Fanfics Brasil - 460 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 460

50 visualizações Denunciar


- O que houve? - Anahi perguntou entrando mais no quarto enquanto Dulce ficou no mesmo lugar.



- Vai embora daqui! Vai todo mundo embora daqui!!! - Mel gritava e Anahi olhou pro Ucker sem entender nada, havia a deixado bem lá em cima.
- Mel, a gente...- tentou falar mas Mel não deixou, gritou muito alto.
- VAI EMBORAAAAAA!!!



* Só que Anahi a enfrentou.



- Eu não vou embora então será que da pra você parar de gritar que está todo mundo aqui querendo te ajudar?! - Mel a olhou mas não se intimidou.
- Um bando de hipócritas!! É isso que vocês são!!! Odeio todos vocês!!! - ela estava descontrolada, fora de si.
- Você quer que a gente vá embora pra quê? Pra voltar pra onde você estava?! - Julia, que até então estava quieta, falou. Mel a olhou e com sangue nos olhos falou.
- O que você está fazendo aqui??? Sai da minha casa!!! - Julia deu de ombros mas não se abalou com a gritaria dela.
- Por mim eu nem estava aqui.... Só que parece que mesmo sem merecer você tem amigos, garota! Devia dar mais valor a isso!!
- Vai me dar lição de moral agora, Julia?? Me poupe!! - ela falou indo na direção de Julia mas Ucker a segurou.
- Já chega né! A gente tá aqui pra te ajudar ou você prefere voltar praquela merda de lugar que te encontramos?? - ela fez força pra se soltar dele e quando o olhou, falou com raiva.
- Você parecia gostar de lá, antigamente né, Christopher? - falou com ironia.
- Antigamente sim. E por sorte eu conhecia aquelas pessoas porque senão você sabe que estaria lá até agora e eu nem preciso te dizer o que poderia acontecer contigo né?! - ele falou a olhando nos olhos, a desafiando. Ela engoliu em seco com raiva.
- Mel...- Anahi veio falando mansamente- a gente só quer te ajudar...- tentou tocar no braço dela mas ela se soltou agressivamente.
- Por que você não vai falar com a corna da sua namorada e me deixa em paz, Anahi?! - ela nem a olhou pra falar isso. Anahi olhou pra Dulce na hora e viu a raiva nos olhos dela e também viu Carol a segurando.
- Mel, cala a boca! Pára com isso e deixa a gente te ajudar! - ouviu isso de Paty e em seguida foi se trancar no banheiro.



* Anahi olhou pra Dulce de novo mas dessa vez ela não a olhou de volta.


- Mel, abre a porta! - Paty bateu.
- Tá aberta, amor. Eu tirei a chave exatamente pra evitar isso, sabia que ela ficaria assim quando o efeito passasse.
- Abre a porta então. - Dulce falou e todos a olharam surpresos- Foda- se o que ela acha de mim! Não foi pra isso que vocês vieram aqui, pra ajudar ela?! Apesar de eu achar perda de tempo....- ela virou o rosto ao acabar de falar. Foi na mesma hora que Ucker abriu a porta do banheiro e a viu agachada procurando algo no armário.
 - Mel, o que você tá fazendo aí?! - Anahi foi na direção dela, se agachou ao seu lado ao falar.
- Anahi, vai embora!! Que saco! - a olhou- Você já não tinha me esquecido, todos vocês...- apontou pra eles que viam a cena do quarto- Me deixa então, vai embora da minha casa!!!! - ela voltou a gritar.
- Você pode me xingar e me maltratar a vontade, eu não vou embora. Anda, levanta daí! - Anahi a puxou e Mel acabou levantando mas foi tudo muito rápido.



* Ao mesmo tempo que ela se levantava já puxou o braço de volta de forma brusca, Paty ao mesmo tempo tentou se aproximar dela mas foi impedida por Ucker que a segurou quando viu a rispidez de Mel com Anahi, ela meio que empurrou a loira.
Todo mundo olhando tudo sem saber o que fazer, mas tudo bem rápido, em questão de segundos. Carol percebeu Julia indo sentar na cama, ela olhava pra cena com uma cara estranha, estava com as mãos na cabeça e olhava a cena de uma forma que Carol não soube definir, não era assustada como a maioria ali.
Mel mais uma vez gritou pedindo pra se afastarem dela e esse foi o estopim pra Julia se irritar e explodir! Se levantou como um furacão e foi até ela, a pegou pelo braço e a virou de frente pro espelho do banheiro.



- Para Mel, chega de drama!! Será que você não vê a sorte que tem?? Tanta gente aqui querendo te ajudar e você dando esse showzinho de que não quer!! Você não está em posição de querer nada, será que você não percebe?!



* Anahi e Paty foram tentar interferir mas Ucker fez sinal pra elas deixarem.


- Quem você pensa que é....- Mel já vinha com vinte pedras na mão mas Julia a cortou.
- Pode me xingar, dane-se, eu não tô nem aí!! Mas parece que tem muita gente que tá aí pra você, mesmo, talvez vc nem merecendo mas estão aqui. Cada um por um motivo mas estão Mel, então vê se para de se fazer de coitada e ter pena de você, e aceita a ajuda que seus amigos estão te dando!! Como eu disse, você tem muita sorte garota!!!
- Eu não preciso...- Julia a cortou de novo porque ela já tentava sair.
- É claro que você precisa! Olha, se olha no espelho Mel! - Julia tava atrás dela e as duas de frente pro espelho- Olha pra você! - insistiu puxando o rosto dela pra olhar- Abre o olho e se olha Mel! - finalmente ela fez isso, com receio mas fez- Olha a sua cara, olha o seu olho, seu estado, acha mesmo que isso é de alguém que está bem garota?!? Acha mesmo que essa merda que você está fazendo, se picando ou cheirando, sei lá o que você tá fazendo, é maneiro?? Acha que vale a pena se destruir por isso?? - Julia a olhava pelo espelho e também estava alterada, sentiu seus olhos marejarem e teve que segurar o choro. Mel estava assustada, não conseguia falar nada mas aquelas palavras fizeram efeito nela- Pensa!!! - Julia bateu na pia ao falar e em seguida saiu, estavam todos na porta do banheiro olhando tudo, em choque com tudo. Ela parou na frente de Anahi- E você, para de tratar ela com esse carinho todo, como se ela fosse uma criança, ela não é! E não vai ajudá-la em nada! - desviou o olhar pra Paty depois- Isso serve pra você também! - dito isso ela saiu do quarto como um furacão e desceu as escadas. 


 


* Todo mundo parou alguns segundos tentando assimilar tudo. Mel continuava no banheiro, de frente pra pia e de cabeça baixa. Carol quando se tocou de tudo foi atrás da namorada.


- Ju! - desceu as escadas a chamando- Ju, amor! - Carol desceu rápido as escadas ao ver a namorada no chão, chorando muito- Amor, o que foi? - Carol tava desesperada e Julia só chorava de cabeça baixa, chegava a estar vermelha.
- Me deixa aqui, Carol....- ela estava de cabeça baixa mas não falava com raiva.
- Não vou te deixar. - agachou ao lado da namorada- Eu tô aqui. - passou a mão no cabelo dela e Julia foi inclinando o corpo até ser abraçada por Carol.
- Desculpa, eu....- ela parou de falar pelo choro. Carol não disse nada, só a abraçava fazendo carinho.


* Ouviram uns passos na escada, Carol olhou e era Dulce quem descia, se aproximou delas.


- Tá tudo bem? - perguntou baixo. Carol não respondeu, só fez sinal com as mãos que não sabia. Dulce então se abaixou até ficar na altura das duas.
- Quer uma água, amor?
- Quero.
- Eu pego. - Dulce se levantou indo até a cozinha e em seguida voltou com a água dela.
- Bebe amor, devagar....


* Julia bebeu devagar e aos poucos foi se acalmando um pouco.


- Brigada. - ela disse de cabeça baixa ainda. Dulce olhou pra Carol que não sabia o que fazer, mas estava nervosa vendo a namorada assim.
- Você tá bem? - quem perguntou foi Dulce, tocou na mão de Julia ao falar. Julia levantou a cabeça respirou fundo, deixou o copo ao lado e fez que sim com a cabeça encostada na parede.
- Desculpa pelo meu descontrole....


* Julia estava de olhos fechados ainda, Dulce olhou pra Carol antes de falar.


- Pelo menos você fez ela te ouvir....
- Pelo menos....- Julia ainda estava de olhos fechados e com o rosto molhado pelas lágrimas que voltavam a cair.
- Toma amor, bebe um pouco mais de água. - Carol pegou o copo a entregando.
- Não quero. - dessa vez ela abriu os olhos e olhava pros lados.
- Que foi, amor? - Carol a olhou e percebeu a respiração da namorada mais acelerada.
- Eu....eu...- ela não conseguia falar.
- Carol, ela tá ficando branca! Julia, o que você tá sentindo?
- Falta de ar....- ela falava com dificuldade levantando a cabeça, como se tivesse buscando mais ar mesmo.
- Respira, Julia! Com calma....- Dulce dizia enquanto a abanava.
- Você tá com a mão gelada, amor. - Carol apertou a mão dela que tava mole.
- Carol, ela vai desmaiar assim.....
- Me ajuda a levantar ela, vamos sentar ali no sofá, amor....- as duas a ajudaram a levantar e a colocaram sentada no sofá. Carol sentou ao lado apoiando o rosto dela no seu peito e ficou fazendo carinho, enquanto Dulce a abanava com uma revista que ela achou ali- Tá se sentindo melhor, amor? - Julia fez que sim com a cabeça, fraca ainda.
- Tá voltando a cor....- Dulce comentou a olhando, com um leve sorriso e sem deixar de abaná-la.
- Quer mais água, amor?
- Não. - ela respondeu se aconchegando mais no corpo da namorada que a abraçou mais, deu um beijo na cabeça dela e continuou com o carinho. Aos poucos ela foi melhorando.....



* Lá em cima.....
Assim que elas desceram, Paty foi na direção de Mel, q continuava na mesma. Tocou em seu braço e Mel deu um pulo, se defendendo.


- Calma....- Mel a olhou e Paty percebeu os olhos dela vermelhos e lacrimejados- só queremos te ajudar, amiga....- Paty ofereceu o abraço e Mel aceitou, se abraçaram e Mel chorou nos braços da amiga- Calma Mel, tá tudo bem.... Quer uma água? - ela fez que sim com a cabeça.
- Eu pego lá. - Ucker- Anahi, ajuda ela aí.
- Pode deixar. - ele desceu e encontrou as três lá embaixo.
- Você tá bem, Julia? - ele se aproximou um pouco ao perguntar e a essa altura Julia já estava mais calma.
- Tô sim. - ela levantou a cabeça do colo de Carol ao respondê-lo.
- Que bom. Vou pegar uma água lá pra Mel.
- E como tá tudo lá em cima? - Julia.
- As meninas estão lá com ela, ela caiu numa crise de choro assim que você saiu de lá. - Julia suspirou abaixando a cabeça. Fez que sim com a cabeça e as duas a olharam- Bom, vou lá pegar.
- Tá. - Carol e Julia responderam e ele foi pra cozinha pegar a água dela.
- Quer me contar o que houve, amor? - Carol a olhou, tocando em seu braço com carinho.
- Vou contar. - Julia respondeu a olhando. 


 


* Ucker passou de volta com a água na mão na direção do quarto de Mel.



- Tá aqui a água. - ele entregou a ela, que nessa altura já estava sentada na cama. Paty ao lado dela e Anahi em pé, de frente. Mel pegou a água bebendo um grande gole.



* Depois de um tempo, com Mel mais calma, Anahi resolveu falar.



- Será que a gente pode conversar agora? - ela estava de braços cruzados em pé ainda. Mel a olhou.
- Gente, brigada por tudo mas eu acho que....- Anahi a cortou.
- Mel! - Anahi puxou uma cadeira e sentou de frente pra ela mas falou firme- Olha pra gente...só tem a gente aqui agora. - Ucker estava sentado numa cadeira no fundo do quarto- Somos suas amigas, não precisa mentir pra gente. Você precisa de ajuda, deixa a gente te ajudar......
- Vocês estão exagerando, também não é assim, eu....- Anahi novamente a cortou.
- Mel, para! Eu vi, eu estava lá! Eu não acredito que você ache mesmo isso legal, que seja assim que você queira ficar!
- Eu vou ficar bem, eu só.....exagerei um pouquinho....
- Um pouquinho?? Você quer que eu te lembre como você estava quando te encontrei?! - até Paty olhou pra Anahi porque nem ela sabia como era, porque ela não falou nada. Mel desviou o olhar. Depois de um tempo Anahi suspirou e com a voz mais calma falou- Deixa a gente te ajudar, Mel.....
- Por que? - ela olhou pra Anahi.
- Porque somos suas amigas, só queremos o seu bem....- quem respondeu foi Paty que fazia carinho nos cabelos dela.
- Vocês não me odeiam?
- Não Mel, claro que não. - Paty.
- Seu namorado me odeia e se ele está aqui no quarto ainda é porque ele tem medo que eu faça alguma coisa com você. - ela olhou pra Paty ao falar.
- Claro que não Mel, ele não te odeia. - Paty resp e Mel olhou pra Ucker, lá no fundo do quarto.
- Eu não te odeio Mel, eu nem te conheço, mas eu realmente tô preocupado com a minha mulher e minha filha, mas se deixa você mais a vontade eu posso esperar ali fora. - ele se levantou e ela deu de ombros, ele passou por elas e deu um beijo na cabeça da namorada, depois saiu. Ficou no corredor, não queria deixar Paty sozinha com ela ali.
- Cadê a Dulce, Anahi? - ela perguntou assim que ele saiu, mas a porta estava encostada.
- Deixa a Dulce pra lá, Mel. - Anahi respondeu curvando seu corpo até apoiar os cotovelos no joelho.
- Ela não tá nem aí de você estar aqui comigo, sem ela? Ela não tá puta?
- Não. - Anahi suspirou em seguida. Não queria ficar dando trela pra esse assunto.
- Mentira!! - ela se levantou da cadeira alterando um pouco a voz- Você está mentindo, as duas estão! Por que eu tenho que contar a verdade e confiar em vocês se estão mentindo pra mim??
- Não estamos mentindo. - Paty.
- Vocês tinham que ter raiva de mim, me odiar, não querer me ajudar!!
- É isso que você quer? Que a gente te largue aqui, sozinha?! - Anahi perguntou se aproximando dela.
- Seria o certo. Todos me largaram, até aquele idiota do Rick!
- Não tá perdendo nada, Mel. E você tem seus pais. - Anahi ía chegando cada vez mais perto dela que estava quase encostada na parede.
- Eles não estão nem aí.
- Duvido. Mas de qualquer forma, você tem a gente, queremos te ajudar, só basta você deixar.....- Anahi falou e Mel ficou a olhando por um tempo antes de responder.
- E você não me odeia mais? Você disse que nunca mais queria olhar na minha cara.... Ou então, deve estar só com pena né?
- Não. Tô preocupada, Mel. - Mel desviou o olhar- Eu não vou te dizer que esqueci, ou que não me magoa pensar no que você fez mas....- Anahi deu de ombros- a vida segue..... E agora eu tô mais preocupada do que com raiva de você....- Mel ficou a olhando por um tempo, os olhos lacrimejando.
- Eu pensei que nunca mais fosse te ver....
- Tô aqui...- Anahi a olhou com um sorriso no rosto.
- A gente quer te ajudar Mel, esquecer o que passou....- Paty falou e ela desviou o olhar pra amiga ao falar, logo depois abaixou a cabeça.
- Posso pedir uma coisa? - ela perguntou ao elevar a cabeça e olhar pra Anahi.
- Claro, fala.
- Posso te dar um abraço? - Anahi viu que ela estava se segurando pra não chorar. Nem respondeu, foi até ela, a abraçando- Pensei que.....nunca mais.....fosse sentir....isso....- ela falava entre suspiros e choros. Anahi não disse nada, apenas a abraçou e ficou passando a mão no cabelo dela.
- Eu acho que a gente pode deixar essa conversa pra depois né? - Paty se aproximou delas, passando a mão na cabeça de Mel também- Você deve estar cansada né, Mel? Quer comer algo?
- Tô enjoada. - ela fez "não" com a cabeça também.
- Depois você come então, mas você deve estar cansada né? - Anahi.
- Tô.
- Tenta descansar então.....- Anahi falou e Mel fez que sim com a cabeça, ela ainda tava meio zonza. Deitou na cama e as duas sentaram com ela mas Mel pegou logo no sono.
- Acho melhor a gente deixar ela descansar né? - Paty falou baixo pra não acordá-la.
- É. - as duas saíram do quarto, Ucker ainda estava no corredor então Paty ficou ali, Anahi resolveu descer pra ver Dulce. 


 


 


* Assim que desceu encontrou as três conversando, Dulce sentada de frente pras duas e estranhou, afinal ela e Julia conversavam né.... Elas ouviram ela se aproximando e a olharam.



- E aí, gente? - ela perguntou sentando ao lado de Dulce.
- Anahi, desculpa. Eu me descontrolei....- Julia.
- Tudo bem, eu só não entendi. O que aconteceu? - Julia respirou fundo e Anahi olhou pras meninas.
- Digamos que ela teve motivos....- Dulce.
- Como ela tá? - Julia perguntou a olhando.
- Dormiu. Eu acho que ela está meio zonza ainda....
- Com certeza, deve estar mesmo....- Julia.
- Julia, por que vc me falou aquilo? Como sabia o que falar pra Mel, porque por mais que você ache que se descontrolou, ela sentiu as suas palavras....- Julia abaixou a cabeça e Dulce e Carol se entre olharam, Anahi não entendeu nada- O que houve, gente? O que aconteceu?



* Julia respirou fundo, passando a mão no rosto, de cabeça baixa.


- Você tá bem, amor? - Carol passou a mão nas costas dela, que tinha se curvado um pouco pra frente.
- Tô. - Julia respondeu com a mão no rosto. Respirou fundo de novo e depois levantou a cabeça- Tem um motivo sim pra eu ter falado daquela forma...
- Qual?


* Nesse momento Paty e Ucker também desceram.



- Tudo bem aqui gente? Vocês estão com umas caras....- Ucker se aproximou com Paty ao falar.
- A Julia que ía contar alguma coisa. - Anahi.
- Senta aí Paty, é bom que você ouve logo. Talvez ajude vocês....- Julia.
- Ajudar em quê? - Paty perguntou se sentando.
- Eu me descontrolei com ela lá em cima porque foi como um "dejá vu" pra mim....- Julia as olhou e Anahi, Paty e Ucker, que eram quem não sabia ainda, não entenderam nada. Julia tomou ar e coragem pra falar de novo, mas abaixou a cabeça- Há uns três anos atrás uma amiga minha começou a se drogar também, nós éramos muito amigas, conhecia ela desde criança, enfim.... No começo todo mundo achava maneiro, fazíamos a mesma coisa, inclusive eu, eu fumava com ela. Só que...- ela levantou a cabeça suspirando- ela foi começando a querer mais, só a maconha pra ela estava fraco, não estava fazendo o efeito mais que fazia no começo.... Então ela começou a usar outras coisas....começou a cheirar e até mesmo a se picar. Era cocaína, heroína, crack.....enfim de tudo que vocês possam imaginar.....- ela abaixou a cabeça de novo passando a mão no rosto, tentando segurar as lágrimas, Carol fez carinho nas costas dela mas não disse nada, aliás ninguém dizia nada, só ouviam- Mas a gente era muito nova, tínhamos uns quinze anos sei lá....- levantou a cabeça de novo e todo mundo pode perceber os olhos marejados dela- e ninguém quiz contar pros pais dela ou mesmo pros nossos com medo deles brigarem ou sei lá....e com isso, ela foi se afundando e cada vez mais, se isolando da gente. Não ía mais a aula, mal víamos ela nas festas ou nas reuniões que fazíamos, até que um dia ela apareceu completamente drogada numa festa minha de aniversário. - ela derramou algumas lágrimas mas logo limpou- E na época eu fiquei puta com ela porque achei que ela queria estragar minha festa, porque ela foi com uns amigos, todos drogados, enfim, na época a gente se afastou dela, por vergonha, raiva, não entender mesmo, eu acho e quando percebemos já foi tarde demais....
- Como assim tarde demais? - Paty perguntou e Julia a olhou ao responder.
- Ela morreu de overdose dentro de casa, no quarto dela e a gente nã....- a voz dela foi sumindo e ela não conseguiu completar. Carol a abraçou.
- Calma, amor....



* Julia limpou o rosto e respirou fundo.



- O que eu quero dizer é que tudo que eu falei pra Mel lá em cima era o que eu gostaria de ter falado pra Cris e não pude. A gente falhou com ela, eu só espero que vocês consigam ajudar a Mel, porque essa sensação de impotência e arrependimento é uma merda! Eu sonho até hoje pensando no que eu poderia ter feito de diferente pra ela estar aqui ainda.....
- Não se culpa assim também, como você disse, eram muito novas.... 15 anos! - Paty disse segurando na mão dela, tentando passar força pra ela.
- É, amor.... A culpa não foi sua....
- Só tô falando pra vocês não cometerem o mesmo erro que a gente, achar que vai passar.... Não vai, não passa! Ela precisa de ajuda e profissional, só vocês não vão conseguir.
- Tá falando pra internar ela? - Anahi perguntou e Julia fez que sim com a cabeça.
- Só que ela tem mais de dezoito, só pode ser internada a quiser. - Dulce.
- Pois é. - Anahi respirou fundo abaixando a cabeça.
- A gente vai fazer ela querer, então! - Paty.
- Sabe que não vai ser fácil assim....- Anahi falou olhando pra amiga.
- Eu não vou desistir. - Paty.



* Julia respirou fundo mais uma vez, passando a mão no rosto.



- Eu preciso de um ar. - se levantou.
- Tá passando mal de novo? - Dulce a olhou, ainda sentada.
- Como assim, de novo? - Ucker.
- Ela se sentiu um pouco mal, mas não foi nada demais. Tá bem, né amor? - ela perguntou olhando pra namorada, pegando na mão dela. Também estava sentada.
- Tô. Só preciso de um ar mesmo.
- Vem, vamos lá fora. - Carol se levantou dando a mão a ela- Vou contigo. - Julia fez que sim com a cabeça e saíram as duas pela porta, de mãos dadas.
- Que história, meu Deus! - Ucker- Não me admira ela ter ficado daquele jeito....
- É...- Dulce comentou olhando pro nada.
- Você já sabia, amor? - Anahi.
- Ela tinha acabado de contar pra gente aqui. - Dulce respirou fundo- Eu achei que ela ía apagar aqui, ela estava muito nervosa.
- Mas ainda bem que deu tudo certo pelo menos por enquanto né....- Ucker.
- Pois é, até cansei....- Paty.
- Quer deitar, amor? Descansar um pouco?
- Não precisa, tô bem.
- Tem certeza? Não foram muitas emoções pra um dia só não? - Ucker a olhou sorrindo.
- Tô bem, amor....
- Daqui a pouco ela deita né, Paty? - Anahi.
- Daqui a pouco....
- Vocês não estão com fome não? - Dulce- Não comemos nada....
- Tô ficando mesmo. - Ucker- Tá não, amor?
- Pode ser...
- Aqui embaixo tem um restaurante bom, podemos ir lá e comprar. Eu posso ir. - Anahi.
- Por que não pedimos? - Paty.
- Porque não sei o número e assim é mais rápido.
- Eu vou com você. - Dulce.
- Tá. Ligo de lá pra saber o que vocês querem....
- Tá bom então. - Ucker. 


 


 


* Elas desceram, lá embaixo encontraram Julia e Carol e avisaram que estavam indo comprar a comida. Elas disseram que também estavam com fome, se ofereceram pra ir junto mas Anahi disse que não precisava, então as duas subiram e Anahi e Dulce foram até o restaurante.
Ao chegarem lá, olharam o cardápio e ligaram pro pessoal, assim que resolveram o que seria, Anahi pediu. Como o garçom falou que demoraria uma meia-hora pra aprontar tudo, elas disseram que esperariam na varandinha. Era uma sacada na parte lateral do restaurante, onde não tinham mesas.
As duas sentaram na mureta que tinha ali, uma ao lado da outra. Anahi a olhou e percebeu ela olhando pro nada, aproximou o rosto do pescoço dela, dando um beijo e Dulce tomou um susto.



- Que susto, amor! - ela a olhou e Anahi sorriu.
- Tava pensando em quê?
- Nada. Só estava pensando.....em tudo...- Anahi sorriu.
- Eu nunca vou esquecer tudo que você está fazendo por mim.... Outra pessoa não faria o que você está fazendo....
- Porque outra pessoa não te amaria mais do que eu te amo. - Anahi sorriu toda boba e a puxou pelo ombro, a abraçando.
- Disso eu tenho certeza! - deu um beijo na cabeça dela- Mas mesmo assim, as coisas que você teve que ver e ouvir, eu sei que você não gosta....- elas se olhavam agora- sei também que você se incomoda de me ver perto dela, mas queria que você soubesse que nada disso me afeta. Eu amo você. - Dulce sorriu e Anahi lhe deu um selinho, quando estavam quase se separando Dulce a puxou pela nuca e lhe deu um beijo intenso, rápido porém daqueles que te tira o ar- Nossa! Me beijou assim, por quê?
- Deu vontade....- Dulce sussurrou ainda com os lábios próximos ao da namorada. Anahi sorriu, ela entendeu.
- Você não precisa me beijar assim pra me lembrar que eu sou sua, eu sei. - ela disse isso ao mesmo tempo que descia da mureta e ficou entre as pernas da namorada, de frente pra ela- Eu sei também que você está chateada, desconfortável, que você está tendo que se segurar muito mas eu só tô ajudando ela, amor, pela antiga amizade, eu não conseguiria largar ela lá do jeito que ela tá, você viu o que a Julia disse. Apesar de tudo, é um ser-humano, Dul, e ela tá precisando de ajuda.
- Eu sei. - ela abaixou a cabeça.
- Mas eu não sinto nada por ela. Você não precisa ficar preocupada ou insegura....- ela pegou na mão de Dulce- Aqui dentro só tem espaço pra você....- levou a mão dela até seu coração. Dulce sorriu.
- Eu sou uma besta mesmo né? - agora quem sorriu foi Anahi.
- A besta mais linda que eu conheço...- ela deu um selinho na namorada.
- Desculpa....- Dulce estava de cabeça baixa- eu só...
- Sentiu ciúme. - Anahi completou sua frase e Dulce fez que sim com a cabeça.
- Não precisa. - Anahi tocou em seu rosto, fazendo carinho.
- Eu sei, mas é que...- ela respirou fundo olhando pra Anahi- Eu não sei porque mas eu não suporto ver ela perto de você por mais que eu saiba que não tem nada a ver, é irracional amor. Ela consegue me irritar!
- Dul, a Mel não é nada pra mim nesse sentido. Ela nunca teve de mim um milésimo do que você tem.
- Eu sei, vou me controlar tá? - ela deu um leve sorriso pra Anahi.
- Se você pudesse sentir o quanto eu te amo, você nunca mais sentiria ciúme de nada ou ninguém. - Dulce sorriu.
- Eu que sou uma insegura, idiota...
- E o amor da minha vida....- Anahi completou a frase dela a olhando nos olhos.
- Eu sou uma idiota....- Dulce sorria a olhando- mas eu te amo muito.


* Anahi a abraçou, enfiando o rosto no pescoço dela.


- Eu vou casar com você, para de bobeira. - sussurrou no ouvido de Dulce, que sorriu e se arrepiou com o toque. Anahi se separou pra olhá-la- Gosto desse sorriso. - as duas sorriram- Confia em mim, bobinha.
- Confio. - Dulce fez que sim com a cabeça também e então, elas foram interrompidas pelo garçom as informando que estava tudo pronto.


* Pagaram e depois seguiram pra casa de Mel.
Almoçaram, os três casais em clima de beijos e abraços.



- Ai, gente, acho que vou dar uma descansada agora, tô com um pouco de dor nas costas. - Paty falou depois que acabou.
- Vai lá amiga. 
- É amor, vamos lá. Tbm acho que precisa descansar um pouquinho....- Ucker disse já se levantando e ajudando a namorada a fazer o mesmo.
- Será que a Mel tá dormindo ainda? - Anahi.
- Melhor ir lá ver. - Julia.
- É, vou lá. Já venho. - ela se levantou, deixando as três ali.
- Vou arrumar essas coisas né...- Dulce falou já se levantando, pegando os pratos usados e levando pra cozinha. Carol e Julia a ajudaram.
- Tá dormindo. - Anahi disse entrando na cozinha, depois de um tempo.
- Que bom! - Julia- Pelo menos assim ela se acalma um pouco....



* Dulce se virou pra elas suspirando, apoiou as mãos na pia, elas a olharam.


- Eu preciso de um ar, vou dar uma volta.
- Tá passando mal, amor? - Anahi se virou pra ela, tocando na sua cintura, preocupada.
- Não, eu tô bem. Eu só preciso sair daqui um pouco.
- Mas, aconteceu alguma coisa? - Anahi insistiu a olhando.
- Não Annie, eu só preciso de um ar, ouvir outra coisa um pouco que não seja Mel, droga e essa confusão toda! Acho que vou lá na Mai.
- Ok, se você quer assim....- Dulce fez que sim com a cabeça.
- Quer ir comigo, Carol?
- Acho melhor eu ficar aqui pra qualquer coisa né....- olhou pra Anahi.
- Posso ir com você? - Julia falou e as três a olharam.
- Você?! - Dulce perguntou espantada.
- Esquece. Deixa pra lá. - Julia falou desviando o olhar. Carol e Anahi se entre olharam e Dulce olhou pra Julia.
- Tá bom então. - Julia a olhou espantada- Mas eu vou na Mai.
- Tudo bem. - Julia.
- Então vamos. - Carol e Anahi a olharam com os olhos arregalados- Tchau então amor, mais tarde eu volto ou te ligo. - ela se virou pra Anahi e deu um selinho nela.
- T-tá. - Anahi guaguejou de tão surpresa que estava.


* Julia fez o mesmo com Carol.



- Tchau, Carol. - Dulce.
- Er....tchau. - Carol respondeu sem entender nada.
- Tchau Anahi. - Julia falou e saiu junto com Julia da cozinha. Assim que saíram se entre olharam.
- Tá....o que aconteceu aqui? - Anahi falou fazendo gesto com a mão.
- Esperava que você pudesse me dizer....
- Tô pasma! 


 


 


* Julia e Dulce pegaram um taxi.



- Eu precisava sair de lá! - Julia- Desculpa, se....- Dulce a cortou.
- Se eu não quisesse eu teria falado, você sabe muito bem que não tenho problema quanto a isso.
- Sei....- Julia sorriu, olhando em seguida pela janela. Voltaram a ficar em silêncio.
- Dul? - Mai a olhou surpresa- E Julia? - mais surpresa ainda.
- Oi amiga. 
- Oi. Tá tudo bem, aconteceu alguma coisa?? A Priscila....- Dulce a cortou porque viu o desespero da amiga.
- Calma, tá tudo bem. A Priscila está bem dentro do possível....
- Ah...- ela respondeu aliviada e então desviou o olhar pra Julia- Desculpa, mas é que ver vocês duas juntas....estranhei! - Dulce sorriu e olhou pra Julia que sorriu também, olhando pra baixo.
- Acho que eu só precisava de um ar....- Dulce falou olhando pra amiga.
- Eu também. - Julia completou.
- Mas por quê? O que aconteceu? - Mai entendia cada vez menos.
- Vamos te explicar, mas será que podemos entrar primeiro? - Dulce.
- Ah claro....- Mai sorriu e deu passagem pra elas- Fiquei tão surpresa com vocês duas na minha porta que até esqueci de falar pra entrarem....



* As duas entraram e pararam no meio da sala esperando Mai fechar a porta.


- Sua mãe não tá aí? - Dulce.
- Não. Ela saiu.... Vem, vamos lá pro meu quarto porque tô curiosa pra saber.



* As três foram pro quarto da morena, sentaram na cama e as duas começaram a contar a história toda, como tudo aconteceu. Óbvio que Mai ficou chocada.


- Entende agora por que eu precisava sair de lá? - Dulce falou e Mai fez q sim com a cabeça.
- Eu imagino..... Mas que barra hein!
- Pois é. Muita barra e tá só começando.....- Julia completou.
- Eu não sabia que você odiava tanto a Mel assim, Julia, que não agüentasse ficar lá....- Mai a olhou ao falar. 
- É porque ela....- Dulce ía explicar o porquê de Julia ter se sentindo mal lá, mas Julia a cortou.
- Ah...eu, sei lá, não me senti bem. - Dulce a olhou sem entender mas Julia logo desviou o olhar, Dulce não entendeu mas não comentou nada sobre isso.
- Vamos mudar de assunto então né? Chega de baixo astral por hoje....- Dulce.
- Super apóio. - Julia falou e olhou pra Dulce sorrindo que sorriu de volta. Mai não estava entendendo nada mas ela que não ía perguntar e causar um climão.
- Diz aí Mai, como é que você tá? - Dulce.
- Bem. - desviou o olhar de Dulce- Tamébm não quero ficar falando disso, vamos falar de outras coisas. Contem aí alguma novidade....- as duas se entreolharam.
- Não tenho novidade nenhuma....- Dulce.
- É, nem eu. - Julia deu de ombros e depois sorriu.
- Nossa! Que coisa mais sem graça vocês hahaha. - Mai.



* Aos poucos o assunto foi surgindo e elas ficaram falando sobre várias coisas, mas nada relacionado a uma ou a outra, apenas amenidades e com isso se divertiram e esqueceram um pouco dos problemas.
Mai estava doida pra perguntar de Priscila mas não o fez, não podia dar esse mole. Então elas foram embora sem ela saber nada da ex, mas foi uma tarde de sábado divertida.
Dulce e Julia voltaram pra casa de Mel era quase noite.


- Dulce? - Julia a chamou no taxi ainda, a ruiva a olhou- Brigada, foi muito bom ter ído lá, me distraiu. - Dulce sorriu.
- Por que você não quiz dizer pra Mai da sua amiga?
- Não me sinto bem falando disso, não gosto.
- Entendo...- Dulce desviou o olhar e elas voltaram a ficar em silêncio.



* Na casa de Mel, Anahi e Carol estavam na sala conversando.


- E então, como vocês estão com isso tudo?
- Acho que você sabe melhor que eu como ela tá né....- Carol sorriu se acusando.
- Mas e você?
- Eu tô tentando levar tudo, Carol, mas é complicado. Porque eu entendo a Dulce mas eu também não posso abandonar a Mel. Seria muita sacanagem e desumano até....
- É.....mas é complicado mesmo.
- Eu sei que ela tá se segurando, que ela não gosta..... Tanto que já a agradeci várias vezes, porque eu sei que poucas pessoas fariam isso....
- Isso é verdade. Ela te ama muito porque....- ela negou com a cabeça- Eu fico pensando, não sei se eu agüentaria isso não....
- Eu sei. Eu também não sei não....


 


* Elas ouviram a campainha tocar, interrompendo a conversa. Anahi foi até a porta a abrindo, era Dulce e Julia. 


 


 


- Oi. - as duas falaram e entraram.



* Anahi fechou a porta e ficou as olhando assim como Carol. Dulce e Julia se entreolharam sem entender, mas não viram nada de anormal, por isso se viraram pra elas de novo.



- Que foi que vocês estão olhando assim pra gente?! - Dulce.
- Tô vendo se a Ju tá inteirinha ainda....- Carol.



* Dulce ficou a olhando por um tempo até entender a brincadeira.


- Ah, vai pastar Carol!
- Tá chovendo, amor? - Anahi perguntou pra namorada e Dulce olhou lá pra fora sem entender.
- Não. - respondeu e voltou a olhá-la e viu que ela ria.
- Idiota! Vocês viram passarinho verde hoje, dormiram com o bozo?! - Dulce falou, estava se irritando com as duas de palhaçada com elas.
- Pelo visto está tudo bem aqui né, estão cheia de gracinhas....- agora foi a vez de Julia falar.



* Carol e Anahi não agüentaram e caíram na gargalhada, o que deixou as duas mais putas ainda.



- Vão continuar com a palhaçada?! - Julia cruzou os braços a olhando mas elas não paravam de rir- Ih. Tchau pra vocês! - se irritou e saiu de perto delas. Anahi e Carol se olharam rindo mas em seguida Carol foi atrás da namorada.
- Peraí amor, estava brincando. - Carol a puxou pelo braço. Julia se virou pra ela irritadinha ainda- Não fica bravinha vai....- Carol se aproximou dela lhe dando um selinho- Você tá bem?
- Vai começar de novo, Carol?! - Carol riu antes de falar.
- Não, parei. - ela disse segurando o riso.



* Anahi estava sentada com Dulce no sofá tentando fazer a mesma coisa que Carol, mas Dulce também continuava emburrada porque Anahi não parava de rir.


- Qual o problema de vocês afinal, hein? - Dulce perguntou olhando pra Carol que continuava de graça com Julia.
- Vocês saem juntas, voltam juntas e bem e não querem que a gente fale nada? É mega inusitado né gente! - Anahi falou e Dulce a ignorou, aliás Julia também.
- E então, como tá tudo aqui? E a Mel? - Julia.
- Continua dormindo. Aliás, a Paty também.
- Eu acho que vocês devem estar preparadas pra quando ela acordar....- Julia.
- Por que? - Dulce.
- Porque o efeito da droga pode ter passado e ela pode estar em abstinência já. - ele se recostou no sofá, suspirando, ao falar.
- E como a Mai tá? - Carol mudou de assunto pra desanuviar o clima.
- Bem....normal né....daquele jeito dela. - Dulce- Mas foi bom, pelo menos nos distraímos. - Carol e Anahi se entre olharam mas dessa vez não falaram nada.



* Um tempo depois Paty e Ucker desceram, ficaram conversando até q foram surpreendidos por um barulho na escada. Anahi virou o rosto e viu Mel parada na escada.



- Mel?! - ela desceu alguns degraus da escada sem falar nada.
- Mel, onde você vai?
- Sair.
- Sair? Mas não vai mesmo! - Ucker.
- Desde quando você manda em mim?! - o olhou.
- Mel, você não pode sair. - Paty.
- Claro que posso, vocês não mandam em mim!
- Você quer sair pra quê? - Anahi.
- Pra buscar mais drogas. - Julia disse se sentando na mesinha de centro, de cabeça baixa.
- O que você tem a ver com isso garota?! Aliás, o que você está fazendo aqui? - Julia nem respondeu, continuava de cabeça baixa, com a mão no rosto.
- A Julia só está tentando te ajudar, Mel. - Anahi.
- Agora você defende ela, Anahi?! - olhou pra Anahi ao falar, com raiva- Aliás, virou todo mundo amiguinho né? - ela se virou pra Dulce- O que você está fazendo aqui? Na minha casa?
- Acredite, eu preferia não estar.
- E por que tá?
- Porque a Anahi acha que pode te ajudar e eu tô aqui só por isso, por ela! - Dulce respondeu a olhando nos olhos. Mel ficou com mais raiva ainda.
- Mel, vamos subir, vem. - Anahi a chamou tentando tocá-la mas ela se soltou bruscamente.
- Não! Eu vou sair, vocês não podem me impedir! - ela falou indo na direção da porta. Ucker correu até a porta, ficando na frente impedindo a sua passagem e Anahi correu atrás dela.
- Você não vai, Mel! - Anahi puxou ela pelo braço mas ela conseguiu se desvencilhar.
- Eu vou! Vocês não podem me prender aqui!! - ela estava completamente alterada mas Anahi conseguiu a segurar, a abraçando por trás.
- Para Mel, você não vai!
- Me solta Anahi! Me solta!!



* Ela ficou um tempo tentando se debater mas Anahi conseguiu segurá-la, até que ela se entregou ao choro pelo desespero.


- Me solta....- ela chorava falando, deixou o corpo mole e acabou caindo sentada, junto com Anahi. Mel apertava uma mão na outra, quase esmagando- Eu preci....so, por favo....r....
- Calma, tá tudo bem. A gente tá aqui....- Anahi falava no ouvido dela.
- Você não precisa, Mel. - era Julia, que havia se ajoelhado na frente dela. Pegou nas mãos dela e as segurou antes que ela as machucasse sem nem perceber.
- Pre...ciso....eu quero.
- Não Mel, você não quer! Olha pra mim....- Julia pediu ainda segurando nas mãos dela- Não é a droga que te controla, é você que controla ela, entendeu?! Você é mais forte que ela! Entendeu? Você é mais forte!!
- Você não precisa se drogar, Mel. - Anahi sussurrou no ouvido dela- Nós estamos aqui, calma. - ela estava sem força, já não conseguia mais falar nada.
- Mel...- Paty apareceu ao lado dela e ela a olhou- por que você não come alguma coisa, deve estar com fome, não tá?
- Não quero. 
- Tem que comer, Mel. - Anahi.
- Vamos? Eu também vou comer, faz companhia pra mim? - Paty insistiu.
- Ela vai sim né, Mel? - Julia disse se levantando e dando a mão a ela, Anahi a ajudou e elas se levantaram. Paty a abraçou de lado e foi subindo com ela.
- Traz pra gente? - ela se virou pros outros pedindo. Ucker subiu com elas. Anahi finalmente se levantou também.
- Vou lá esquentar essa comida delas. - Carol disse indo pra cozinha. Anahi respirou fundo, passando a mão na testa e na nuca.
- Eu avisei né....


* Logo Ucker desceu e ajudou com a comida, depois levou pras duas lá em cima. Enquanto elas comiam lá em cima, as quatro ficaram lá embaixo, mas assim que acabaram de comer, Mel perguntou por Anahi.


- Ela tá lá embaixo, Mel.
- Quero falar com ela.
- Eu chamo. - Paty. Ela se levantou e foi até a escada e chamou Anahi.
- Oii. - Anahi gritou lá de baixo.
- Ela quer falar com você, Annie. - Anahi suspirou e acabou se levantando.
- Já venho.


* Dulce não gostou nem um pouco mas acabou ficando na dela, Anahi subiu e Paty e Ucker desceram.


- Oi. - Anahi entrou. Mel bateu na cama, Anahi foi até ela se sentando- Como você tá? 
- Bem. Desculpa Annie? Por lá embaixo....
- Não tem problema. - Anahi deu um leve sorriso- Mas eu acho que você devia tentar dormir um pouco Mel, tem que descansar. - ela fez que sim com a cabeça, deitando.
- Posso te pedir uma coisa? - Anahi fez que sim- Fica aqui comigo até eu dormir. Deita comigo?
* Anahi ficou a olhando, sabia q ía dar merda se Dulce visse, por isso ficou muda por um tempo.
- Por favor? - ela coçou a nuca nervosa- So um pouquinho, por favor? Prometo que não vou fazer nada.
- Ok. - Anahi respondeu suspirando e rezando pra Dulce não ver.



* Deitou ao lado dela, de barriga pra cima e Mel de lado mas realmente não encostou nela. Ficaram em silêncio por um tempo.



- Posso? - Mel encostou na mão dela que estava em cima da sua barriga.
- O que?
- Isso. - Mel entrelaçou seus dedos e ficou fazendo carinho na mão dela, Anahi não falou nada, acabou deixando. Não queria que ela se revoltasse de novo e achou que ela logo dormira também e assim, ela saíria.



* E realmente ela dormiu, Anahi acabou fechando os olhos e teria dado tudo certo se Dulce não tivesse ído lá em cima atrás dela porque achou que ela estava demorando muito e visto a cena. Saiu tão puta que encostou na porta e fez barulho, fazendo Anahi abrir os olhos mas não a viu. Como Mel tinha dormido, ela a cobriu direito e desceu, encontrou todo mundo lá embaixo menos Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

* E realmente ela dormiu, Anahi acabou fechando os olhos e teria dado tudo certo se Dulce não tivesse ído lá em cima atrás dela porque achou que ela estava demorando muito e visto a cena. Saiu tão puta que encostou na porta e fez barulho, fazendo Anahi abrir os olhos mas não a viu. Como Mel tinha dormido, ela a cobriu direito e desce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais