Fanfics Brasil - 441 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 441

44 visualizações Denunciar


Um tempo depois ela subiu, acho que já estava preparada pra me xingar quando ela parou e viu tudo!


Eu estava sentada na cadeira, já tinha posto um roupão, segurando uma taça de vinho. Tinha uma música que tocava de fundo que eu tinha dado play assim que vi a porta se abrindo, era uma música calma e baixinha.


 


- Annie, o que é isso? - ela me olhou ao perguntar, surpresa. Sorri pra ela em resposta e falei.


- Vem cá. - ela se encaminhou até a mim andando devagar e eu tive que me controlar pra não agarrá-la, afinal ela ainda estava sem roupa. Parou na frente da mesa.


- Vamos comer? - ela não parecia estar puta mais, apenas surpresa.


- Podemos comer se você quiser.....- falei me referindo a mesa de comida japonesa que estava servida pra nós- Senta. - pedi.


- Deixa eu botar uma roupa pelo menos né.....tô pelada rs...


- Não se preocupe, separei pra você....- disse enquanto me caminhava até o banheiro onde tinha um outro roupão. Voltei ao quarto e a vesti, ela ainda estava de costas pra mim, por isso a abracei por trás pra dar o nó e antes de soltá-la dei um beijo no cangote dela e percebi ela se arrepiando. Me afastei sorrindo- Senta....quer vinho?


- Quero. - ela respondeu ainda me olhando admirada, a servi e ela ainda olhava tudo sem abrir a boca.


- Vamos comer?


- Vamos....- ela falou mas antes de começar a comer ela falou- Amor, como você fez isso tudo?? Essa comida.....o quarto....- ela sorriu- tudo...


- Digamos que eu tive uma ajudinha.....- falei e sorri.


- Mas eu....- a interrompi.


- Por que era surpresa amor! Gostou? - ela abriu um sorrisão antes de falar.


- Claro!! 


 


 


- Ótimo! - também sorri- Então toma seu presente...- empurrei sobre a mesa uma caixinha pra ela. Ela me olhou surpresa, sorriu e depois abaixou a cabeça e pegou o presente. Foi abrindo devagar enquanto eu só a observava. Assim que ela abriu e viu o que era me olhou, eu estava sorrindo.


- Um anel, amor? Que lindo! - ela tirou da caixa e ía pôr em seu dedo mas eu falei antes dela fazer isso.


- Vem cá. - chamei segurando em seu braço pra impedir que ela pusesse.


 


Ela se levantou vindo na minha direção e a coloquei sentada no meu colo, de lado pra mim.


No meu colo ela colocou o anel na mão direita, onde estava a aliança que ela havia me dado quando me pediu em namoro, colocou na frente dela.


 


- Acho que está meio largo, amor.....- eu sorri e peguei o anel da mão dela.


- É que na verdade eu comprei esse anel pra você pra usar junto com um outro.....


- Qual? - puxei a mão dela e beijei sobre a aliança.


- Esse.


- Então.....mas tá....- ela parou de falar quando me viu negando com a cabeça.


- Eu comprei pra você usar com essa aliança, mas na outra mão. - ela me olhou sem entender- O que eu quero saber é se você aceita trocar essa aliança de lado? - perguntei a olhando nos olhos- Aceita? - perguntei diante da demora dela em responder. Agora eu estava começando a ficar nervosa, até que na hora não, mas agora sim porque ela só me olhava- Olha, eu sei que pode ser um pouco cedo e precipitado mas eu...- ela me interrompeu.


- Será que você pode ser um pouco mais clara? Eu não tenho certeza se o que eu entendi é exatamente o que você falou.... 


 


- Posso, claro. - eu peguei o anel da mão dela e comecei a falar a olhando nos olhos- Amar você tem sido a coisa mais fácil, perfeita, maravilhosa, certa que eu já fiz a minha vida toda! É fácil porque é simples, é natural, vem de dentro e eu não controlo, eu apenas sinto. É perfeitamente maravilhoso porque eu nunca me senti assim.....tão fascinada e completa como eu me sinto com você, você me faz muito, mas muito feliz mesmo!!! E por fim é certa porque é como se eu tivesse nascido pra isso, pra te amar, você me completa, eu te completo e é fácil demais perceber que era pra ser, simples assim, é pra ser, Dul!! - ela emocionada já deixava algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto, eu também estava emocionada- Por isso tudo amor.....- respirei fundo colocando seu cabelo pra trás da orelha- eu quero saber se você aceita ter um compromisso maior e mais sério comigo, eu sei que somos muito novas pra casar ainda mas passamos por tanta coisa, tanta provação que eu me sinto pronta pra manter um compromisso assim com você.....foram tantas provações que apesar de um mês só de namoro, oficialmente, nos conhecemos há mais de um ano e acho que provação maior que essa onde nosso amor foi testado não teremos.....- ela abaixou a cabeça fazendo que sim com ela mesma, limpando umas lágrimas- Eu sei que eu vacilei com você, te tratei mal, por isso mesmo sei que me sinto pronta porque você já conheceu o melhor e o pior de mim. Você também errou por mais que não estivéssemos mais juntas aquilo doeu....


- Eu sei....


- Então.....não vejo o que pode acontecer que não venceríamos se o nosso amor foi testado e estamos aqui, juntas.....


- Agora né!


- Sim....tudo bem, nos separamos mas o que importa é que deu certo. Naquela época não estávamos preparadas, afinal começamos erradas, sem confiança uma na outra, hoje eu sei que as coisas seriam bem diferentes.....


- Sim. Poderia nos balançar mas eu sei que saberíamos resolver antes de tomar aquele rumo que tomou....


- Então, é o que eu tô dizendo e é por isso que eu tô te pedindo....


- O que? - ela perguntou e sorriu, me olhando. Também sorri ao falar.


- Quer ser minha noiva e minha futura mulher, Dulce Maria? 


 


- É serio mesmo isso?


- Tô com cara de quem está brincando? - falei a olhando séria. Ela fez que não com a cabeça- Vamos ver se você acredita em mim agora....- tirei ela do meu colo e me levantei, ela ficou me olhando, me agachei na frente dela.


- O que que voc....


- Dulce Maria, você aceita ser minha noiva? - falamos ao mesmo tempo. Ela me olhou petrificada, tentava abrir a boca pra falar alguma coisa mas nada saía. Olhei pra ela sorrindo, ainda na mesma posição, segurando a mão dela com uma mão e na outra o anel.


- Você está.....é sério isso? - ela guaguejava sem acreditar.


- Eu tô ajoelhada na sua frente, com um anel na mão, você acha mesmo que é brincadeira? - eu continuava sorrindo apesar de estar nervosa.


- Eu não....eu....


- E então, aceita? 


 


- E então, aceita?


- Eu....é claro....- ela fez que sim com a cabeça com a mão na boca- eu aceito! - respondeu por fim suspirando. Me puxou pelo braço me beijando- É claro que eu aceito!! Eu te amo tanto Anahi!!


 


Nos abraçamos quase que automaticamente, puxei ela pela nuca assim como ela fez comigo e nessa euforia acabamos caindo na cama, ela por cima de mim. Não parávamos o beijo, parecia até que não nos víamos há muito tempo, aos poucos que fomos parando com vários selinhos. Ela me olhou, então falei.


 


- Você nem me deixou botar o anel no seu dedo....- ela me olhou e sorrimos, em seguida ela olhou pro anel que estava na minha mão e não precisamos falar nada, ela lentamente foi erguendo a mão e eu coloquei o anel na mão dela.


 


Ela não falou nada, só me olhava, mas era um olhar tão intenso que dispensava palavras, aos poucos, ainda me olhando ela foi descendo o corpo até colar nossos lábios, foi mais um selinho do que um beijo propriamente dito, mas não nos separamos.


 


- É minha agora.....- sussurrei com a boca colada a dela e a abraçando pela cintura como se quisesse mantê-la ali daquela forma pra sempre, e eu realmente queria. Ela balançou a cabeça no sentido afirmativo.


- Sempre fui....


- Eu sei. - a olhei nos olhos enquanto fazia carinho em seu rosto todo- Te amo, sabia? - percebi o olho dela ficando molhado e brinquei- Ei, sem choro....- ela sorriu suspirando e me deu mais um beijo, calmo, só de encostar os lábios. Abracei mais ela e nos virei na cama, nos deixando de lado, uma de frente pra outra na cama.


- Me belisca? - a olhei- Eu tô sonhando.....- sorri da carinha que ela fez.


- Não é sonho. Eu tô aqui....- peguei na mão dela beijando a aliança, a olhei e depois me aproximei mais pra sussurrar em seu ouvido- Já posso te chamar de minha noiva? 


 


 


Ela se arrepiou com o que eu falei, apertei a cintura dela subindo minhas mãos aos poucos. Voltei o rosto e nos beijamos, durante o beijo me virei sobre ela, ficando sentada sobre ela. Paramos o beijo aos poucos e ficamos nos olhando, eu ainda sentada sobre ela que aos poucos foi colocando as mãos por dentro do meu roupão, pela minha coxa. Foi subindo até desamarrar o nó e eu fiz o resto do trabalho, o tirando por completo.


Assim que me livrei dele senti os dedos dela subindo pela minha cintura enquanto nos olhávamos nos olhos, aquilo foi me arrepiando, ela ía subindo cada vez mais, chegando quase na altura dos meus seios, aquilo ía me descontrolando, mordi o lábio jogando a cabeça pra trás. Quando ela tocou nos meus seios, brincando com os bicos, mordi o lábio mais fortemente, suspirando, gemendo levemente, ela foi aumentando o ritmo e aquilo foi me deixando molhada, até que de repente sinto ela me puxando mais pela cintura e se sentando me mantendo em seu colo.


 


- Você me deixa louca, sabia....- ela falava enquanto beijava meu pescoço, dando leves mordidinhas o que me excitava mais ainda.


- Você tam..bém....- ela foi descendo beijando meu corpo até conseguir alcançar meus seios, passou a língua e aquilo me alucionou- Ahhh....- gemi mais alto jogando a cabeça pra trás novamente. Ela ía invertendo, intercalando me deixando louca! Até que me empurrou na cama novamente ficando por cima de mim.


- Promete que vai ser sempre assim? - ela pediu deitando sobre mim, deixando nossos corpos em contato.


- Assim como, amor? - perguntei com uma certa dificuldade porque aquele contato estava me excitando.


- Com tanta vontade.....tesão.....perfeito dessa forma e com esse carinho todo, assim como agora.....


- Prometo! - a olhei sorrindo com o que ela falou- Pra sempre agora....- ela sorriu mais ainda com o que eu disse.


- Sempre foi pra sempre! Você é meu sonho, sabia? - ela encostou a cabeça na minha ao dizer isso.


 


Puxei ela e iniciei outro beijo, dessa vez mais intenso, com mais urgência. Ela começou a se movimentar sobre mim e a agarrei mais pela nuca com uma mão enquanto na outra apertava sua cintura, as duas começaram a gemer meio que ao mesmo tempo. Não demorou muito e gozamos, ela descansou a cabeça no meu ombro e eu podia sentir o coração dela disparado, as duas suando. 


 


Ficamos deitadas, eu fiquei fazendo carinho nos cabelos dela por um bom tempo. Abri os olhos quando estávamos mais calmas e também porque senti que ela me olhava e não deu outra, quando abri os olhos ela estava me olhando.


 


- Que foi, amor? - ela fez que não com a cabeça.


- Estava te olhando....- ela ficou me olhando por um tempo, sorrimos e de repente ela desviou o olhar pra sua mão, onde tava o anel- É o anel mais lindo que já vi....


- Aliança! - a corrigi e ela sorriu.


- É, aliança. Ainda acho que eu tô sonhando....- sorri pra ela, ajeitando o cabelo dela atrás da orelha.


- Que bom que você gostou..... Eu fiquei com medo de você achar meio precipitado ou sei lá.....


- Só aceitei porque é você, se fosse qualquer outra pessoa, eu....- a interrompi!


- Até parece que você ía aceitar isso de outra pessoa! Eu matava você e a pessoa!


- Hahahaha. O que eu quiz dizer é que por mais que eu possa achar a gente meio nova pra isso, é você, e com você eu aceito qualquer coisa. Com você eu vou até o fim do mundo! - eu sorri toda boba com o que ela falou- Mas eu sei que vamos enfrentar umas resistências.....


- Você acha que sua mãe vai falar?


- Talvez..... Seus pais também, porvavelmente né?


- Não sei.....mas sinceramente é isso que eu quero. Você se arrependeu?


- É ÓBVIO que não!!! Eu te amo, e já disse com você vou até o fim do mundo! Eu enfrento minha mãe ou quem quer que seja, até porque por mais dificuldade que haja eu sei que vamos conseguir passar por ela....


- Vamos....- sorri e nos beijamos. Ficamos um tempo nos beijando até que comecei a sentir um pouco de fome- Amor, você não está com fome não?


- Tô um pouco rs....


- Vamos comer?


- Vamos. - nos levantamos e fomos comer, afinal a mesa ainda estava servida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* Mai e Pri estavam na casa de Priscila, deitadas conversando quando o celular de Mai tocou, era Carol as chamando pra ir no cinema. Mai acabou aceitando, nem perguntou nada a Priscila porque pra ela não teria porque perguntar.   - Era a Carol....- ela falou assim que desligou o celular. - Ahm....- ela respondeu mas nem olhou pra Mai, continuava deitada no c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais