Fanfics Brasil - 437 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 437

29 visualizações Denunciar


* Priscila e Maite assim que saíram da casa das meninas foram pra casa de Pri. Maite ligou pra casa dizendo que dormiria lá, na verdade nem deu muito tempo da mãe falar muita coisa e desligou o celular, sabia que provavelmente quando chegasse em casa ouviria, mas não ligou, agora só queria estar ao lado da namorada e matar toda a a saudade que sentiam uma da outra.


 


- Sua mala está aqui? - Mai falou ao entrar na casa e vê-las na sala- Agora que eu me toquei que você estava sem mala lá.


- Eu passei aqui em casa antes de ir pra lá.


- Agora que me toquei. Como você sabia que eu estava lá?


- Liguei pra sua casa e sua mãe me disse. - Pri disse se aproximando dela.


- Minha mãe é? - Mai a abraçou também, passando os braços no pescoço dela.


- Aham. - Pri encostou o rosto no ombro dela, e começou a roçar o nariz e a boca no pescoço dela- Pelo menos em alguma coisa ela me ajudou rs....- Mai também sorriu enquanto sentia o nariz e sua língua a arrepiar na altura do pescoço- Agora será que a gente pode mudar de assunto? - Pri perguntou voltando a boca na direção da boca da morena.


- Podemos...- Mai falou sentindo seus lábios se roçarem, ambas estavam de olhos fechados ansiando pelo beijo e por todo o resto que a noite prometia- Podemos fazer o que você quiser.....faz o que você quiser comigo....


- O que eu quiser?


- Aham. - Mai disse antes de beijá-la. Priscila a segurou forte pela nuca e pela cintura, Mai correspondeu tanto o beijo quanto a pegada dela, fazendo o mesmo nela. As duas se beijavam freneticamente, com muita urgência e automaticamente e juntas foram se conduzindo pro quarto.


 


* Chegaram lá e imediatamente foram se despindo, em seguida as duas caíram na cama, Priscila estava sobre ela. Distribuía beijos pelo pescoço com uma certa vontade e violência, foi descendo pelo corpo dela, deixando marcas vermelhas e chupões.


 


- Ainnnnn amor....- Mai soltava leves gemidos, segurando a cabeça de Priscila, na verdade mais guiando do que qualquer outra coisa.


- Que foi? - Priscila perguntou subindo, ficando na altura da sua boca. Afastou a calcinha e a tocou.


- Ahhh.....- penetrou um dedo na sua entradinha mas sem ir até o fundo.


- Quero te chupar toda, te fuder....- Priscila sussurrou mordendo a orelha dela em seguida.


- Vai....


- Do jeito que eu quiser né? - Priscila perguntou enquanto abria o sutiã dela.


- A-ham. - Mai respondeu completamente entregue, estava de olhos fechados enquanto sentia ela tirando sua calcinha. Priscila a jogou longe e voltou o olhar pra namorada- O que você vai fazer?


- Pra começar.....isso...- desceu o corpo e a boca até encontrar o sexo da namorada. Introduziu a língua até o fundo de uma vez só, a chupou com vontade fazendo Mai gemer e arquear o corpo.


- Ahhhh......maissss......vai....ass....im, amorrr!!! - Mai puxava os cabelos da namorada enquanto isso. Priscila aumentou o ritmo abrindo mais as pernas dela e Mai logo gozou chamando o nome dela. 


 


 


* Em seguida seu corpo relaxou na cama e Pri subiu na direção dela com um sorriso no rosto. Deitou sobre ela fazendo carinho no seu rosto, Mai ainda permanecia de olhos fechados.


Priscila distribuía vários selinhos mal a deixando respirar. Mai pegou no seu rosto pra falar.


 


- Eu amo você! - falou e virou na cama com ela, ficou por cima agora.


- Também te amo, meu amor. - Pri falou fazendo carinho no rosto dela.


- Como que eu ía conseguir ficar sem isso? - Mai falava a olhando, fazendo carinho no rosto dela. Priscila sorriu.


- Não precisa saber, eu tô aqui com você! - Mai deu um sorriso triste ainda fazendo carinho nela, a olhando.


- Fiquei com muito medo de te perder.....


- Nunca meu amor! - Pri a abraçou forte- Eu também não consigo ficar mais sem você....- Mai sorriu e aproximou seus lábios, iniciaram um beijo calmo, se tocavam no rosto durante o beijo, aos poucos a morena foi afastando um pouco seus lábios pra falar.


- Eu vou te fazer esquecer essa garota, você vai ver....- Mai disse distribuindo beijos pelo pescoço dela.


- Não tem outra garota...- Pri disse de olhos fechados sentido as carícias.


- Eu sei que tem...- ela continuou descendo os beijos pelo corpo dela- eu sei q....- Mai havia desabotoado um dos botões de sua calça. Priscila a puxou pra cima pelo rosto, a interrompendo porque viu que ela falava sério.


- Mai, presta atenção em mim, não tem outra garota! Esquece ela! Pensei que você tivesse acreditado em mim quando eu falei q....- agora foi a morena quem a interrompeu.


- Eu acreditei, eu sei que você não me traiu mas eu também sei que você é mais velha, está acostumada com outro tipo de garota, é óbvio que isso da minha mãe ficar nos empatando às vezes ou mesmo de termos que nos esconder te deixa triste, você não gosta....


- A única coisa que eu realmente não gosto nisso aí é o fato de termos que nos esconder, eu queria poder namorar com você em paz, te chamar de minha pra qualquer um mas eu também entendo o seu lado. E não é por causa disso que eu vou sair e pegar qualquer uma por aí! - Priscila levantou o rosto dela pra Mai olhá-la.


- Eu sei que não amor, mas com ela com certeza você não teria esse problema.....- ela abaixou a cabeça mais uma vez.


- Com certeza não. Mas eu não quero ela, se quisesse teria ficado com ela, oportunidades não faltaram! - assim que ela falou Mai a olhou nos olhos e Priscila pode perceber pelo seu olhar que a tinha atingido- Desculpa falar assim mas parece que só dessa forma pra você entender..... Eu não quero ela ou qualquer uma outra, eu quero você! - tocou no rosto dela fazendo carinho, Mai sorriu de canto dos lábios, suspirou em seguida encostando a cabeça no peito dela- Você devia acreditar mais em mim....- Pri falou fazendo carinho nos cabelos dela.


- Eu acredito amor. - Mai levantou a cabeça a olhando ao falar.


- Então por que essa conversa?


- Porque por mais que eu acredite em você, eu ainda sei lá....sinto ciúme dela com você, afinal vocês tiveram uma história e....- parou de falar ao olhar pra Priscila e ver que ela sorria- Que foi?


- Você não precisa ter ciúme dela, sua boba. - Priscila sorria cada vez mais- Sabia que desde a primeira vez que te vi ou melhor desde a primeira vez que fiquei com você a Luísa sumiu da minha cabeça como fumaça?


- Só da cabeça?


- Ela nunca esteve no meu coração, amor. Teve uma época que eu até achei que estava gostando dela....mas acho que era mais uma vontade minha, nossa na verdade, sei lá.....mas não conseguimos.


- Até agora né? - Pri deu de ombros olhando pro lado.


- Sei lá Mai. Ela diz que foi agora isso, mas ao mesmo tempo que diz que está apaixonada por mim disse que não namoraria comigo.....- Mai a olhou surpresa e Pri mais uma vez deu de ombros- Vai entender né.....mas eu não quero falar mais disso, muito menos dela. Temos coisa muito melhor pra fazer né? - falou sorrindo já, com má intenção enquanto aproximava suas bocas. Priscila as virou ficando por cima sem deixar de beijarem-se, quando Mai tentou inverter as posições Pri foi mais rápida e segurou suas mãos com as próprias acima da cabeça- Você falou do meu jeito hoje....- disse sorrindo pra ela de uma forma que Mai sentiu um arrepio pela espinha.


- E você não quer ser tocada hoje?


- Quero....muito! - Pri sussurrou no seu ouvido- Mas primeiro quero você, ainda! - ela tirou as mãos que prendiam a de Mai e desceu pelo corpo dela até seus seios, apertou os bicos de cada um e depois a olhou.


- E o que você vai fazer? - Pri apenas sorriu pra ela, da mesma forma. 


 


 



- Vira. - pediu aproximando seu lábio do dela, afastou só um pouco pra dar espaço dela fazer o que havia pedido, Mai obedeceu se virando- Obediente....- falou sussurrando perto de sua nuca, segurando em seu cabelo- gosto assim....- lambeu sua nuca, ombro....- porque você é minha, vai me obedecer!


- A- aham....- Mai falou meio sem forcas. Priscila estava em cima dela, comandado, apenas de calcinha e sutiã. E por mais que ela não soubesse o que ía acontecer, aquele misto de medo com tesão a deixava elétrica e entregue à namorada. Estava gostando daquilo, daquele jogo que nem ela sabia como era ou como jogava.


- Fala que vai Mai, fala! - Priscila pediu da mesma forma, só que roçando seu seco na bunda dela.


- O que? - Mai disse com dificuldade. Sentia Priscila muito molhada roçando nela, mesmo com a calcinha dela dava pra perceber.


- Diz que vai me obedecer, fala que é minha....


- Vou. Vou fazer o que quiser....- falou com bastante dificuldade.


- Por que? - Pri sussurrou mordendo a orelha dela.


- Porque eu so...u suaaaa....hummm...- Priscila havia aumentado o ritmo do roçar.


- Fica assim. - Priscila praticamente mandou quando se levantou, ficando em pé na cama.


- O que você tá fazendo? - Mai quiz saber mas não obteve resposta. Priscila depois de tirar a calcinha e o sutiã se deitou sobre ela- Você tirou....humm....e tá tão melada.....


- Adoro fazer isso.....roçar na sua bunda, é tão gostoso! - sussurrava na altura do seu ouvido e apertava os cabelos da morena toda vez que se sentia mais excitada- Você gosta?


- Gosto meu amor....- Mai falou e tentou tocá- la pondo a mão em sua nuca mas Priscila foi Mai rápida e segurou suas duas mãos na frente- Desculpa....- ela falou quando Priscila tirou suas mãos do seu contato.


- Você está tão obediente hoje.....tô adorando isso! - falou enquanto beijava seu pescoço, distribuindo mordidas e apertões por todo ele. Aos poucos ela foi descendo o corpo distribuindo beijos por toda sua extensão- Fica de quatro. - pediu quando chegou na altura da sua bunda, Mai nem pestanejou e a obedeceu. Priscila começou a chupar a bunda dela dando leves apertões e em seguida as abriu chegando até seu por o sensível, chupava com calma e vontade, começou a ouvir Mai gemer e isso a excitou ainda mais, aumentou o ritmo e Mai gemeu mais ainda- Tá gostoso? - Mai não respondeu apenas gemia- Hein? Você gosta assim? - perguntou novamente voltando a fazer o que fazia e mais uma vez não obteve resposta.


- Hummmm.....


- Me responde Maite, anda, você gosa assim? - falou com a voz firme e deu um tapinha na bunda a sua frente, Mai levou um susto por não esperar mas não sentou dor nem nas aparecido, pelo contrario, até porque foi de leve.


- Gosto. - ela finalmente respondeu.


- Ah é? - Priscila a puxou pela cintura a fazendo sentar- se mas ainda de costas pra ela- Mais do que você gosta? - perguntou enquanto apalpava os seios dela com vontade, Mai gemia e rebolava quase no colo dela- Hein Mai, responde pra mim.... Do que mais você gosta, meu amor?


- Ai Pri, me toca....me toca! - pedia desesperadamente e dessa vez Priscila deixou quando ela a segurou pela nuca.


- Aonde delícia? Aonde você quer ser tocada?? - Priscila fazia uma voz rouca sem deixar de apertá- la toda. Estava tão molhada quanto ela!


- Aqui! - Mai trouxe uma das mãos de Priscila até seu sexo.


- E o que você quer que eu faça? - Priscila tentava provocá- la pra ela falar.


- Você sabe.....ahhh....vai logo! - Priscila brincava com seu clitóris mas não ía fazer nada até que ela falasse.


- Quero ouvir, fala pra mim! - sussurrou mordendo sua orelha.


- Me come. - Mai falou baixo.


- Que? Não ouvi!


- Me come. - falou um pouco mais alto.


- Eu quero te foder toda, você deixa? - perguntou fazendo pressão em seu clitóris.


- A...ham. - Priscila sorriu. Tirou o dedo do clitóris dela e aproximou de sua boca.


- Abre a boca e chupa. - Mai a olhou- É seu gosto meu amor, chupa vai que eu quero ver! - ela pressionou os dedos na boca da namorada que os abriu, meio timidamente primeiro porque nunca tinha feito isso, mas depois encostou sua língua neles e começou a chupar como Priscila pediu e até que gostou, principalmente quando sentiu a respiração forte dela batendo no seu rosto- Tô tão molhada quanto você! - dito isso ela deslizou os dedos pela boca da morena até seu queixo deixando um rastro de saliva em seu rosto- Quero te foder agora! - disse e "empurrou" Mai de leve na cama que caiu de bruços. Priscila se jogou sobre ela. Mai gemeu ao ouvir, estava num estado que nunca pensou sentir. Priscila meio violentamente a puxou pelas pernas pra mais perto de si- Abre a perna e empina essa bunda gostosa pra mim! - pediu e Mai obedeceu. Incrivelmente dessa vez não estava ligando pela forma selvagem que estavam fazendo, estava era cada vez mais excitada, isso sim!


 


* Priscila enfiou dois dedos de uma vez nela, a segurou pelo cabelos com a outra mão.


 


- Vai, grita agora pra mim! Solta essa cachorra que tem dentro de você! - Priscila a segurava forte pelos cabelos agora.


- Aahhh....- Mai gemeu mas meio timidamente.


- Grita Mai, geme! Quero ouvir! Goza pra mim!


- Vou gozar!


- Então goza! Goza gritando e gemendo bem alto pra mim.....grita, vai!


- Tô gritando.....ahhhhhh.....tô gritando!!


- Mais! Quero mais alto! - Priscila a socava os dois dedos- Vai minha putinha, gemeeeee! - Priscila também estava prestes a gozar só pela forma que a morena estava, como tinha se entregado a ela.


- Ahhhhh.......aiiiii.!!!


- Isso amor, ahhhh.....assim vai!! - Priscila afundava o rosto no ombro dela, também sentindo os espasmos no seu corpo e não só no dela.


- Ahhhhh!!- Mai começou a gozar e Priscila gemeu junto com ela, atingiram ao orgasmo juntas!


 


* Priscila se deixou desfalecer sobre ela, em suas costas. Ambas suadas e com a respiração à mil!


 



 

* Depois de um tempo naquela posição Priscila saiu, quando conseguiu se mexer. Mai continuava do mesmo jeito, de bruços e com o rosto virado pro outro lado.


Assim que o efeito da adrenalina do sexo passou Priscila se tocou do que havia feito e principalmente dito, com isso se preocupou! Ela tinha passado dos limites de novo? Mas dessa vez foi diferente, Mai não deixou apenas, ela interagiu, percebeu que ela também estava gostando......certo? Ficou com medo dessa resposta e resolveu falar com ela já que ela se mantinha do mesmo jeito.


 


- Mai, tá tudo bem?


- Não, tô morta. - ela sorriu mas não se virou. Mas pelo menos sorriu, Priscila pensou. Ela também sorriu e se aproximou dela, a tocando nos cabelos, fez carinho neles ao perguntar.


- Eu te machuquei?


- Não, claro que não. - Priscila continuou ali fazendo carinho nela porque ela não se virou e Priscila não sabia se devia ou não tocar no assunto.


- Olha pra mim? - pediu depois de um tempo. Mai a olhou mas rápido, em seguida se deitou no colo de Priscila.


- A gente....- Priscila tentou começar a falar mas estava insegura, suspirou- você quer conversar sobre o que acontec.....- Mai a interrompeu.


- Não! - com esse corte Pri não falou mais nada, continuaram na mesma posição, Priscila fazia carinho nos cabelos dela. As duas ainda estavam cansadas, não só do sexo mas do dia também, afinal Priscila havia enfrentado algumas horas de viagem, por isso apesar de ainda não era de noite, as duas acabaram que pegaram no sono assim, uma nos braços da outra.


 



 


* Priscila acordou umas oito e pouca, percebeu q Mai ainda dormia, elas tinham rolado na cama e agora a morena estava de costas pra ela. Quando ela viu a hora resolveu se levantar pois sentia fome e como não estava mais com sono achou que se ficasse ali acordaria ela. Colocou uma blusa qualquer e uma calcinha e foi pra sala, até quiz tomar banho mas achou que a acordaria, por isso foi pra sala, fez um sanduíche pra ela e abriu um vinho e comeu enquanto desarrumava a mala que ainda estava ali na sala.


Um tempo depois Mai acordou e como não viu Pri na cama estranhou, virou na cama a procura do celular pra ver a hora, percebeu que eram nove horas da noite e se assustou por ter dormido até aquela hora. Se levantou pegando sua calcinha mas como não quiz botar sua blusa porque era apertada, abriu o armário de Pri pra pegar uma blusa larguinha.


Depois foi ao banheiro, lavar o rosto e tal, em seguida foi na direção da sala e encontrou Priscila agachada perto da mala, se aproximou dela quando ela já estava de pé, mas de costas pra Mai que a abraçou pro trás.


 


- Oi.


 


* Priscila tomou um susto tão grande que o copo que ela segurava quase caiu no chão, só não caiu porque a própria Mai segurou com uma das mãos.


 


- Ei, calma hahah. - Priscila se virou pra ela.


- Que susto, Mai!! - ela estava com a mão no peito, coração disparado.


- Desculpa amor, não sabia que você ía se assustar tanto.....- Mai apoiou o copo em cima da mesa.


- Eu estava distraída aqui desfazendo a mala, nem ouvi você entrar. Eu que te acordei?


- Não. Acordei sozinha mesmo. - ela continuava rindo- Tá desfazendo a mala? - Mai perguntou olhando pra mala.


- Aham. Mas depois eu termino isso, tá com fome, quer comer alguma coisa?


- Pode ser....- Mai falou ainda olhando pra mala.


- Pode ser um mixto quente? É a única coisa que tem aqui....- Pri falou indo na frente dela.


- Pode. - ela a seguiu mas ainda estava com aquilo na cabeça. Se sentou no banco em frente da bancada enquanto Priscila ía na direção da cozinha.


- Um ou dois? - Pri perguntou a olhando.


- Um só. - ela respondeu e Pri foi pegar as coisas na geladeira. Mai acabou que não agüentou, teve que perguntar- Priscila que mala é essa?


- Como assim? - a olhou.


- Você não estava com ela quando foi. De quem é?? - Pri a olhou sorrindo e se aproximou dela.


- É minha amor, estava lá em casa. Eu coloquei a que fui dentro dela.


- Por isso está cheia assim?


- Exatamente. - Pri respondeu sorrindo, deu um beijo na bochecha dela- Minha ciumenta!


- Não tô com ciúme. - Mai virou o rosto ao falar e Priscila riu.


- Quer beber o que amor? Tem o vinho que tô bebendo ou prefere refrigerante?


- O mesmo que você está bom. - Priscila sorriu e foi lá pegar seu copo que tinha ficado ali em cima da mesa, depois na cozinha pegou mais um copo pra Mai a servindo.


- Toma. - Pri a entregou o copo.


- Brigada. - Mai disse e sorriu pra ela, deu um gole colocando o copo em cima do balcão em seguida- Por que você não me acordou?


- Porque você estava dormindo tão bonitinho que deu pena.....- Pri disse se aproximando dela, ela já estava com as mãos sobre as pernas da morena que estavam de fora, já que ela só usava blusa e calcinha. Se beijaram. Um encostar dos lábios, um selinho carinhoso.


- O mixto amor....- Mai lembrou com os lábios ainda colados.


- Ih é! - Pri se afastou dela sorrindo- Logo a minha especialidade e eu vou queimar? - falou brincando chegando perto da torradeira, as duas riam. Mai se virou de frente pra ela e ficou a observando fazer as coisas enquanto bebericava de seu vinho. Logo Priscila as serviu (fez outro pra ela também)- E então, vê se tá bom....


- Vamos ver....- sorriu- se você está pronta pra casarmos ou está só me enrolando mesmo....- assim que ela falou isso se tocou. As duas estavam se olhando e assim ficaram, Mai ficou muito sem graça e tentou corrigir- Quer dizer, tô brincando......ah, você entendeu.... Foi só uma brincadeira....- deu uma mordida no sanduíche olhando pra baixo, estava sem graça. Priscila sorriu e se aproximou um pouco pra tocar na mão dela sobre a mesa.


- Eu entendi, amor...- Mai a olhou e Pri sorriu pra ela, mas ela ainda estava meio sem jeito, abaixou a cabeça de novo dando outra mordida no sanduíche- Mas e se não fosse brincadeira? - Mai levantou o rosto assim que ela falou, as duas ainda tinham as mãos unidas sobre a mesa- Você pensa nisso? 


 


- Em casar? - Pri sorriu da cara de espanto que ela fez, deu de ombros sem tirar o sorriso do rosto e se encaminhou até Mai que estava do outro lado da bancada.


- Bom.....não precisa ser necessariamente casar, pode ser morar junto e tal.....já pensou nisso? - Pri perguntou tocando no rosto dela, ajeitando uma mecha atrás da sua orelha.


- Eu....er....nossa, eu não sei nem o que dizer....- Priscila sorriu da cara de surpresa dela.


- Não tô falando que é agora, amor, até porque seus pais nem sabem que a gente namora. Imagina eu chego lá falando que quero me casar com você? - as duas sorriram- Só perguntei se é uma coisa que você pensa....- voltou a ficar séria, tocando na perna da namorada- porque eu penso. - Mai a olhou por um tempo, fez carinho nela também antes de responder.


- Já pensei sim, em como seria.....mas confesso que fiquei surpresa com você falando isso assim....


- Surpresa boa ou ruim?


- Maravilhosa! - Mai a puxou pela gola da camisa sorrindo, Pri passou a mão pela perna dela chegando até a cintura e se beijaram


 


* Priscila apertou de leve sua cintura e depois levou as mãos até suas costas por dentro da blusa, a arranhando, depois abraçou bem apertado. O beijo foi ficando mais rápido e intenso. A mão de Priscila foi subindo, acariciando na frente e atrás então resolveu tirar a blusa da namorada a deixando só de calcinha, se aproximou sugando um dos seios dela enquanto a segurava forte pela cintura.


 


- Hummmmm amor, desse jeito você vai me matar hoje.....- Mai já a puxava pelos cabelos jogando a cabeça pra trás.


- Quer que eu pare? - Priscila perguntou passando a ponta da língua no outro seio.


- Ahhh....não, continua! - enquanto a chupava Priscila desceu as mãos pra bunda dela a apertando e em seguida trouxe seu corpo mais pra beirada, as aproximando mais assim.


 


* Mai gemeu com o contato e entrelaçou as pernas envolta da cintura dela, Priscila aproveitou e a puxou a segurando no colo. Encostou ela na parede com uma certa força e Mai gemeu.


 


- Te machuquei? - perguntou devorando seu pescoço e apertando seu peito.


- Não. - respondeu ofegante. Priscila continuou o que fazia, apertando cada vez mais seus corpos, um contra o outro- Amor....- tentava beijar o pescoço dela também- me bota no chão, deixa eu te tocar também...


- Deixo. - Priscila a olhou e se afastou da parede com ela, foi andando na direção do sofá com ela, e assim que chegou perto dele a colocou no chão, entre ela e o sofá. Rapidamente Mai a puxou pela mão pra cair junto com ela no sofá, mas Priscila foi mais rápida e se segurou, então a morena caiu no sofá sentada e Priscila se ajoelhou na frente dela.


- O que você está fazendo? - perguntou quando percebeu ela ajoelhada. Priscila não respondeu, passou as mãos pela perna dela apertando forte até chegar à virilha, depois fez o mesmo caminho só que com a língua- Pri? - Priscila não deu atenção à ela e começou a passar a língua por cima da calcinha mesmo na altura do seu sexo, cheirava e beijava também- Hummmm.....amor...- segurou nos cabelos de Priscila que agora tentava passar a língua na virilha dela, dos dois lados.


- Abre as pernas pra mim gatinha, abre.....- pediu e Mai obedeceu na hora, jogou o corpo pra trás já sentindo aquelas sensações maravilhosas no seu corpo.


 


* Priscila passou a chupar, morder e passar a língua pela virilha dela, depois foi levando a língua pro sexo da morena ainda que em cima da calcinha e fazendo uma pressão mais forte na altura do clitóris dela e cada vez que ela fazia isso Mai gemia bem mais alto e também a puxava com mais força pelos cabelos.


 


- Quero tirar! - Pri falou com as duas mãos na alça da calcinha dela, a olhando- Deixa? - Mai nem respondeu, apenas levantou o quadril facilitando o movimento dela.


 


* Priscila tirou e caiu de boca no sexo dela, Mai apoiou os dois pés no sofá se abrindo mais pra ela, como Priscila mesmo pediu. Gemeu alto algumas vezes, principalmente quando Priscila brincava com seu clitóris, gozou na boca dela alguns minutos depois.


Um tempo depois ela subiu escalando o corpo de Maite, a puxou e as duas deitaram juntas. 


 


- Você vai me matar hoje, daqui a pouco não consigo nem levantar daqui....- Mai falou rindo, as duas estavam de frente, deitadas no sofá.


- Ah amor, foram só três vezes, nem foram tantas assim...rs.


- Ah não, imagina hahaha. Você nem me deixou comer....


- Tá lá ainda, quer que eu pegue pra você?


- Deve estar frio já.


- Eu faço outro. Quer? - Mai fez que não com a cabeça, puxou Priscila pela cintura colando mais ainda seus corpos.


- Quero você.


- Tô aqui, amor...- Priscila sorriu a olhando, olhou pra boca dela enquanto fazia carinho no rosto dela.


- Você nem me deixou te tocar direito hoje. - ela falou chegando mais perto, quase roçando seus corpos. Priscila sorriu e se virou de barriga pra cima, levou os braços acima da cabeça e disse.


- Sou toda sua agora, pode vir! - Mai sorriu e subiu em cima dela na altura do quadril. Passou as mãos da direção da barriga pra cima, passando forte por baixo da blusa.


- Saudade desse seu corpo! - ela falou ao mesmo tempo que desceu o corpo até chegar a boca na altura do ouvido da outra, desceu os lábios pro pescoço e foi beijando até onde a blusa não impedia- Tira a blusa! - mandou e Priscila obedeceu, voltou a deitar-se como estava antes.


 


* Mai desceu mais uma vez o corpo e começou a chupar os seios dela de uma forma que sabia que a deixaria louquinha, se ajeitou em cima dela de uma forma que desse pra ela passar os dedos sobre o sexo de Priscila, em cima da calcinha, e assim fez.


 


- Ahhh....- Pri começou a soltar os primeiros gemidos. Mai aumentou o ritmo e além de chupar os bicos começou a tremer a língua sobre eles, o que foi excitando cada vez mais Priscila- Aiiii amooorrr......vaii logo, vai!!


- É isso que você quer? - Mai a olhou voltando a sentar. Ela olhava Priscila a provocando, tinha abaixado a calcinha dela só um pouco com o dedo indicador e roçou de leve no grelo dela até a entradinha dela.


- Ahhh....é, vai! - Mai sorriu e continuou brincando com ela- Não faz issooo!! - Pri tentava se remexer pra tentar tocar no dedo dela mas como ela tava por cima, era só afastar o dedo que Priscila não conseguia tocar- Anda logo Maite, enfia esse dedo!! - Mai mais uma vez riu e Priscila tentou inverter as posições pra conseguir o que queria mas dessa vez Mai estava ligada e impediu, forçou seu copro sobre o dela a mantendo deitada.


- Pensa que vai aonde?? - perg a ml da boca dela e tirando o dedo do sexo dela.


- Mai....por fa...vor....- Priscila quase choramingava, rebolando e se contorcendo embaixo dela. Mai não respondeu nada, levou a mão até a calcinha dela e foi a abaixando, até tirar por completo.


- Abre! - sussurrou no ouvido dela, Priscila obedeceu e Mai penetrou três dedos de uma vez só nela.


- Ahhhhh!!!


- Era isso que você queria?? É assim que voc~e gosta né? - Mai falava próximo ao ouvido dela, imprimindo força ao movimento.


- É. Ahhhhh, vaiiiii amor, vaiiii!! - Mai aumentava o ritmo cada vez mais.


- Goza vai!!!


- Ahhhh!! Isso, me fodeeee! - Priscila a puxava pela nuca, pelos cabelos- Vai Mai!! Ahhh.....vai, me chupa também, por favor, me chupaaaa! - ela empurrou a cabeça da namorada pra baixo que começou a chupá-la ao mesmo tempo. Priscila gozou rápido gritando o nome dela. 


 


* Logo depois subiu, deitando sobre ela novamente e ficou esperando ela se recuperar.


 


- Te amo! - sussurrou em seu ouvido. Pri sorriu fazendo carinho nos cabelos dela, estava sem forças ainda, respirando ofegantemente- Foram os três piores dias da minha vida mas pelo menos está valendo a pena cada segundo dessa reconciliação! - Priscila a olhou quando ela disse isso, as duas sorriam, Priscila estava com a mão em sua nuca, as virou de leve, as deixando de lado no sofá.


- Não precisamos brigar pra isso, eu posso fazer isso acontecer todos os dias se você quiser.....- Mai sorriu pra ela.


- Isso era o que eu imaginava que sentiria mais falta, sabia?


- Sexo?? - Priscila perguntou rindo.


- Não, amor. - Mai também sorriu- Esse seu jeito de me tratar, de querer fazer tudo ser perfeito..... Porque mesmo com raiva de você, eu morria de saudades de tudo isso! - Pri sorriu fazendo carinho em seu rosto, aproximando-se e tocando suas testas.


- Também morri de saudades de você....- as duas sorriram e trocaram um selinho, ficaram de olhos fechados um tempo até que Pri toma coragem pra tocar no assunto que ainda a deixava insegura- Amor, a gente não vai conversar mesmo?


- Sobre o que? - Mai a olhou.


- Sobre o que aconteceu no quarto....- Mai abaixou a cabeça quando ela falou isso, Pri ficou a olhando- porque da outra vez que aconteceu algo parecido você ficou puta e até achei que ía terminar comigo ma....- Mai a interronpeu.


- Dessa vez foi diferente....


- Exatemente por isso que quero saber. Por que foi diferente? - Mai colocou o dedo na frente do lábio dela, pra ela calar-se e foi o que ela fez, calou-se.


- Não vamos falar disso.


- Mas por q....- Mai abaixou a cabeça encostando no peito dela, com isso Priscila se calou- Posso fazer só uma pergunta?


- Fala.


- Você gostou? - Mai suspirou forte mas não a olhou ao responder.


- Sim.


 


* Depois dessa Priscila não falou mais nada, ficaram ali até resolverem se levantar e tomar banho, tomaram juntas. Depois disso resolveram comer direito enquanto viam televisão, acabaram que aos poucos foram pegando no sono.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

* No dia seguinte quem acordou primeiro foi Mai, Priscila ainda dormia mas ela resolveu levantar, lembrou que não tinha nada pra comer e como estava com vontade de levantar se arrumou e resolveu fazer uma surpresinha, ir na padaria e comprar as coisas pro café da manhã. E foi o que ela fez, comprou e dps arrumou tudo. Quando voltou ao quarto Pri havia a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais