Fanfics Brasil - 435 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 435

30 visualizações Denunciar


* Na casa de Carol e Dulce, Natália tinha acordado mas Mai ainda dormia, em cima do seu braço. Olhou pra ela por um tempo, tinha a achado bonita, era óbvio mas nunca se aproximaria dela no estado que ela estava, não saíria nada de bom disso mesmo que elas ficassem, afinal ela ainda amava a namorada, ou ex, Natália não sabia bem como qualificá-la. Por isso resolveu levantar, mas tentou tirar o braço devagar pra não acordá-la, estava quase conseguindo mas antes de tirar por completo Mai se mexeu e acordou, abriu os olhos a olhando.


 


- Desculpa. Te acordei né? - Natália perguntou a olhando. Mai colocou a mão no rosto.


- Tudo bem....- esfregou o rosto- Nossa, apaguei aqui ontem, nem vi nada. - Natália sorriu pra ela.


- Como você tá?


- Parece que um trem passou por cima de mim, tô toda dolorida e morta de dor de cabeça.


- Rsrs, imagino.... Tá com fome?


- Não, Deus me livre, só de falar em comida já fico enjoada.


- Hahahah, mas tem que comer. - ela disse se levantando- Vou no banheiro, já venho.


- Tá. - a menina saiu na direção do banheiro e Mai ficou lá na cama tentando se lembrar da noite passada, aos poucos alguns flashes foram vindo e sua cabeça doía cada vez mais. Uns minutos depois Natália saiu do banheiro.


- E então, vamos descer?


- Pode ir indo, vou ver se eu tomo um banho antes.


- Tem roupa aí?


- Pego com uma das meninas, não tem problema.


- Tudo bem então, vou descendo. - Mai fez que sim com a cabeça e ela desceu as escadas. Depois de um tempo Mai levantou da cama, foi no quarto de Dulce pegou uma roupa e foi tomar seu banho.


 


* Lá em baixo.....


 


- Boa tarde....- Natália disse ao descer e ver todas ali.


- Boa tarde. - responderam.


- Nossa, dormi muito! - Natália.


- E a Mai, acordou não? - Carol.


- Acordou. Falou que ía tomar banho e descia.


- E como ela tá? - Dulce.


- Na merda hahaha, dor de cabeça, cansada......aquelas coisas de bêbado hahaha. - ela olhou pra Julia ao falar e as duas riram, acabou que todo mundo riu. Um tempo depois Mai também desceu, ficaram conversando um pouco sobre ontem mas logo Mai subiu, estava morta de dor de cabeça, falou que deitaria mais um pouco.


- Deita no meu quarto, Mai. É mais fresco e se você quiser ver televisão....- Carol.


- Tudo bem.


- Mai, você não quer um remédio? - Dulce.


- Aceito Dul, se tiver....


- Vamos lá comigo que eu pego pra você. - Dulce disse e as duas se levantaram pra subirem deixando só as três ali embaixo. Assim que elas saíram Carol se virou pra Anahi.


- Anahi, será que eu podia falar com você? - a loira estranhou porque não estavam se falando direito depois de ontem.


- Pode...- respondeu meio ressabiada.


- Er....Naty, vamos ali que quero falar um negócio contigo...- Julia falou inventando algo pois sabia do que era que a namorada queria falar.


- Ah tá, vamos. - as duas saíram deixando Anahi e Carol sozinhas na sala. 


 


* De volta à Priscila.....


Ela ainda estava no ônibus mas faltava menos de uma hora pra chegar. Por isso já foi pondo em prática o que tinha em mente, se resolver com Maite agora e já! Ligou pra casa dela porque sabia que no celular ela não a atenderia mesmo.


 


- Alô. - alguém atendeu, que ela imaginou ser a mãe dela.


- Boa tarde. Posso falar com a Maite?


- Ela não está. Quem fala?


- É uma amiga dela. A senhora sabe me dizer que horas ela volta?


- Não sei querida, ela está na casa de uma amiga, a Dulce. Dormiu lá. Por que não liga no celular dela?


- Ah sim, farei isso. Brigada.


- De nada. - e assim elas desligaram. Priscila quando chegou foi direto pra casa, deixou as malas e só trocou de roupa e partiu direto pra casa de Dulce. 


 


 


* Durante esse tempo.....Carol e Anahi conversavam na sala.


 


- O que você quer falar? - Anahi perguntou porque Carol estava quieta ainda. Ela respirou fundo antes de responder.


- Sobre ontem Anahi.....


- Hum...- Anahi cruzou os braços se encostando na cadeira- o que tem?


- Nós temos opiniões diferentes sobre esse assunto, aliás acho que sobre vários, nós não somos nem um pouco parecidas mas....- Carol parou e a olhou- sei lá, a gente estava começando a se entender e por mais diferentes que sejamos, eu gosto de você, aprendi a gostar mesmo depois de tudo..... A história da Julia e tal....no começo eu tinha ciúme....


- Ciúme? - Anahi a olhou surpresa. Até chegou o corpo mais perto da mesa.


- É. Quando eu conheci a Julia ela era apaixonada por você e sei lá, não é uma parada muito fácil de se esquecer ou mesmo muito agradável de se lembrar....


- Eu sei. Também não tenho uma recordação boa de você com a Dulce, o beijo lá e tal....- Carol tentou falar mas Anahi a cortou- Eu sei que não tem nada a ver, já sei disso tudo mas como você disse não é uma parada muito fácil de esquecer....- Carol suspirou.


- Ok. Então.....se mesmo depois disso fizemos as pazes não vejo porque brigarmos por essa história, até porque nem tem a ver com a gente né, é coisa delas.


- Ok Carol. Também falei umas coisas que não devia mas eu não concordo com o que você está fazendo com a Priscila. Você sabe que ela ficou do seu lado o tempo todo em relação à Julia.


- Sim, sei. Ah, sei lá Anahi, fiquei pensando nisso que você disse ontem, talvez eu tenha errado sim mas eu não sei. Eu fico me sentindo mal com isso, porque eu me sinto meio que responsável, sei lá eu botei maior pilha pra elas ficarem, principalmente na Mai.


- Nada a ver Carol, elas ficaram porque quiseram! A Mai ficou porque quiz!


- Tudo bem Anahi mas é diferente, a Mai nunca tinha ficado com mulher nenhuma e pow eu já sabia que a Priscila ficava com essa Luísa e eu avisei pra ela só ficar com a Mai se fosse pra ser sério, pra ela não brincar com a Mai!


- Ela não brincou Carol, você nem ouviu o que ela tinha pra dizer! Ela me contou e foi maior desentendimento, só isso, ela não fez nada. E ela ama a Mai, você sabe, é amiga dela, você sabe. Elas se amam, isso foi só uma briguinha, por isso eu quiz ajudá-las. Você deveria ter feito o mesmo! - Carol desviou o olhar, suspirou.


 


* Nessa hora Dulce desceu as escadas e ao ver só as duas na mesa da cozinha não entendeu bem, até porque percebeu que elas pararam de falar quando ela chegou. As duas a olhavam.


 


- Tô atrapalhando alguma coisa?


- Não, a gente estava só conversando. - Anahi falou a olhando, sorriu pra ela.


- Ahm. - ela olhou de Anahi pra Carol e depois voltou o olhar pra namorada.


- E a Mai? - Carol.


- Tomou o remédio e está lá. - ela falou e as duas a olharam, mas ninguém falou nada- Bom, eu vou subir.


- Já tô indo lá amor....- Dulce a olhou e afirmou com a cabeça, em seguida subiu. Foi pro seu quarto. Assim que Dulce subiu Carol olhou pra Anahi.


- Será que ela ficou puta?


- Acho que não...- Anahi sorriu.


- Enfim....voltando ao assunto vou ver se falo com a Priscila depois então....- Anahi sorriu.


- Ela sentiu que você se afastou, Carol. Ela gosta mesmo de você.


- Também gosto dela. Quando ela voltar eu falo com ela. E me desculpa por ontem, tá? - Anahi sorriu.


- Sem problemas.... Bom, agora que está tudo certo vou lá falar com a Dul.


- Tá, vou atrás da Julia lá fora também. - as duas se despediram, Anahi subiu e Carol foi até a varanda.


 


* Anahi abriu a porta do quarto devagar e não viu Dulce por ali, entrou mais um pouco e a viu perto do guarda roupa, se aproximou dela sorrindo, a abraçou.


 


- Tomou banho meu amor? Deixa eu ver se tá cheirosa.....- falou dando um cheiro no pescoço dela. Dulce tinha acabado de sair do banho, de cabelos molhados- Deliciosa...- foi dando beijos no pescoço dela até or voltando até sua boca, parou a milímetros e quem avançou foi Dulce que colou seus lábios, mas num beijo calmo e carinhoso, mais de lábios. Terminaram o beijo com alguns selinhos. Dulce passou os braços envolta do pescoço dela e perguntou.


- O que você estava conversando com a Carol? - Anahi sorriu ainda de olhos fechados, testas próximas.


- Ela veio me pedir desculpas por ontem.


- Sério? - Dulce se espantou e a olhou, separou um pouco os corpos mas manteve os braços no mesmo lugar.


- Aham. Eu até meio que entendi a preocupação dela, mas ela disse que vai conversar com a Priscila quando ela chegar.


- Hum....que bom...- Dulce falou virando o rosto.


- Que foi, amor? - Anahi procurou seu olhar mas mais uma vez Dulce desviou se soltando dela.


- Nada.


- Ficou assim só por que eu falei da Carol?


- Não, nada a ver.


- O que é então? - Anahi tentava buscar seu olhar mas ela o tempo todo fugia.


- Não é nada. Só acho bom que pelo menos com a Mai ela esteja agindo assim....


- Como assim, pelo menos com a Mai? - Anahi perguntou e Dulce continuava sem olhá-la, até que passou algo pela cabeça de Anahi que se encaixou na reação de Dulce- Amor, você está com ciúme? Da Carol com a Mai? - perguntou sorrindo, tocando em seu braço pra ela olhá-la.


- Claro que não. Por que eu teria ciúme delas?? Tô nem aí pro que a Carol faz!


- Aham, sei. - Anahi continuava sorrindo, a puxou a abraçando- Afinal, você nem é ciumenta né? - continuou provocando ela, sorrindo ao pé do seu ouvido.


- Não tô com ciúme de ninguém, eu hein! - Dulce falou se afastando dela, virou de costas. Não queria assumir mas estava, queria que Carol tivesse agido ao menos uma vez assim com ela, quando foi ela com Julia, mas ela preferiu escolher Julia, e isso ainda a magoava.


- Tá bom então. E a Mai, como tá?


- Nem sei....vim aqui tomar banho e ía lá depois.


- Vamos lá então.


- Tá. - elas se encaminharam até a porta- E a Priscila, falou com ela?


- Não. - Anahi respondeu e deram de cara com a mãe de Dulce na porta.


- Mãe?


- Oi filha, vim avisar que cheguei.


- Ah tá.


- Vocês íam sair?


- Não. A gente estava indo ver como a Mai tá.....


- Ah sim, bom se precisarem de alguma coisa é só me chamar.


- Tá bom mãe, brigada. - foram pro quarto de Carol agora.


 


* Pra surpresa delas Mai não dormia, estava deitada com a cabeça no colo de Natália que lhe fazia uma massagem, Carol e Julia estavam sentadas na cama também, todas conversavam.


 


- Você não ía dormir, Mai? - Dulce perguntou se aproximando.


- Não consegui, minha cabeça está doendo demais.


- Não melhorou nada? - Natália perguntou a olhando.


- Até que está melhorando agora. - Mai falou e sem querer acabou tocando na mão da menina que estava na sua cabeça, mas logo a retirou.


- Amanhã você vai estar bem hahahah. - Julia.


- Ah, que animador! Brigada hahah. - Mai respondeu e elas ficaram ali conversando por mais um tempo. 


 


* Priscila tocara a campainha da casa e Fátima foi atender, as meninas lá em cima nem ouviram.


 


- Olá, boa tarde. - Priscila disse assim que a porta foi aberta.


- Olá.


- Não sei se está se lembrando de mim, sou a Priscila, prima da Anahi.


- Ah, claro. Entra....- deu espaço e ela entrou- Deve estar procurando as meninas né?


- Sim, elas estão aí?


- Estão lá em cima no quarto da Carol, pode subir.


- Brigada. - Priscila disse e em seguida subiu, coração ía batendo a mil, nervosa.


 


* Assim que se aproximou ouviu várias vozes, a porta do quarto estava aberta e ela foi entrando e viu uma cena que fez seu sangue ferver. Mai estava deitada no colo da menina e as outras envolta conversando e rindo, teve que se controlar pra não entrar ali e armar um escândalo!! Afinal quem era aquela abusada tocando na sua mulher de uma forma tão íntima???


Resolveu se fazer ser ouvida. Falou num tom pra que todos a ouvissem.


 


- Atrapalho?? - quando ela falou isso todas olharam na sua direção. A primeira a reagir foi Anahi. O tom de voz era irônico.


- Pri?? - se levantou indo até ela e a abraçando- Chegou??


- Pois é, cheguei. - ela falava com Anahi mas não tirava os olhos de Maite que assim que Anahi se levantou, fez o mesmo mas continuou sentada. Natália não sabia de quem se tratava mas imaginou pelo clima que ficou ali.


- Oi Priscila, tudo bem? - Dulce também se levantou.


- Tudo. - ela respondeu mas continuava a olhar fixamente pra Maite que continuava sentada e Pri encostada na porta. Ficou aquele silêncio chato- Posso falar com você? - perguntou olhando diretamente pra Mai.


- Er....então gente....vamos ali embaixo, tô com fome. - Julia falou dando uma desculpa, pra saírem dali.


- Eu vou embora. - Natália falou se levantando também.


- Vamos então, vou contigo Naty. - Julia.


- Ok.


- É, pois é, também vou. Vamos amor? - Anahi.


- Aham, vamos. - aos poucos todas foram saindo deixando só as duas a sós ali. Assim que todas saíram Priscila entrou e fechou a porta. 


 


- Posso saber o que você estava fazendo no colo dela?? - perguntou entrando no quarto, se aproximando dela.


- Eu não estava no colo de ninguém. E quem é você pra me cobrar alguma coisa??


- Sua namorada.


- Você tem dificuldade mesmo em entender a palavra "acabou"??


- Você está dizendo que terminou comigo? É isso mesmo? - Priscila mantinha a calma, se aproximou um pouco da cama.


- Quer que eu faça mais o que depois de tudo?? - Priscila a olhou, estava morrendo de saudade dela, queria chegar perto mas tinha medo da reação dela.


- Posso te fazer uma pergunta? Uma só?


- Fala Priscila.


- Você acha mesmo que eu te traí? Acha que eu faria mesmo isso com você?


- Você ficou com ela?


- Responde Mai.


- Eu não sei Priscila, não sei!! - ela se levantou da cama gritando- Aquelas fotos....quer que eu pense o quê??


- Queria que você tivesse confiado em mim....- Mai a olhou- Eu tô tentando conversar com você há dias e você não me ouve!


- Você ficou com ela?


- Não!


- Fala a verdade!


- Tô falando.... Não acredita? - ela abaixou a cabeça ainda em pé. Priscila se levantou se aproximando dela- Vamos conversar? - pegou na mão dela e Mai a olhou, ficaram se olhando nos olhos. Pri percebeu os olhos dela ficando molhados de novo e chegou mais perto e a abraçou muito rápido pra não dar tempo dela reagir- Preferia perder a memória no dia que eu fizer você sofrer de propósito....- ela sussurrou no ouvido dela a segurando pela nuca. Mai respirou fundo e Priscila se soltou dela pra olhá- la, tocou em seu rosto limpando as lágrimas do rosto dela, ela vendo que Mai não se mexeu se aproximou dela tentando beijá- la mas aí a morena parou.


- Não! Não é assim, fácil! - Priscila respirou fundo.


- Como é então?


- Você quer me falar então fala. Vou ouvir pra depois você não dizer que não te ouvi, pode falar.


- Brigada. - ela sorriu e voltou a sentar- se na cama de novo- Senta aqui comigo....- pediu e Mai sentou com ela na cama mas bem afastada.


- Pode começar!


- Assim que eu cheguei lá a Mari, uma amiga minha aquela que está na foto me dando um beijo no rosto, me chamou pra sair. Eu disse que não sabia porque ía falar com você primeiro, eu tentei por várias vezes mas não consegui, a Anahi disse que teve uma chuva aqui e ficaram sem sinal...


- Nós também tentamos falar a beça com você!


- Pois é, pra você ver como não é mentira minha. Só que eu acabei indo mesmo sem conseguir falar contigo porque eu não vi problema algum nisso, eram minhas amigas que eu não via há muito tempo, também sinto falta.....


- O problema é que não eram só suas amigas que estavam lá né Priscila!


- A Luísa sempre foi minha amiga, Mai. Estudamos juntas na faculdade.


- Não tô interessada na sua historinha com ela, na boa!! - Priscila suspirou tentando manter a calma.


- Enfim, quando cheguei ela nem quiz falar comigo, estava me evitando mas depois acabamos conversando....


- Conversando o quê??


- Várias coisas....ela contou como estava a vida dela e eu até falei de você pra ela.


- Você falou de mim?? - perguntei surpresa.


- Aham.


- E ela nem ligou? Não falou nada?


- Ligou. Ela disse que percebeu depois que terminamos que está apaixonada por mim....- ela falou e olhou pra Mai esperando a reação dela.


- Você me diz que ela está apaixonada por você, eu vejo aquela foto e ainda quer que eu acredite que nada aconteceu?? - ela gritou se levantando da cama.


- Nada aconteceu, amor.


- Ah não? Ela falou isso e pronto?? Vocês nem falaram mais nada???


- Falamos! Eu falei que sentia muito mas que nada ía acontecer porque eu estava com você e te amava.


- E ela não fez nada depois disso??


- Ela até tentou fazer mas nada aconteceu....


- Tentou fazer o quê??


- Ela tentou me beijar mas o máximo que ela conseguiu foi que nossas bocas se roçassem quando ela virou o rosto na hora de nos despedirmos....


- Vocês se beijaram então??


- Não! Não foi beijo! - se levantou se aproximando dela mas Mai se afastou, virou de costas.


- Eu sabia, eu sabia!! - ela começou a chorar de novo.


- Mai, pára, não é nada disso! - Priscila a puxou pra ela olhá- la- Olha pra mim, eu não beijei ela, mal encostou!


- Você lembra que nosso primeiro "beijo" - ela fez aspas com os dedos- foi assim também né?? E vai dizer que não foi beijo?


- Não, pra mim não foi! Tanto que você fez aspas aí com os dedos.


- Ah, pára Priscila!


- Não foi mesmo! Além do que tem uma grande diferença, você eu queira beijar porque eu gostava de você! Ela eu não quero, se eu quisesse eu teria ficado, mas eu não quiz porque eu só quero você! Eu te amo! Por favor, acredita em mim, pára de chorar.....- tocou no rosto dela mas Mai se esquivou.


- Não consigo Priscila, não dá!


- Mai, eu deixei bem claro pra ela que eu não queria nada com ela. Hoje quando ela me levou....- Mai a interrompeu.


- Ela te levou aonde? - assim que ouviu a pergunta percebeu que tinha falado demais mas agora não tinha mais jeito.


- Na faculdade. Mas foi pra ir mais rápido e....- Priscila parou de falar quando Mai se afastou dela.


- Você ainda saiu com ela hoje? - perguntou com um sorriso irônico no rosto.


- Foi só uma carona, amor. Foi só pra estar aqui mais rápido.


- Ah, que prestativa ela né!? Quer que eu agradeça a ela também? - Pri sorriu do ciúme dela- Ah, me poupe né Priscila!


- Tudo bem, esquece. Já foi, eu tô aqui agora.


- Mas estava com ela até agora a pouco!


- Pensando em você.....- Priscila falou se aproximando dela- Aliás passei todos os dias pensando em você, morri de saudades de ficar esses dias todos sem te ver ou ouvir a sua voz....- ela ía dando passos pra se aproximar a cada palavra dita e Mai continuava parada no mesmo lugar.


- Garanto que ela te distraiu bem esses dias quando você estava com ela! - Priscila riu mais uma vez.


- Porque a gente não conversa sobre a gente ao invés de ficar falando dela?


- Eu não sei se existe um a gente ainda, Priscila. - ela falou mais calma agora, sentou na cama.


- Pára com isso Mai, eu sei que você não quer terminar, assim como eu também não. Eu te amo....- ela estava de cabeça baixa e Priscila agachada à sua frente- Olha pra mim...- Priscila pediu tocando no rosto dela a fazendo olhá-la- você acha mesmo que eu te traí? Acha que eu faria isso com você? Olha bem pra mim e diz.


- Eu não sei. - Mai disse com os olhos lacrimejados- Eu não sei se consigo confiar em você de novo....


- Ouve o seu coração, tenho certeza que lá no fundo você sabe que eu não fiz nada....


- Meu coração está tão pequeno e machucado que eu não tô conseguindo escutá-lo! - Priscila a olhou por um tempo antes de levantar do chão e sentar na cama ao lado dela.


- Minha palavra custumava bastar pra você....- ela disse e suspirou abaixando a cabeça, apoiando em uma das mãos.


- Na época que eu não tinha que ver foto sua segurando sua ex pela cintura, bastava mesmo! 


 


- Eu só segurei ela porque ela estava vindo pra trás na hora da foto e ía cair em cima de mim! - Priscila começou a se alterar pela primeira vez ali- Só que bateram a foto bem nessa hora!- Mai não falou nada e Priscila suspirou, levantou a cabeça pra olhá- la- Você está aí falando mas eu chego aqui e te vejo no colo de outra que eu nem conheço!


- Eu não estava no colo dela! Ela é uma amiga da Julia.


- Claro que estava, eu vi. Você estava com a cabeça no colo dela.


- Eu só estava com dor de cabeça, ela se ofereceu pra fazer uma massagem e eu aceitei.


- E por que ela??


- Sei lá, porque ela que ofereceu. - respondeu dando de ombros.


- E você conhecia ela pra estar nessa intimidade toda??


- Conheci ontem a noite quando saímos, já disse q ela é amiga da Julia. Ela dormiu aqui assim como eu, depois de ontem.


- Dormiu aonde?


- Aqui na casa ué.


- Em que cama, Maite??


- No quarto de hóspedes.


- E você??


- Também. - Priscila riu se levantando.


- Você dormiu na mesma cama que outra e está me criticando por causa de uma foto??


- Eu apenas dormi Priscila! Estava tão mal que virei pro lado e apaguei, nada aconteceu, não vira o jogo não!!


- Não tô virando nada, mas você está reclamando de uma foto que não teve nada a ver e quer que eu aceite você dormir com uma garota que eu nem conheço!


- Não quero que você aceite nada, não te pedi nada apenas respondi o que você perguntou!


- Ah, eu não tenho que aceitar?? Então você está certa né de dormir com ela?


- EU NÃO dormi com ninguém, já disse!!


- Tá bom Maite, valeu!! Você que está certa!! - Priscila se irritou também indo na direção da porta.


- Onde você vai?? - Priscila não respondeu, abriu a porta descendo- Priscila pára de graça! - Mai foi descendo atrás dela- Priscila! - ela gritou da escada, quase lá embaixo. Anahi e Dulce a estavam na sala conversando meio abraçadas, meio namorando aproveitando que a mãe e Bernardo tinham saído ouviram e se separaram quando ouviram o grito mais alto de Mai.


- Tchau meninas, tô indo...- falou olhando pras duas. 


 


- Já?? - Anahi perguntou a olhando.


- Priscila, dá pra você parar com a graça e conversar comigo direito??


- Tenho nada pra falar com você. Por que você não vai falar com a sua amiguinha??


- Gente, o que está acontecendo? Tá tudo bem? - Anahi.


- Essa louca aí está com ciúme da Natália! - Mai apontou pra ela.


- Natália, a amiga da Julia?? - Anahi.


- É. - Mai.


- Mas por quê? Não aconteceu nada....- Anahi.


- Viu?? Brigada tá Anahi, porque essa cabeça dura não acredita em mim! Agora você acredita, nela você acredita??


- A Anahi não estava com você o tempo todo, ela dormiu com você por acaso?? Dormiu Annie??


- Não mas....- Priscila a cortou.


- Eu passei o fim de semana todos atrás de você pra tentar fazer você entender e quando chego aqui vejo essa palhaçada??


- Priscila você está viajando, meu Deus! A garota não te fez nada, eu não fiz nada!! Aliás você que está revertendo tudo pro seu favor né??


- Eu?? Eu que tô revertendo??


- Gente, calma....- Dulce pediu. Elas estavam gritando.


- Desculpa Dulce...- Pri falou a olhando- estamos aqui na sua casa e eu gritando, desculpa. Enfim, eu tô indo, tchau.


- Não tem problema Pri, minha mãe não está aqui.


- Ah então vai Priscila! Você que está errada mesmo, não vou ficar aqui né rastejando por você!


- Eu tô errada?? Tô errada em que, Maite?? - ela perguntou com raiva, a olhando de braços cruzados.


- Gente, o que houve?? - Carol que ouviu a gritaria lá de cima perguntou ao chegar lá na sala, se preocupou e foi ver o que era.


- Ai, pronto, era só o que faltava também! - Priscila disse assim que viu Carol descendo, depois desviou o olhar- Chegou quem não precisava! - Carol a olhou ao ouvir a forma como ela falou.


- Vocês estão brigando? - Carol perguntou as olhando. Mai ainda estava no último degrau da escada, segurando no corrimão.


- O que te interessa isso, agora você quer saber?? - Priscila falou a olhando, com raiva. Carol sabia o porquê daquilo, a olhou ao perguntar.


- Priscila, queria falar com você. - ela a olhou e deu um riso irônico.


- Tô indo embora gente, tchau. - se virou de costas pra sair mas Carol a chamou de novo.


- Priscila, por favor?


- Que que é Carol? O que você quer?? - perguntou ao se virar pra ela.


- Por que vocês estão brigando?? - Mai.


- Não estamos brigando, pelo menos eu não tô, apenas não tenho nada pra falar com você, Carol! Porque quando eu quiz você me ignorou, então agora....- ela deu de ombros.


- Deixa eu falar?? - Carol pediu se aproximando um pouco dela.


- Sabe, na hora eu fiquei triste, não esperava mesmo mas foi até bom isso ter acontecido sabia? Porque aí eu fiquei sabendo exatamente quem são meus amigos! - Priscila falou agora sem gritar, só magoada mesmo. Anahi e Dulce se entre olharam.


- Eu sou sua amiga! - Carol.


- Hahahah, valeu, é sim! - Priscila estava completamente irônica, fez o sinal de sim com os dedos.


- Dá pra vocês me dizerem o que está havendo?? Não tô entendendo nada! - Mai.


- Pois é né Maite, ultimamente você não está entendendo droga nenhuma!!


- Tá falando de quê??


- Tô falando da sua suspeita de eu ter te traído! Eu não sei como pode passar isso pela sua cabeça, sinceramente! Mas isso só quer dizer uma coisa, você não me conhece, o que é uma pena!! Porque eu faria tudo por você! - Priscila falou a olhando, elas ficaram se olhando e Anahi resolveu ajudar.


- Gente, olha só.....por que não fazemos assim.....eu, a Dul e a Carol vamos subir enquanto vocês conversam, depois você conversa com ela Carol. Anda, vamos Carol. - puxou ela pelo braço.


- Eu vou embora. - Priscila.


- Você não vai nada, vai ficar aí e conversar com ela. Vamos gente. - Anahi disse e elas subiram deixando as duas ali. 


 


- Podemos agora? - Mai perguntou descendo o último degrau da escada.


- Pra que?? Você não acredita em mim mesmo!


- Por que eu deveria acreditar em você se você não acredita em mim?? - se aproximou mais.


- Ah, então você só não acredita em mim por que eu não acreditei em você??


- Não Priscila, não é isso! Apesar de você achar, eu não sou tão criança assim!


- Eu não te acho criança, nunca achei! Se eu achasse, nunca teria ficado contigo, eu tinha uma mulher do meu lado não uma criança, ou pelo menos achava que tinha! - Priscila desviou o olhar ao final da frase.


- Vamos sair daqui e conversar lá dentro? Daqui a pouco a mãe da Dulce pode chegar. - ela pediu mas Priscila não disse nada- Por favor? - pediu pegando na mão dela, como ela não disse nada Mai a puxou pela mão até o escritório- E então, como a gente fica?


- Ué, você não disse que tinha acabado?


- E você não disse que não queria terminar??


- Ué, vai ficar com uma pessoa que você acha que te traiu??


- Por que você está assim? Nunca te vi falando assim comigo....- Mai falou se aproximando.


- Porque eu nunca tinha te visto com outra mulher!


- Eu não estava com outra mulher, pelo amor de Deus! - Mai se aproximou dela tocando em seu rosto, as duas perto mas ninguém se mexia, Mai então falou- Você acha mesmo que eu ía conseguir ficar com outra pessoa? Acha??


- Não sei.....- Pri deu de ombros olhando pra baixo- você achou que eu tinha te traído......


- Olha Pri, eu fiquei com muita raiva, muito puta mesmo! Decepecionada, triste, era tanta coisa junta que eu nem sei.....eu fiquei completamente perdida, era como se o meu rumo tivesse sido desviado e eu não encontrava mais o fio da meada! E eu nunca senti isso na vida, ao mesmo tempo que me dava raiva sentir tudo isso por você porque achava que você tinha me traído, eu me sentia perdida, porque nunca tinha sentido isso e eu não conseguia ver um jeito de seguir a minha vida sem você.....- Mai foi se aproximando sem nem perceber.


- Eu continuo sem entender como você pode achar que eu te traíria!


- Tive medo, amor....- ela olhou pra cima, pros olhos dela ao falar isso. Com os olhos cheios d`água.


- Medo de que se eu sou sua....- Priscila a abraçou pela cintura colando seus corpos- toda sua...- as duas fecharam os olhos ao mesmo tempo, Priscila tocou em seu rosto e ela abriu os olhos, estavam com as testas coladas- Como eu consigo te explicar que você é tudo pra mim hein? Eu tenho certeza absoluta que você é a mulher da minha vida, Mai....- a morena sorriu boba ao ouvir isso- Te amo tanto.....tanto!!! - tocou em seu cabelo, na nuca, como se quisesse ver se estava tudo do jeitinho que ela deixou e não parava de sorrir.


- Eu também te amo, meu amor!! Muitoooo! - Mai acabou deixando as lágrimas caírem.


 


* Priscila não esperou mais nada a tomou nos braços, dando uma forte pegada na sua cintura com uma das mãos enquanto que com a outra a segurava pela nuca. Mai correspondeu e se sentiu ser empurrada e levantada um pouco, Priscila a encostou na mesa, se beijavam loucamente, com fome, desejo e saudade!! As duas respiravam forte entre o beijo, ofegando mas não queriam se largar.


 


- Que saudade.....meu Deus!! - Pri falava entre os beijos.


- Eu também.....eu também....- Mai falava a agarrando pelos cabelos.


- Nunca mais faz isso.....nunca mais me deixa!


- Nunca mais! Você é minha não é?


- Toda sua, meu amor! TODA! - Mai sorriu e se entregaram a outro beijo dessa vez um pouco mais calmo mas mesmo assim urgente e aos poucos foi tomando contornos maliciosos, Pri desceu a mão pra dentro da blusa dela enquanto Mai chupava seu pescoço e apertava forte sua cintura mas num rompante se tocaram do que estavam fazendo e onde estavam, então pararam- É melhor parar...eu...- respirou fundo tentando pegar ar.


- Melhor mesmo senão não vou conseguir me controlar.....- as duas se olharam, ainda com as resp ofegantes, estavam quase se aproximando de novo quando Mai falou- Não! Pára!


- Hahah, parei. - Priscila se afastou dela- Mas vamos embora? Quero você...- falou a olhando nos olhos, mordendo o lábio.


- Também quero, mas calma....não podemos sair assim daqui. Temos que falar com as meninas.


- Então vamos logo! - puxou ela pela mão abrindo a porta, não tinha ninguém na sala.


- Elas devem estar lá em cima. - Mai.


- Vamos lá então. - bateram na porta do quarto de Dulce e Anahi mandou entrar. Elas entraram e as duas as olharam da cama, ao verem as duas sorrindo sorriram também 


 


 


- Pelo visto tá tudo bem né....- Anahi disse sentando na cama. Priscila sorriu puxando Mai e a abraçando por trás, deu um beijo na bochecha dela.


- Até que enfim hein!! Hahahah. - Dulce. As duas sorriram.


- Cadê a Carol? - Mai perguntou e viu Priscila revirar os olhos.


- Pri, dá um desconto vai....- Anahi pediu mas antes dela responder Carol apareceu no quarto, ela tinha até esquecido que tinha ficado com o celular de Maite, então foi entregar.


- Gente, fic...- parou de falar quando viu Mai e Priscila ali. Mai continuava sorrindo, Priscila que fechou a cara assim que viu Carol- Não sabia que estavam aqui....- falou as olhando- Vim devolver seu celular Mai, tinha até esquecido, acabou ficando no meu quarto ontem.


- Ah brigada, Carol. - Mai falou pegando.


- Gente, vim aqui dar tchau pra vocês, tô indo. - Pri.


- Já?? - Anahi.


- Tô cansada da viagem....


- Da viagem? Aham, sei hahaha. - Anahi riu deixando Mai roxa de vergonha, Dulce e Priscila acabaram rindo também.


- Será que a gente pode conversar antes de você ir? - Carol pediu olhando pra Priscila.


- Pode. - Mai respondeu por ela.


- Não. - e Priscila respondeu ao mesmo tempo. Mai não entendeu e a olhou.


- Pri, por favor vai? Me ouve. - Carol mais uma vez pediu.


- Conversa com ela vai, Pri. - Anahi.


- É, vão lá. Enquanto isso a Mai fica aqui contando a fofoca de vocês hahah. - Dulce falou- Vem amiga.


- Eu não sei o que você quer falar mas tudo bem Carol, fala. Mas fala rápido!


- Vamos ali na varanda pelo menos. - Carol pediu e Priscila a seguiu, enquanto as três estavam na cama conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos ali na varanda pelo menos. - Carol pediu e Priscila a seguiu, enquanto as três estavam na cama conversando. - Fala Carol, o que você quer? - Priscila perguntou se escorando no parapeito da varanda, cruzou os braços e estava nitidamente com raiva. - Eu sei que você está puta comigo por ontem mas será que você pode se desa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais