Fanfics Brasil - 458 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 458

33 visualizações Denunciar


Não dei tempo nem dela responder, puxei ela pela cintura e dei um beijo daqueles que eu estava querendo desde àquela hora, na casa da Pri.
Eu puxava ela pelo cabelo e a outra mão apertava sua cintura, desci essa mão da cintura a abri a calça dela, enfiei minha mão por dentro e levei até a sua bunda a apertando e trazendo seu corpo contra o meu, apertei nossos corpos e ouvi ela soltar um gemido baixo. Acelerei mais o beijo mas desci pro pescoço dela, queria morder ela toda! Chupei o pescoço dela enquanto com a mão afastava a manga da sua blusa e tirava seu casaco.


 


- Nossa, como eu tô sentindo tesão em você, Dulce....- eu disse isso apertando o seio dela por cima da blusa.



Ela gemeu me puxando pelo pescoço e me beijando, se escorou na parede e pegou minha mão descendo até seu sexo.


 


- Vê como eu tô quente! - apertei sobre a calça e ela se remexia encostada na parede.



Abaixei, ficando de joelhos e subi sua blusa passando a língua naquela barriguinha linda e lisa, ela soltava leves gemidos que estavam me enlouquecendo mais ainda. Não agüentei por muito tempo e arranquei a calça dela. 
Subi e falei a olhando nos olhos pressionando meu corpo no dela, na parede.


 


- Como eu quero comer você! - ela só gemia, de olhos fechados- Vira. - botei ela de costas e contemplei aquela bundinha redondinha e gostosa. Abri minha calça, a tirando também.
- Ahh, me come Annie, vai! - a Dulce estava com o rosto escorado na parede e gemia me chamando e rebolando. Fiquei mais molhada ainda só de ver e ouvir.



Pressionei meu corpo no dela novamente, roçando meu sexo na bunda dela.


 


- Ahh rebola pra mim, vai! - pedi entre gemidos também, puxando o cabelo dela e mordendo seu ombro. Ela rebolava gostosamente.
- Tira minha calcinha.....ahhh....- fiz o que ela pediu, abaixei a dela- A sua também.



Ficamos com a calcinha na altura do joelho só pra dar espaço pra fazermos o que queríamos. Comecei a rebolar mais intensamente na bunda dela a segurando forte pela cintura.



- Empina a bunda pra mim....- pedi sussurrando.



Ela virou só um pouco a cabeça pra trás e com aquele olhar safado empinou a bundinha e começou rebolar mais, senti meu corpo todo ficar quente só com aquele olhar dela. Aumentei mais o ritmo e a agarrei pelo ombro, pressionando ela na parede e meu sexo mais nela. Mordia e enterrava meu rosto cada vez mais em seu corpo sentindo o q nosso corpo provocava um no outro, eu estava sentindo que estava prestes a gozar e que viria forte, meu corpo todo se arrepiava e ambas estávamos suadas já.



- Vou gozar, amor!
- Então goza logo! - ela me segurou pela nuca, puxando meu cabelo- Quero sentir seu melzinho melando a minha bundinha.....anda Anahi!



Eu estava louca já, fora de mim, sentindo aquelas sensações, minha perna ficando mole e eu perdendo as forças. Soltei um grito que foi abafado pela sugada que eu dei no ombro dela, com certeza marcou porque foi intenso.
Ainda fiquei naquela posição abraçada a ela um pouco, eu estava morta e sem ar. Senti a mão dela na minha nuca de forma carinhosa agora, respirei fundo e me afastei dela, tirei o que faltava da minha calcinha e joguei ela longe.



- Que calor! - ela me olhou e riu. Fui até a cama e tirei minha blusa e sutiã, eu estava morta de calor. Ela fez o mesmo e deitou ao meu lado- Tô morta! - ela riu e me olhou.

- Tá toda suada....- passou a mão na minha testa.
- Você também. - fiz q sim e fechei os olhos. Fiquei tentando acalmar minha respiração e meu corpo de olhos fechados, por isso não vi, apenas senti o toque dos dedos dela na minha virilha- O que você tá fazendo? 


 


 


- Nada. - ela continuou passando o dedo, senti ela se mover na cama, abri os olhos e vi que ela estava com o rosto na altura do meu sexo.
- Amor, espera, eu....- parei de falar quando senti ela abrindo meu sexo e passando o dedo de leve.
- Tá toda melada....- fiz que sim com a cabeça perdendo as poucas forças que eu começava a ter.
- Amor, eu acabei de gozar, calma.
- Não tô nervosa...- ela disse isso e em seguida penetrou devagar um dedo em mim, suspirei fechando os olhos.
- Minhas pernas estão moles ainda.
- Você não precisa fazer nada, eu faço pra você. - a olhei e ela tava com aquele sorriso safado em cima de mim. Tem como resistir? - Você só precisa botar esse peitinho gostoso na minha boca....
- Isso eu posso fazer....- a olhei sorrindo também e ela me olhou daquele jeito sexy.
- Pode? Que bom. - ela subiu um pouco o corpo pra alcançá-los.



Começou de forma bem lenta, de vez em quando ela passava a língua no bico e tremia um pouco, estava muito gostoso e eu de olhos fechados ainda. Levei uma mão a cabeça dela, fazendo carinho na sua nuca e abri as pernas instintivamente quando senti ela colocando mais um dedo. Ela ficou alternando de um peito ao outro e aos poucos foi aumentando a intensidade e a velocidade com que me penetrava mas foi quando ela veio me beijar e pressionou com o polegar meu clitóris que eu senti um arrepio mais forte percorrer meu corpo. Abracei ela a puxando mais pela nuca e ela percebeu a mudança, então acelerou mais o beijo e as estocadas no meu sexo.


 


- Quero te chupar....- ela sussurrou e foi descendo pelo meu corpo, me beijando e eu gemendo e me contorcendo por onde ela passava.


 Sim, ela havia conseguido me acender de novo!
Chegou no meu sexo mas não tirou os dedos de dentro de mim, chupava meu clitóris enquanto me penetrava. Ela rodava o dedo lá dentro, como sabia que eu gostava.



- Ahhhh amor! Isso.....vaiii assim.....tá gostoso!! Aiiii Dul....- eu rebolava buscando mais contato com sua boca. Ela começou a sugar e chupar fortemente meu clitóris e intensifica as dedadas e eu estava prestes a gozar novamente- Ahhhhh.....
- Isso! Goza vai!



Eu tentava me controlar, botando a mão na boca pra não gritar mas aos poucos fui perdendo o controle de morder a mão, acabei gemendo mais alto mesmo quando gozei. 
Dessa vez sim, ela tinha me matado. Meu peito subia e descia rápido e ela continuava lá no meu sexo, só que agora passando a língua, eu não conseguia nem falar nada. Ela abriu meu sexo de novo.


 


- Dulce, o qu...- parei de falar porque ela me deu uma sugada tão forte que eu pensei que fosse desmaiar- Espe...- eu tentava falar mas ela não parava, me sugava me abrindo cada vez mais. Depois ela passou a língua na ponta do meu clitóris- Não faz isso...
- Quero seu mel, Anahi!
- Não. Eu na....- ela me sugava quase enfiando o rosto no meu sexo, por mais que eu estivesse sem forças, aquilo era bom! 


Não era possível que eu ía gozar de novo! Eu não agüentava nem mexer as pernas, como ela conseguia fazer isso? Nunca consegui gozar três vezes seguidas assim, mas ela não parava! Me chupava quase me comendo toda!


 


- Ahhhh....- gemi porque não deu mais pra segurar, eu estava com tesão de novo, com vontade- ahhhhh!! - dessa vez eu gritei sem me importar se alguém ía ouvir, estava fora de controle. Peguei no rosto dela, pressionando ele contra meu sexo, se era isso querela queria eu ía dar, ía rebolar na cara dela até melá-la toda- Me chupa Dulce!! Chupa gostosooooo! Ahhh assim, vai!! Ahhh, aiiiii.....



Que língua, que mulher, meu Deus!! Eu estava delirando! E ía gozar de novo, meu corpo tremeu todo!
Pressionei mais o rosto dela no meu sexo me abrindo mais pra ela, o máximo que conseguia e ela me sugava intensamente.



- Ahhhhhhhhh.....- gozei subindo e descendo o quadril avidamente!



Agora sim, relaxei as pernas na cama sem força alguma pra nada!!
Ela subiu devagar escalando meu corpo, parou com o rosto a cm do meu querendo me beijar mas eu não conseguia, ela me olhava sorrindo.



- Pelo amor de Deus, agora eu não agüento mais nada! - ela sorriu mais ainda e sussurrou no meu ouvido.
- Eu te amo. - eu sorri e balancei a cabeça fazendo que sim, era o máximo que eu conseguia naquele momento. Ela riu e deitou a cabeça no meu ombro- Precisamos de um banho.
- Agora é impossível....- eu ri e ela também. Então ficamos na mesma posição com ela fazendo carinho no meu rosto.



Eu acabei pegando no sono, acordei e não vi ela na cama mas a luz do banheiro tava acesa, antes de eu pensar em chamá-la ela apareceu.



- Acordou...
- Onde você estava? - perguntei coçando os olhos enquanto ela vinha na minha direção.
- No banheiro. Vamos tomar banho?
- Banho?! Tá louca. Tô morrendo de sono. - me virei de bruços na cama porque tudo que eu queria era dormir. Senti um peso na cama e logo o rosto dela no meu pescoço.
- Você tá toda suada e melada, amor. Tem que tomar banho....
- Amanhã eu tomo. - sussurrei com a cara enfiada no travesseiro.
- Vai ficar pouquinha? - ela passou o rosto no meu pescoço- Deve estar fedendo já....
- Duvido! - ela riu e me deu uma mordida no ombro- Ai amor.
- " Ai amor" - ela imitou a minha voz- Não adianta ficar me enrolando não, fazendo charme....-ela se levantou da cama- Anda. - deu um tapinha na minha bunda antes de se afastar.
- Não bate assim senão eu gamo....- me virei pra ela ao falar.
- Mais? Impossível! - ela saiu rindo pro banheiro e eu tive que gargalhar né?! Tá se achando pouco essa garota né?
Fiquei rindo sozinha no quarto e a preguiça me dominando, apesar de eu saber que tenho que ir tomar banho, mas a preguiça estava foda, até porque já devia ser de madrugada né! Acabei levantando uns minutos depois. 


 


 


- Achei que ía ficar porquinha....- ela se virou pra mim assim que entrei no banheiro.
- Já tô aqui. - me encostei na pia morta de sono.
- A cara de sono da pessoa hahah.
- Será que é por que você me matou? - ela riu- Aliás, o certo era você me carregar até o banho.
- Hahahhaha tá. Pensa que eu te agüento?
- Agüenta. Não sou pesada. - ela continuou rindo me olhando- Antigamente você me tratava melhor sabia, aposto que se fosse antes você faria se eu pedisse..... Acho que vou começar a te esnobar de novo....
- Você não agüenta, Anahi. - ela ria de mim, da minha cara emburrada.
- Ah tá, até parece Dulce.... Por que não agüentaria? - me aproximei dela com o braço cruzado.
- Porque você tá toda apaixonadinha, gamadinha aí pra fazer isso.....- eu ri e ela me olhou séria- Ah, não tá não? - fiquei a olhando e ela continuou séria. Fiz um gesto com os dedos como quem diz um pouquinho- Só um pouquinho? - ela repetiu meu gesto.
- Só. - puxei ela pela cintura e passei meu braço por ela e dei um selinho antes que ela ficasse brava com a minha brincadeira- Tô com frio....
- Vamos pro banho então....- ela foi na direção do box, entrando.
- Tá quente? - perguntei da porta.
- Tá. Vem...- ela me chamou com a mão, então entrei e ela me abraçou e realmente, estava quente- Tá bom assim? - fiz que sim com a cabeça, eu estava com muito sono mesmo.
- Vai molhar nosso cabelo todo assim....
- Só um pouquinho....- continuávamos abraçadas e estava tão bom assim, quentinho......- Tá cansadinha né amor? - fiz que sim- Quer que eu te dê banho?
- Quero. - a olhei ao dizer.



Ela pegou o sabonete e foi passando pelo meu corpo com calma e carinho, sem nenhuma malícia e eu fui aproveitando aqueles toques..... Quando acabou me botou embaixo da água pra tirar, enquanto eu me lavava ela me abraçou por trás.


 


- Que foi, amor?
- Nada. - ela balançou a cabeça junto sem desgrudar o queixo do meu ombro. Continuei tirando o sabonete e quando acabei continuei na mesma posição, assim como ela.
- Amor, aconteceu alguma coisa? 


Ela estava estranha....



- Você falou brincando quando disse que deveria voltar a me esnobar e que eu estava me achando muito? - acabei rindo do que ela falou e me virei pra ela, ainda rindo.
- É óbvio né, amor. - abracei ela pelo pescoço- Estava só brincando contigo...- ela não falou nada, abaixou a cabeça- Eu amo você, sou louca por você, é você que eu quero meu amor, é com você que eu vou casar. E se tem alguma pessoa que pode me zoar que eu tô gamadinha e apaixonadinha é você, porque é só com você, amor. - ela me olhou sorrindo. Alarguei o sorriso a olhando- Tô completamente "in Love" por você!



Ela sorriu, aquele sorriso lindo que ilumina meu dia e me deixa mais apaixonada por ela. Também sorri e aproximei meu rosto do dela a medida que ía a puxando pela nua também, até o beijo acontecer. O beijo era leve e calmo mas apaixonado, fui andando com ela pra longe da água e a encostei na parede de vidro do box.



- Você acha mesmo que eu sou louca de largar esse corpinho lindo aqui? Essa boca e esse beijo maravilhoso....- passei a ponta dos dedos nos lábios dela- esse cheirinho...- funguei no pescoço dela- que mesmo com suor continua maravilhoso.....- me afastei um pouco só pra olhá-la de frente- Acha mesmo que eu largaria essa mulher toda que eu tenho aqui na minha frente? Ía dar esse mole?! - ela riu- Entende uma coisa, você é minha, SÓ...MINHA. - ela sorriu e me puxou de novo pela nuca, devagar e nos beijamos novamente. 


 


 


O beijo começou lento, nossas línguas se encostavam calmamente, apoiei minha mão em sua cintura. Aos poucos foi ficando mais intenso e eu comecei a sentir ela puxar meu cabelo na nuca um pouco mais forte, acho que a medida que sentia nossos corpos grudados, nossos sexos se roçavam de leve assim como o bico dos nossos seios, apesar de não termos feito nada pra isso. Minha mão que estava na cintura dela eu fui subindo pela lateral, de vez em quando apertava um pouco mais forte e pude sentir ela suspirando e se arrepiando, subi até a altura do ombro e então a puxei pra mim, desencostando da parede pra em seguida a apertar com meu corpo contra a parede, mas sem tirar a mão de seu ombro. Acelerei o beijo e forcei meu corpo mais ainda contra o dela, ela levou a mão a minha bunda fazendo pressão e roçando de leve nossos corpos, ela soltou um gemido gostoso entre o beijo. 
Tirei as mãos das suas costas e abaixei um pouco meu corpo até chegar na altura dos seios dela, chupei um e outro enquanto ela se contorcia contra a parede de olhos fechados. Senti a mão dela na minha cabeça me puxando, não entendi bem mas subi, ela voltou a me beijar loucamente e nos virou, me imprensando na parede agora.
Impaciente!



- Mas tá ativa hoje hein....- brinquei com ela rindo entre o beijo.
- Cala a boca, Anahi. - voltou a me beijar e desceu as mãos até a altura da minha coxa, me pegou me colocando no colo dela, depois deixou descer um pouco até ficarmos com os sexos em contato.



Ela me apertava cada vez mais, rebolando. Eu sabia que ela queria e ía gozar logo, afinal devia estar com vontade desde aquela hora no quarto.
Ela enfiou o rosto no meu pescoço e eu pude sentir a respiração acelerada dela no meu cangote.



- Goza comigo, amor....- ela sussurrou.
- Continua assim que eu gozo....



Ela aumentou o ritmo me puxando pela nuca enquanto eu arranhava suas costas.


 


- Annie....ahhh....eu preciso....
- Espera só mais um pouquinho....ahhh.....assim Dul, vaiii..... Ahhh amor..... Rebola mais vai, eu vou goz....ar com voc....êêê....- falei com dificuldade já sentindo aquela onda percorrendo meu corpo. Ela gritava no meu ouvido e rebolava fortemente no meu sexo.



Gozamos juntas e eu cravei a unha nas suas costas.
Aos poucos ela me botou no chão e se abraçou a mim pra me segurar e se segurar também rsrs.


 


- Só você mesma pra me fazer querer sexo a essa hora da madrugada e com esse sono todo que eu tô....



Ela me olhou.



- Estava né....- nós duas rimos.
- Mas agora eu preciso da minha cama!
- Hahah. E eu preciso terminar de tomar banho, porque não consegui ainda....



E era verdade, ela nem tinha tomado banho, só me dado banho. Por isso, eu me lavei de novo e fui a esperar no quarto, estava muito cansada hahaha.
Ela não demorou muito mas a verdade é que quando ela deitou eu já dormia, só senti ela me abraçando por trás, por isso me acomodei mais a ela e voltei a dormir. 


 


 


Acordei primeiro que ela que estava de bruços na cama com o lençol cobrindo até o meio das costas, me virei pra ela e fiquei olhando, admirando.... O cabelo estava espalhado pelas costas, o vermelho contrastando com a pele branquinha dela era muito lindo, sorri com meu pensamento e me aproximei um pouco dela.
Desci um pouco o lençol e fiquei admirando e fazendo carinho nas costas dela, aos poucos ela foi se arrepiando, sabia que ela estava acordando, então parei e comecei a beijar as costas e o pescoço dela, depois de ter afastado o cabelo de suas costas.



- Tô com sono, amor....- ela resmungou.
- São mais de uma da tarde, meu amor. - dava vários beijos pelas costas dela passando os dedos pelo braço dela.
- Mas tá tão gostoso assim....- ela suspirou. Dei um beijo no rosto dela e me afastei um pouco mas continuei com o carinho.
- Amor, você tá toda marcada!
- Por que será né?! 
- Não lembrava de ter feito isso tudo....- e não lembrava mesmo!
- Mas fez. Aliás, eu não quero nem olhar como que está, ainda bem que é nas costas. - fiquei ainda olhando porque as costas estavam toda arranhada e eu não lembrava mesmo de ter usado essa força toda- Tá doendo? - ela se virou pra mim.
- Não. - esticou o braço pra mim me chamando- Bom dia. - nos beijamos.
- Boa tarde né....- ela sorriu e desviei o olhar pro seu pescoço e tinha um chupão bem no ombro.
- Que foi? - ela viu meu olhar e tentou olhar também, mas não dava pra ela ver dali. Eu ri. Ela ía me matar!- O que você fez, Anahi?
- Nada ué....- continuei rindo. Ela se virou e pegou o celular pra ver.
- Porra! Eu devia te bater sabia?!
- Ah amor, tá bonitinho....- dei um beijo no lugar e depois nela que estava com a cara emburrada ainda.



O celular dela vibrou, ela pegou pra olhar e depois se virou pra mim.


 


- Tenho que ir amor...
- Pra onde?? - a olhei sem entender nada.
- Amor, eu vou ter que ir pra casa. Não vou poder ficar aqui....
- Por que?
- Porque a minha mãe pediu pra eu não demorar aqui hoje, ela tem que sair e me pediu pra ficar com meu irmão. É um almoço aí que ela tem que ir com o Gabriel.
- Poxa.... Mas por que a Carol não fica com ele?
- Porque parece que a Carol também vai ter que ir nesse almoço. É alguma coisa da família do Gabriel....
- Tá né....- fiz uma cara triste e ela sorriu.
- Mais tarde a gente se fala?
- Tá bom.
- Me da um beijo então? - nos despedimos com vários selinhos e depois ela se trocou e foi.



Eu? Voltei a dormir porque sinceramente eu estava cansada depois de ontem e já que não poderia ficar com ela, era melhor dormir. Afinal não tinha nada pra fazer mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei umas duas horas depois, era três da tarde e eu tava morrendo de fome! Desci pra ver se tinha algo e vi que tinha comida na geladeira, então fui esquentar, enquanto esquentava lembrei de ligar pra Pri. - Oi Annie.- Oi. Tudo bem?- Aham, e você?- Eu acordei agora mas tô bem....rs.- Foi boa a noite hein...- Hahaha. Mas e você, tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais