Fanfics Brasil - 438 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 438

36 visualizações Denunciar


* No dia seguinte quem acordou primeiro foi Mai, Priscila ainda dormia mas ela resolveu levantar, lembrou que não tinha nada pra comer e como estava com vontade de levantar se arrumou e resolveu fazer uma surpresinha, ir na padaria e comprar as coisas pro café da manhã.


E foi o que ela fez, comprou e dps arrumou tudo. Quando voltou ao quarto Pri havia acabado de acordar.


 


- Bom dia....- Mai disse sorrindo pra ela, fechando a porta com o pé. Priscila se espreguiçou na cama.


- Bom dia! - sorriu pra ela também- Café da manhã na cama?


- Pra você! - Mai sorriu colocando a bandeja na cama, ao lado dela e sentando também.


- Hummm....que linda! Vou ficar mal acostumada assim....


- Você merece! - Mai sorriu e se aproximou dela dando um selinho- Bom dia meu amor....- falou de novo mas agora com os lábios colados.


- Bom dia....- Pri falou da mesma forma, fazendo carinho no rosto dela.


- Vamos comer então? - Mai pediu sorrindo, Priscila então se sentou.


- Nossa. A cara tá ótima! Mas da onde veio isso tudo se não tinha nada aqui em casa?


- Comprei na padaria aqui em frente. - Priscila a olhou e sorriu. Elas comeram entre conversas, brincadeiras e carinhos. Assim que acabaram Pri colocou a bandeja no chão, ao lado da cama.


- Já pode casar, amor. - Pri falou rindo, Mai a olhou e sorriu também. Priscila a puxou pra mais perto e se beijaram, um leve selinho.


- Tenho que ir amor...- Mai falou abraçada à ela ainda.


- Já?? - perguntou e então Mai a olhou.


- Amor, já são mais de meio-dia e ontem eu meio que não dei muito assunto pra minha mãe, ela deve estar fula comigo hahaha. Tenho que ir pra casa....- Priscila sorriu.


- Eu sei rsrs. Tá bom, eu vou com você então que aí aproveito e passo na faculdade e entrego tudo lá.


- Mas já vai entregar?


- Eu tinha que ter entregue ontem amor hahah, não fui porque fui atrás de você. Até porque as aulas começam semana que vem né, amor....


- É verdade..... Mas vc já tem que ir? Agora?


- Não. Pode ser daqui a pouco.....quando você for. - Mai fez que sim com a cabeça- Eu queria conversar com você, primeiro.


- Fala. - Mai a olhou. 


 


- Aquela menina....- Priscila se encostou na parede da cama enquanto falava- a tal amiga da Julia....


- O que tem?


- Você não tem telefone dela nem adicionou ela em facebook, msn, essas coisas não né?


- No facebook sim. Por que? - Priscila revirou os olhos, olhou pro lado, puta- Qual o problema, está aí bufando por quê??


- Já vi que isso vai dar problema....


- Amor, pára de viajar tá?! Eu hein, qual o problema dela ter me adicionado??


- Preciso mesmo dizer??


- Precisa porque você está viajando! E outra, você também não tem a Luísa? - Priscila virou o rosto, não a respondeu- Aí não tem problema né??


- Mai, olha só, é bem diferente tá! Eu conheço a Luísa há anos, ela é minha amiga e essa garota aí?? Você a conheceu há dias, saiu com ela uma vez só e já saiu adicionando!


- Pra começo de conversa, ela que me adicionou e segundo, você tem razão, é bem diferente mesmo! Eu não fiquei com ela, você sim, ficou com essa aí!! - as duas tinham se alterado, Mai depois que falou virou o rosto.


- Tá bom Mai...- Priscila respirou fundo antes de continuar- Olha, esquece.....eu só não gostei da forma como ela te olhou, mas tudo bem, eu confio em você.... Esquece tá? - ela puxou o rosto da namorada mais pra perto, fazendo carinho.


- Se confia, por que está falando isso??


- Desculpa tá, amor? - Priscila falou a olhando. Mai fez que sim com a cabeça e em seguida Pri a abraçou.


 


* Priscila não quiz brigar com ela mas a vdd é que no fundo, não tinha gostado nenhum pouco da garota, tinha morrido de ciúmes mesmo! Depois de um tempo se separaram do abraço.


 


- Não vamos estragar o nosso dia, falando disso.....


- Ok. - Mai concordou.


- Queria conversar outra coisa com você....


- Fala.


- Queria conversar sobre ontem com você....


- De novo essa história?? - ela disse revirando os olhos e desviando o olhar.


- Amor, a gente tem que conversar. 


 


- Pra que?? Já não aconteceu?


- Exatamente por isso. Quero saber porque aconteceu.


- Como assim?? Porque sim ué!


- Quero saber se você fez porque quiz....porque gostou ou pra me agradar? - Mai suspirou se levantando da cama.


- Já não disse que gostei? Não tô entendendo por que voltar nisso! - Priscila também se levantou, parou na frente dela.


- Olha pra mim....- Mai desviou- amor, olha pra mim, sou eu, não tem porque ter vergonha de mim. Eu estava ali junto com você. Vamos conversar? - ela puxou Mai pela mão e as duas sentaram na cama.


- Exatamente por isso. Se estava pra quer ficar falando disso??


- Porque eu quero saber porque da outra vez você se ofendeu e agora não?


- Não sei, Priscila, sei lá!


- Mai, olha pra mim. - puxou o rosto dela pra olhá-la- Por que você não me olha?


- Sei lá Priscila...- ela deu de ombros olhando novamente pra baixo- porque não era pra eu ter gostado, essa que é a verdade e eu tô confusa com isso!


- Por que não era pra você ter gostado? - ela perguntou meio confusa.


- Pela forma que você me tratou....


- Porque eu te "xinguei"? - ela perg assim mesmo, fazendo aspas com os dedos. Mai fez que sim com a cabeça- Amor, deixa eu te falar uma coisa....- Pri se aproximou dela, tocou em seu rosto ao falar- eu não te xinguei, é óbvioooo que eu não acho nada daquilo de você, até porque nunca estaria namorando você se achasse. É só....- ela deu de ombros tentando buscar as palavras- na cama, sei lá, pra apimentar um pouco, digamos assim.....- ela olhou pra Mai pra ver a reação dela mas ela continuava a olhando, não disse nada- É por isso que tô conversando com você, porque se você quiser eu nunca mais faço isso, juro! Agora, se você gostou.....


- Você gosta disso?


- Do que?


- De, sei lá, xingar na hora do sexo, ou uma coisa mais selvagem, sei lá. Não sei como definir!


- Com você eu gosto de qualquer coisa....- ela falou e Mai a olhou nos olhos, Priscila sorriu- Mas se você quiser, vou respeitar e nunca mais fazer.


- Eu também não quero que se prive de algo que você gosta, só estranhei porque nas primeiras vezes você parecia outra pessoa, toda romântica e tal.....


- Mas eu sou romântica! - Mai a olhou na hora que ela falou, duvidando- Tá....posso não ter sido nessa hora especificamente mas o resto do dia fui sim, até te pedi em casamento. - as duas riram- E já fizemos amor várias vezes de forma romântica.....


- Eu sei.... É isso que eu estou perguntando, qual é a verdadeira Priscila, você estava só fingindo esse tempo todo?


- Não!! Claro que não, Mai!! Eu não posso gostar dos dois, mesclar??


- Pode ué, claro que pode, só estava querendo entender você.


- Você me entende muito bem! - Priscila sentou mais perto dela agora- Eu já disse que por você eu mudo, eu me adapto, eu faço qualquer coisa! O que você quiser.....- Mai sorriu fazendo carinho no rosto dela- Você é meu bebê, minha princesa.....você sabe né? - Mai sorriu acenando com a cabeça.


- Eu só quero que você seja você, que possa me contar as coisas que você quer, que você gosta sem ficar se privando do que gosta. Sem fingir! - Pri fez que sim com a cabeça.


- Nunca fingi pra você, pode ter certeza! É que às vezes eu sinto vontade de cuidar de você, por isso sou romântica e cuidadosa com você, já outras vezes dá vontade de te agarrar e fazer minha.....porque você é gostosa demais....- ela sussurrou isso no ouvido da morena, seguido de um sorriso, o que fez Mai se arrepiar pela risada rouca que ela deu. Mai a puxou pela cintura pra abraçá-la, Priscila foi corresponder e acabou que Mai parou no colo dela, de frente.


- Eu te amo....- Mai falou segurando em seu rosto com as mãos- quero viver tudo com você, aprender e errar com você.


- Também te amo, minha morena, muito!! - Priscila falou entre selinhos.


- Eu gostei de ontem, eu só não queria que virasse regra....


- Não vai virar, não vai....- elas falavam tão próximas, que os narizes roçavam. Priscila a empurrou na cama, ficando ela por cima.


- Um pouco dos dois?


- Um pouco dos dois. - Priscila respondeu antes de beijá-la. Estava com um cotovelo apoiado na cama e a outra mão apoiada na cama pra não fazer peso nela. O beijo foi acelerando e elas só pararam quando sentiram falta de ar, pararam com as testas coladas. 


 


- Esse assunto me deu vontade de você.....- Mai falou mordendo o lábio. Pri sorriu e falou com a respiração entre cortada.


- Muita....- desceu os beijos pro pescoço dela enquanto que com a outra mão desceu pra cintura dela, apertou forte e em seguida entrou com a mão pelas suas costas, por dentro do casaco que ela usava.


- Ahmmmm.....- Mai já ofegava porque enquanto Priscila fazia isso ela tinha posto uma das pernas no meio da de Maite e roçava seu corpo na dela.


- Gostosa!! - Priscila sussurrou no ouvido dela antes de voltarem a se beijar. Enquanto se beijavam a mão de Priscila desceu pro zíper do casaco de Mai e o abriu, assim que abriu tocou sua pele e percebeu que ela tava sem sutiã. Parou o beijo a olhando- Sem sutiã, Maite?


- Ah amor, fui só ali na frente. - Mai falou tentando a puxar pela nuca mas ela não foi, se manteve na mesma posição.


- Mas ali na frente tem um monte de gente, homens!


- Mas a minha mulher está em casa! - Mai falou isso a olhando nos olhos, com a mão na sua nuca, ela deu uma puxada e Priscila caiu em cima dela- Completamente sua.....- Mai sussurrou isso no ouvido dela dando uma apertada de leve em sua nuca.


- Acho bom mesmo! - Priscila falou num ritmo sério mas sexy. Desceu o corpo dela passando a mão, arranhando, até chegar na altura dos seios, chupava um enquanto apertava o outro.


- Ahhhh.....ahhhh.....


 


* Depois de inverter os seios, ela continuou descendo o corpo da namorada enquanto ainda apertava os seios dela, beijava sua barriga e a fazia se contorcer embaixo dela.


Desabotoou o short, depois tirou sua calcinha a jogando no chão e voltou a olhar pra morena. Mai abriu mais as pernas e Priscila entrou no meio delas, de joelhos na cama.


 


- Tira....- Mai pediu quase num sussurro. Priscila a olhou sorrindo e se levantou, ficando em pé na cama. Tirou a blusa e o short do pijama, restando só a calcinha- Tudo! - Priscila novamente sorriu com aquela cara de safada pra ela e tirou a calcinha bem lentamente, Mai ficou a olhando, fixamente. Depois que ela tirou tudo a chamou, com o dedo- Vem cá. - Priscila foi andando, em pé mesmo, do jeito que estava. Parou entre suas pernas- Mais. Aqui. - fez com o dedo pra ela subir mais.


- Aonde? - Priscila perguntou a olhando, sorrindo maliciosamente. Mordia o lábio e fazia uma voz sexy, a voz da morena estava quase desaparecendo.


- Na minha boca. - Priscila sorriu mais ainda, foi na direção que ela pediu bem lentamente e assim foi se abaixando tbm até encostar seu sexo na boca dela. As duas gemeram com o contato. Priscila a segurou pela cabeça e pelos cabelos ao sentir a língua dela entrando e brincando com seu clitóris.


- Ahhhh.....aiiiii......ahhh.....issoooooo!! - Priscila rebolava muito e Mai apertava a bunda dela cada vez mais, também estava muito excitada mas não queria largar o sexo da namorada até que teve uma idéia pra satisfazer as duas. Então tentou empurrar ela mas Priscila não deixou- Não, amor, pára!! Não faz issooooo......ahhhhh....eu vou goz...arrrrr!! - mas Mai foi mais rápida e como Priscila estava perdendo forças pela aproximação do orgasmo, conseguiu tirá-la e antes de Priscila reclamar, ela falou.


- Vira!


- Como a....- Mai a interrompeu.


- Quero te chupar mas você de costas pra mim, também preciso te sentir! Anda, vai logo! - só assim Priscila entendeu que ela queria um 69.


 


* Rapidamente se virou. Percebeu que ela tbm estava molhada mas não tanto quanto Priscila que quase gozava, por isso ela teve que ter muita concentração pra se segurar, mas conseguiu.


Um tempo depois as duas gozaram. Priscila saiu de cima dela, virando pro lado.


 


- Maldade isso que você fez! - falou dps de um tempo. Mai nem respondeu nada, ainda estava extasiada.


 


* Depois disso tomaram um banho e saíram, Mai pra casa dela e Pri pra faculdade. Pegaram o mesmo táxi, primeiro Mai ficou.


Se despediam quando Mai se lembrou de algo.


 


- Eu nem te perguntei né? Você e a Carol, estão bem?


- Aham. Tá tudo certo....


- Hum... Que bom....- Mai falou sem querer entrar muito nesse assunto- Bom, amor eu já vou então....


- Tá bom, depois a gente se fala. Tchau. - Pri falou dando um beijo no rosto dela.


- Tchau. - saiu do carro e Pri foi na direção que deveria ir. 


 


 


 


Anahi narrando:


 


Saí lá Dulce de manhã e fui pra casa, tomei banho almocei e fui lá pra casa da Paty, queria ver como ela estava, conversar com ela e tal....


Cheguei lá e ela terminava de comer, ficamos lá conversando com ela, elas contaram da consulta do médico e tal, mostraram a roupinha que elas compraram depois, muito fofo!! Era branquinho porque não sabíamos o sexo ainda, compraram o sapatinho também. Depois de um tempo babando, a mãe dela disse que teria que ir ao mercado mas que seria rápido e pediu pra eu ficar lá enquanto isso.


 


- Claro tia, sem problemas....


- Ei! Sabia que eu não tô doente não?? - Paty- E tô aqui. - nós duas rimos da cara emburrada dela, depois a mãe dela me olhou e piscou pra mim.


- Até daqui a pouco meninas....- disse e saiu. Olhei pra Paty que estava emburradinha ainda e eu rindo.


- Deixa de ser emburrada menina que isso não faz bem pro baby...- passei a mão na cabeça dela.


- Minha mãe é chata com isso! Mas enfim.....quer ir lá pro quarto pra conversarmos?


- Vamos. - nos levantamos e fomos pro quarto dela, sentamos na cama. Ela se encostou na parede e eu fiquei de frente.


- E aí, me conta, e as novidades??


- Amiga, nem te conto! Hahahah. A Mai e a Priscila brigaram, meio que terminaram, na verdade terminaram. Aliás, até eu e a Carol brigamos.


- Nossa! Mas por que?? Me conta tudo! - contei tudo pra ela- Nossa! Quanta coisa hein!


- Pois é, mas agora tá tudo bem.


- Que bom...rs. Mas quem diria hein que há uns meses atrás você estaria dizendo que você e a Carol estavam bem hahaha.


- Pois é. E a Mai estaria namorando uma mulher, ainda mais minha prima.


- O mundo dá voltas hahah. Haja visto a mim....- ela olhou pra baixo, pra própria barriga. Rimos.


- E por falar nisso, como está tudo? E seu pai?


- Ah, mais ou menos né. Mas o Ucker está vindo aí pra falar com ele, daqui a pouco deve estar chegando....


- Hum, que bom. Com certeza conversando com ele, seu pai vai amolecendo aos poucos hahaha.


- Espero....- sorrimos. Depois de um tempo voltei a falar.


- Paty, posso te perguntar uma coisa....


- Claro né. O que foi?


- É que você sempre foi melhor nessas coisas que eu..... Amanhã eu e a Dul fazemos um mês de namoro e queria fazer alguma coisa pra ela, só não sei o quê. Aliás, até parece que ela esqueceu.....


- Que esqueceu o quê, Anahi?? A Dulce? Até parece hahaha. Mas um mês já??


- É. - disse com um sorriso bobo nos lábios- Mas ela não falou nada, não combinamos de sair nem nada.....


- Vai ver ela está fazendo uma surpresa, por isso não disse nada...


- Será??


- Não sei....- Paty deu de ombros- pode ser. Mas por que você não faz algo??


- Tipo o quê?? Era isso que queria saber contigo, não sou muita boa nessas coisas hahaha.


- Sei lá, amiga. Faz um jantar.....uma coisa romântica.....


- Mas e se ela fizer uma surpresa pra mim.....não posso fazer outra hahaha.


- Eu disse que ela pode estar fazendo Annie, não que está hahaha. Mas por que não tenta descobrir isso, com alguma amiga dela?


- Mas quem? Com a Carol ela não está falando direito..... A Mai, será? O Chris tem um tempo que não vejo eles se falando....


- Pode ser....


- Liga pra ela e vê, se ela não tiver faz alguma coisa você, migs! - ela bateu de leve na minha perna- Muda um pouco, foi sempre a Dulce que foi atrás de você, fez as coisas.....


- É.... Só não sei o quê.....


- Ai amiga, põe essa cabeça pra pensar hahaha.


- Ai, me ajuda Paty, vai. - rimos.


- Tá, vai, vou pensar.....- ela ficou um pouco lá pensando e eu a olhando- Não gostou da idéia do jantar?


- Até gostei, mas aonde? Num restaurante? Meio sem graça né...


- Não tem nenhum outro lugar, sei lá.....aquela vez você fez na casa do Rafa....


- Ah, mas não vou ficar usando a casa dele o tempo todo né?


- Ah, duvido que ele ía se importar, Annie.


- Eu sei, mas mesmo assim. - ficamos um pouco em silêncio até que me toquei de algo- Só se...


- O que?


- A minha casa de campo.....porque a de praia é muito longe, mas a de campo.....bom, é um pouco longe mas nem tanto. Uma horinha só.


- É uma! - ela falou animada- Mas como você vai fazer pra levar um jantar pra lá?


- Posso pedir pra fazerem lá, falo com o caseiro que fala com a moça que trabalha lá e pronto! - me levantei rindo, animada com minha idéia.


- Ah, aí sim!


- Tá aí, gostei! Vou fazer isso! Brigada Paty, você é um gênio. - falei dando um beijo no rosto dela.


- Hahahah. Brigada. - ela respondeu e nessa hora bateram na porta. Abriram em seguida, era o Ucker.


- Oi Annie, oi amor.


- Oi lindo! - ela se levantou e eles se beijaram- Pensei que viria mais tarde....


- Tudo bem Ucker? - falei.


- Tudo bem. - me respondeu e depois a olhou- Ah amor, fiquei nervoso e resolvi vir logo. - nós duas rimos.


- Bom gente, então eu vou lá. Tenho que resolver as coisas....- olhei pra ela- Tchau Ucker. - dei um beijo no rosto dele.


- Tchau Annie. - eu desci e eles ficaram lá. Assim que saí, lembrei que tinha que dar algo pra ela né. Fui ao shopping pra comprar algo enquanto ligava pra casa de lá pra arrumar tudo.


 


* No quarto com Ucker....


 


- Seu pai já chegou?


- Ainda não, daqui a pouco. Quer ficar aqui um pouco?


- Melhor não, ele não vai gostar, já basta...


- Hahhaha, tá. Quer ir lá pra sala então?


- Vamos. - os dois então foram pra sala pra esperar tanto o pai quanto a mãe de Paty que ainda não haviam chegado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então fui pra casa depois que consegui comprar o que queria pra ela. Ajeitei tudo lá com o caseiro também porque a Mai me disse que a Dulce não havia falado nada com ela, então eu resolvi arriscar. Queria que saísse tudo perfeito amanhã, então depois de tudo certo liguei pra ela e nenhuma das duas tocou no assunto de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais