Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
* Assim que as duas viram, concordaram que era no mínimo estranha, elas ficaram tentando ligar pra morena mas nada dela atender.
- Boa tarde gente! - Carol falou ao descer com Julia.
- Oi. - Anahi e Dulce responderam. As duas estavam sentadas na mesa terminando o café.
- Cruzes gente, que caras são essas? - Carol perguntou ao se sentar, ela estava rindo.
- A Mai e a Priscila brigaram. - Anahi respondeu.
- Sério? Aliás cadê a Mai? - Carol.
- Foi embora cedo. - Anahi.
- Mas o que aconteceu? - Carol.
- A Priscila saiu ontem à noite e botaram umas fotos no face, a Mai tá puta! - Anahi.
- Isso, aconteceu! - Dulce disse entregando o celular nas fotos pra Carol ver. Ela pegou, olhou e levantou o olhar pra Dulce.
- Essa é...
- A Luísa. - Anahi completou a frase dela.
- Quem é Luísa? - Julia.
- A ex dela. - Carol falou olhando pra namorada que arregalou a sobrancelha- Cara, Anahi eu sei que é sua prima mas ela vacilou feio hein!
- Ela jura que não aconteceu nada. Ela disse que tentou falar com a gente mas por causa da chuva...- deu de ombros- enfim, não conseguiu e deu essa merda aí.
- Independente do que aconteceu, essa foto aqui é pra se ficar puta mesmo, eu ficaria. - Carol disse e mostrou pra Julia.
- Eu também.
- Qualquer um ficaria....- Julia.
- O pior agora é que a Mai não atende a Priscila e nem ninguém. Liguei pra casa dela e a mãe dela disse que ela está trancada no quarto com dor de cabeça. Não sei mais o que fazer! - Dulce.
- Vamos insistindo. Deixa só eu comer que eu tento também. - Carol.
- Vão comendo aí que a gente tenta, já acabamos mesmo. - Anahi disse e as duas foram sentar no sofá, ficaram tentando ligar enquanto Julia e Carol tomavam café.
* Assim que elas acabaram se juntaram as duas na sala e ficaram tentando ligar. Carol ligou umas três vezes do seu celular e nada dela atender, resolveu apelar pras mensagens.
Msg: Mai, me atende!
Msg: Mai, quero falar com vc!
Msg: Mai, nós sabemos q vc não tá bem. Fala com a gente, vai....
- Nada, ela não responde. - Carol.
- Tá assim a manhã toda. - Dulce. Carol esperou mais cinco minutos e mandou outra.
Msg: Mai, é sério agora! Se vc não me atender, eu vou até aí, na sua casa!
* Carol teve que esperar mais uns cinco minutos pra obter a resposta dela.
Msg: Vem....
- Gente, eu vou lá. - falou pras quatro assim que leu a mensagem.
- Aonde? - Julia.
- Na casa dela. - falou e mostrou as mensagens pra Julia, logo em seguida pra Dulce que ficou curiosa e essa explicou pra Anahi- Quer ir comigo, Dul?
- Melhor não, vai você. Afinal foi você quem ela pediu pra ir.
- Nada a ver Dul, é porque eu que estava falando com ela.
- Eu sei Carol, mas vai você, é sério, vai ser melhor.
- Tem certeza? - Carol.
- Aham. Vê se você consegue tirar ela de lá, chama ela pra cá de novo.
- Tá.
- Eu vou contigo mas vou pra casa. - Julia.
- Tem certeza?
- Aham. Depois eu te ligo e a gente vê se se vê.
- Tá bom então, vou lá me arrumar. - Carol.
- Vou contigo. - Julia disse e as duas subiram.
- Vou mandar uma mensagem pra Pri avisando. - Anahi.
- É, faz isso. - Anahi mandou a mensagem avisando que Carol ía até Mai mas ela não retornou a mensagem, a ligou.
- Oi Pri.
- Oi. A Carol conseguiu falar com ela?
- Por mensagem, mas ela vai lá. Qualquer coisa a gente te avisa.
- Tá. Eu continuo tentando mas ela não me atende, aliás eu tentei ligar pra Carol também mas ela não me atende.
- Ela estava dormindo, fomos dormir tarde ontem...
- Hum.
- Fica tranqüila, a Carol vai conseguir falar com ela.
- Espero! - suspirou- Se eu pudesse eu voltava hoje mas tenho que esperar até manhã pra escola abrir e pegar as coisas!
- Pri, calma também. Tudo vai se resolver! E não adianta nada você voltar antes se você precisa desses papéis, vai acabar tendo que voltar aí depois..... Vai adiantar nada.
- É, você tá certa..... É que eu tô tão perturbada com isso tudo que nem tô pensando direito.....
- Fica calma, mulher. Parece que quem tem dezessete anos aqui é você hahahah. - Pri acabou sorrindo mas logo voltou a ficar triste.
- Annie, será que ela vai terminar comigo mesmo?
- Claro que não Pri, não viaja! Você mesma disse que não tem culpa de nada.
- Sim, mas ela não sabe! Não me ouve!
- A Carol vai fazer ela ouvir agora, fica tranqüila.
- Ok, vou tentar....
- Qualquer coisa te aviso.
- Tá bom. Brigada Annie. - Anahi sorriu.
- Nada. Beijos.
- Beijo. - Anahi desligou e Dulce a olhou.
- E aí? Ela falou o quê?
- Pediu pra avisar qualquer coisa. Eu sei que a foto é de se ficar puta e tudo mas ela está mal, Dul, está triste mesmo. Tá achando que a Mai vai terminar com ela. - Dulce a olhou, suspirando.
* Logo depois que elas desligaram Carol desceu com Julia e elas foram pra casa de Mai, quer dizer, na verdade Julia iria pra sua casa e Carol iria pra casa da amiga.
* Assim que Priscila desligou sua mãe a chamou pra irem embora, durante todo o trajeto pra casa ela foi tentado ligar, seus pais até perguntaram se estava tudo bem, ela mentiu dizendo que sim. Teve uma hora que desistiu de ligar pra Mai e tentou Carol mas também não foi atendida, ela imaginou que talvez a amiga já estivesse com Mai por isso não atendeu, resolveu dar um tempo então pra elas conversarem.
Ao chegar em casa resolveu entrar no computador, queria ver direito e com calma agora aquelas fotos. Nesse meio tempo seu celular tocou, ela correu pra atender sem nem olhar quem era.
- Alô.
- Oi amiga.
- Ah, oi Mari. - falou desapontada.
- Nossa, que animação com a minha pessoa hein! - falou e riu- Estava esperando outra pessoa é? - falou rindo.
- Desculpa. Fala aí.
- Liguei porque ontem você sumiu, eu vi que saiu com a Luísa. Conta aí, o que rolou? Algum "revival"? - perguntou sorrindo.
- Nada a ver, só conversamos mesmo.
- Vocês duas só conversaram?? Sei, até parece......hahah.
- Aham!
- Ih Priscila, está tudo bem?
- Não! Sabe aquelas fotos de ontem? Postaram, minha namorada viu, tá puta, nem fala comigo!
- Ihhh! Pow mas eu nem sabia que tinham postado já. Quem postou?
- A Fabi. E quase todo mundo comentou.
- Mas tem alguma coisa de mais na foto?
- Tem um monte de garota que ela nunca viu na vida me abraçando e você me beijando naquela foto!
- Ah, foi um beijo no rosto Priscila!
- Eu sei, você sabe mas ela não! E outra, tenho certeza que o problema maior foi ela ter visto a Luísa nas fotos até porque ontem não consegui falar com ela pra avisar que ía sair....
- Ah tá, agora entendi. Mas é um mal entendido Pri, quando você explicar ela vai entender. Afinal você não teve culpa....
- Espero que ela veja isso....
- Vai ver sim! Bom, eu te liguei pra chamar pra ir numa social que vai ter na casa da Fê, mas pelo visto não vai ter nem clima né?
- Não, melhor não. Fora que a Luísa deve estar lá.....melhor não.
- Mas qual o problema da Luísa estar? Aconteceu alguma coisa?
- Não, nada demais. É só pra não dar mais chance pra brigas, porque eu não vou mentir e se eu falo que vou vê- la hoje de novo a Mai vai ficar puta! - Priscila preferiu não contar o que aconteceu pra não dar mais pano pro assunto.
- Entendi. Tudo bem então....se mudar de idéia me liga.
- Tá.
- Você vai embora quando?
- Se tudo der certo amanhã à noite, senão terça de manhã.
- Tá bom, a gente se fala antes disso então. Vê se não vai fugir de novo hein!
- Rs, pode deixar que não vou não.
- Tá bom. Beijos então e boa sorte com tudo aí. Vou até ver essa foto pra ver como que tá.....
- Beijo. - as duas desligaram e Priscila ficou lá tentando se controlar pra não ligar, tinha que esperar a conversa das duas e torcer pra Mai querer ouví- la.
* Na casa de Maite, Carol tinha acabado de chegar, subia as escadas e bateu na porta antes de entrar. Mai achou que era a mãe por isso a mandou entrar. Carol entrou e a encontrou deitada na cama, com o rosto enfiado no travesseiro.
- Carol?
- Oi amiga. - ela entrou no quarto se aproximando da cama dela- Como você tá? - fez carinho no cabelo dela e Mai se virou de barriga pra cima a olhando. Levou às mãos ao rosto limpando as lágrimas.
- Péssima, puta, com raiva, sofrendo, sem entender nada! - disse sentando.
- Me conta o que aconteceu porque eu não entendi direito ainda, eu só vi a foto que a Dul me mostrou.
- Como ela sabia da foto?
- A Priscila ligou pra Anahi porque não estava conseguindo falar com você, acho que ela achou que você ainda estava lá em casa.
- Você falou com ela também?
- Não. - Mai olhou pra baixo- Me conta! - Carol pediu tocando na mão dela, com isso Mai a olhou.
- Foi isso que você viu, Carol, acho que aquela foto explica melhor que qualquer coisa que eu possa lhe contar!
- Mas ela disse o que? Você não falou com ela?
- Tentei mas ela não quiz me atender!
- Não quiz?? Como assim?
- Sei lá Carol, assim que eu vi eu tentei ligar pra ela, várias vezes!! Ela não me atendeu, depois comecei a mandar mensagem que ela também não respondeu, só depois que eu falei que não queria mais que ela começou a ligar mas agora quem não quer mais falar com ela sou eu!!
- Vocês terminaram?
- Eu terminei com ela! Eu não vou ficar passando de otária enquanto ela fica se divertindo com qualquer uma por aí. Ela não podia ter feito isso comigo, depois de tudo que eu passei pra ficar com ela, depois de toda insitência a dela. Eu não acredito que ela fez isso Carol, eu...- Mai parou de falar porque começou a chorar. Carol não falou nada, só a abraçou fazendo carinho nas costas dela.
- Eu sei Mai, calma....
- Por que?? - ela continuava chorando.
- Também não sei Mai, não sei....- Carol continuava abraçada à ela tentando acalmar a amiga, Carol percebeu o celular tocando, olhou e viu o nome de Priscila no identificador, rapidamente guardou.
- Se quiser pode atender Carol.....- Mai falou se soltando do abraço dela, secando o rosto.
- Não, não é nada demais não. Só o despertador que eu botei ontem e esqueci de tirar.
- Ah...- Mai disse e abaixou a cabeça.
- Mai, eu sei que é foda isso mas sei lá, eu acho que você devia falar com ela. Eu não tô entendendo direito isso, não é a cara da Priscila, ela não é assim....- Mai a interrompeu.
- Olha só Carol, eu sei que vocês são amigas mas se você veio aqui defender ela, prefiro nem ouvir! - se levantou irritada da cama.
- Ela é minha amiga sim, mas você também é. E eu não tô defenedendo ela, acho muito errado tudo isso que ela fez mas é que....sei lá, Mai, não bate..... Você sabe, você conhece ela.
- A única coisa que eu sei é que eu falei pra ela que não queria que ela encontrasse essa Luísa, eu falei várias vezes, ela sabia que eu não ía gostar! E ela não só foi como não me avisou que iria!!
- A Anahi disse que ela falou que tentou ligar mas por causa daquela chuva não conseguiu.
- Isso é o que ela diz né!! - Mai a olhou ao falar. Carol respirou fundo antes de falar.
- É por isso que eu tô dizendo pra você conversar com ela, fugir não vai adiantar nada. Ouve a história dela, vocês são duas adultas, tem que agir como tal!
- Pois é, ela vive me chamando de pirralha mas quem foi criança foi ela, que não teve a descência nem de me atender pra me ouvir!!
- Só porque ela agiu assim você não precisa retribuir na mesma moeda. - Mai a olhou quando ela disse isso, demorou um pouco pra responder, seus olhos estavam molhados- Eu sei do que eu tô falando Mai, eu passei por uma coisa parecida com a Julia e não adiantou nada fugir, porque isso fica na nossa cabeça e é até pior porque ficamos imaginando besteiras..... Acredita em mim, conversa com ela.
- Duvido que qualquer coisa que ela me diga vai diminuir a dor que eu tô sentindo agora!
- Não, não vai.....- Carol foi se aproximando dela aos poucos- mas pelo menos você vai saber essa parte da história. Mai respirou fundo.
- Não sei....- ela esfregou as mãos no rosto abaixando ele- não sei... Acho que agora, pelo menos, eu não consigo. - Carol a abraçou.
- Não precisa ser agora, pensa hoje, amanhã vocês se falam. - Carol estava sentindo o celular vibrar várias vezes no bolso- Por que você não vem comigo lá pra casa?
- Ah não Carol, vou ficar aqui.
- Por que?
- Ah, não tô afim de conversa hoje, prefiro ficar aqui, vou acabar estragando o dia de vocês.
- Deixa de bobeira, Mai. A Dul e a Anahi estão lá em casa, elas mesmas que pediram pra te levar pra lá. Vamos, vai, será bom pra você, pelo menos se distrai.....
- Ai, não sei, não tô com pique nenhum pra sair, ver gente.....
- Mas não é gente, são suas amigas, Mai. Vamos! O que você vai ficar fazendo num domingo sozinha em casa?? - Mai a olhou meio desanimada- Mai, eu sei como é, como ficamos sem vontade de nada mas é melhor você se distrair com a gente, confia em mim. Amanhã ela volta né?
- Volta. - Mai respirou fundo ao responder.
- Então....aí vocês conversam, você vê o que faz mas vamos comigo agora, vai? - Mai respirou fundo- Vamos!! - Carol falou rindo, de um jeito sapeca, Mai acabou sorrindo.
- Ok. Eu vou. - suspirou a olhando. Carol sorriu pra ela- Mas eu tenho que me arrumar antes...
- Tudo bem, eu espero aqui enquanto você se arruma.
* Mai foi pro banheiro, tomar banho e se arrumar. Enquanto isso Carol aproveitou pra ver as chamadas, eram duas de Priscila, mas ela as ignorou e foi mandar mensagem pra Dul avisando que estava voltando pra lá com Mai, depois mandou pra Julia avisando a mesma coisa e pedindo pra ela ligá-la mais tarde.
Dulce respondeu que tudo bem, Anahi estava no banho e assim que ela saiu a avisou que depois mandou uma mensagem pra Priscila que não parava de ligar pra ela pra saber notícias.
Um tempo depois a mãe de Dulce bateu no quarto avisando que saíria pra almoçar com Gabriel e levaria Bernardo, eles depois dariam um volta e provavelmente só chegariam à noite, ela disse que tudo bem e avisou que Maite estava indo pra lá.
Uma meia-hora depois disso, as duas chegaram.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
* Assim que elas chegaram, Mai ficou ali na sala com as meninas enquanto Carol foi ligar pra Julia, Mai ficou contando pras meninas o que aconteceu. Durante a conversa o celular de Anahi tocou, era Priscila. Anahi olhou pra Mai. - É ela. - Não quero falar com ela, não diz que eu tô aqui!! - Ela já sabe, Mai...- Dulce. - Quem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web