar ou se aproximar dela mas Mai não deixava.


- É isso que você gosta? Sexo sujo sei lá?


- Gostar eu até gosto, mas não com você. - Mai a olhou, sem reconhecer a garota que estava ali na frente dela.


- Cara, quem é você?? Não te reconheço mais! Ontem você me tratou daquele jeito e hoje isso!


- Ontem eu te pedi desculpas mas hoje juro que não tô entendendo porque você está falando isso. Não vi nada demais!


- Ah, você não viu?? Priscila você me agarrou, me jogou na cama e gozou! Cagou pra mim! Não foi carinhosa nem um pouco, mal me beijou...- olhou pra ela com a voz e olhos embargados- Nunca te vi assim!


- Desculpa amor, eu nem....nem percebi se fiz isso. É que eu estava sentindo muita saudades de você, fui com muita sede ao pote, foi isso. - foi ajoelhada até ela. Parou na sua frente com os joelhos apoiados na cama- Me perdoa? - Mai a olhou.


- Vai ver você enjoou....- logo depois desviou o olhar, não agüentando sustentar.


- Do que? - Priscila abaixou a cabeça tentando procurar os olhos dela mas Mai fugia- De você? - segurou no queixo dela forçando a olhá-la- É?


- Quem sabe né, vai ver perdeu a graça já pra você....a novidade acabou...- Priscila negava com a cabeça meio desesperadas, mas Mai não parava de falar e não deixava ela dizer algo- Já conquistou, agora não quer mais!


- Deixa de loucura!!! - segurou no rosto dela a fazendo olhá-la- Que isso Mai? Eu te amo! - começou a beijá- la meio desesperada- Não fala isso, pára!! - falava entre o beijo, que na verdade eram selinhos porque Mai não a beijava direito, estava meio chorando também- Eu amo você!! - falou isso a olhando nos olhos , Priscila secava as lágrimas dela com os dedos sem desgrudar suas testas- Muito...- sussurrou e Mai fechou os olhos fazendo que "sim" com a cabeça. 


 


 


* Priscila puxou seu rosto selando seus lábios, aos poucos foi abrindo a boca dela pedindo passagem com sua língua, ao se tocarem Mai gemeu fechando os olhos com força, Priscila o tempo todo fazia carinho no rosto dela, era um beijo carinhoso, calmo.


Mai aos poucos foi tocando nos cabelos dela, depois escorregou pro pescoço dela. Priscila a abraçou pela cintura com uma das mãos e foi a puxando até Mai sentar no seu colo. Quando o beijo acabou Mai ainda estava no seu colo, Priscila a pegou pelo rosto e falava a olhando nos olhos.


 


- Me perdoa meu amor! - secou o resto das lágrimas do rosto da morena- Pelo amor de Deus, me perdoa?? Eu...- agora quem estava com os olhos marejados era ela- eu fiz sem nem perceber, sem querer mesmo!


- Nunca mais faz isso, não assim....- Mai pediu a abraçando, já não chorava mais.


- Nunca mais, eu juro! Te prometo. - pegou seu rosto entre as mãos de novo ao falar. Mai fez que sim com a cabeça, em seguida se abraçaram, Mai a apertava forte.


- Te amo!


- Eu também meu amor! - Priscila a abraçou forte, fazendo carinho na nuca dela- Você é o meu amor, minha princesa....eu nunca podia...- ela parou fungando- Me desculpa? - Mai fez que sim com a cabeça ainda abraçadas- Você era a última pessoa que eu poderia....- ela parou de falar quando Mai a puxou pra olhá-la.


- Esquece amor, pára. Já foi....tá tudo bem tá? - Pri fez que não. Pra ela era inconcebível ela ter feito o que fez, perder o controle e tratar a namorada daquele jeito.


- Não me deixa tá? - Mai sorriu- Jura?


- Claro que não meu amor. Eu te amo, não vou te deixar. Eu só quero você! - as duas se abraçaram, Pri estava meio assim ainda, triste- Pára de chorar vai? - deu vários beijos no pescoço dela- Você não me chamou aqui pra ficar chorando né? - perguntou a olhando, sorriu ao olhá-la e Pri deu aquele sorriso meigo em meio ao choro, fofo, que derretia a morena.


- Não.


- Então muda essa carinha....- deu um selinho nela- Me dá aquele sorriso lindo que me faz sorrir só de te olhar....- ela falou isso olhando pra Pri que nem se quisesse conseguiria negar algo a ela, acabou sorrindo também- Bem melhor! - as duas sorriram, Mai deu um selinho longo nela- Você já comeu? Tá com fome?


- Tô ficando....


- Vamos comer então. Vem, vou fazer alguma coisa pra nós. - Mai se levantou enquanto Priscila a olhava- Anda amor, vem!


 


* Elas levantaram, Mai fez a comida, um macarrão mesmo que elas comeram ali na sala enquanto viam televisão. Priscila ainda estava meio quieta, na dela, triste mesmo com o que aconteceu.


Mai deixou o prato dela em cima da mesinha e se virou pra ela, percebeu que ela estava estranha ainda.


 


- Amor, o que foi? - Pri negou com a cabeça sem olhá-la- Tá assim ainda por causa do que aconteceu? Porque se for...- Priscila a interrompeu.


- Tô com raiva de mim mesma na verdade! - ela esfregou o rosto perto dos olhos.


- Amor, esquece! - ela puxou o rosto dela pra olhá- la- Já não foi? Você me pediu desculpas, já aceitei, acabou.


- Jura que você esqueceu mesmo? - Priscila perguntou tocando em seu rosto, Mai fez que sim, inclinando seu corpo sobre o dela que foi deitando no sofá- Me perdoou?


- Aham. Quem parece que não se perdoou foi você. - Pri abaixou a cabeça- Você não me prometeu que não vai fazer de novo? - Pri fez que sim- Então....esquece. Eu confio em você, sei que não vai fazer mais. - Priscila sorriu a puxando pro seu colo, Mai deitou a cabeça ali e ela ficou fazendo carinho. As duas ficaram quietinhas e do nada Mai riu.


- Que foi? - Pri perguntou e Mai levantou a cabeça ainda rindo pra respondê- la.


- Eu já estava achando que você não era normal, sabia?


- Como assim?


- Eu não sei se você percebeu mas essa foi nossa primeira briga depois que começamos a namorar e você era sempre tão perfeita que às vezes eu chegava a achar que era de mentira...


- Tá dizendo que eu mentia pra você?


- Não amor, claro que não. - Mai pegou no rosto dela rindo- Tô só dizendo que ninguém pode ser perfeito o tempo todo. E não é que eu tenha gostado do que aconteceu mas pelo menos mostrou que você também erra, que você não é perfeita..... E eu acho que eu fiquei mais assim, chocada sei lá, porque eu nunca esperava isso de você, eu te colocava num pedestal que é até injusto contigo.


- Eu juro que eu não queria....- Mai viu que os olhos dela começaram a marejar e colocou o dedo na frente dos lábios dela pra ela parar.


- Eu sei. - ela deitou sobre a namorada tocando em seu rosto- Vamos esquecer isso? Por favor? - pediu roçando seus lábios, Pri só fez que sim com a cabeça e Mai sem perder tempo mais grudou suas bocas. 


 


* O beijo começou lento, as duas tinham as mãos uma no rosto da outra, foram inclinando o rosto aos poucos e deixando as línguas se encostarem. O desejo foi tomando conta dos seus corpos e Priscila a segurou mais forte pela cintura e Mai foi jogando mais o corpo sobre o dela, com a perna entre as dela, Priscila suspirou a abraçando mais forte. Mai suspirou, jogando o corpo mais pra cima e ao fazer isso roçou seus corpos, agora quem suspirou foi Priscila. Mai levou os beijos ao pescoço dela, ía passando a língua devagar percebendo ela se arrepiar e apertar suas costas.


 


- Quero você....- sussurrou sensualmente no seu ouvido, mordeu de leve a orelha dela se mexendo sobre Pri que puxou o rosto dela e iniciaram outro beijo, bem mais intenso que o outro.


 


* Ela virou Mai meio que de lado no sofá, levou uma de suas mãos a barra da blusa e foi subindo passando a ponta dos dedos pela barriga dela, ía subindo a blusa junto. Mai foi se arrepiando gemendo baixo aos poucos, agarrou no bum-bum dela, agora quem gemeu foi Priscila enfiando o rosto no pescoço dela, beijando e sugando a pele ali, com a outra mão agarrou a nuca puxando de leve o cabelo dela. Depois desceu essa mão pras costas dela e foi subindo a mão por dentro da sua blusa de novo, até chegar na altura dos seios dela, apertou um por cima do sutiã ainda, mas dessa vez com carinho. Mai gemeu agarrando seu pescoço, puxando seu cabelo.


Priscila a puxou pra mais pra perto se levantando pra virar e ficou por cima dela, sentou no seu quadril e retirou a blusa de Mai, a deixando só de sutiã. Desceu lentamente os beijos pra altura da barriga dela e foi fazendo o caminho de baixo pra cima. Chegou no sutiã e a olhou antes de descer as alças do mesmo revelando o que ela tanto queria, deixou os dois seios expostos, de leve ela tocou em um, passando a pontinha dos dedos por eles enquanto chupava o outro. Com os gemidos de Mai ela foi aumentando o toque, logo sua mão ocupava todo o seio dela, massagens devagar mas com intensidade ao mesmo tempo.


 


- Ahhh....ahh amor...- Mai gemia e rebolava embaixo dela.


 


* Priscila agora trocou as carícias invertendo os seios, chupou o outro agora. Mai olhava pro que ela fazia e se sentia cada vez mais excitada, levou a mão até a cabeça dela, apertando seus cabelos, Priscila percebeu que ela estava muito excitada e querendo muito, isso a deixava com vontade de tê-la logo mas dessa vez ía fazer tudo bem calmamente.


 


- Você gosta assim? - sussurrou com a voz sexy, massageando o seio dela.


- Ah- aham.....huummmm....


- E se eu fizer assim? - Pri falava com a voz rouca se remexendo sobre ela, também estava tão excitada quanto Mai. Desceu a mão e entrou por dentro do short, apertou seu sexo.


- Ahhhh amor, eu quero, vai logo!


- Quer o que delícia? - Pri abriu o botão do short e tentava tirá- lo enquanto sussurrava no ouvido dela- Fala...


- Quero....- Mai parou de falar ao sentir ela apertando sua coxa e depois subindo pra virilha dela- quero que você....- parou de novo quando Priscila passou a língua no seu peito.


- Você me deixa louca gemendo assim, sabia? - Priscila desceu mais seu corpo, foi deslizando seu short até tirá- lo completamente. Subiu beijando as coxas dela, subindo até a virilha, passou a língua por lá até chegar no seu sexo, mesmo que por cima da calcinha passou a língua, fazendo uma leve pressão.


- Ahhh amor.....ahhh vai logo....- Priscila tirou a calcinha dela agora e desceu a boca pro seu sexo.


 


* Passou a língua no clitóris primeiro e depois foi descendo até enfiar a língua com tudo, chupando com vontade. Mai dobrou as pernas, as abrindo mais. Segurou a cabeça dela, rebolando na sua boca.


 


- Vai amorrrr.....ahhhh....issoooo...ahhhh!!!


 


* Priscila passou a língua no clitóris dela, aumentando o ritmo e chupando forte. Mai gemeu alto.


 


- Ahhhh.....am...orrrrr, tô gozan.....ahhhh!! - Priscila sentiu ela puxando forte o cabelo dela e depois relaxando.


 


* Assim que percebeu ela gozando Priscila subiu distribuindo beijos pelo corpo dela todo.


 


- Amo você! Seu cheiro, seu gosto....- Mai sorriu ainda de olhos fechados, puxou ela pro seu colo, deu um selinho nela.


- Ter você nos meus braços é a melhor coisa que eu já senti, sabia? - Priscila sorriu.


- Eu não mereço você, sabia? - falou sorrindo, toda boba.


- Merece sim! E merece muito mais...- Mai deu um beijo no queixo dela, depois no pescoço, subiu pras bochechas até chegar no ouvido e sussurrar- Quero você. Quero te tocar, aquela hora você nem me deixou te encostar....- ela puxou o rosto da namorada, colou seus lábios.


- Toca. Faz o que você quiser...- ela se virou devagar, deixando Mai por cima dela.


- Quero te fazer minha...- sussurrou junto ao pescoço dela.


- Eu sou sua! Faz o que você quiser, pode dar o troco do que eu fiz aquela hora com você.


- Não quero dar troco.....quero amar você....- Mai subiu e sussurrou no seu ouvido de novo. Priscila sorriu e Mai foi descendo até tirar a roupa dela toda, depois deitou sobre ela roçando suas intimidades, as duas gemeram ao mesmo tempo.


- Amo quando você faz isso....


- É? E quando eu faço isso? - Mai se afastou um pouco dela, a tocando com um dedo. Priscila respirou fundo, mordendo o lábio.


- Mais ainda!


- É? - Mai sussurrava- Bom saber....- ela aumentou o ritmo da fricção do dedo, aos poucos foi descendo seu rosto, beijou a barriga e a virilha dela antes de encostar sua língua no clitóris dela.


- Ahhh...- Pri se remexeu, rebolando- assimmmmm......hummmmmm.....


 


* Mai ficou a provocando, brincando com o clitóris dela, com a língua, até tirou o dedo de dentro dela.


 


- Vai log...o am...orrr.....ahhhh....- ela forçava a cabeça de Mai com mais intensidade, queria que ela a comesse logo e acabasse com aquela provocação.


- Calma! - quando Priscila ía responder ela sentiu Mai chupando o clitóris dela de forma demorada. Quase gozou só com isso, gemeu alto! Mai a olhou vendo ela se contorcendo toda e tentando a todo momento rebolar mais pra ver se gozava logo, mas a morena não deixava, tirou a língua dela só pra provocar mesmo.


- Maiiii!! - ela riu e voltou a encostar a língua só que dessa vez introduziu dois dedos nela de uma vez só- Ahhh issooo, ahhhh.....vaiiiii....ahhh!! Vou goz....- ela parou de falar ao sentir Mai chupar de novo seu clitóris, o prendeu entre os dentes e chupou enquanto dedava ela. Priscila gozou rápido depois dessa. 


 


* Mai subiu o corpo dela, deitou sobre ela a abraçando.


 


- Saudade de você....disso....- sussurrou no ouvido dela e depois a olhou.


- Como eu vivi tanto tempo sem isso, hein? - Pri perguntou tocando no rosto dela, fazendo carinho.


- O que? Sexo? - Mai perguntou sem entender.


- Você! - ela continuava tocando no rosto da outra.


- Deve ser pra quando encontrar não largar nunca mais!


- Ah, mas isso você pode ter certeza! - ela riu- Tô presa a você, já.


- Vou ter que comprar uma algema então? - Mai riu.


- Só você não percebeu que eu tô algemada já e há muito tempo!


- Ah é? - Mai perguntou rindo se aproximando dos lábios dela. Pri fez que sim com a cabeça antes de ganhar um selinho.


- Sua algema é o seu cheiro....seu toque....sua boca..- ela tocou na boca dela com os dedos- seu sorriso.....a forma como você me olha.....esse beijo gostoso! - puxou ela a beijando de novo, dessa vez um beijo real com direito a língua e tudo- Por isso que eu sou louca, apaixonada por você! - Mai sorriu.


- Também sou! Eu te amo, muito. - as duas se beijaram de novo.


 


* Depois Mai deitou no colo dela, Priscila ficou ali fazendo carinho no cabelo dela. As duas em silêncio, só se curtindo, até que o telefone tocou, celular da Priscila.


 


- Acho que é meu celular, amor.


- Quer ver quem é?


- Pega pra mim? - Pri apontou pra mesinha que era onde estava o celular. Como Mai estava por cima a pediu, ela foi lá pegar e a entregou- Ih, é lá do trabalho. Tenho que atender, amor.


- Tudo bem. - Mai apoiou o cotovelo no sofá e ficou meio sobre Priscila, olhando e esperando ela falar no telefone.


- Alô. - enquanto Priscila falava, Mai ficou a olhando, fazendo carinho no peitoral dela, depois deitou a cabeça no colo dela. Quando Pri desligou, Mai levantou a cabeça.


- Tudo bem?


- Aham. - ela suspirou- Vou ter que viajar, amor.


- Viajar??


- Aham. Eles estão exigindo alguns documentos que estão faltando e eles precisam disso antes do início das aulas que é daqui umas semanas e esses documentos estão em casa. Ou melhor, na casa dos meus pais.


- Hum. E quando você vai?


- Teria que estar lá na segunda.


- Hum. - Mai abaixou a cabeça- Tá bom. - Pri pegou no rosto dela fazendo ela olhá-la- Vai comigo?


- Ir com você? - Pri fez que sim com a cabeça e Mai abriu um sorriso mas depois se tocou- Adoraria amor mas não sei se minha mãe vai deixar....


- Será? De repente....- Mai entortou os lábios.


- Não sei....


- Não custa tentar! Seria ótimo! Aí poderíamos ir amanhã mesmo, passamos o fim de semana, meus pais estão me cobrando de ir pra lá. Na segunda eu faço tudo e aí voltamos. - Mai sorriu.


- Seria ótimo! Até porque não deixaria a senhorita solta lá né! - Pri riu da cara que ela fez.


- Que que tem eu solta lá?


- Não vejo graça, Priscila!! Ela vai estar lá né?


- Sei lá amor, provavelmente, afinal ela mora lá. - Mai emburrou mais ainda a cara- Mas isso não quer dizer que vou ver ela.


- Acho bom mesmo!!


- Até porque você vai estar comigo, né?


- Espero que sim!


- Então....- Priscila sorriu achando bonitinho a cara dela emburrada e de bico.


 


* Ficaram mais um tempo lá e depois Mai resolveu ir pra casa, mais tarde, preferiu conversar com a mãe pessoalmente do que pedir por telefone pra viajar com Priscila. Ela estava confiante que a mãe deixaria, afinal nunca foi de encrencar muito com essas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Estava saindo do banho quando ouvi meu celular tocando, peguei e vi que era o número de Paty.   - Oi amiga. - falei sorridente. - Annie, onde você tá? - a voz dela estava séria. - Em casa. Por que? - Preciso muito conversar com você! - O que foi?? - comecei a perceber que a coisa era séria mesmo, pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais