Fanfics Brasil - 443 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 443

36 visualizações Denunciar


* Mai acordou mais cedo naquele dia, na verdade não dormiu direito porque aquilo que Priscila falou se referindo a ex estava a irritando até agora, mesmo ela sabendo que não podia brigar por causa de uma coisa que já havia acontecido antes dela entrar na vida de Priscila. Mas depois de tudo que aconteceu, da foto e tal.....não conseguia não se irritar com esse assunto, ficou pensando no assunto e aquilo a irritava cada vez mais, por isso não conseguiu dormir direito.


Foi ver o que tinha na geladeira pro café da manhã, ajeitou tudo numa bandeja e foi até o quarto. Priscila ainda estava dormindo. Se aproximou da cama e deixou a bandeja no chão ao lado da cama e foi tentar acordá-la.


 


- Amor....- sussurrou perto do ouvido dela. Pri tesava deitada de bruços com as costas de fora, afinal depois da noite de ontem tinham dormido pelada mesmo- Morrr....- insistiu porque Pri não acordou. Começou a fazer carinho nela ao mesmo tempo que sussurrava, dava beijos nas suas costas- Acorda linda....- Pri começou a se espreguiçar aos poucos e então se virou- Oi...


- Bom dia amor....- deu um selinho nela.


- Bom dia. Já acordou é?


- Aham. E fiz até café da manhã pra nós....- Pri a olhou surpresa enquanto Mai pegava a bandeja do chão.


- Uau, café da manhã na cama? - Pri falou enquanto se levantava.


- Pra você. - Mai levantou um pouco o corpo pra dar um beijo nela, depois voltou a sentar- se e elas começaram a tomar café, enquanto conversavam e entre carinhos.


- Adorei meu café na cama, amor! - Priscila falou abraçada a Mai, elas tinham deitado na cama novamente- Mas tá dando uma preguicinha, não quero levantar não....- sorriu olhando pra Mai a abraçando mais apertado.


- Hoje está com cara de domingo mesmo...- Priscila suspirou.


- Pois é, amanhã começa né....- olhou pra ela e Mai a olhou de volta.


- É...- Mai fez carinho nos cabelos dela, ajeitando umas mechas atrás da orelha.


- Como vai ser hein? - Mai ficou a olhando por um tempo, depois virou sobre ela na cama, ficando sobre seu corpo.


- Não sei. Só sei que você não vai comprar uma moto!


- Ahm?? - Priscila a olhou sem entender nada.


- Você não vai comprar uma moto. - Mai falou bem pausadamente a olhando- Se aquela idiota, irresponsável, recalcada não ligava o problema é dela, mas agora você está comigo e eu vou cuidar de você, e você não vai ter moto nenhuma! - Priscila a olhava surpresa.


- Tá falando de quê, amor? É da Luís...


- Shh! - Mai a interrompeu- Não termina essa frase. - Priscila sorriu.


- É dela?


- Você sabe que é, Priscila.


- Mas por que isso agora? Foi por causa do que eu meio que falei ontem?


- Meio não né, Priscila! Você falou, todo mundo percebeu.


- E você ficou chateada! Por que não me falou ontem? Esperou até hoje pra dizer?


- Porque eu não queria e nem quero brigar com você mais por causa daquela garota, mas seria muito bom se você parasse de comparar tudo que acontece com a gente com ela!


- Mas eu não comparo, amor! Eu só....desculpa, mas é que não dá pra apagar assim uma parte da minha vida, vivi várias coisas com ela e com outras pessoas.....- Mai suspirou se levantando de cima de Priscila- Ah amor, pára. Não fica assim. - puxou o braço dela pra olhá-la- Desculpa tá? Vou tentar me controlar. - Mai abaixou a cabeça- Me desculpa? - ela fez que sim com a cabeça- Então olha pra mim....- ela pediu e Mai olhou- Te amo. Esquece ela, a minha vida agora é você, ela é passado. Acredita em mim!


- Eu acredito, Pri. - Priscila sorriu e se abraçaram. Priscila a puxou e ela sentou em seu colo, de frente pra ela- Eu odeio pensar em você com outra pessoa, passei a noite toda me martirizando com isso. - Mai falava perto ao ouvido da namorada, afinal estavam abraçadas ainda.


- Não precisava. - Priscila puxou o rosto dela pra olhá-la- Eu tô aqui com você e não tem nenhum outro lugar que eu queira estar, nenhuma outra boca que eu queira beijar, nenhum outro abraço me faz tão bem a ponto de esquecer todos os meus problemas quanto o seu! - Mai sorriu com o que ela falou e em seguida se beijaram. 


 


* Com a intensidade do beijo Mai foi deitando seu corpo sobre o de Priscila que ainda estava pelada pela noite anterior. Ela foi descendo o beijo da boca pro pescoço e assim pro resto do corpo, Priscila ía suspirando e segurando na cabeça de Mai conforme ela ía passando por seu corpo. Depois subiu fazendo o caminho contrário e Priscila a agarrou pela nuca, lhe dando um beijão.


 


- Quero você....- Mai disse entre o beijo e Priscila suspirou também entre o beijo. Mai foi descendo a mão pelo corpo da namorada, enquanto a boca teve endereço certo, começou a chupar um dos seios da namorada que soltou seus primeiros gemidos. Conforme Mai ía a chupando Priscila ía se excitando e abrindo cada vez mais as pernas, Mai percebeu isso e sorriu- Tá abrindo as pernas assim pra mim, por quê? - Priscila nada respondeu. Pegou a mão dela e posicionou sobre seu sexo.


- Olha como você me deixa....- Mai sorriu pra ela, mordendo o lábio. Deu aquele sorriso safado pra ela.


- Mas eu nem te encostei direito...- Mai falou enquanto a tocava, pressionando seu clitóris.


- Pra você ver....hummm....


- Que foi? - Mai a olhou rindo, provocando mesmo.


- Vai ficar me torturando, amor?


- Não. Me fala, como você quer? - Mai perguntou e ao mesmo tempo deslizou dois dedos pra dentro dela.


- As....simmm....ahh assim mesmo, continuaaaa....


- Assim?


- É!! - Mai sem deixar de penetrá-la começou a distribuir beijos pelo pescoço descendo pros seios. Priscila agarrou ela pela nuca, pelo cabelo- Ahh amor, mais for...te vai!! - ela obedeceu aumentando mais o ritmo.


- Posso pôr mais um dedo?


- Pode....devagar..- Mai fez devagar e quando Pri sentiu gemeu mais alto, Mai se assustou achando que a tinha machucado.


- Te machuquei? - Priscila fez que não com a cabeça, mordia o lábio.


- Tem certeza?


- Tenho amor, só continua por favor..- Mai aumentou o ritmo a beijando o pescoço, ela dava estocadas lentas porém fortes, rodando os dedos lá dentro- Ahhhhh.....ahh amor, issoooo!! - Priscila começou a rebolar mais rápido e Mai achando que ela gozaria em pouco tempo se afastou um pouco descendo seu corpo- O que você vai faz....- Priscila parou de falar quando sentiu o toque da língua dela na entrada da sua intimidar forçando sei clitóris- Ahhhhhhh amor ahhhh!! - Priscila agora guiava a cabeça dela dando a intensidade que queria, Mai prendeu o clitóris dela entre os dentes e chupava, ao mesmo tempo que a penetrava, Priscila gozou gritando alto. 


 


* Mai deitou sobre ela esperando ela se recuperar. Quando Priscila abriu os olhos Mai sorriu pra ela.


 


- Nossa.....tô mole ainda...- Mai sorriu- Como você consegue me deixar assim hein?


- É muito amor....- Mai disse distribuindo beijos pelo pescoço dela. Agora quem sorriu a olhando foi Priscila.


- Eu sou louca por você, sabia? - Mai a olhou- Cada dia mais! - Priscila a virou na cama ao dizer isso. Mai sorriu sussurrando um "eu também" quase inaudível, Priscila sorriu- Nunca pensei que fosse dizer isso pra alguém algum dia....


- O que?


- Sou louca por você!


- E isso é ruim? - Pri fez que não com a cabeça.


- É muito bom, mas eu nunca imaginei sentir isso, assim, dessa forma por alguém....- Mai sorriu, a puxando pela nuca e lhe beijando. Ao pararem o beijo as duas se olharam sorrindo.


- Daqui a pouco eu vou ter que ir amor....


- Já?? - Mai fez que sim com a cabeça.


- Não vamos abusar muito né, senão minha mãe vai começar a perguntar e encher meu saco.


- Tá né. Mas já tem que ser agora?


- Daqui a pouco, afinal já são quase uma hora da tarde.


- Eu te levo lá então.


- Não precisa amor.


- Precisa sim! Vou só tomar um banho, até prefiro porque aí fico mais tempo com você. - Mai sorriu toda boba com isso.


- Tá...


- Vou lá tomar banho então.


- Vai lá que eu aproveito e arrumo essas coisas do café.


- Tá bom....- Pri deu um selinho nela e foi pro banheiro.


 


* Mai foi na direção da cozinha pra arrumar o que usou pro café, lavou a louça também, depois de um tempo quando acabou voltou pro quarto. Priscila ainda tava tomando banho, foi quando ela ouviu a campainha.


 


- Amor, a campainha!! - avisou gritando do quarto.


- Atende pra mim!! - Priscila fez o mesmo.


- Tá. - ela abriu a porta do banheiro, Priscila ainda estava embaixo do box- Vai demorar muito ainda?


- Não, já tô saindo.


- Ok. E você, está esperando alguém?


- Não.


- Hum. Ok, vou lá ver quem é mas vê se sai logo desse banheiro.


- Já tô saindo baby. 


 


* Mai foi atender a porta, ficou surpresa ao abrir a porta e dar de cara com Carol.


 


- Carol?


- Oi Mai, tudo bem?


- Ah, tudo....desculpa, só não estava esperando. Mas entra aí....- Mai deu espaço pra ela entrar e depois fechou a porta- Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem?


- Tudo. Eu só queria falar com a Priscila...


- Ah...sim. Ela tá...tá no banho mas já deve estar saindo....- Mai ficou sem saber o que dizer. O que ela tinha pra falar com a Priscila??


- Tudo bem, eu espero.


- Ok. Quer beber alguma coisa ou....sei lá?


- Não Mai, tô bem. - ela disse se sentando.


- Hum. E cadê a Julia?


- Tá em casa. - Mai não estava entendendo bem aquilo mas não quiz perguntar porque Carol poderia estranhar.


- Eu vou lá ver, apressar ela.


- Não precisa, eu esp...


- Quem era amor? Carol?? - Priscila chegou na sala e estranhou também a presença de Carol.


- Oi Pri, tudo bem?


- Tudo. - ela falou olhando de Carol pra Mai- Aconteceu alguma coisa? - Carol sorriu porque as duas perguntaram a mesma coisa.


- Não. Eu só quero conversar com você, é tão estranho assim eu vir na casa da minha amiga?


- Não. É que...que..- ela olhava pra Mai que não falava nada- só estranhei você aqui....mas diz aí, o que foi? - quando ela ía começar a falar Mai interrompeu.


- Eu vou deixar vocês a sós então....


- Que isso Mai? Pode ficar aí, não tem nenhum segredo aqui não. - Carol.


- É, amor, fica....


- Eu preciso mesmo ir, minha mãe deve estar me esperando. Eu já estava indo mesmo Carol, quando você chegou...- Carol não falou nada. Priscila olhou pra namorada e falou.


- Mas amor eu disse que ía te levar....- ela se aproximou de Mai ao dizer.


- Gente, se eu tiver atrapalhando, eu....- Mai interrompeu Carol.


- Não Carol, claro que não. Afinal vocês são amigas né?! - o tom saiu um pouco irônico mas nenhuma das duas percebeu. Se virou pra namorada em seguida e falou- Depois a gente se fala amor, conversem aí....- deu um selinho nela.


- Tem certeza? - Pri.


- Tenho. Depois te ligo. Tchau Carol....


- Tchau Mai. - Carol foi até ela dando dois beijinhos.


- Te levo na porta então. - Priscila falou e as duas foram até lá- Você vai bem mesmo, amor?


- Claro. Depois nos falamos. - Mai deu um selinho rápido nela e depois foi embora. Assim que Priscila fechou a porta se virou. 


 


 


- Atrapalhei vocês né? - Carol.


- Não. Tem nada pra atrapalhar não Carol. - ela ía dizendo enquanto se encaminhava pra perto de onde Carol estava- Senta...- apontou com a mão pro sofá. Carol sentou em um e Priscila sentou na cadeira ao lado, suspirou e então perguntou- E então? - Carol a olhou por uns segundos antes de falar.


- Acho que a gente precisa conversar né?


- Sobre o que? - Carol fez sinal com a mão apontando pras duas- Tem como você ser um pouco mais clara? - Priscila falou porque não estava entendendo, mas a voz saiu meio séria mas nem foi a intenção, foi sem pensar mesmo.


- Eu não queria perder sua amizade. - Carol falou e a olhou, elas ficaram se olhando por um tempo- Eu errei, eu sei....- Carol abaixou a cabeça.


- Já te desculpei, Carol.


- Não desculpou. - Carol a olhou ao dizer isso- Não desculpou e você sabe que não. E eu tô....- ela parou de falar a olhando um pouco, mordeu o lábio- mal com isso, desculpa mesmo! - ela desviou o olhar porque rolou uma lágrima, não queria que Priscila percebesse mas ela percebeu e se sentiu mal com isso.


- Por que você está chorando? - perguntou vindo sentar ao lado da amiga, no mesmo sofá.


- Tô nada, é....besteira. - ela virou o rosto pro lado tentando sorrir mas não convenceu Priscila que a puxou pela nuca a abraçando.


- Eu já te vi feliz e já te vi triste, Carol. E sei também quando você está chorando.... Me diz, o que foi?


- Eu só não quero perder minhas duas melhores amigas assim, uma atrás da outra. - ela falou abraçada a Priscila meio chorando.


- Não vai perder, Carol. - Priscila falou fazendo carinho no cabelo dela.


- Eu errei com você, justo você que sempre esteve ao meu lado quando precisei, eu não podia, não devia ter virado as costas pra você daquela forma!


- Esquece, já foi. - Carol fez que sim com a cabeça, se afastou um pouco dela limpando o rosto.


- Eu só não queria que acontecesse o que aconteceu com a Dulce, eu não ía agüentar. - ela caiu no choro de novo.


- Calma Cah, não aconteceu e nem vai acontecer tá? Tá tudo bem....- fazia carinho no cabelo dela porque ela estava de cabeça baixa. Carol fez que sim com a cabeça- Não precisa ficar assim se for só por mim....- Carol levantou o rosto a olhando- Ou aconteceu mais alguma coisa? Brigou com a Julia? Aliás cadê ela?


- Foi pra casa. Eu disse que precisava falar com você e ela disse que ía pra casa almoçar com a mãe.


- Hum....- a olhou- Já parou de chorar? - Pri perguntou sorrindo, limpando o rosto dela. Carol fez que sim com a cabeça.


- Desculpa. Não sei o que me deu....eu não queria....


- Eu sei. Você morreu de saudades de mim, descobriu que na verdade você me ama e veio até aqui pra me falar isso. - Priscila falou rindo e as duas caíram na gargalhada.


- É, tipo isso. Será que a Mai me perdoa? - Pri fez uma cara pensativa.


- Num sei... Mas eu acho que você é meio fraquinha pra mim, acho que você não me agüenta não.


- Hahahah. Tá bom Priscila, duvido! Você que ía pedir arrego! - Priscila a olhou e depois as duas caíram na gargalhada.


- Duvido. - Priscila falou quando levantou. As duas riram- Já parou de bobeira agora? - Priscila perguntou quando as duas pararam de rir.


- Não era bobeira, você mesmo disse que estava estranho o clima entre a gente ontem.


- Eu estava meio chateada mesmo ontem, mas esquece Cah....juro que já passou....


- Eu sabia. Tudo bem então. Agora me conta, eu não atrapalhei nada mesmo?


- Não. Agora se você chegasse uns minutos antes aí eu te matava hahah.


- Hahaha. Você não presta Priscila!


- Eu??


- É. Tenho até pena da Mai.


- Pena por quê?? Não faço nada que ela não queira, e outra sua amiga não é nada inocente do jeito que você pensa.


- Como assim?? - Carol ria, aliás as duas riam.


- Ihh, até parece que vou te contar, sai daí Carolina hahah.


- Nem eu quero saber, melhor não mesmo. - as duas riram- Mas quem diria hein, a Mai se revelando hahaha.


- Você nem imagina o quanto! - as duas riram mais um pouco e depois Carol voltou a ficar séria- Que foi?


- Nada não. Bom, já que está tudo certo acho que já vou.


- Já??


- Te deixar aí pra fazer suas coisas, amanhã já começam as aulas, imagino que você esteja cheia de coisa pra fazer....


- Até que não, já consegui me organizar com tudo mas tô bem ansiosa pra amanhã. Não sei nem como vai ser trabalhar no mesmo lugar que ela vai ter aula, tô nervosa pra isso.


- Rsrsrs.


- E você, nervosa pro primeiro dia? Pros trotes?


- Rsrs. Um pouco....


- A Julia vai estar na sua sala né?


- Aham. Ela e a Dulce.


- E vocês, como estão? - Carol deu de ombros.


- Na mesma. Ela foi viajar com a Anahi esse fim de semana, deve estar chegando essa noite.


- Ah é? Nem sabia....


- É....- Priscila percebeu ela olhando pro lado, meio triste.


- Você ainda fica mal com isso, Carol?


- Não, me acostumei já. - Carol a olhou tentando dar um sorriso mas não saiu muito convincente.


- Essa cara por quê, então?


- Sei lá, acho que hoje eu acordei meio sensível rs.... Acho que eu tô com saudade dela....- Pri a olhou sorrindo.


- Normal né, afinal é sua melhor amiga.


- Era!


- Vai voltar a ser, você vai ver!


- Duvido! Mas enfim....vou lá....


- Ah fica um pouco aí, almoça comigo pelo menos...


- Tá bom então....


 


* As duas resolveram sair pra almoçar porque ali não tinha nada, depois Carol foi embora e Pri voltou pra casa.


Ficou vendo televisão e acabou cochilando, acordou era umas sete horas meio no susto e só aí percebeu que Mai não tinha a ligado mais. Achou estranho e foi ligar pra ela. 


 


 


Eu e a Annie tínhamos arrumado tudo e nos aprontávamos pra ir embora, ela como sempre demorou mais então estava eu, sozinha, sentada no sofá da sala, a esperando.


Estava olhando pra aliança e pensando em tudo que nos aconteceu, como chegamos aqui e o que iria acontecer daqui pra frente, afinal esse anel quer dizer algo e não é pouca coisa.


Como seria tudo daqui pra frente?? Isso estava me deixando inquieta! O que minha mãe falaria, os pais dela, nossos amigos?? Eu não estava em duvida eu apenas estava com medo. Enquanto eu estava ali perdida em pensamentos ela chegou, me chamou e fomos embora, afinal estava meio que escurecendo já.


Fomos o caminho quase todo trocando poucas palavras, ela se concentrava no trânsito e eu na bagunça que se encontrava minha cabeça. Paramos apenas pra comer alguma coisa lá pras seis da tarde.


 


- Tá tudo bem, amor? - ela perguntou enquanto comíamos.


- Claro. Por que?


- Sei lá.... Tá meio quieta....


- Acho que tô meio cansada....


- Hum. - depois disso ela não tocou mais no assunto, conversamos sobre outras coisas mas nada importante até que resolvemos continuar viagem. Quando estávamos quase chegando, pegamos um pouco de engarrafamento, então ela entrou no assunto que eu tanto temia.


- Amor? - segurou na minha mão, que estava apoiada sobre a minha perna, a mão do anel. A olhei- Você está quieta demais, me conta o que houve.


- Não é nada não Annie, é besteira. - falei retirando minha mão da dela, levei a mesma até a nuca a coçando e tentando dar um sorriso pra disfarçar.


- Se você não puder me contar as coisas isso não vai dar certo.


- Isso o que?


- Tudo. - ela respondeu me olhando nos olhos, dessa vez eu não desviei, sustentei seu olhar. Depois de um tempo ela falou- É esse o problema né?


- O que? - eu não entendi.


- Tá arrependida, Dulce?? - ela se afastou de mim.


- Claro que não! Do que você está falando??


- Vai me dizer que não está repensando em tudo???


- Não, não tô!! - respirou fundo porque tínhamos começado a gritar- Eu quero morar com você, ser sua mulher, casar....o que seja! Eu só tô....


- Só tá?


- Tô com medo, Annie! Tô com medo, eu não sei se eu sei fazer isso!


- Fazer o que? - a voz dela tinha amansado, o olhar também.


- Ser o que você quer. E se não der certo??


- Por que não daria certo, amor? - ela se aproximou tocando em meu rosto. Dei de ombros abaixando a cabeça- Olha pra mim.....você me ama né? - fiz que sim- Eu também te amo demais! Não tem porque não dar certo.


- E seus pais?


- O que tem eles?


- Como o que tem, amor?? Você acha que eles não vão falar nada??


- Provavelmente. - ela se afastou um pouco- Mas eu não vou abrir mão de você seja por qual motivo for, eu vou atrás do que eu quero e o que eu quero é você!! - eu sorri toda boba com o que ela falou- Nada vai acontecer meu amor, confia em mim? - ela tocou no meu rosto, fazendo carinho na bochecha.


- Eu confio. - ela sorriu me abraçando em seguida. O carro estava parado ainda- Então tira essa carinha de preocupação desse rostinho lindo porque não combina....- sorri e ela me olhou- O que está te preocupando ainda? - eu respirei fundo- É a sua mãe né? - a olhei antes de responder.


- É...


- Acha que ela vai arranjar problema?


- Não sei Annie, não sei o que pensar disso tudo.


- Então não vamos sofrer por antecipação né? Se você quiser eu vou contigo falar com ela.


- Não precisa também, acho que eu que tenho que falar.


- Tudo bem. Então promete pra mim que vai ficar bem?


- Ok. - afirmei com a cabeça e sorri.


- Bem melhor assim, sorrindo....- ela também sorria, sorri mais ainda e depois suspirei pegando na mão dela que estava sobre a marcha, ela me olhou sorrindo.


- Vamos falar de outras coisas então. Tá nervosa pra aula amanhã? - ela como sempre conseguiu me acalmar.


 


* Ficamos mais quase duas horas presa naquele engarrafamento até conseguirmos chegar em casa.


Nos despedimos porque estava tarde e ela foi pra casa dela, sorte que minha mãe não estava em casa quando cheguei, ainda não estava preparada praquela conversa. Não tinha ninguém em casa então fui direto pro meu quarto, tomei um banho e deitei, dormi rápido, estava cansada e amanhã tinha que acordar cedo, afinal uma nova etapa começaria. 


 


 


* Priscila ligou pra Mai que chegou a pensar em não atendê- la mas acabou atendendo.


 


- Alô.


- Oi amor. Esqueceu de mim?


- Não. - Mai estava toda seca.


- Não me ligou.....


- Achei que você estava muito ocupada....


- Não, eu acabei que dormi....


- Hum. - depois disso Mai ficou muda e Priscila estranhando resolveu perguntar.


- Amor, tá tudo bem?


- Claro. Por que não estaria?


- Sei lá, você está meio estanha, fria....


- Nada a ver Priscila!


- Tá me chamando de Priscila por que então?


- Porque é seu nome ué.


- Mai...


- Olha só Priscila, preciso desligar, tenho um monte de coisa pra fazer.


- Que coisas? Por que você está me tratando assim?? - Mai bufou no telefone.


- Eu tenho que ir lá Priscila, minha mãe está me chamando. Depois a gente se fala.


- Mai, o que aconteceu??


- Priscila, tem nada melhor pra fazer não?? Por que vc não vai falar com uma das suas amiguinhas??


- Mas eu....- Mai desligou na cara dela. Priscila não entendeu nada. O que aconteceu ali, afinal?? Ela pensava. Ligou varias vezes e Mai não atendia, não restando outra alternativa ela foi até a casa da morena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Filha, tem visita pra você lá embaixo. - a mãe de Mai disse assim que abriu a porta de seu quarto. - Visita? De quem mãe? - ela disse ao levantar da cama, nunca imaginou que pudesse ser Priscila. - Não sei filha, vai lá ver. Deve ser alguma amiga sua. - Mai achou estranho mas foi lá ver. Desceu e viu a porta da sala escorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais