Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Lá no bar foi aquela animação quando todas viram Priscila, ela cumprimentou todas com animação. Luísa a viu e ficou esperando todas falarem com ela, por fim na sua vez foi até ela dando dois beijinhos friamente e logo em seguida saiu de perto dela. Elas ficaram conversando na mesa do bar, logo a menina que Luísa ficava, todas perceberam porque elas estavam aos beijos na mesa, Priscila volta e meia olhava achando aquilo desnecessário mas nem ligou, continuou conversando com as amigas, cada uma contando da sua vida, afinal tinha muito tempo que não se viam.
Umas horas mais tarde Mari que estava ao seu lado levantou e logo depois Manu foi atrás dela, todo mundo já sabia que elas íam ficar mas elas sempre faziam assim, se escondiam e disfarçavam pra depois voltarem juntas. Era sempre assim e todo mudo sabia, mas elas fingiam que nada tinha acontecido depois.
Elas ficaram mais um tempo lá e depois resolveram partir pra um outro bar que era meio boate. As meninas foram logo dançar e Priscila acabou ficando de conversa com uma das meninas, Fernanda, que fez faculdade com ela.
- Bom Pri, eu vou ali no banheiro. Depois nos falamos mais....
- Tá, vai lá. - ela saiu meio que ao mesmo tempo que Mari chegou.
- Tá quieta aqui por que, no canto? - Mari.
- Estava conversando com a Fê....- Priscila a olhou na hora que viu Manu passando por elas- Vocês duas hein, não tomam jeito! - Mari riu a olhando, deu de ombros.
- Gosto assim porque agora ela não fica em cima de mim.
- Só quando as duas estiverem doidonas né, aí se agarram..- Mari deu de ombros e depois as duas riram. Nessa hora viram Luísa dançando com a menina na frente delas, depois se beijarem.
- E vocês? Tudo bem? - Pri deu de ombros.
- Por mim sim mas sei lá, ela nem está olhando na minha cara.... Acho nada a ver mas enfim, ela que sabe. Se ela prefere ficar assim, por mim tudo bem, só acho nada a ver porque éramos amigas também.
- Mas você acha que ela está puta contigo?
- Não sei, Mari. Ela nem falou comigo, como eu vou saber?! - Mari ficou a olhando enquanto ela falava, porque ela falou olhando pras duas. Passou uma coisa pela cabeça dela, então ela riu ao perguntar.
- Você tá com ciúme por acaso, Pri?
- Ciúme, dela?? Tá louca?? Eu tenho namorada e tô muito bem com ela. - Mari riu.
- Ok, calma. Foi só uma pergunta.... Vamos dançar, vem! - puxou Priscila pela mão em direção onde estavam dançando. Ficaram um bom tempo dançando até a hora que Priscila resolveu ir ao banheiro.
- Vou no banheiro, amiga. - avisou a Mari.
- Tá. Traz uma cerveja pra mim quando você voltar?
- Trago.
* Priscila então saiu e foi até o banheiro, tinha uma filinha, demorou um pouco e ela saiu de lá morrendo de calor. Resolveu então em vez de voltar direto pra pista ir ali fora pear um ar, na varanda. Tentou mais uma vez ligar pra Mai mas nada, a ligação não completava mais então ela desistiu, guardou o celular no bolso e quando olhou pro lado viu Luísa na porta se despedindo da menina que ela estava, porque a varanda era perto da saída. Ficou olhando e viu Luísa voltando lá pra dentro e a menina indo embora.
Como não conseguiu falar com Mai mesmo, resolveu voltar lá pra dentro. Voltou lá pro grupinho onde estava antes.
- Pow, e a minha cerveja? - Mari perguntou ao vê-la de mãos vazias.
- Ih amiga, esqueci. Vou lá pegar. - Mari sorriu e ela voltou ao bar, ao chegar lá viu Luísa esperando também.
* Se aproximou pedindo duas cervejas, uma pra ela e outra pra amiga, as duas estavam lado a lado mas nenhuma das duas falou nada. O garçom entregou uma caipirinha pra Luísa e em seguida entregou as cervejas pra Priscila, Luísa pegou e agradeceu, em seguida as duas saíram, Priscila ía atrás dela.
Ao verem elas chegarem Mari olhou pra Pri meio que sorrindo por ver as duas voltando, Luísa nem percebeu e Pri ignorou entregando a cerveja à ela.
- Ué Lu, voltou sozinha? - uma das meninas perguntou.
- Aham. A Bia foi embora.
- E você ficou? Pensei que ía com ela....- outra perguntou.
- Eu não! Vou é aproveitar agora que eu tô solteira! - ela falou rindo e todo mundo acabou rindo do modo que ela falou, inclusive Priscila.
- Então já que é assim, vamos aproveitar hahah! Dançar e beber! Vem gente. - uma outra menina disse as puxando pra pista. Todas foram.
* Logo que elas começaram a dançar a música foi trocada pra música eletrônica, e com a quantidade de álcool ingerida por elas íam ficando mais soltas, de vez em quando desciam rebolando, uma atrás da outra. E no meio disso teve uma hora que Luísa estava dançando na frente de Priscila e uma outra atrás dela, mas eram amigas. Priscila sentia se vez em quando alguns olhares sobre ela e as amigas, mas nenhuma parecia se importar.
Do nada Fernanda e Fabi, duas das mais animadas começaram a pilhar pra tomarem tequila. Na verdade elas estavam com dois corpinhos, dois shots na mão. A maioria se animou pra tomar.
- Vai Pri? - Mari.
- Não. Tá doida rs?
- Lu? - Fabi perguntou. As duas estavam mais afastadas só olhando a animação delas bebendo.
- Não. Deus me livre tequila!! A última vez que bebi não foi nada legal...- ela falou e sorriu em seguida. As meninas continuaram bebendo então.
- Por que? - Priscila a perguntou.
- Não lembra?
- Aquela foi a última vez? - Luísa fez que sim com a cabeça- No meu aniversário?
- Pois é, quase apaguei aquele dia. E você teve que passar o resto do seu aniversário cuidando de mim, não deve ter sido muito legal né? - ela perguntou rindo, a olhando. Priscila sorriu também.
- Foi tenso mesmo aquele dia rs...- nessa hora eles ouviram as meninas gritando, olharam e elas faziam um brinde.
- Vai dar merda isso....- Luísa falou as olhando e riu.
- Vai! - Pri concordou tbm as olhando, quando perceberam Mari e Manu estavam se beijando. Priscila as olhou rindo e negando com a cabeça.
- Elas não mudam né? Hahaha. - Luísa falou as olhando, rindo.
- Não.
- Parece que as coisas não mudam né....
- Algumas mudam...- Priscila falou a olhando, ainda sorrindo mas na hora que ouviu Luísa fechou o sorriso.
- É, algumas mudam. - ficou um silêncio chato depois disso, cada uma olhando pra um lado. Só foi interrompido porque uma das meninas chegou ali, as puxando.
- Vem, meninas, vamos tirar foto! - as duas foram.
* Tiraram umas três fotos, na terceira Fabiana quiz ir pra frente porque achou que não estava aparecendo e então Luísa acabou indo pra trás, nisso ficou na frente de Priscila que teve que a segurar pela cintura, pois ela estava à sua frente e fez isso pra ela não vir mais pra trás porque bateria nela. Depois tiraram outra, todas meio de lado, Mari dando um beijo na bochecha dela e as outras se abraçando, meio que uma caindo em cima da outra. Estava todo mundo bem alterado mas pra elas não tinha problema, eram só amigas.
Tiraram todas as fotos e depois algumas foram no bar, outras no banheiro, outras foram dançar. Luísa e Priscila que eram as mais sóbrias acabaram ficando ali, Priscila percebeu o clima chato e ía sair quando Luísa a chama.
- Pri? - ela a olhou- A gente pode conversar?
- Conversar?
- É, eu acho que a gente não terminou tão bem assim, sei lá, não conversando direito. Eu queria te falar e perguntar umas coisas. Pode ser?
- Ok, pode. - Priscila respondeu depois de um tempo.
- Vamos lá pra fora? Aqui está meio cheio.
- Vamos. - as duas saíram do local, não avisaram a ninguém e foram andando até se distanciarem do local um pouco, as duas olhavam pra frente, mas ninguém falava nada. Até que Priscila resolve parar de andar e se vira pra ela a olhando- E então, Lu? O que você queria falar? - Luísa parou e a olhou também. Respirou fundo.
- Vamos sentar ali? - Luísa apontou pra um banquinho que tinha ali na frente. Priscila concordou e as duas foram até lá, sentaram, Luísa de frente pra ela.
- E então Lu? Tô ficando até preocupada já pela cara que você está fazendo....- Luísa respondeu fundo antes de falar.
- Eu descobri uma coisa Pri, logo que você foi embora.
- Que coisa? - Priscila perguntou. Ela estava mesmo nervosa, curiosa. Mais uma vez ela respondeu fundo, estava nervosa pra falar.
- Eu me apaixonei por você....- Priscila assim que ouviu ficou a olhando sem acreditar, na verdade quase acreditou. Riu a olhando.
- Tá Luísa, agora fala sério, o que você quer falar?
- Tô falando sério, eu me apaixonei por você. - mais uma vez ela ficou a olhando sem acreditar, achava que Luísa estava brincando com ela, porque era uma loucura pra ela.
- Tá bom Luísa. Já que você vai ficar de palhaçada, eu vou embora! - ela se levantou mas Luísa foi rápida a segurando pelo braço, se levantou também.
- Eu nunca falei tão sério, Priscila! - falou a olhando nos olhos. Priscila a olhava sem acreditar mas ela estava tão séria que parecia menos ser verdade por mais surreal que fosse.
- É sério mesmo isso?
- Sim, é. - elas estavam de frente e ficaram se encarando.
- Eu...eu não sei nem o que te dizer...- Priscila falou nervosa, gaguejando.
- Você não precisa dizer nada, eu tô só te contando....
- Mas você não estava com aquela garota, como você pode estar apaixonada por mim? Vocês estavam o tempo todo juntas, pensei que no mínimo gostasse dela, sei lá....
- Você ficou reparando?
- Meio impossível de não reparar né Lu, vocês não se desgrudaram um segundo! - Luísa a olhou sorrindo.
- Ficou com ciúme?
- Claro que não, não é ciúme. Só tô tentando entender.
- Claro que não é ciúme né, afinal pra isso temos que gostar da pessoa né! - ela falou de uma forma meio magoada e triste.
- Também não é assim Lu, eu gosto de você.
- Gosta tanto que me largou aqui né Priscila!!
- Ei, eu não te larguei aqui! Eu tive essa proposta de emprego, conversei com você e decidimos terminar.
- Claro né Priscila você voltou toda encantadinha, estranha e distante de mim! Queria que eu fizesse o quê??
- Eu te falei dessa proposta assim que eu recebi Luísa, e eu nem conhecia ela ainda, quer dizer conhecia mas nem tinha falado com ela direito. Então não foi por causa disso! Você nunca se manifestou que queria ir comigo!
- Nem você sabia se ía Priscila!
- Realmente, eu não sabia mas nunca senti que você quisesse ir. Você tinha suas coisas aqui, trabalho, família, amigos....
- Você também tinha....
- Realmente.... Mas sei lá, as coisas mudaram.... E outra a gente era só curtição...
- Não era só curtição também Priscila, era mais que isso, você sabe!
- Tá, tudo bem....eu sei. Mas o que eu quiz dizer é que não tinha compromisso ou sentimentos.... Você nunca me demonstrou nada, sempre dizia que nunca namoraria, que não se apaixona e tal..... Por isso achei que você estava brincando comigo quando falou.
- E é verdade! Eu não sou pra namorar, você sabe. Não sei nem se com você eu ía conseguir! - Priscila a olhou e acabou sorrindo.
- Não te entendo Lu. Você diz que está apaixonada mas não quer namorar??
- Por que?? Você ía namorar comigo?
- Naquela época não sei, agora não. Você sabe q....- Priscila parou de falar ao se tocar.
- Pode falar Pri, eu já sei. Você está apaixonada por ela né? - Pri suspirou, mordeu o lábio e desviou o olhar.
- Tô Lu. - se sentou- Tô apaixonada por ela e tô namorando também. - Luísa abaixou a cabeça, fez sinal de sim e deu umas respiradas fortes pra tentar segurar as lágrimas- Desculpa Lu....eu...- Luísa a interrompeu.
- Tá tudo bem Priscila, pode falar. - sentou ao lado dela- Não é novidade nenhuma pra mim isso.
- Como você sabia que eu estava namorando?
- Vi suas fotos.
- No facebook? Mas eu nunca botei nada, até porque a mãe dela nem sabe.
- Mas tem foto dela lá. Não é uma morena?
- Como você soube?? - Priscila a olhou surpresa, porque nunca botou nenhuma legenda pra não dar problema.
- É só ver a forma que você olha pra ela....- Priscila a olhou curiosa.
- Nunca pensei ter essa conversa com você Lu....- Luísa a olhou curiosa- Sério. Você sempre me pareceu tão desprendida dessas coisas....
- Pra você ver né, como as coisas são....- Luísa falou e a olhou, Priscila sorriu pra ela que acabou sorrindo de volta- Por que as coisas mudam né?
- Como assim?
- A gente estava tão bem e de repente surge isso, a gente se separa, eu descubro que sou capaz de amar alguém no mesmo momento que você resolve namorar outra.
- Você tem certeza disso? Às vezes parece que você só está assim por causa do sentimento de perda, como dizem né.... " Só se dá valor quando se perde"
- Quem dera fosse! No começo também achei que era mas depois que eu comecei a perder o interesse por toda mulher que eu via, acabei me convencendo que era amor mesmo. - Priscila ía falar algo mas Luísa a interrompeu, já sabendo o que era- A Bianca foi a primeira, e eu fiquei com ela mais pela insistência dela e tal, ela é legal mas....- olhou pra Priscila dando de ombros.
- Sinto muito Lu, não queria que fosse assim...
- Tudo bem. - Luísa deu um sorriso forçado pra ela, respirou fundo secando o rosto- Mas me conta, como você tá? E ela? Tá te tratando bem né, senão eu mato ela!
- Hahaaha. Tá sim. - Luísa sorriu ao vê- la sorrindo.
- Tá feliz?
- Tô. - falou olhando pra Luísa que tentava manter o sorriso enquanto sentia pontadas no coração.
- Que bom Pri, você merece! Ela é uma garota de sorte, você é muito especial....- tocou na mão de Priscila que estava sobre a perna, Priscila a olhou sorrindo- Pena que eu não consegui ver isso há tempo....
- Você também é especial, Lu. - deu um beijo na bochecha dela- Vai ver, você também vai achar alguém que te mereça. - Luísa a olhou e Priscila acabou desviando o olhar porque a incomodou.
- Acho meio difícil Pri, eu não sou de me prender a ninguém, você sabe. Acho que eu não tenho salvação mais não hahaha.
- Eu também achava que não, mas tô namorando e adorando a sensação. É melhor do que você pensa, Lu!
- Duvido hahahah. Ter alguém né controlando, mandando eu fazer alguém coisa ou me policiando! Deus me livre hahaha. Ah não ser que seja você, que fazia aquelas loucuras comigo!
- Hahahaha. Você sabe que eu sempre adorei as loucuras que a gente fazia, principalmente na cama hahaha, mas agora eu tô vendo que tem outras formas. Fazer amor também é bom, as coisas que ela me faz sentir, eu me sinto completa e....- Priscila parou de falar ao olhar pro lado e ver Luísa de cabeça baixa. Só aí se tocou- Ai Lu, desculpa! Eu sou uma idiota, desculpa...
- Tudo bem Priscila. - ela virou o rosto pra Priscila não ter que ver ela chorando.
- Não. Me perdoa, foi mal! - Priscila tocou em seu rosto a fazendo olhá- la. Secou o rosto dela com a outra mão- Eu não queria, é que eu....- olhou pro lado- Ai eu sou uma idiota, me desculpa??
- Tudo bem....- Luísa olhou pra baixo, a mão de Priscila ainda estava no rosto dela.
* Devagar ela levantou o olhar e as duas se olharam, estavam meio que próximas e Priscila ficou a olhando, sentiu pena dela, da situação. Ainda sentia um carinho enorme por ela, mas de amiga agora mas Luísa ali perto e estava olhando pra sua boca, ela chegou a pensar movida pela pena. Luísa a desviou o rosto.
- Não faz isso por pena! - Priscila se afastou dela se levantando.
- Desculpa! Eu não ía....- respirou fundo- acho melhor a gente entrar.
- Aham.
* As duas entraram em silêncio e depois daquilo ficou uma situação estranha entre as duas. As outras estavam alegres demais pra perceberem algo.
Um tempo depois Priscila foi se despedir alegando que estava cansada e realmente estava, Luísa se prontificou a levá- la.
- Não precisa Lu.
- Eu tô de carro, eu te levo. À não ser que você não queira....
- Não é isso, é só q.... Ok, vamos então.
* Se despediram de todas e Mariana não pode deixar de zoá-lá. Priscila riu e elas foram direto pro carro de Luísa que estava parado ali perto, o caminho que era curto foi feito no mais puro silêncio.
Luísa parou o carro em frente a casa dela, não falou nada, olhava pra frente assim como Priscila mas ela foi a primeira a falar.
- Tchau então Lu, preciso ir. Tá tarde.
- Ok. - Luísa falou e abaixou a cabeça, nem a olhou.
- Ah Lu, pára. Vamos ficar assim?
- Não vamos ficar de jeito nenhum Priscila! - a olhou e Priscila pode perceber como ela estava com os olhos molhados- Você só veio fazer uma visitinha né? Daqui a pouco vai voltar pra sua vidinha e eu vou seguir a minha! Tá tudo certo Priscila!
- Não vejo necessidade de você me tratar assim, mas tudo bem.... Tchau.
- Tchau. - Luísa falou e a olhou. Priscila quiz ser legal e não ficar assim com ela, por isso se aproximou e foi dar dois beijos no rosto dela mas Luísa virou o rosto na hora e elas esbarraram os lábios, Priscila percebeu e tentou afastar na hora mas Luísa a segurou pela nuca impedindo que ela se afastasse.
- Não faz isso....- Priscila pediu segurando a mão dela que ainda estava na sua nuca. Luísa nem a ouviu e forçou o beijo de novo mas dessa vez Priscila tirou a mão dela da sua nuca e se afastou um pouco- Pára Lu, não faz isso.
- É só um beijo, só isso que eu tô te pedindo....- Luísa tentou se aproximar de novo tocando em seu rosto.
- Não Lu, não é. - Priscila segurou a mão dela- Você sabe que não é, ainda mais agora. E além disso tem a Mai, eu nunca faria isso com ela, eu amo ela, você sabe.
- E se não fosse ela? Você ficaria comigo?
- Que diferença isso faz agora? Ela existe e nada vai mudar.
- Mas eu quero saber. E se não existisse ela, poderíamos ficar juntas? Você ficaria comigo agora? - ela perguntou se aproximado mais, tocando seu rosto e olhando diretamente pra boca dela.
- Não sei Lu, talvez.
- Eu sei que você não é indiferente a mim....- ela disse tocando de leve a perna de Priscila e indo cada vez mais pra perto dela, a deixando meio encurralada no carro.
- Não, não sou. Por isso eu acho melhor eu ir. - Priscila se virou pra abrir a porta mas Luísa segurou sua mão- Por favor Luísa, é sério. Eu gosto muito de você, não quero brigar contigo. - Priscila falou a olhando nos olhos, puxou de leve, em seguida a mão do contato dela. Luísa respirou fundo e desviou o olhar.
- Ok.
- Tchau então e brigada tá? - ela falou meigamente agora e se aproximou dando um beijo no rosto dela, estava quase saindo do carro quando Luísa falou.
- Pri, me dá só um abraço então? - Priscila a olhou achando que era outra pegadiça- Só abraço, eu juro. - Priscila sorriu e se aproximou dela.
- Ok, só abraço.
* Elas se abraçaram por um tempo, logo Priscila se afastou e se despediram. Priscila saiu do carro e em seguida entrou em casa, Luísa depois de um tempo foi embora.
* Na casa de Dulce e Carol, Gabriel chegou quase amanhecendo e acordou todo mundo, então cada uma foi pro seu quarto. Mai que acordou mais cedo que elas e foi pra casa, Julia e Carol ainda dormiam quando Dulce e Anahi acordaram.
Elas estavam tomando café da manhã, no momento.
Quando Mai acordou, por volta de duas da tarde, percebeu que o celular tinha umas notificações do facebook, resolveu olhar. Foi abrindo e viu que era o nome de Priscila, não entendeu bem mas foi ver. Se deparou com duas fotos dela com um monte de garota, não reconheceu ninguém apenas Luísa pois já a tinha visto na foto que estava no celular de Priscila antigamente. Foi olhar a data porque não estava entendendo, nem sabia que ela tinha saído ontem e quando viu que a postagem foi de algumas horas atrás, levou um choque, ficou até meio sem reação.
Na primeira foto Priscila estava com a mão apoiada na cintura de Luísa e na segunda uma menina a beijava o rosto e outras a abraçavam, na legenda estava escrito " forever" e tinha uma comentário de uma tal de Fernanda dizendo: " estávamos com saudades de você, Pri" e várias curtidas. Mai ficou olhando aquilo e se sentiu até mal, afinal o que aquilo queria dizer?? E tudo que elas tinham combinado?? Se sentiu mal como quando você leva um baque por não estar esperando aquilo, como se estivesse num sonho e a qualquer hora alguém fosse acordá-la mas não era, era real. E quanto mais ela olhava as fotos mais raiva lhe dava, até que não agüentou mais, mesmo chorando de raiva pegou o celular e ligou pra Priscila mas ela não atendeu, não porque não quiz mas porque estava longe do celular.
* Priscila tinha sido acordada cedo pelos pais porque tinha um almoço na casa da vó, nem lembrou de ligar pra Mai porque acordou muito cedo e estava morta de sono porque tinha ído dormir tarde, agora o celular estava na bolsa, quando ela se lembrou de ligar sua mãe a chamou pra almoçar então acabou que nem ouviu o celular tocar. Só foi olhá-lo depois do almoço, o pegou pra ligar e se surpreendeu ao ver que tinham cinco ligações de Mai e várias mensagens dela e uma de Mari.
Msg: Cadê vc??
* Segundos depois veio outra.
Msg: Cadê vc?? Me atende!!
* Mandou mais umas duas nesse estilo até que as mensagens foram ficando mais grossas.
Msg: Nunca me decepcionei tanto com alguém!! Não me atende pq?? Tá ocupada??? Eu te odeio!
* Outra mensagem seguida.
Msg: Poderia ter a cara e a coragem de me responder ao menos né Priscila!! Nunca pensei q vc faria isso!! Fique com ela então!! Acabou!!
* Priscila se desesperou depois que leu, não estava entendendo nada, não fazia idéia do que ela estava falando! Tentou ligá-la mas ela não atendia. Foi ver a mensagem de Mari.
Msg: Como foi o final da noite ontem?? Hahaha. Quero saber, bjs.
* Ignorou! Estava mais preocupada com Mai que não a atendia. Nisso quando desligou a ligação viu as atualizações do facebook e viu a foto e aí começou a entender tudo.
Tentou falar com ela de novo mas não conseguiu, tentou Carol mas ela estava dormindo ainda, finalmente conseguiu falar com Anahi.
- Oi Pri. - Anahi atendeu toda sorridente.
- A Mai tá aí ainda??
- Não, foi pra casa. Tá tudo bem? - Anahi perguntou percebendo a voz da prima, aflita.
- Não. Ela não me atende! Droga!!
- Calma Pri, o que houve ? - Anahi perguntou e Dulce a olhou percebendo o assunto sério.
- A Mai viu umas fotos, tá puta comigo! Mas que droga! O que houve com vocês ontem que não atendiam a droga do telefone??
- Ei, calma! Caiu o mundo aqui, ficamos sem luz e os telefones não funcionavam. Tentamos te ligar, mas afinal o que houve?
- Eu saí com umas amigas ontem pra um bar, nada demais, só que botaram umas fotos no facebook que pelo visto ela viu. Agora não me atende! Deve estar puta porque eu não avisei mas não tive culpa!!
- Calma Pri, faz o seguinte, se acalma aí e vai tentando falar com ela que vamos tentar aqui. Tá? - Pri respirou fundo.
- Tá bom.
- Qualquer te ligo, beijos e fica bem.
- Tá, valeu. - elas desligaram.
- O que houve, Annie?
- Sei lá, Dul, não entendi direito. Mas parece que a Pri saiu ontem, a Mai viu umas fotos que colocaram no face e agora não quer falar com ela.
- Ixii! Mas que fotos são essas?
- Não sei. - Anahi respondeu dando de ombros- Eu falei que ía tentar falar com ela também. Liga aí pra ela.
- Tá, vou ligar. Mas entra aí no face, quero ver que fotos são essas.
- Também. - Anahi abriu o facebook e esperou atualizar.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Assim que as duas viram, concordaram que era no mínimo estranha, elas ficaram tentando ligar pra morena mas nada dela atender. - Boa tarde gente! - Carol falou ao descer com Julia. - Oi. - Anahi e Dulce responderam. As duas estavam sentadas na mesa terminando o café. - Cruzes gente, que caras são essas? - Carol perguntou ao se sentar, ela es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web