Fanfics Brasil - 440 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 440

26 visualizações Denunciar


- Amor, a gente está indo pra onde tô pensando? - ela perguntou me ohando, sorri sem deixar de olhar a estrada.


- Não sei o que você está pensando....


- É sua casa de campo? - ela perguntou me olhando. Apenas sorri, tínhamos chegado, estacionei o carro e pedi pra ela descer- Annie, o que a gente está fazendo aqui?


- Você está perguntadeira demais, sabia?! - falei a puxando pela mão pra entrarmos, senão pelo visto íamos ficar ali até amanhã.


- O que você está aprontando hein?? - ela voltou a me perguntar mas eu ignorei.


- Tá com fome? - perguntei a abraçando por trás ao entrarmos na sala.


- Não muito....


- Ótimo. Então pode esperar.....


- O que pode esperar? - ela se virou pra mim ao perguntar.


- A comida. - respondi colocando minha mão por entre seus cabelos a puxando pra mim enquanto ía caminhando na direção do sofá e a beijando.


 


Caímos as duas no sofá, eu por cima dela, na verdade caí no colo dela, nem dei tempo dela falar nada. Voltei a beijá-la. O beijo foi aumentando a velocidade aos poucos, ela me abraçou pelas costas e foi subindo as mãos me apertando até chegar na altura da minha nuca dando uma leve puxada nos meus cabelos. Em seguida ela nos virou, me jogando no sofá ficando por cima de mim 


 


 


- Isso tudo é saudade, amor? - perguntei enquanto sentia os beijos no meu pescoço.


- Não. É vontade mesmo!! Quem mandou me agarrar?


 


Ela desceu os beijos pelo meu pescoço, colo.....foi abrindo minha blusa enquanto tocava meu corpo. Minha pele foi se arrepiando ao sentir os toques dela, quando ela soltou todos os botões da minha blusa voltou a subir as mãos pelo meu corpo até chegar na altura do meu sutiã, ela apertou meus seios sob o mesmo e eu soltei meu primeiro gemido mais intenso. Então ela me pegou pela nuca me puxando mais pra ela e me beijou.


Durante o beijo senti as mãozinhas dela descendo pelo meu corpo de novo, até chegar nos botões da minha calça. Neste momento ela parou o beijo pra dar mais atenção ao que ela queria, tirar a minha roupa hahaha. Assim que ela conseguiu a puxei pra mim de novo, ela já foi me agarrando, me beijando intensamente enquanto eu tentava tirar a blusa dela, ela me ajudou, paramos o beijo por alguns segundos só pra tirar e dps voltamos a nos beijar.


Em pouco tempo estávamos as duas sem roupa e nos amamos naquele sofá mesmo. Fiz ela gozar ao mesmo tempo que ela me penetrava.


Cansadas, estávamos as duas agora deitadas, uma de frente pra outra. Ela estava deitada no meu peito e do nada se levantou rápido, como se tivesse levado um susto, mas quem levou susto fui eu pela forma que ela levantou.


 


- Que foi, Dul? - perguntei a olhando, levantando um pouco a cabeça.


- Tem mais alguém aqui??


- Não, amor. Estamos sozinhas, a casa é só nossa....- falei a puxando de volta pra ficar como estávamos antes.


- Sozinhas? - ela perguntou surpresa. Fiz que sim com a cabeça- Você é louca né? De vir pra cá assim do nada, no meio da semana. Seus pais não falaram nada não?


- Não. E eu só quiz um tempo sozinha com você, não gostou? - ela sorriu pra responder.


- É claro que gostei, amor. - ela chegou mais perto de mim, entrelaçando nossas pernas- Só fiquei surpresa. Mas eu nem sei porque né...- ela sorriu mais- você vive me surpreendendo....rsrs.


- Quero fazer muito mais! - eu disse a puxando mais pra mim, pela cintura, mais forte. Ela sorriu fazendo carinho no meu rosto, fechei os olhos ao sentir e quando os abri, ela sorria mais ainda, me olhando.


- Você imaginava que um dia estaríamos assim?


- Assim como? Com os corpos nus uma sobre a outra no sofá da minha sala? - resolvi brincar. Ela riu também.


- Não era bem disso que eu estava falando, mas serve também.... Quando você ía aceitar ficar assim comigo há um tempo atrás?! - sorri porque sabia que era verdade.


- Eu só estava confusa rsrs, não tinha entendido ainda. - falei rindo, brincando com ela.


- Confusa Annie? Você me odiava. - ela também ria- Se eu me lembro bem, você disse: "eu tenho nojo de você" - ela falou imitando a minha voz.


- Eu não tenho essa voz não! Hahahah.


- Tem sim, parecia até uma barbie falando hahahah. Você era muito chata, sabia?!?


- Hahaaha. Ah é? Mas você bem que gostava né? - aproximei meus lábios dos dela mas desviei os beijos pro pescoço.


- Mais ou menos....- ela disse se encolhendo, sentindo meus carinhos.


- Hahahaha, sei....- continuei rindo e provocando ela com os beijos no pescoço, ela começou a se arrepiar e eu montei em cima dela, colando nossos corpos- Você amava Dulce Maria! 


 


Desci os beijos pro pescoço dela, acho que ela achou que eu ía beijá-la mas passei direto e fui na direção de um dos seios. Pra me abaixar acabei que tive que me mexer e nossas intimidades acabaram se roçando e ela soltou um leve gemido.


 


- Pelo visto você ainda ama né? - ela respirou fundo e eu deitei meu corpo todo sobre o dela- Eu amo o jeito que você fica......que se entrega.....como eu consigo te deixar.....- ela não conseguia nem falar, só sentia meus toques e gemia, me puxava pela nuca e pelos cabelos- Fala pra mim que gosta, vai....- sussurrei junto a boca dela roçando nossas intimidades.


- Ahhhnnnnnn......- ela gemeu mordendo o lábio.


- Adoro quando você geme assim, me deixa louca! - sussurrei no ouvido dela.


- Eu também.....quero você Annie! Vem logo! - ela me puxou pela nuca mas eu parei e a olhei rindo.


- Você me quer ou quer que eu te coma bem gostoso pra você gozar e gemer no meu ouvido? - falei com a voz rouca pra provocá-la mesmo, ela chegou até a rebolar embaixo de mim. Era tão linda aquela cena e excitante também!


- Quero os dois! - ela respondeu de olhos fechados segurando forte a minha nuca. Eu sorri e fui abaixando o corpo, beijando seu corpo todo. Ela estava totalmente entregue a mim, mas eu parei e me levantei- Que foi?? - ela me olhou sem entender nada. Eu estava em pé, ao lado do sofá, com a mão estendida.


- Vem.


- Vem pra onde, Anahi?? Tá de sacanagem que você vai parar né?? - eu ri do desespero dela.


- Vem logo, amor. - falei mais uma vez, ela bufou. Estava muito puta hahah- Hahah, vou te esperar lá em cima, no quarto. - falei e subi antes que ela me matasse hahaha.


 


Ouvi ela me xingando ainda, mas subi mesmo assim, queria ver como estava tudo lá em cima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois ela subiu, acho que já estava preparada pra me xingar quando ela parou e viu tudo! Eu estava sentada na cadeira, já tinha posto um roupão, segurando uma taça de vinho. Tinha uma música que tocava de fundo que eu tinha dado play assim que vi a porta se abrindo, era uma música calma e baixinha.   - Annie, o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais