Fanfics Brasil - 449 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 449

42 visualizações Denunciar



Dulce narrando:


 


O jantar tinha corrido bem, foi apenas nós duas e nossos pais mesmo. Óbvio que se juntaram pra falar sobre o casamento, mais ou menos tudo que minha mãe tinha falado, mas depois foi tudo certo.


Havia se passado uma semana e eu e a Anahi tínhamos marcado de sair pra jantar hoje, faria três meses desde o dia que ela me pediu em casamento e resolvemos sair, afinal vínhamos nos vendo muito pouco, muito por culpa minha também porque a faculdade vem me sugando todo o tempo, praticamente. Já havíamos feito essa tentativa de sair umas duas vezes mas eu sempre me enrolava e não conseguia sair a tempo, hoje eu havia prometido a ela, no entanto, estava dando a hora que eu tinha que sair e não conseguia.


Ainda tinham algumas coisas pra terminar e eu estava vendo que não ía dar tempo e que a Anahi ía me matar!


 


- Droga! - falei meio alto e a Julia me ouviu. Estávamos só nós duas na sala.


- Que foi?


- Nada não. Falta mais o que agora?


- Esses dois. - ela apontou.


 


Comecei a fazer porque eu não podia largar tudo ali e sair, só que eu estava ficando nervosa porque dava a hora e eu não conseguia sair.


 


- O que está havendo, Dulce?? - ela me olhou.


- Nada ué, por quê?


- Porque você fica batendo o pé, na mesa e olhando no relógio toda hora. Além de estar me agoniando, eu não consigo me concentrar.


- Foi mal, vou parar. - abaixei a cabeça pra pegar a outra peça na mesa.


- Por que você não fala o que está acontecendo?


- Eu tinha que sair há....- olhei no relógio- dez minutos atrás, marquei com a Anahi e não vou conseguir e ela vai me matar mais uma vez!


- Vai lá, eu termino. - a olhei, sem acreditar.


- Você?


- Aham. Vai, dá pra eu terminar sozinha aqui.


- Tem certeza?


- Tenho Dulce, vai logo!!


- Valeu então. - tirei o jaleco e peguei minha bolsa antes que ela desista- Muito obrigada!! - falei da porta, ela sorriu e eu fui embora.


 


Peguei um taxi mesmo, pra ir mais rápido, eu já estava uns quinze minutos atrasada, era pra gente estar saindo de casa agora, ela vai me matar!! Do taxi liguei pra Carol pra ela me salvar.


 


- Oi Dul.


- Oi. Por favor, vai lá em cima e separa uma roupa pra mim, pro jantar que te falei com a Anahi, eu já tô chegando mas eu já devia estar aí. Me ajuda?! Antes que eu perca a noiva!


- Ela está aqui já.


- Sério?! Ai, disfarça Carol e vai lá, por favor.


- Pode deixar, beijos.


 



 

* Assim que Carol desligou ela falou com Anahi, afinal ela estava na frente dela, não teve como disfarçar.


 


- Ela tá vindo....- Anahi suspirou, sabia que era mentira e sabia também, que mais uma vez iriam perder a reserva no restaurante- Olha Annie, eu sei que tá difícil e tal, a Julia também está assim, mas....- Anahi a cortou, não aguentava mais ouvir essa história e as mesmas desculpas.


- Vou desmarcar com o restaurante, Carol. - ela estava com o celular no ouvido e se virou.


- Não desmarca, Annie.


- Não vai dar tempo, Carol. - ela olhou no relógio- A reserva é daqui há dez minutos, vou ver se tem pra mais tarde. - ela disse e se afastou, começou a falar no telefone. Carol aproveitou a deixa pra subir e fazer o que Dulce pediu, no meio do caminho mandou uma mensagem pra amiga.


 


Msg: Vem logo!!


 


* Dulce nem respondeu.


Anahi conseguiu marcar pra nove e meia, afinal já eram oito e meia e nada dela ter chegado. Resolveu ir na cozinha beber uma água, pra ver se acalmava um pouco e respirava um ar, mas ao chegar lá deu de cara com a mãe de Dulce na cozinha.


 


- Oi Annie.


- Oi Fátima.


- Tudo bem?


- Aham. - Anahi deu um sorriso forçado- Posso pegar uma água aqui?


- Claro, fica à vontade.


 


* Anahi pegou a água e bebeu sentada num banquinho que tinha, a mãe de Dulce tinha se virado, arrumava os copos e pratos no armário, então Anahi sentou ali e ficou pensando em tudo, ficou distraída, por isso foi pega de surpresa com Fátima falando. 


 


- Vão sair?


- Íamos né....- ela suspirou apoiando o cotovelo e o copo na mesa.


- Ela se atrasou? - Anahi a olhou e fez que sim com a cabeça- De novo?


- Pois é.


- Brigaram?


- Não Fátima. - Anahi levantou o corpo a olhando- Nem vejo a sua filha, como vou brigar com ela? - Fátima sorriu antes de falar.


- Tá vendo só, são essas coisas que eu falei e vocês ficaram com raiva de mim....


- Não ficamos com raiva.


- Ficaram, eu sei que ficaram. Mas tudo bem, eu entendo. Mas são essas coisas que eu estava falando, vocês estão começando a vida. A faculdade dela é integral, agora ela entrou nessa monitoria aí com essa professora. Quando eu falei não foi por duvidar do amor de vocês, nunca duvidei, mas são essas coisas Annie, que podem minar um relacionamento. Casamento é isso, é cada um abrir mão de uma coisa pelo outro. Foi isso que eu quiz dizer quando perguntei se vocês estavam prontas, estão prontas pra abrir mão dessas coisas?


- Eu não quero que ela desista da faculdade nem pare com esse projeto, a única coisa que eu pedi foi um pouco de atenção. É muito pedir isso?


- Não, claro que não. Você está certa. Mas ela também não está errada, tá investindo no futuro dela. Vocês vão ter que saber administrar isso ou então vão só brigar e ninguém aguenta uma vida só de brigas né?


- Eu sei. - Anahi abaixou a cabeça- Mas sei lá, a Dulce tá diferente, parece que nem liga mais pra gente, ela mudou. Não é mais aquela menina....


- Todas mudaram, você também mudou Anahi. A questão é se adaptar. A vida é assim, feita de mudanças, temos que acompanhar essas mudanças ou então abandonar o barco e deixar ele seguir sozinho....- Anahi a olhou. Na cabeça dela não passava largar a ruiva, ela estava apenas magoada, se sentindo deixada de lado, mas nunca a deixaria, seria capaz até de aceitar só pra não terminarem.


 


* Elas ouviram um barulho de chave e a porta se abrindo em seguida.


 


- Ela chegou....- a mãe apontou pra direção da sala. Anahi não disse nada, apenas fez que sim com a cabeça- Não vai lá falar com ela?


- Depois.


 


* Fátima então saiu na sala e encontrou a filha subindo as escadas.


 


- Oi filha.


- Oi mãe. - ela se virou rápido- Tô atrasada, depois falo com você, eu ten...- Fátima apontou pra cozinha e Dulce parou de falar, entendeu. Desceu as escadas e foi até lá, no mesmo momento que Anahi estava saindo, então se encontraram na porta- Oi amor. - pegou o rosto de Anahi entre as mãos- Desculpa, desculpa!! - deu vários selinhos nela- Eu vou rápido tá? Dois segundos. - Anahi não respondeu nada e ela subiu correndo as escadas, entrou no quarto e viu uma roupa em cima da cama e sorriu. Tirou a roupa toda e foi tomar uma ducha.


 


* Logo depois Carol entrou no quarto.


 


- Dulce? - como não a viu e ouviu barulho de chuveiro, bateu na porta a chamando.


- Tô no banhoooooo.


- Você ainda vai tomar banho??? A Anahi vai te matar, sabia?!


- Já falei com ela, fora que eu estava fedendo a formol, precisava de uma banho mas já tô saindo.


 


* Carol ficou a esperando ali no quarto pra caso ela precisasse de ajuda pra qualquer coisa. Mais uns dez minutos e ela saiu.


 


- Muito obrigada pela roupa hahah.


- Ela estava na minha frente quando você ligou. Ela está realmente muito puta, dessa vez você vai ter que ter muita paciência pra dobrar a fera hahaha.


- Percebi.....- enquanto falavam Dulce ía se trocando.


- Mas também você demorou muito!


- Ía demorar mais se a Julia não se oferecesse pra terminar tudo e me expulsasse praticamente de lá.


- Tá explorando a minha mulher então? - Carol riu.


- Eu não. Ela que se ofereceu! - Dulce foi pro banheiro, porque só faltava se maquiar agora.


- Hummmm.....viraram amiguinhas agora que fazem favorzinhos.....- Carol brincou.


- Ninguém virou amiga de ninguém, Carolina! Me poupe! E aí, tô bem?


- Tá. Agora anda logo. Já são nove horas.


- Puta merda! Tá, valeu, tchau. - deu um beijo no rosto da amiga e desceu as escadas voada, Carol desceu junto. Não viu Anahi ali, só a mãe- Cadê ela, mãe?


- Disse que te esperava no carro.


- Tá. Beijos, tchau.


- Tchau. - Fátima e Carol responderam e Dulce bateu a porta correndo e foi pro carro. 


 


- Pronto, cheguei. Desculpa, amor. - Anahi não respondeu nem a olhou, estava com a mão na chave que estava na ignição- E então, vamos pra onde? - Anahi contiunava parada com a mão na chave, Dulce a olhava, depois olhou pra frente e então voltou a olhar pra Anahi- Annie? - Anahi simplesmente desligou o carro. Não respondeu nada, desligou e encostou o corpo no banco- Que foi Annie? Por que não vamos?


 


* Anahi a olhou e deu risada irônica em seguida.


 


- Você já viu que horas são, Dulce?? Nove e dez! Eu marquei com você às oito, é óbvio que não vamos mais!!


- Mas de repente podemos ir em outro....esse não dá, mas....


- Não Dulce, não vamos em outro! - voltou a olhar pra frente.


- Por que não?


- Porque não. Porque eu devo estar sem maquiagem já, desarrumada, também depois de mais de uma hora que eu marquei com você né?! Agora eu não quero ir mais também!! - bufou irritiada olhando pra fora. Dulce suspirou, tocou com a ponta dos dedos na nuca dela.


- Amor, me desculpa. Eu sei que me atrasei mais uma vez, eu tô tentando conciliar tudo mas está difícil e....


- Jura mesmo que tá difícil, Dulce?! - ela olhou pra ruiva- Não tinha nem reparado!! - Dulce resp fundo mais uma vez, odiava quando ela ficava de ironia.


- Annie, poxa, eu tô tentando. É que é tudo junto, faculdade, esse trabalho agora, você.....


- Ah, nossa. Eu virei trabalho agora pra você?? - Anahi a olhou magoada, irritada.


- Eu não disse isso amor....- Dulce suspirou abaixando a cabeça, logo levantou ao falar- O que eu quiz dizer é que eu tô tentando conciliar a faculdade e esse trabalho que é muito importante pra mim também, com o nosso namoro. Eu tô tentando dar atenção pra tudo mas pelo visto não tô conseguindo né? Só que tá difícil pra mim também.....


 


* Agora quem respirou fundo foi Anahi, também não queria brigar.


 


- Eu não tô pedindo pra você abandonar essas coisas, eu sei que é importante pra você também. Só que eu tô sentindo falta Dulce, de você, eu quase não vejo mais minha namorada....- Dulce sorriu tocando no rosto dela.


- Eu também sinto meu amor.....- Anahi abaixou o rosto e Dulce deu um beijo no rosto dela, meio a abraçando mas Anahi se soltou.


- Sabe qual o grande problema aqui, que eu vejo? - Dulce a olhou- Prioridade. A sua prioridade virou a sua faculdade, o que eu nem te culpo, é seu sonho. E a minha prioridade é você. Essa é a diferença.


- Não fala isso amor, não é verdade.


- Você sabe que é Dul.... A gente mal se vê agora, você antes sempre me dava alguma coisa ou vinha com alguma surpresa, ía na minha casa sem eu saber ou sei lá, alguma coisa. Agora você não faz mais isso! Você tá diferente, eu nem tô falando de presente nem nada porque não ligo pra isso, é pela intenção, o gesto. Eu tô me sentindo de lado, como se fossemos apenas amigas, conhecidas....


- Anahi, pelo amor de Deus! Claro que não! Eu te amo, muito! - Dulce tocou no rosto dela aproximando os rostos- Você é amor da minha vida, nunca que ía te deixar de lado! Por nada!!


- Mas é o que está parecendo Dulce.... Quando foi a última vez que a gente foi num cinema ou quando foi a última vez que transamos? Nem lembro mais.


- Pára de bobeira que a gente dormiu juntas na semana passada. Aquele dia depois da casa da Paty.


- Depois de semanas né Dulce?!


- O problema é o sexo, é isso?


- Claro que não!! - Anahi respirou fundo olhando pro lado- O problema é que eu quero a minha namorada, minha mulher de volta. Eu não namoro uma faculdade de medicina, Dulce!! Eu preciso de você!! Ou então...- Dulce a interrompeu. 


 


- Ou então o que? - Anahi deu de ombros.


- De repente nossos pais estavam certos, quem sabe nos precipitamos e é cedo ainda, não estamos prontas e....- Dulce a cortou de novo.


- Nem termina essa frase! - ela gritou e Anahi a olhou- Nós vamos casar sim e não é nada cedo!


- Quer casar comigo pra quê?? Pra me deixar em casa e ficar virando a noite nessa faculdade??


- Quero me casar com você pra te amar, Anahi!! - ela puxou o rosto da loira os deixando perto, lábios próximos- Porque eu te amo loucamente, porque eu não vou te perder por causa disso!!


- Eu também não quero Dul, mas....


- Mas nada! Nós vamos dar um jeito, ouviu?! Você sabe que por você eu faço o que você quiser, se você quiser eu largo esse trabalho e....- agora quem interrompeu foi Anahi.


- Não, eu não quero! Nunca pediria isso pra você. Eu só queria um pouco de atenção, só isso....


- Ok. - Dulce respirou fundo- Eu acho que eu posso diminuir um pouco se você me ajudar e compreender um pouco....


- Eu não compreendo, Dulce? Você tá há mais de dois meses assim e não falei nada, você não tem idéia de quantas vezes eu evitei brigas com você por causa disso. Pergunta pra Pri e pra Paty, quantas vezes elas me ouviram pra eu não brigar com você!


- Pois eu preferia que você tivesse falado comigo....


- Pra brigar?


 


* Dulce deu de ombros antes de falar.


 


- Que fosse Anahi, mas pelo menos íamos resolver, eu não tinha idéia que você estava se sentindo assim.... Por que você não falou?


- Porque eu não vou ficar mendigando atenção, quero que você queira ficar comigo! Não porque eu pedi.


- Não é mendigar, Anahi. É conversar comigo....- Anahi olhou pro lado- Olha pra mim....- Dulce levantou seu queixo- me desculpa tá? Mas eu prometo que vou tentar melhorar mas eu preciso da sua ajuda, preciso que você seja sincera comigo, me fale as coisas....- Anahi suspirou e fez que sim com a cabeça- Promete?


- Prometo.


 


* Dulce sorriu e a beijou. As duas se entregaram ao beijo, pela saudade e também pela mini briga que acabavam de ter. Dulce separou seus lábios e ficou fazendo carinho no rosto dela.


 


- Eu te amo muito, meu amor.


- Eu também. - Anahi estava de olhos fechados ainda.


- Nunca mais fala isso? Que foi um erro....


- Não disse que era um erro....- Dulce botou o dedo na frente da boca dela a calando.


- Não vamos mais falar disso. Eu prometo que vou melhorar isso e se eu não melhorar você pode brigar comigo tá? Eu deixo....- as duas sorriram e Dulce a abraçou, deu alguns beijos no pescoço de Anahi, que suspirou abraçada a ela- Mas hoje eu acho que estraguei seus planos né? - elas se separaram. Anahi sorriu- Vamos pra outro lugar então?


- Que lugar?


- Pra onde você quer ir?


- Qualquer lugar que eu possa ficar com você, tanto faz, pode escolher.


 


* Dulce pensou um pouco e logo sorriu.


 


- Já sei.


- Onde?


- Já vai ver. Posso dirigir?


- Pode. - Anahi deu a chave na mão dela, depois elas trocaram de lugar e Dulce deu partida no carro. 


 


* Anahi reconheceu o lugar só quando estavam quase lá. Era o drive thru a céu aberto que os carros paravam e tinha um filme passando também, na maioria casais. Já tinham ído lá várias vezes.


Dulce parou o carro na entrada, comprou alguns cachorros quentes, cerveja.


 


- Não era o que você planejou mas....- Anahi a olhou rindo. Pegou as sacolas pra ela poder continuar dirigindo.


- Só você mesmo Dul....


- Prometo te recompensar e da próxima vamos num lugar melhor. - Dulce parou o carro.


- Tá ótimo aqui, amor. Só o que importa é estar com você, poderia ser em qualquer lugar....


- Ah é? Da próxima vez eu te levo pra comer biscoito na esquina de casa, no banco da praça. - ela falou rindo.


- Não ía ligar.


- Hahaha. Tô brincando, até parece que levaria você pra comer no banco da praça. Você merece um castelo, não o banco da praça. - Anahi sorriu toda boba.


- Não quero um castelo, quero só você. - quem sorriu agora foi Dulce.


- Vamos comer? Tô com fome.


- Vamos. - Anahi pegou as sacolas que ela tinha posto no chão.


- Quer ir lá pra trás?


- Melhor.


 


* As duas então foram lá pra trás, Anahi subiu a capota do carro e elas comeram entre conversas e de vez em quando olhavam pro filme. Depois de comer tudo Dulce se encostou na porta do carro e Anahi se recostou nela, Dulce ficou fazendo carinho nos cabelos dela enquanto viam o filme.


 


- Tá com frio não amor? - Dulce passou a mão nos braços dela e viu que estava meio gelado.


- Um pouco. Vou pegar a coberta que fica aqui no carro. - ela saiu pra pegar no porta-malas, voltou pra mesma posição e as cobriu. Dulce tinha fechado a capô do carro.


- Quer comer mais não? - ainda tinham sobrado alguns cachorros- quente.


- Não, tô cheia amor, você quer? - Anahi a olhou ao perguntar.


- Não, também tô. - Anahi continuou a olhando- E então, foi muito ruim?


- O que?


- A gente aqui. Afinal não foi o que você tinha planejado né?


- O que eu tinha planejado era ficar com você...- ela tocava o rosto da namorada ao falar- assim, nos seus braços e me sentir amada. Então não importa o lugar, o que eu planejei está acontecendo exatamente do jeito que eu queria....- Dulce sorriu a olhando.


- Eu te amo, sabia?


- Sabia. - ela sorriu ao responder.


- Então saiba que eu te amo mais do que você pensa. Bem mais!! 


 


* Anahi sorriu e elas se beijaram. Dulce foi descendo um pouco o corpo e Anahi se virando de forma a ficarem as duas no banco, estavam uma de frente pra outra, de lado.


Anahi passou a perna por cima das de Dulce, sem pararem o beijo. Dulce botou a mão na perna dela, na altura da coxa, e foi subindo, apertando enquanto beijava o pescoço dela. Anahi apoiou a mão na cabeça dela a conduzindo pelo seu pescoço, Dulce dava umas chupadas e mordidinhas. Depois voltaram a se beijar na boca, mas agora de uma forma mais intensa, urgente mesmo. Dulce a segurava pela nuca, puxando, às vezes, de leve o cabelo dela, Anahi também não deixava por menos e enfiando a mão por baixo da blusa dela, dava leves arranhões.


Dulce desceu a mão da nuca até a blusa e apertava sobre a blusa os seios de Anahi, começando a provocar os primeiros gemidos na loira.


 


- Quero você.


- Também quero! - Anahi disse e voltou a beijá- la loucamente- Você abaixou o capô direito?


- Aham. - elas falavam entre os beijos. Dulce conseguiu enfiar a mão por dentro da blusa da loira e pegou no seu seio, mas ainda por cima do sutiã.


- Hummmm....


- Tira a blusa. - Anahi puxou a coberta pra tampar elas- Pra que isso?


- Vai que alguém passa....


- Amor, seu carro é um breu, ninguém vai ver nada.


- Não sei, vai que....


- Ninguém vai ver nada. Até parece que eu ía deixar alguém ver a minha mulher assim... Vem cá...- Dulce a puxou e se virou, ficando por cima de Anahi.


 


* Foi subindo a blusa dela mas não tirou, ela mesma desceu o corpo e começou a distribuir beijos da barriga até a altura dos seios. Quem não agüentou agora foi Anahi que tirou a sua blusa e voltou a deitar.


 


- Faltou nada não? - Dulce perguntou apertando os seios dela sobre o sutiã, Anahi gemeu e ela subiu voltando a beijar o pescoço da namorada.


- Tira.


 


* Dulce puxou o sutiã pra baixo e Anahi a ajudou soltando o feixo, a ruiva não esperou mais e caiu de boca nos seios da namorada. Anahi gemia e pedia mais. Dulce começou a passar só a língua rápido e dar uma mordidinha de leve.


 


- Ahhh Dullllll.....vaiiii!


 


* Dulce desceu os beijos pra barriga dela e com as mãos foi abrindo a calça de Anahi, desceu a mão pela calcinha dela e a sentiu molhada.


 


- Que delícia!! - Dulce pressionou o clitóris dela.


- Ahhh....


- Louca pra te fuder....- ela sussurrou isso no ouvido de Anahi de uma forma safada.


- Vem então. - ela puxou a mão de Dulce pra pressionar mais- Ahhh assimmmm....


- Quero sentir direito! Deixa eu tirar essa calça. - Anahi não respondeu nada, fechou os olhos mordendo a boca.


 


* Dulce, então, abaixou a calça dela e tirou por completo, depois a calcinha e abaixou a cabeça e começou a chupá-la.


 


- Ahhhh Dulllll, vaiiii, issoooooo!! Ahhhhh!!


 


* Como Anahi já estava muito molhada a língua de Dulce deslizava fácil por ela. Dulce nem quiz brincar muito porque estava morrendo de tesão nela. Enfiou a língua com tudo imprimindo velocidade aos movimentos, Anahi não demorou muito pra gozar.


Dulce sugou tudo e a olhou, ela estava de olhos fechados, o peito subia e descia rápido. Mas ela ainda estava com muito tesão, estava muito molhada também, então não agüentou, tirou sua calça junto com a calcinha e deitou sobre Anahi, que ao sentir o contato abriu os olhos.


 


- Viu como você me deixa?


- Quero ver você gozando então, rebola em mim, vai.....


 


* No menor contato Dulce já começou a gemer, estava muito molhada também. Anahi a pressionava pela bunda, fazendo pressão.


 


- Vem Dul! - subiu a blusa dela e ficou arranhando suas costas.


- Vou gozar....


- Vem então. - Anahi começou a rebolar também pra ajudá-la e ela acabou se excitando também, Dulce percebeu a respiração dela acelerada de novo e sussurrou em seu ouvido.


- Goza comigo meu amor, geme no meu ouvido, vai..... Vem Anahi, vem.... Dá pra mim....- ela falava essas coisas de um jeito safado pra excitar mais ainda Anahi, mordia a orelha ou o pescoço dela. Funcionou. Anahi se excitava cada vez mais.


- Vou gozar amor.....


- Então vem! - ela aumentou a velocidade e a pressão, o atrito dos corpos aumentou e logo elas gozaram.


 


* Ficaram um tempo deitadas, se recuperando.


 


- Estava morrendo de saudades de você! - Anahi falou com a mão no pescoço dela, fazendo carinho. Dulce continuava de olhos fechados.


 


* Elas tinham voltado a deitar na posição inicial, uma de frente pra outra.


 


- Eu também.


 


* Anahi a olhava e desceu a mão fazendo carinho no rosto dela, depois nos braços, até chegar na lateral do seu tronco, foi descendo mais até a barriga, levou as mãos por baixo da blusa e ficou fazendo carinho, sem intenção alguma, era apenas carinho. Dulce continuou de olhos fechados sentindo o passeio das mãos dela pelo seu corpo, de vez em quando sorria.


Anahi começou a passar a ponta dos dedos pela barriga dela enquanto a beijou, calmamente ainda, mas os toques estavam começando a arrepiar Dulce e ela suspirou entre o beijo. Anahi passou as costas da mão pela barriga dela e foi descendo os beijos até seu pescoço, passou a língua devagar, só a língua mesmo e a abraçou, fazendo carinho nas costas dela agora, e percebeu a respiração dela acelerando de novo, então voltou com a mão pra frente parando os beijos, resvalou nos seios dela por cima da blusa e Dulce soltou um gemido agora.


 


- Ann...ie....- foi mais um gemido.


- Que? - Anahi foi subindo a blusa dela a abaixando seu corpo, até ficar na altura dos seios dela e a blusa acima deles. Escorregou pro lado o sutiã e começou a chupar um seio dela e ouviu um gemido, sorriu sem parar o que fazia- Estava com saudades deles....- ela olhou pra cima pra ver a cara da namorada e ela gemia entre dentes, mordendo a boca.


- Am..or....


- Oi. - ela parou a olhando.


- Acho que a gente devia ir embora.


- Por que? Tá tão bom aqui....- Anahi mantinha o sorriso cafajeste no rosto a olhando.


- Porque eu quero você direito e aqui está meio apertado, ainda mais com você me provocando assim....


- Ah é? - Anahi subiu o corpo até ficar na altura da boca dela- E você quer ir pra onde?


- Qualquer lugar....


- Qualquer lugar? Tá fácil assim amor? - Anahi mordia a orelha dela, sussurrando.


- Sempre fui, pra você.


 


* Anahi riu alto e depois se levantou.


 


- Então vamos. Também quero sair daqui.


 


* As duas se levantaram, arrumaram-se e então foram embora, pra casa de Anahi, onde passaram a noite juntas, fazendo amor por várias vezes.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi narrando:   Havia se passado mais ou menos um mês, a Dulce continuava trabalhando com a professora e a Julia, mas realmente tinha diminuído um pouco e ela falou que quando acabasse, em dois meses, ela pararia, não pegaria no outro semestre, vamos ver né.... Eu estava evitando ao máximo brigar com ela por causa disso, quando aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais