Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Dulce assim que acordou, uma meia-hora depois que Anahi saiu, olhou pro lado e não a viu. Estranhou e sentou na cama a chamando, mas viu a porta do banheiro aberta, então ela não estava lá, quando virou o rosto se deparou com um bilhete em cima da cama.
" Oi.
Não te acordei porque eu achei melhor não falar com você, assim, do jeito que eu tô. Eu tô com raiva pelo que eu vi ontem e eu não queria que tivesse outra briga aí na sua casa, por isso vim embora.
Outra hora nos falamos....
ps: Te amo."
* Dulce acabou sorrindo com o final da frase mesmo sabendo que ela estava chateada com a história da Bruninha, mas Dulce não tinha feito por mal apenas não teve tempo ou oportunidade de falar lá no hospital.
Resolveu levantar, escovar os dentes e tal pra descer, quando estava quase na escada seu celular apita. Ela vai olhar e vê que é algo do facebook, abriu e viu que era um convite de amizade, quando foi ver de quem era, viu a foto de Bruninha. Ficou um tempo olhando pra ver se aceitava ou não, por ela não via problema algum afinal não queria nada com a garota e sabia que Bruninha tava só de sacanagem, fazia e fez aquilo só pra provocar mas pensou em Anahi que ela não iria gostar, mas também sabia que se ela não aceitasse seria pior porque Bruninha ía ficar se achando e perturbaria mais ainda, resolveu aceitar até porque não quer dizer que amizade no facebook seja amizade mesmo ou mesmo que elas vão se ver, isso ela não faria. Depois disso ela desceu.
- Oi Gabriel. - só ele estava ali.
- Oi Dulce, bom dia.....aliás boa tarde né....
- Rs, verdade... Cadê todo mundo?
- Sua mãe saiu, foi com o Bê na pracinha e a Carol acordou mas voltou pro quarto.
- Ah sim. Vou comer alguma coisa então....
- Tá bom Dulce, vai lá. - ela foi pra cozinha comer algo e ele continuou ali na sala.
* Dulce comeu sozinha, deu uma olhada no celular algumas vezes pra ver se não tinha nenhuma ligação ou mensagem de Anahi, mas nada. Teve até vontade de ligar pra ela mas nem sabia se ela estava dormindo ou acordada e também achou melhor dar um tempo, afinal ela ainda estava chateada e iriam brigar, resolveu dar o espaço q ela pediu.
Acabou de comer, Gabriel não estava mais ali na sala, ela então resolveu subir. Enquanto subia ficou pensando em tudo que aconteceu ontem, no que tinha prometido a Anahi e ao passar pela porta do quarto de Carol, tomou uma decisão, ía falar com ela. Respirou fundo e ficou um tempo olhando pra porta, antes de bater.
- Entra! - ouviu Carol gritar e abriu a porta devagar.
* Colocou o corpo pra dentro ainda com a mão na porta, Carol estava deitada na cama e Julia sentada, as duas riam de alguma coisa, quando Carol levantou a cabeça viu Dulce parada perto da porta, seu riso morreu na hora. Julia seguiu o olhar dela e também viu Dulce que as olhava, séria.
Ninguém falava nada, estavam as três se olhando. Quem falou primeiro foi Dulce.
- Posso falar com você? - olhou pra Carol que perdeu até a fala, pela surpresa, não estava esperando Dulce no seu quarto pedindo pra falar com ela- A sós. - Dulce completou vendo que as duas não falavam nada.
- Ah...é...- Carol se enrolou toda.
- Eu já estava indo mesmo. - Julia falou se levantando- Depois a gente se fala, amor. - deu um beijo, um selinho em Carol que fez que sim com a cabeça, meio surpresa ainda. Julia pegou sua bolsa e se aproximou de Dulce porque ela estava perto da porta.
- Tchau. - falou e se afastou dela, Dulce não respondeu, apenas olhou pra onde ela estava, a vendo sair. Julia ainda piscou pra Carol antes de sair, Dulce não viu.
* Assim que Julia fechou a porta, Dulce olhou pra Carol, elas ficaram se olhando por um tempo até que Carol se ajeitou melhor na cama, tomando coragem porque viu que Dulce ía ficar ali parada igual um poste se ela não fizesse nada.
- Senta Dul. - apontou pra cadeira do computador atrás dela.
- Não precisa, não vai ser demorado.
- Ahm.....tá.... Pode falar então...- Carol apontou pra ela, como dando a vez à ela de falar. Dulce respirou fundo pra tomar coragem, ela sabia que ía ser difícil mas estava mais, estava quase dando meio volta e saindo do quarto, mas ela não podia ser covarde à esse ponto!
- Eu não gosto da Julia, você sabe! - Carol fez que sim com a cabeça- Acho que nem nunca vou gostar, não sei, mas eu acho que não, que não vou conseguir nunca!!
- Nunca é tempo demais, Dul....
- Deixa eu falar, Carol??
- Ok....desculpa. - ela levantou as mãos se rendendo, logo abaixou a cabeça.
- Não gosto e nem pretendo fazer esforço nenhum pra gostar, sinceramente! Mas antes nós éramos amigas e você e a Anahi não se gostavam....
- Você tá....? - Carol perguntou se levantando da cama com um sorriso mas Dulce fez um sinal pra ela parar, com uma das mãos.
- Não consigo ser sua amiga, Carol, de novo. Não agora, pelo menos. - as duas se olharam- O que você fez ainda está muito recente e vive martelando na minha cabeça, sinceramente. Eu odeio mentiras, me sentir enganada e você sabe, sempre soube disso e por mais que você diga que não foi traição, é como soa pra mim! - Dulce acabou se alterando e não queria, por isso a olhou, respirou fundo- Enfim....Carol, eu vim aqui pra te falar uma coisa.
- Fala.
- O que aconteceu ontem com meu irmão....eu não queria, nunca devia ter feito. Mas você tem que convir né, a Julia com ele no colo eu....surtei mesmo! Duvido que se fosse com a garota que fez tudo o que fez comigo, que me odeia com o seu irmão no colo se você não ía surtar também!
- Ela não te odeia Dul e tá arrependida de tudo que fez também, se você a ouvisse, nos ouvisse, saberia....
- Eu não tenho nada pra falar com ela, Carol, sinceramente! - Carol respirou fundo- Mas enfim, o que eu estava falando não era isso, eu não tô aqui pra falar da Julia! O que eu vim dizer é que ontem eu fiz uma coisa q eu não queria, eu assustei meu irmão, ver ele com medo de mim foi a pior coisa que eu já senti. Fora que eu sei que isso...- ela apontou pras duas- tá afetando muita gente, tá afetando inclusive meu namoro e eu não quero, por isso eu tô aqui. Pelo meu irmão e pela Anahi! É por eles que eu tô propondo isso....
- Exatamente o que? Não sei se entendi...
- Eu não vou ser amiga da Julia, nem sei como eu e você vamos ficar mas eu acho que a gente podia fazer um esforço pra tentar conviver direito aqui nessa casa.....
- Eu aceito. - Carol sorriu- Mas Dul....você pode até ficar brava comigo mas a maioria das vezes quem começa a provocação é você.
- Nem sempre! Mas é o que eu tô dizendo, da minha parte eu vou tentar me segurar.
- Tudo bem então.
- Eu sei que você vai contar pra ela....então se você puder dizer....e pedir...
- Por que você não fala com ela?
- Não! Não quero falar com ela, Carol!
- Ok, tudo bem.
- E eu pedi pra Anahi e tô pedindo pra você também, pra vocês não ficarem forçando situação nenhuma, como essa do jantar.
- O jantar foi coisa da sua mãe, não minha!
- Eu sei. Só tô falando....
- Ok. E a gente, vai continuar me odiando pra sempre?
- Eu não te odeio. É bem diferente e pra mim é bem pior também, eu me decepcionei com você e com o que você fez, apenas isso. - Dulce falou a olhando, as duas ficaram se olhando por um tempo.
- E impossível de perdoar?
- Eu não sei Carol, realmente não sei. Talvez eu até possa perdoar mas eu também sei que nunca mais vai ser a mesma coisa. Acho que nunca mais vou conseguir confiar em você. - Carol ficou a olhando qnd ela disse isso, ficou triste com o que ouviu.
- Beleza Dulce, você que sabe! - se virou de costas pra ela não ver que tinha a abalado. Dulce ficou um tempo ainda a olhando, fez o movimento de abrir a boca, pensou em falar alguma coisa com ela mas não sabia o quê, acabou que desistiu.
- Ok. Era isso....tchau. - saiu do quarto e ainda ficou um tempo olhando pra prota fechada. Depois foi pro seu tomar um banho.
* Antes de entrar no banho ainda olhou o celular pra ver se tinha alguma mensagem ou ligação de Anahi, mas não tinha nada. Resolveu dar mais um tempo pra ligar pra ela.
Anahi tinha tentado dormir assim que chegou em casa mas não conseguiu, estava muito irritada pra dormir. Resolveu levantar e entrar um pouco no computador, já tinha um tempo que ela não fazia isso.
Assim que Dulce desceu, encontrou a mãe e Carol na sala. Seu irmão sentado num canto perto da televisão brincando com seus brinquedos.
- Oi mãe.
- Oi Dulce. Acho que precisamos ter uma conversinha né?
- Aham, tudo bem mas posso falar com meu irmão antes?
- Vai lá. - a mãe dela falou apontando pra ele. Dulce foi até ele e sentou-se ao seu lado.
- Oi Bê. - passou a mão na cabeça dele que a olhou.
- Oi.
- Você desculpa a Dul de ontem? Eu não queria ter gritado na sua frente. - ele fez que sim com a cabecinha- Desculpa? - ela sorriu o olhando- Me dá um abraço então? - ele se levantou indo até ela e a abraçando. Ela o apertou entre os braços, deu um beijo na cabeça dele.
- Você não gosta mais da Cacá? - ele perguntou sentado no colo dela.
- Gosto amor. - fez carinho no cabelo dele que a olhava- É só coisa de adulto tá? Mas prometo que não faço mais, tá bom? - ele fez que sim- E você, mimiu direitinho ontem? - ele fez que sim com a cabeça.
- Com a Ju. - ela engoliu e não falou nada.
- É? Ela botou você pra dormir direitinho?
- Aham. Ela contou história "pa" mim....
- É? E ela fez alguma coisa?
- Não. - ele respondeu com a cabeça também.
- Bê, você sabe que se alguém fizer alguma coisa com você, você pode sempre me contar né? - ela segurou o rostinho dele o olhando.
- "Sabo". - ela sorriu da forma errada que ele falou- Ela é legal, Dú.
- Você gosta dela?
- Gosto.
- E da Dul, você gosta?
- Gosto muito! - ele respondeu a abraçando de novo.
- Eu também gosto muito de você, meu amor! - ela ficou um pouco abraçada à ele, deu um beijo no rosto dele e depois o colocou snetado no chão- Agora fica aqui brincando que a Dul vai conversar com a mamãe, tá?
- Tá bom. - ele disse voltando a brincar com as coisas dele. Dulce se levantou e foi pra onde a mãe estava, ela estava ao lado de Carol.
- Fala mãe, pode começar o sermão! - Dulce disse a olhando.
- Não adianta reclamar mesmo não! Como você me sai no meio da madrugada assim??
- Mas eu deixei recado com a Carol...- ela interrompeu a filha.
- Eu dei. - Carol.
- Sim. Mas de qualquer forma não é assim! Você não pode sair assim no meio da noite, é perigoso Dulce!!
- Eu sei mãe, desculpa! Mas é que a Paty....a Anahi e o Ucker estavam desesperados, não quiz deixá- los sozinhos! - a mãe a olhou, suspirou. Também entendia o lado dela.
- E como ela tá?
- A Anahi?
- A Paty né Dulce! - Carol riu.
- Tá bem dentro do possível....ela está grávida.
- Nossa, grávida aos dezessete anos?? Imagino como estão os pais dessa menina! E a Geni também!
- Quem é Geni? - Carol perguntou.
- Mãe do Ucker. - Dulce a respondeu.
- O Ucker está feliz, meio assustado também mas feliz! - Dulce falou.
- Imagino. Que bom que eles estão curtindo agora porque não vai ser fácil! Ter filho nessa idade é barra!
- Ai mãe que horror também!
- Horror?? Criar um filho já é difícil quando você tem a estabilidade, maturidade suficiente, imagina aos dezessete anos! Não é brincadeira não meninas, é sério mesmo!
- Ah, eu sei mãe.
- Ainda bem que eu não tive que passar por isso, com nenhuma das duas. Ouviu dona, Carol!! - olhou pras duas ao falar.
- Pode ficar tranqüila, Fátima.
- É mãe.
- Até porque dedo não faz filho....- a Carol falou e riu em seguida. Dulce olhou pra ela e acabou rindo também mesmo tentado segurar, mas não conseguia. Aliás nenhuma das duas conseguia segurar o riso. Fátima só as olhava.
- Não acredito que eu ouvi isso não! - Dulce falou entre risos.
- Ué mas é verdade. - ela também ria e muito.
- Vocês estão rindo mas a coisa é séria!
- Tô rindo do que ela falou mãe, você ouviu o que essa garota falou? - Dulce continuava rindo.
- Aham. - minha mãe falou séria. Carol a olhou rindo, depois abaixou a cabeça negando com a cabeça. O celular da ruiva tocou, ela olhou o identificador e viu que era Anahi.
- Já venho. - Dulce falou se afastando- Oi Annie.
* Anahi no tempo que ficou na internet resolveu entrar no facebook e assim que entrou apareceu que Dulce tinha começado uma amizade, ela foi ver quem era. Quando viu nem acreditou, ficou muito puta!! Sentiu vontade de socar o computador mas a curiosidade foi maior e ela foi fuxicar o face da menina, ficou um bom tempo olhando as fotos e algumas coisas do seu perfil, cada vez ficava mais puta com tudo!
Quando ligou pra Dulce estava bufando de raiva!
- Oi Annie.
- Oi Dulce. Por que você adicionou aquela garota??
- Ahm? - Dulce perguntou sem entender nada, nem estava lembrando mais disso.
- Você sabe do que eu tô falando! Do facebook! Por que adicionou ela?
- Ah tá, isso. Eu ía te falar, mas....- Dulce a interrompeu.
- Posso saber o por quê??
- Foi ela que me adicionou, eu só aceitei....- Dulce tentava falar calma mas Anahi estava bufando.
- Ah claro! E com que desculpa dessa vez??
- Desculpa?? Que desculpa, Anahi? Não estou dando desculpa nenhuma, tô te falando a verdade. Aliás eu não sei porque esse ataque todo, eu não fiz nada!!
- Só mente pra mim!!
- Que horas que eu menti pra você??
- Na hora que você encontrou aquela lá e não me disse!!
- Mas não deu tempo por causa da Paty, eu ía te falar...
- E adicionou agora ela, por quê?
- Porque ela pediu Annie, foi ela quem me adicionou.
- E você aceitou!
- Não vi problema....
- Ah, você não viu problema, Dulce?? Tá de sacanagem com a minha cara né??
- Não, eu não vejo problema algum. - Anahi deu aquela risada irônica- Tá rindo por quê?
- Porque a piada foi engraçada!
- Não tô contando piada alguma, Anahi! Não vejo porque não posso aceitar a Bruninha.
- Dulce, você está de sacanagem com a minha cara né?? Essa garota ficou me provocando lá, ficou de risinho pra cima de você na minha cara, fora que você já ficou com ela!!
- Há anos atrás, amor....- Dulce falou "amor" pra ver se acalmava um pouco Anahi mas não deu muito certo, ela estava fervendo de raiva!
- Pois pelo visto ela está querendo um replay!
- Não exagera, amor...- Dulce riu.
- Eu não quero que você tenha nenhum contato com ela, Dulce! Eu sei o que eu tô falando, eu percebi. Ela estava dando em cima de você, não estava??
- Amor, você tá com ciúme mas n....- Anahi a interrompeu.
- Sim ou não?
- Ah sei lá, Annie. A Bruninha é maluca.
- Isso é um sim, né?! Mais uma razão pra você não ter aceitado ela!!
- Amor, eu não quero nada com ela, nem falo com ela. Não tem porque você ficar assim!
- Exclui ela então, já que você não fala com ela.
- Excluir?
- É! Ou tem alguma razão pra você não excluir ela?
- Não, eu só....- mais uma vez Anahi a interrompeu.
- Então exclui!
- Amor, se eu excluir ela, ela vai se achar mais ainda. É o que ela quer, assim vai saber que afeta você.
- Dane-se! Pelo menos eu não vou ter que ficar olhando pra cara dela no seu facebook e nem ela vai ficar vendo suas fotos e o resto!
- Mas amor....
- Exclui Dulce!
- Você não confia em mim, é isso?
- Confio, só não quero ficar vendo a cara dela e muito menos saber que ela tem contato com você! - Dulce respirou fundo, ela estava meio chateada também pela imposição de Anahi, mas não ía brigar com ela por causa disso- Qual o problema de excluir essa garota, Dulce?? Tá querendo falar com ela por acaso???
- Claro que não!
- Pois não é o que está parecendo!! - Dulce bufou mais uma vez se irritando.
- Tá bom Anahi, vou excluir! Tá bom assim pra você??
- Estaria se você não estivesse irritadinha!! Tá irritada, por quê?? Por que eu pedi pra você excluir a sua amiguinha??
- Pediu não! Mandou! - as duas falavam exaltadas.
- Beleza Dulce, se pra você é tão importante assim falar com ela, não exclui!! Deixa ela lá, só depois não vem reclamar comigo também!!
- Como assim?
- Não vem reclamar ué, porque se você pode, eu também posso!
- Do que você está falando??
- Que se você pode, eu também posso!
- Mas eu não tô fazendo nada, meu Deus!! - Dulce meio que gritou, respirou fundo, estava muito irritada.
- Aham. Vou não fazer nada também! Tchau.
- Anahi, espera! - ela só ouviu a respiração dela do outro lado, por isso soube que ela não havia desligado- Vamos brigar por isso mesmo??
- Foi você quem começou! Vou desligar Dulce, tchau!
- Annie, esp...- parou de falar quando ouviu o barulho de ocupado, Anahi havia desligado.
* Anahi desligou o telefone bufando, muito puta mesmo!! Levantou da mesinha do computador porque já estava a irritando ficar ali vendo aquilo, se levantou e foi pra sala, queria pegar um ar se não era capaz de socar um. Precisava desabafar mas não podia ligar pra Paty, não queria aborrecê-la com bobagens pelo estado que ela estava, resolveu ligar pra Priscila então.
Dulce assim que desligou o telefone voltou pra sala, irritada também. Sentou no sofá bufando, jogou o celular do lado e jogou a cabeça pra trás fechando os olhos, ela nem reparou que sentou ao lado de Carol, que estava ali vendo televisõa, mas percebeu o estado dela. A olhou por um tempo antes de perguntar.
- Que foi?
- Anahi! Ela me tira do sério com essas implicâncias dela!
- O que houve dessa vez? - as duas conversavam sem nenhuma das duas se tocarem do que estava acontecendo- Brigaram?
- Ela brigou comigo né! Aí me irritei também e deu nisso....
- Mas o que aconteceu? - Carol perguntou e só aí Dulce se tocou do que estava acontecendo.
- Nada. - mudou completamente o tom de voz, se levantou do sofá.
- Claro que foi. Você estava....- Dulce a cortou se virando pra ela mas continuava com aquele olhar frio.
- Olha só Carol, não é porque a gente conversou aquela hora que as coisas mudaram! Elas não mudaram. Por isso mesmo não tenho porque ficar te contando essas coisas, da minha vida....
- Beleza então, você que sabe. - Carol mudou o tom também- Só achei que queria ou melhor, precisava conversar mas já que não, tudo bem. Vou subir. Tchau. - ela subiu sem olhar pra trás, Dulce foi logo atrás, mas foi pro seu quarto.
* Carol ficou chateada mas ao mesmo tempo com raiva de si mesma porque tinha se prometido que não faria mais isso, mas foi tão espontâneo que nem ela percebeu o que tinha feito.
Despertou dos pensamentos com o toque do seu celular. Era Julia. Elas conversaram, ela contou da conversa com Dulce e contou de agora também, Julia não deu muita opinião. Logo depois elas desligaram porque Julia foi almoçar, só tinha ligado pra saber mesmo como foi, combinaram de se falar mais tarde.
O celular dela voltou a tocar, agora era Maite.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Oi amiga. - Oi Carol, tudo bem? - Tudo. Tá em casa? - Tô chegando.... - Tá tudo bem mesmo, Mai? Tá com uma voz triste, meio desanimada.... - É que a Priscila viajou. Acabei de me despedir dela, ela acabou de ir pra rodoviária. - Não acredito que essa vaca viajou e nem me avisou! - Carol falou um pouco mais alto- Pra ond ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web