Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Manda. - Dulce foi digitando enquanto elas íam na direção da sala, Julia já estava lá.
Msg: E então amor, como a Mai tá? Viram ela? Ela contou o que houve??
* Anahi a respondeu instantaneamente.
Msg: Calma amor hahah. Ela contou sim, vou resumir pra vc pq já começou nossa aula. A coisa foi feia! Parece que a mãe dela pediu pra entrar no computador dela pq o da casa não tava funcionando, a Mai entregou mas esqueceu o facebook aberto, então ela viu tudo.
Msg: Mas a mãe dela abriu o facebook dela assim?
Msg: Abriu! A Mai acha que era pq ela já tava desconfiando de alguma coisa, por isso abriu.
Msg: Que merda! Eu tava pensando em passar aí na hora do nosso intervalo do almoço....
Msg: Vem sim....
Msg: Tá bom. Mais tarde a gente se vê então. Te amo muito, muito, muito!!!
* Dulce olhava pro celular enquanto digitava com um sorriso bobo.
Msg: Eu amo bem mais!
* Anahi respondeu e também tinha um sorriso bobo nos lábios, ao receber a resposta Dulce sorriu mais ainda. Antes de voltar a prestar atenção na aula, mostrou o celular pra Carol, pra ela ver a conversa sobre Mai.
- Que merda hein! Ela deve estar mal né? - sussurrou. Dulce fez que sim com a cabeça.
- Vamos passar lá na hora do almoço?
- Vamos. - Dulce estava guardando o celular pra voltar a prestar atenção na aula quando Carol sussurrou- " Eu amo bem mais" - fez uma voz engraçada pra imitar Anahi e logo riu, recebeu um tapa no braço e alguns olhares inclusive de Julia, as duas pararam de rir e viraram pra frente porque o professor já as olhava puto.
- O que houve? - Julia perguntou pra namorada.
- Nada, amor. A Dul estava me mostrando o que a Mai contou pro pessoal lá.
- Hum.
- Vamos lá na hora do almoço pra falar com a Mai?
- Ok. Mas agora vamos prestar atenção na aula?
- Sim, senhora. - Carol sorriu e deu um beijo na bochecha dela. Depois as duas voltaram a prestar atenção na aula, assim como Dulce já fazia.
* Na hora do intervalo Mai estava sentada num banco, ela tinha falado pros amigos que ía tentar falar com Priscila, mas viu que ela ainda estava em aula, então sentou no banco pra esperá-la. Estava pensando na vida, no que ía falar com ela e como elas ficariam com essa da mãe dela agora, estava distraída, nem percebeu quando alguém se aproximou.
- Posso sentar? - levantou a cabeça ao ouvir a voz e deu de cara com Natália.
- Ah, claro. Senta Naty....
- Tudo bem? - ela olhou pra Mai sorrindo, que tentou disfarçar.
- Tudo e você? - tentou sorrir também.
- Eu tô bem, mas você tá com uma carinha estranha....tá tudo bem mesmo? - ela olhou pra menina de novo, pensando no que falar, mas foram interrompidas pela voz de Priscila.
- Posso falar com você?
* As duas a olharam, Priscila não sorriu, mas Mai nem ligou, estava tão feliz de vê-la.
- Oi....- sorriu a olhando.
- Bom....éé....- ela se levantou olhando pras duas- eu vou lá então, depois nos falamos, Mai...- Mai fez que sim com a cabeça e ela saiu. Priscila ficou a olhando, aliás as duas estavam se olhando.
- Acho que a gente tem que conversar né? - Priscila foi a primeira a falar.
- Temos. - Mai concordou a olhando mas continuava sentada.
- Vem comigo. - Priscila saiu na frente e Mai foi a seguindo, mas não tão de perto, era mais conveniente. Andaram até entrarem em uma sala que ficava no segundo andar. Priscila entrou e depois que Mai passou, ela fechou com a chave.
- Onde a gente tá? - Mai.
- Relaxa, ninguém vai entrar aqui. É uma sala usada pra reunião dos professores.
- Hum. E não corre o risco de alguém vir aqui?
- Não. Nesse horário estão todos no lanche.
- Ah tá. - Mai olhou pra baixo depois que falou.
- E então, como você tá? - Priscila falou e chegou um pouco mais perto dela.
* Mai levantou a cabeça e ficaram se olhando um pouco, ela sentiu os olhos lacrimejarem e abraçou Priscila em seguida, que levou um susto de inicio, não estava esperando, mas depois a abraçou de volta.
- Me abraça muito forte.....- Mai pediu. Priscila suspirou e fez o que ela pediu, levou uma mão até sua nuca e ficou ali fazendo carinho.
- Tá tudo bem agora, amor....calma....
- Não, não tá. - Mai saiu do abraço, mas olhou pra baixo ao falar.
- Mai, nada nem ninguém vai conseguir me separar de você, nem mesmo a sua mãe. - ela ainda olhava pra baixo- Olha pra mim....- Pri pegou no rosto dela e falou a olhando nos olhos- Maite, a gente não vai balançar, você ouviu? Eu te amo muito e não vai ser isso que vai afetar a gente, nós vamos passar por isso juntas, isso vai nos amadurecer mas eu não vou te deixar por isso e nem por nada, você entendeu?
- Entendi. - Mai balançou a cabeça junto e finalmente a olhou- Eu....eu tô com medo, Pri.
- Medo de que? - Pri ainda estava com as mãos no rosto dela.
- De tudo amor. É a minha mãe e ela falou umas coisas....e, sei lá, eu não sei o que fazer ou como agir.....- Pri percebeu os olhos dela lacrimejando.
- Vem cá. - a puxou de novo pela nuca e a abraçou- Eu tô aqui Mai, você não tá sozinha. Pode contar comigo pro que você quiser.....mas por que você não começa me contando o que foi que aconteceu?
* Mai saiu mais uma vez do abraço e a olhou.
- Vou contar.
- Vem cá, senta aqui. - Priscila a puxou pelo braço e as duas sentaram nas cadeiras que tinham ali, uma ao lado da outra- Como ela descobriu? - Priscila começou.
- Ela viu umas fotos nossas no meu computador, viu o facebook também....
* Priscila respirou fundo a olhando, porque sabia bem o que tinha ali.
- Mas por que ela viu?
- Ela me pediu pra usar meu computador porque o que ela usa normalmente, que fica lá no escritório, ela disse que não estava funcionando. Eu deixei ela usar, é claro, só que eu esqueci que meu face estava aberto, ela deve ter olhado....
- Ela abriu seu face assim?
- Abriu né. Eu não sei, não estava ao lado dela quando ela mexeu, mas eu acho que ela já estava desconfiada de algo, mas nunca que ela imaginava isso!
- E aí?
- E aí que ela começou a gritar e brigar comigo, mas eu não estava entendendo nada até ela me mostrar. Ela viu nossas fotos e ela descobriu seu facebook também, ou seja, ela descobriu tudo. Ela sabe que você trabalha aqui na faculdade, por isso me proibiu de qualquer coisa. Disse que assim que eu sair da aula é pra ir pra casa!
- Amor, eu não tenho medo dela.....
- Nem do que ela pode fazer? - Mai a olhou- Ela pode acabar com a sua carreira, Priscila! - Priscila suspirou olhando pro lado.
- Você quer que eu vá falar com ela?
- Não! - Mai a olhou desesperada- Por favor não! Eu não sei nem do que ela é capaz de fazer!
- Eu não tenho medo Mai, já disse. Não estamos fazendo nada errado, e eu ía só conversar.....
- Ela acha que estamos. E se comigo foi daquele jeito, não quero nem imaginar como será com você.....
- Como foi contigo? O que ela fez? Ela te encostou, te machucou, amor?
- Fisicamente não. - Mai a olhou e estava com os olhos lacrimejados- Mas ela falou coisas horríveis!
- O que ela falou? - Priscila chegou um pouco mais perto, tocando em seu rosto.
- Ah...- Mai deu de ombros e em seguida abaixou a cabeça- Falou que não me criou pra isso, que não vai permitir que isso aconteça.....que eu sou uma decepção pra ela.....- a voz dela embargou- enfim, essas coisas.....
* Priscila ficou com raiva mas tentou se acalmar, chegou mais perto dela e a abraçou. Mai voltou a chorar mais fortemente no ombro dela
- Fica calma amor, ela só estava com raiva porque não esperava.....- Priscila fazia carinho nos cabelos dela, tentando acalmá-la- Ela te ama....é claro que não quiz dizer essas coisas....
- Então por que ela não quer minha felicidade?
- Ela quer amor, só que ela acha que sua felicidade é do jeito que ela sonhou, os pais sempre projetam uma vida pra gente....
- Mas eu não quero....- ela foi levantando o rosto aos poucos, olhando pra Priscila- eu não quero ficar longe de você....- ela estava com o rosto banhado em lágrimas. Priscila passou a mão no rosto dela, limpando e fazendo carinho.
- Nem eu quero. - Priscila sentou mais perto dela- Aliás, nós não vamos nos afastar, amor. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem, minha linda. - ela aproximou o rosto da morena- Eu te amo.
- Também te amo! - Mai também tocou no rosto dela, estavam bem perto.
- Confia em mim? - Mai fez que sim com a cabeça- Vai dar tudo certo....- Priscila sussurrou a olhando. Maite fechou os olhos e se beijaram.
* Um beijo calmo, carinhoso, de início, aos poucos foram apartando os lábios e aumentando a velocidade do beijo. Priscila a puxava pelo pescoço e fazia carinho na nuca dela.
As duas davam um beijo apaixonado e suspiravam entre o mesmo, Priscila a puxou pela nuca as levantando, ficaram as duas em pé mas continuaram o beijo.
Só pararam mesmo depois de um tempo e se abraçaram.
- Eu não vou a lugar nenhum, eu tô aqui e vou te ajudar no que for, é só você pedir.... A sua mãe vai ter que entender, amor, mas fica calma, e vai com calma com ela, não briga nem bate de frente agora....- Mai se soltou do abraço a olhando.
- Ela nem está falando comigo, não tem como brigar. - Priscila tocou no rosto dela e falou o segurando entre as mãos.
- Vamos deixar a poeira abaixar um pouco, deixa ela achar que conseguiu o que queria, depois a gente vê o que faz e enquanto isso a gente vai se vendo aqui na faculdade.
- Vou morrer de saudades de você!
- Eu também amor....- Priscila se aproximou lhe dando um beijo- mas a gente vai dando um jeito, não é por muito tempo porque nem eu vou agüentar....- Mai sorriu pra ela e voltaram a se beijar. O sinal do intervalo tocou.
- Tenho que ir....- ela falou entre o beijo.
- Eu sei, eu também.....mas não queria....
- Nem eu...- elas falavam entre o beijo.
- Promete vir se despedir de mim antes de ir embora?
- Prometo, mas terá que ser rápido.
- Tudo bem, não tem problema.
* Elas se beijaram mais uma vez mas tinham mesmo que ir, então alguns minutos depois saíram da sala, da mesma forma que entraram, disfarçando.
Mai chegou na sala e estavam todos sentados e o professor na sala, ela pediu desculpas e foi se sentar ao lado dos amigos.
- Falou com ela? - Chris perguntou assim que ela sentou.
- Falei. - Mai sorriu mas logo abaixou a cabeça.
- A carinha tá melhor mesmo.....- Chris falou e ela sorriu.
- Ficaram bem? - Rafa.
* Mai suspirou antes de responder.
- Dentro do possível....
- Vai dar tudo certo Mai, você vai ver.....- Anahi falou tocando no ombro dela porque estava na cadeira de trás.
- Espero....- ela suspirou ao falar. Em seguida pegou seu material pra começar a copiar o que o professor escrevia no quadro.
- As meninas disseram que vêm aí te ver na hora do almoço delas....- Anahi.
- Ah, que bom. - Mai respondeu mas sem muita animação. Estava feliz por ver as amigas mas nada conseguia tirar sua tristeza completamente.
* Na hora da saída, estavam lá fora esperando as meninas, Dulce tinha mandado mensagem pra Anahi dizendo que já estavam indo, mas Mai recebeu uma mensagem de Priscila pedindo pra ela ir lá falar com ela na sala em que ela dava aula, porque ela tinha se atrasado um pouco.
- Gente, vou lá falar com a Pri porque não posso demorar muito....
- Tudo bem, vai lá. A gente espera elas aqui. - Anahi que respondeu e Mai foi lá onde Priscila pediu.
* Carol, Julia e Dulce chegaram lá uns dez minutos depois.
- Oi gente, oi amor. - Dulce deu um "oi" geral e em seguida deu um selinho em Anahi. O resto também se cumprimentou.
- E a Mai, cadê? - Carol.
- Ela foi falar com a Pri, se despedir....- Chris.
- Ah tá, deixa ela lá então, depois falo com ela.
- A gente se atrasou um pouco mesmo....- Dulce.
- Culpa de quem? - Carol riu a olhando- Você não parava de perguntar. - Julia riu.
- Estava entendendo a matéria ué....- Dulce respondeu e Carol revirou os olhos rindo.
- A gente podia almoçar junto né? Já que vocês estão aqui....- Rafa.
- Acho ótimo. Tô morta de fome! - Julia.
- Vamos então. - Carol- Acho que a Mai deve estar lá ainda.
- Deve. E pelo visto vai ter que sair correndo pra casa, ela disse que a mãe dela está marcando em cima. - Chris.
- Pior que é. - Rafa.
- Ah, então vamos. Deixa as duas lá em paz....- Dulce.
- E como ela tá? - Carol perguntou enquanto eles saíam da faculdade.
- Vamos indo que a gente conta lá pra vocês. - Chris respondeu e os três casais foram caminhando na direção de um restaurante que tinha ali.
* Logo que eles saíram, Mai também saiu e foi direto pra casa. Ao chegar lá encontrou sua mãe lá que mal falou com ela, então ela foi direto pro quarto.
Uns minutos depois ouviu batidas na porta. Era sua mãe.
- Maite, estou saindo, seu almoço está pronto, não vou demorar tanto e espero não ter nenhuma surpresa quando voltar porque eu vou ficar sabendo!
- Ok, mãe. - ela respondeu desanimada e a mãe saiu. Ela estava sem fome, não tinha mais seu computador nem seu celular, na televisão não passava nada de interessante, então ela resolveu deitar na cama e dormir, não tinha nada melhor pra fazer mesmo!
* Voltando aos outros.
Assim que chegaram, pediram e ficaram conversando. A maior parte do assunto girou em torno de Mai e Priscila, contaram tudo.
- Depois eu ligo pra Pri, pra conversar com ela....- Carol- Mas eu acho que a gente bem tá na hora hein.....
* Julia e Dulce olharam pro relógio ao mesmo tempo pra ver a hora.
- Ainda tem um tempinho, Carol....- Dulce- A Annie pode deixar a gente lá depois, não pode, amor?
- Claro. Eu deixo vocês lá e depois vou pra Paty.
- Você vai na Paty? - Dulce perguntou a olhando porque não estava sabendo de nada, mas Rafa falou antes que ela pudesse responder.
- Bom, eu tenho que ir, trabalhar né....- ele se levantou. Estava trabalhando numa loja de roupa.
- Eu vou com você, amor. Tchau meninas, até manhã. - ele jogou beijos no ar pra elas.
- Tchau meninos. - responderam.
- Bom trabalho, Rafa. - Anahi falou, ele sorriu piscando pra ela, em seguida se afastaram, deixando só as quatro ali.
- O que você vai fazer na Paty? - Dulce a olhou ao perguntar.
- Vamos na Mel.
- Ahm. - Dulce virou o rosto, revirando os olhos também. Largou o garfo sobre o prato o que fez um pouco de barulho. Carol olhou pra ela e depois pra Anahi.
- Que foi Dul? A gente já não tinha....- Dulce a interrompeu.
- Já Anahi, já sei! - só que ela falou meio alto. Anahi não entendeu direito aquela reação dela, olhou pra Carol que suspirou.
- Eu vou lá pegar uma sobremesa. - Julia disse se levantando pelo clima que ficou e também porque ela não concordava.
- Vou contigo, amor. - as duas se levantaram e se afastaram. Anahi chegou a cadeira um pouco mais perto, colocando a cadeira de Dulce entre suas pernas, a namorada não a olhava.
- Qual o problema, amor?
- Nenhum. - Dulce respondeu ainda sem olhá-la.
- Vai mentir pra mim agora?
* Dulce respirou fundo abaixando a cabeça e encostando o corpo na cadeira.
- Não tô mentindo, não é nada mesmo.
- Eu pensei que estava tudo bem, a gente tinha conversado e.....- Dulce a interrompeu.
- Tá Annie. Eu só....- ela a olhou e desistiu de falar- Esquece. - Dulce desviou o olhar pra frente.
- Fala amor. - Anahi pediu puxando seu rosto pra olhá-la. Dulce suspirou antes de respondê-la.
- É só que a gente não sabe como ela está, como vai ser esse encontro, e sei lá, eu fico preocupada com você lá, sozinha..... Se ela fizer alguma coisa contigo, encostar em você, eu mato ela! - Anahi sorriu do que ela falou. Tocou em seu rosto, ajeitando o cabelo dela.
- Ela não vai fazer nada, meu amor. E fora que eu não vou estar sozinha, o Ucker vai comigo.
- Mesmo assim.... Promete que se cuida?
- Prometo. Não vai acontecer nada, amor....- Anahi fez carinho no rosto dela e Dulce encostou a cabeça no ombro dela.
* A verdade era que não era só isso mas isso também a preocupava. Anahi deu um beijo na cabeça dela e como estava de frente viu quando as meninas se aproximaram.
- Ué, desistiram da sobremesa? - perguntou e quando Dulce ouviu levantou a cabeça do ombro dela, as olhando.
- Picolé. - Julia levantou a mão que estava o segurando. As duas se sentaram, as duas com picolé.
- Bom, vamos né? Tá na hora. - Dulce disse.
- Vamos. - as três responderam e se levantaram pra pagar, depois seguiram por carro já que Anahi as deixaria na faculdade. Era perto por isso foi rápido.
- Brigada Annie. - Carol- Até daqui a pouco Dul....- ela falou abrindo a porta pra sair, sabia que Dulce iria conversar com Anahi ainda.
- Nada. - Anahi respondeu olhando pra trás e sorrindo.
- Tchau então. - Julia.
- Já vou lá....- Dulce respondeu olhando pra trás também e as duas saíram do carro. Assim que elas bateram a porta e se afastaram um pouco Anahi olhou pra namorada que estava olhando pro nada.
- Amor....- Dulce a olhou- não fica assim....- Anahi tocou no rosto dela.
- Tá tudo bem, Annie. - ela suspirou- Só toma cuidado tá? - Anahi sorriu.
- Tá. - Anahi aproximou o corpo do dela- Eu prometo também voltar pra você do mesmo jeitinho tá? - Anahi falou sorrindo a olhando, fazendo carinho no rosto dela- Eu te amo. - Dulce sorriu e Anahi se aproximou dela dando um beijo na bochecha e depois sussurrou ao seu ouvido- Não precisa ficar com ciúme.....
- Eu não tô com ciúme, Annie, eu só....- Dulce tinha abaixado a cabeça e levantado em seguida pra olhar nos olhos de Anahi que continuava sorrindo a olhando- só não quero que nada de mal te aconteça.....- Dulce tocou no rosto dela.
- Não vai acontecer nada, bebê. Prometo. - Anahi deu um selinho rápido nela.
- Tá bom. E que horas você vai voltar?
- Não sei, amor. Não tenho como saber que horas vai terminar lá, mas acho que antes de você chegar eu tô em casa. Te ligo...
- Tá.
- Agora vem cá, me da um beijo que você já deve estar atrasada e eu tenho que ir também.
* Anahi apoiou a mão na nuca dela e aproximaram os rostos até se beijarem. Não foi um beijo tão demorado.
- Tchau então. - Dulce disse depois do beijo, com os rostos pertos.
- Tchau amor.
* Dulce sorriu pra ela e em seguida saiu do carro. Só passou no banheiro antes de seguir pra aula.
Quando entrou na sala, a aula já tinha começado, ela pediu licença e sentou-se no seu lugar, ao lado de Carol. Agora as três já sentavam juntas.
- Tudo certo? - Carol perguntou assim que Dulce sentou ao seu lado.
- Uhum. - Dulce respondeu enquanto pegava seu material.
- Tem certeza? - Carol manteve o olhar nela, estava na cara dela que não estava tudo bem.
- Depois a gente conversa, Carol. Vamos prestar atenção na aula. - Dulce falou entre suspiros. Carol não falou mais nada e voltou sua atenção na frente também, resolveu prestar atenção na aula também.
* Anahi saiu da faculdade de Dulce direto pra casa de Paty, onde Ucker também estava.
Falou com a mãe dela e em seguida foi pro quarto, bateu e entrou em seguida.
- Oi. - Ucker estava em pé e Paty sentada na cama- Oi Ucker, tudo bem? - ela foi até ele lhe dando dois beijinhos no rosto e depois ela foi até Paty, fez o mesmo com ela e depois se abaixou pra dar um beijo na barriga dela- Como vai o bebê mais lindo da dinda?
- Aprontando....- Paty respondeu passando a mão na barriga- essa noite nem me deixou dormir direito, ficou se virando....
- Não pode Clarinha, tem que deixar a mamãe dormir....- Anahi falava junto a barriga e Paty as olhava. Foi quando ouviu o namorado rindo e ao olhá-lo, ele estava olhando pro celular.
- Que foi, amor? - Anahi também o olhou e ele entregou o celular pra ela.
- Aqui. - ela pegou pra ver e era uma mensagem da Dulce.
Msg: Cuida dela por favor!
* Anahi sorriu e ele mostrou a mensagem pra Paty.
- Ela está preocupada...- Anahi disse se levantando- apesar que eu não acho que seja só isso, mas....- sorriu.
- Como assim? - Ucker perguntou enquanto digitava a mensagem de volta, dizendo um "vou cuidar".
- Eu acho que ela está com ciúme também, apesar de não assumir. Eu estava até agora com ela....
- Deve estar também né.....mas eu entendo ela....- Paty- Mas como que ela está com tudo isso?
- Ela diz que vai fazer o que eu quiser, vai apoiar mas eu sei que ela não está gostando.....
- Pra te falar a verdade nem eu estou, Anahi, mas fazer o que se vocês querem né....- Ucker.
- Acho que a gente tem que ao menos tentar....- Anahi.
- Também acho! - Paty- Mas mudando de assunto como tá a Mai e a Priscila depois daquilo tudo?
- Complicado Paty. - Anahi respondeu e eles ficaram conversando mais um pouco, até que resolveram sair- Ué, você vai? - se virou pra Paty.
- Adianta falar alguma coisa pra ela? Já tentei! - Ucker.
- Nós não estamos indo só na casa dela? Qual o problema de eu ir?
- O problema é que não sabemos como ela está, Paty! - Ucker.
- Ai, amor, ela vai fazer o que comigo?? Você está exagerando! - Ucker olhou pra Anahi.
- Amiga, ele tá só preocupado, e eu concordo com ele. Não sabemos o que esperar dela.....
- Mas nós concordamos em ajudar....
- Paty, a gente só tá preocupado com você. A Mel não tá bem! - Anahi.
- Tudo bem. Então faz assim, vocês vão lá falam com ela, eu fico no carro aí se acharam que da, me chamam. - ela falou e Anahi olhou pra Ucker. Ele suspirou.
- Ok. Mas é pra ficar no carro hein! Ouviu?
- Ouvi. - ela sorriu o olhando.
- É sério Paty! - ele insistiu, não se derretendo com o sorriso dela.
- Tá bom amor. Vou ficar no carro.
* Ucker suspirou mais uma vez e Anahi os olhava sorrindo.
- Vamos então? - Anahi.
- Vamos. - os dois responderam e eles saíram.
- Contou alguma coisa pra sua mãe, Paty? - Anahi perguntou já no carro.
- Não. Você contou pros seus?
- Também não. Acho melhor a gente ver qual a situação antes de envolver alguém mais nisso.
- É.
- Estamos indo pra casa dela então né? - Ucker.
- É. Você falou que eles não vêem ela há um tempo lá naquele lugar. - Anahi.
- Foi o que me falaram.
- Então é melhor irmos pra casa dela mesmo. - Paty.
- Ok. - Anahi respondeu e seguiu pra casa de Mel.
* Ao chegarem lá, assim que Anahi estacionou ela viu Mel saindo de casa.
- Vem Ucker, antes que ela saia.
- Fica no carro, Paty! - ele saiu nem dando tempo pra ela responder.
- Mel! - Anahi chamou o que fez ela se virar. Olhou pra eles com uma cara espantada.
- Anahi?
- Onde você tá indo?
- O que você está fazendo aqui? - ela cruzou os braços a olhando. Ucker estava um pouco mais atrás, deixando Anahi falar.
- Viemos falar com você.
- Você veio falar comigo? Você e ele??
- Mel, a gente....- Anahi deu uns passos na direção dela, mas Mel a interrompeu.
- Tchau Anahi, tenho que ir! - ela se virou pra sair mas Anahi voltou a falar.
- Mel, a gente só está querendo ajudar....
* Mel se virou mega irritada.
- Você me ajudar?? Você e ele que me odeia?? Me poupe né Anahi!
- Mas eu não te odeio, será que a mim você pode ouvir? - ao ouvirem a voz todos se viraram. Era Paty, saindo do carro.
- Paty? - ela a olhou espantada- Você tá grávida? - ela disse chocada vendo Paty se aproximar dela.
- Paty. - Ucker a segurou pela cintura porque ela estava se aproximando de Mel e ele não queria. Ela se virou pra ele e piscou, depois chegou um pouco mais perto de Mel.
- Mel, deixa a gente te ajudar....- Paty.
- Não preciso de ajuda e muito menos a de vocês, porque não voltam pra vida perfeitinha de vocês e me deixam viver a minha vida em paz?!
- Do jeito que você tá fazendo?? É isso que quer pra sua vida? - Anahi.
- No que te interessa Anahi?? Vocês não me excluíram da vida de vocês?! Ela tá até grávida e eu nem sabia de nada!
- Também, depois do que você fez, queria o quê?! - foi a primeira vez que Ucker falou, Mel a olhou e depois olhou pra Anahi.
- Pois é, dane-se então e tchau pra vocês! - ela se virou de costas, as meninas ainda a chamaram mas ela foi embora.
* Paty se virou suspirando pra Anahi.
- E agora?
- Agora a gente insiste. - Anahi.
- Não acharam que seria fácil, de primeira né? - Ucker falou e Anahi respirou fundo.
- Ela estava péssima, viu o olho dela? - Anahi disse os olhando.
- Demais! - Ucker.
- Estava? Nem reparei....- Paty.
- Estava! Aliás, o que você está fazendo aqui? Você não ía ficar no carro?? - Ucker.
- Mas estava tudo bem e ela não queria falar nada com você aqui, amor. - ele suspirou, cansado de discutir por causa disso.
- Enfim, vamos embora gente. Não temos mais nada o que fazer aqui. - Anahi.
- Vamos.
* Anahi foi os deixar em casa.
- Quer entrar, Annie? - Paty perguntou antes de sair do carro.
- Não, vou pra casa. Chegar cedo pra outra não reclamar lá hahah. - os dois riram.
- Tá bom então. Manda beijo pra ela e a gente se fala depois. - Paty.
- Pode deixar. Se cuidem vocês. Beijos.
- Beijos. - Paty.
- Tchau Annie. - Ucker.
- Tchau.
* Ela, então, seguiu direto pra casa e ao chegar lá, foi direto pro quarto. Mandou uma mensagem pra Dulce pra avisar que já tinha chegado.
Msg: Mas já?
Msg: Não disse que chegaria antes de vc? Rs....
Msg: E como foi?
Msg: Mais ou menos mas tá tudo bem. Quando vc chegar, me liga que a gente conversa.
Msg: Tá bom....
Msg: Boa aula, amor. Vou deitar aqui pq tô com sono.....rsrs.
Msg: Tá. Bjs.
* Anahi fez o que disse e acabou que dormiu mesmo. Acordou por volta de umas seis horas da noite, resolveu levantar e comer alguma coisa, afinal logo Dulce ligaria e também se ela ficasse dormindo a noite não teria sono.
Fez um lanche e voltou pro quarto. Uma meia- hora depois Dulce a ligou, elas conversaram, Anahi contou tudo, mas logo desligaram porque Dulce disse que ía tomar banho pra jantar, afinal estava com fome, disse que depois a ligaria.
Os pais de Anahi chegaram em casa e ela foi falar com eles.
* Na casa de Dulce....
Assim que ela desligou com Anahi foi tomar banho e desceu pra jantar mas sua mãe ainda estava terminando, por isso sentou no sofá pra esperar, Carol logo desceu também.
- E aí? Falou com a Anahi?
- Falei.
- E como foi lá?
- A Mel ignorou eles, obviamente né!
- Sério?
- Aham, mas ela disse que ela estava horrível, mal a beça.
- Nossa! - Carol olhou pra amiga- Mas e você? Como tá com isso tudo?
- Sei lá Carol, eu às vezes entendo, outras me da raiva!
- Também não gosto dela, mas me dá pena, sei lá....
- Da Mel eu não consigo ter pena alguma! Só não vou dizer que ela merece isso porque seria muito escroto, mas que ela fez por onde, isso fez!
- Acho que ela tá pagando né....
- Espero....
- Ai, que horror Dul! - Dulce a olhou mas Fátima as chamou antes dela falar qualquer coisa.
* Foram jantar e antes de dormir ela ligou pra Anahi e conversaram mais um pouco antes de desligarem pra dormir.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- E aí Pri, como vocês estão? - Carol. * Priscila suspirou se jogando no sofá. - Na mesma Carol. A mãe dela continua na mesma, sinceramente, não vejo ela mudando de opinião tão cedo não. - Mas então não estão se vendo mesmo? - Não. Só na faculdade. Tem mais de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web