Fanfics Brasil - 461 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 461

1753 visualizações Denunciar


* E realmente ela dormiu, Anahi acabou fechando os olhos e teria dado tudo certo se Dulce não tivesse ído lá em cima atrás dela porque achou que ela estava demorando muito e visto a cena. Saiu tão puta que encostou na porta e fez barulho, fazendo Anahi abrir os olhos mas não a viu. Como Mel tinha dormido, ela a cobriu direito e desceu, encontrou todo mundo lá embaixo menos Dulce.



- E aí? - Paty perguntou.
- Ela dormiu. Cadê a Dulce?
- Foi lá pra fora. - Carol.
- Por que? Aonde?
- Ela subiu, Anahi. - Carol falou e então Anahi entendeu tudo. 
- Droga! Cadê ela?
- Lá embaixo. Ela falou que queria ficar sozinha. - Carol.
- Vou lá. - Anahi.
- O que houve? - Paty perguntou assim que ela desceu.
- Acho que a Anahi estava deitada com a Mel, e a Dulce viu. - Carol.
- Que merda....- Paty.


* Lá embaixo.....
Anahi viu Dulce de costas, na lateral do prédio. Chegou a abraçando por trás.


- Me solta! - Anahi só a abraçou mais- Me larga Anahi! Por que você não vai abraçar ela assim?!
- Assim, eu só abraço você. - Anahi a apertou mais, colocando o queixo no seu ombro.
- Ah é. Esqueci, com ela você fica de mais dadas né?! - ela tirou os braços de Anahi do corpo dela e se virou- Me poupe!! - tentou se afastar mas Anahi a segurou pela cintura.
- Amor....
- Me solta Anahi, tô falando sério!
- Eu não vou soltar! - Anahi a segurou pela cintura puxando contra seu corpo. Dulce bufou olhando pro lado.
- O que você quer hein?? Por que não vai atrás dela?! - Anahi soltou ela e a pegou pelo rosto com as duas mãos.
- Para! Para de loucura! Eu não estava fazendo nada! Para com esse ciúme idiota!! - Anahi alterou a voz um pouco e Dulce estava vermelha de raiva, Anahi chegou mais perto e sussurrou contra os lábios dela- Para...- a beijou.


* À principio Dulce quiz fugir e tentou empurrá-la mas aos poucos foi perdendo as forças conforme Anahi a empurrava contra a parede e forçava seu corpo contra o dela. Puxou ela pela nuca pegando alguns fios do cabelo. 
O beijo era intenso e rápido.
Elas pararam só quando o ar faltou, mas não desgrudaram os corpos nem os rostos.


- Eu não estava fazendo nada, ela pediu pra deitar ao lado dela e deitei.
- Vocês estavam de mãos dadas!
- Porque ela pediu Dul, eu não vi mal algum nisso.



* Dulce a olhou e deu um tapa no braço dela.


- Ai, isso dói.
- Dane-se! Devia bater mais!
- Ah é? Você quer me machucar?
- Eu te odeio...- Dulce sussurrou entre lábios. Anahi levou uma das mãos pros cabelos de Dulce e levou seus lábios aos da namorada de novo.
- Odeia nada.
- Por que você faz isso? - Dulce deu outro tapa no ombro dela ao falar.
- Eu não fiz nada.
- Fez! Eu devia te bater muito! - ela ficou dando uns tapas no ombro e no braço dela. Anahi ria enquanto dava selinhos nela, porque agora ela batia mas não doía.
- Já falei pra você só me bater assim na cama....- sussurrou com a voz rouca e depois deu uma mordida no lóbulo da orelha dela.
- Imbecil! - deu mais um tapa, só que agora foi na barriga dela.
- Você vai me deixar toda roxa assim hein!
- Bem feito!



* Anahi riu mais uma vez. 


- Será que você pode continuar me batendo lá dentro? Tô ficando com fome.
- Posso. - Dulce ainda estava com a cara enfezada.



* Elas voltaram pro apartamento.


- Gente, que tal uma pizza? - Anahi entrou todo alegre e sorridente falando.
- Eu topo! Tô com fome. - Ucker.
- Vamos pedir então! - Anahi.
- Vou no banheiro. - Dulce falou saindo já.
- Tá tudo bem, gente? - Carol perguntou pra Anahi porque não entendeu nada.
- Tá. Ela me bateu um pouco mas tudo certo hahaha.
- Deveria ter batido mais! - Dulce gritou do corredor. Anahi só riu apontando pra ela.
- Tá vendo....- todo mundo riu.


* Pediram a pizza e agora resolviam onde íam dormir.


- Paty, dorme com o Ucker no quarto de hospedes que a gente dorme aqui na sala. - Anahi- Tem uns colchonetes lá no quarto da Mel e....
- É mesmo Anahi? - Dulce a cortou a olhando de braços cruzados. Anahi riu.
- Mas ela tem...- Anahi.
- É verdade, ela tem. - Paty respondeu e Dulce deu um tapinha nas costas de Anahi.
- Ai. - ela se virou pra namorada mas falou num tom que todo mundo ouviu- Já te falei pra você me bater assim na cama hahah. - todos riram.
- Então vamos lá pegar esses colchões. - Ucker.
- Te ajudo. - Julia falou e os dois subiram pra pegar. 


* Arrumaram tudo ali na sala. 
Duas dormiriam no sofá que abria e as outras duas no colchonete. 
Mais tarde Carol e Julia trocaram a roupa pegando uma de Mel e como estavam sem sono, ficaram lá fora na varanda.
Anahi pegou só um short de Mel porque Dulce ficou implicando que ela ficaria com o cheiro de Mel e isso ela não suportaria, Dulce ficou de calcinha e sutiã pra não por as roupas da garota. Elas acabaram deitando no colchão, deixando o sofá pras duas. 
Anahi deitou e Dulce deitou com o rosto no peito dela.


- Você vai dormir só de calcinha e sutiã, amor?
- Vou. Por quê?
- Porq ueassim eu vou querer te agarrar. 
- Besta. - Dulce riu porque sabia que Anahi estava brincando, Anahi deu um beijo na cabeça dela e fechou os olhos pra tentar dormir. Estava morta! 


 


* No dia seguinte a rotina foi mais ou menos a mesma, Mel tentou sair mas mais uma vez com conversa conseguiram a convencer e assim o dia foi passando. Era por volta de quatro da tarde, quando Anahi resolver conversar com eles.



- Eu acho que a gente tem que conversar sério com ela, Paty. Daqui a pouco os pais delas estão aí...
- Também acho, agora ela já tá bem pra entender tudo. - Ucker.
- Vamos lá então. - ela se virou pra Dulce- Amor, se você quiser ir, pode ir, daqui a pouco eu te encontro lá.
- Tem certeza? - Anahi fez que sim com a cabeça.
- Eu vou com você, Dul. - Carol.
- Também. - Julia.
- Julia, queria te pedir uma coisa. - Anahi falou e ela a olhou- Fica aqui, fala com a gente com ela? Por favor....sei lá, talvez você possa ajudar, já que....- Julia a olhou, suspirou.
- Ok.
- Brigada.
- Ucker, se quiser ir com as meninas também, pode ir. Eu levo a Paty depois.
- Quer que eu fique, amor? - ele perguntou a olhando, tocando na mão dela.
- Não precisa amor, sério, eu vou ficar bem.
- Ok então, então vamos, meninas?
- Vamos. - se despediram e saíram. As três resolveram subir pra falar com Mel.
- É melhor vocês entrarem primeiro. - Julia falou meio incomodada com aquilo.
- Eu entro. - Paty falou e deu duas batidas na porta, em seguida entrou- Oi Mel, podemos entrar?
- Entra. - ela respondeu e Anahi e Paty entraram, cada uma sentou em uma ponta da cama, Julia ficou em pé ao lado da porta.
- Mel, a gente queria conversar com você. - Anahi disse.
- Exatamente. Podemos conversar? - Paty.
- Sobre o que vocês querem conversar? - Mel perguntou as olhando e depois desviou pra Julia em pé- E você tá fazendo o que aqui?! - mas antes dela poder responder, Anahi falou.
- Mel, ela só quer ajudar. Para de implicar com ela!
- Por que você defende ela agora Anahi?! Você não odiava ela? - Julia suspirou de saco cheio.
- Mel, isso não vem ao caso. Estamos aqui pra falar de você e do seu problema.
- Problema, que problema?! Eu não tenho problema nenhum!
- Ah, por favor né, Mel!! Acorda! - Julia se exaltou e Mel a olhou- Você está viciada garota, se liga, Mel!! - ela continuava falando alto mas agora ela se aproximou da cama, sentou meio atrás de Anahi.
- Ela tá certa, Mel. - Paty falou mais calma- Só acho que não precisa se exaltar também né, Julia? - Paty a olhou.
- Desculpa mas é que isso me tira do sério, foi mal....- ela respirou fundo passando a mão no rosto.
- Mel...- Anahi falou calmamente e conseguiu a atenção de Mel- olha só, você precisa de ajuda e a gente está preocupada porque sinceramente, você não vai conseguir sozinha. Eu, particularmente, acho que não. Eu vi....- Anahi parou de falar e suspirou- Deixa a gente te ajudar? Deixa eu te ajudar? - Anahi tocou na mão dela que estava sobre sua barriga.
- Pra quê?! Pra depois a outra lá vir e reclamar e você me abandonar de novo? Igual você já fez!
- As coisas não foram assim, Mel.
- Aliás, abandonar é o lema de vocês né! - olhou pra Julia agora que respirou fundo olhando pra Anahi depois.
- Se isso que você está falando fosse verdade, eu não estaria aqui. E mesmo depois de tudo que você me fez, eu tô aqui porque me preocupo com você.
- Não acredito Anahi! E não preciso de vocês também! - ela gritou cruzando os braços igual uma criança birrenta.
- Mel, você acha mesmo que está em posição de não querer alguma coisa?! - Julia falou e ela a olhou- A Anahi tá aqui cara, ela poderia estar cagando pra você, poderia estar com a namorada dela mas não, ela tá aqui! Então para de ser idiota e vê a droga da sorte que você está tendo! Deixa elas te ajudarem, pow!!
- Por que você se importa com isso, Julia?!
- Porque por mais raiva que eu tenha de mim por ter entrado na sua história, por ter feito aquilo tudo, eu não consigo ver outra pessoa se afundando e se perdendo pras drogas e não fazer nada!
- Outra pessoa? - ela a olhou perdida, sem entender.
- Eu perdi uma amiga, Mel, pras drogas. Ela morreu, e eu não queria que acontecesse o mesmo com você, por isso tô aqui, mas você tem que deixar a gente te ajudar. - ela ficou olhando pra Julia por um tempo.
- Ninguém mais guarda magoa de você aqui, Mel, só queremos que você volte a ficar bem...- Paty.
- Aceita a nossa ajuda? - Anahi.
- Você jura que não tem raiva de mim mesmo? - a olhou.
- Raiva, não.
- Só que você precisa nos ajudar a te ajudar, você tem que aceitar Mel, você já tem mais de dezoito anos e não podemos fazer nada que você não queira. - Julia.
- Alguma coisa tipo o quê? - Mel.
- Tipo medico, ajuda psicológica, clinicas de reabilitação. - Julia. 
- Tá me dizendo que vão me internar?
- Se você concordar e seus pais também, sim. - Anahi falou e Mel olhou pra baixo com um sorriso irônico.
- Meus pais não estão nem aí pra mim.
- É claro que estão, e se eles não tiverem nós estamos. E se você deixar a gente da um jeito nisso mas antes, temos que falar com seus pais. - Anahi falou firme e Mel a olhou- Liga pra eles. Fala que você precisa conversar com eles.
- Eu não sei nem onde eles estão.
- Viajando. - Paty falou.
- Liga. - Anahi insistiu entregando o telefone a ela, que pegou e ligou. Enquanto ela falava as três se olharam, com um sorriso no rosto, sensação de dever cumprido.
- Eles vão chegar em uma hora. Já estavam na estrada.
- Ok. Quando eles chegarem, falamos com eles então. Você deixa? A gente falar com eles primeiro? - Anahi perguntou e Mel fez que sim com a cabeça.


* Por volta de uma hora depois os pais dela chegaram, então as meninas desceram. 


 


 


* Assim que os pais dela entraram já preocupados pelo que Mel disse, viram as meninas na casa, assustaram-se mais e não entenderam nada.



- O que está havendo aqui? - o pai dela perguntou.
- Calma seu Marcelo, eu sou a Anahi, acho que se lembra de mim, certo?
- Sim, Anahi, me lembro.
- Bom, da Paty também deve lembrar, certo? - Anahi falou a apontando.
- Claro. - os pais dela responderam.
- Essa é a Julia, uma amiga nossa. - eles a olharam e mexeram a cabeça- Bom, estamos aqui porque estávamos cuidando da Mel, e porque precisamos falar com vocês.
- O que aconteceu com ela? - mãe- Ela nos ligou e disse que queria conversar.
- Sim, sobre isso que queremos falar com vocês.



* Elas contaram tudo e claro, eles ficaram surpresos e não imaginavam que a filha passava por isso.


- Acho que vocês precisam conversar com ela. - Paty.
- Sim, claro. E cadê ela? - mãe.
- Tá lá em cima. Chama ela lá, Julia? - Anahi pediu porque não queria ir pra ficar sozinha com ela e não ía fazer Paty subir escadas no estado que estava, ainda mais porque seria a tôa.
- Ok.


* Logo as duas voltaram, Mel olhou pros pais receosa. O pai foi o que primeiro se aproximou dela.



- Minha filha, por que fez isso? Por que não nos contou?? - ela abaixou a cabeça e nada disse.
- Por que isso, minha filha?!
- Eu....- ela deu de ombros abaixando a cabeça- não sei...- olhou de lado pras meninas, principalmente pra Anahi.
- Você tá bem agora? As meninas falaram que....- Mel interrompeu a mãe.
- Sim, estou.
- Acho que agora temos que pensar em como ajudá-la. - Paty- E ela já concordou né, Mel?
- Sim, claro, vamos ajudá-la. - a mãe respondeu ainda abraçada a ela.
- Vocês vão precisar de ajuda medica. - Julia disse e os pais a olharam meio surpresos.
- Acham que vai precisar disso tudo? - pai.
- Sim, vai! - Julia.
- Olha, agora ela tá bem, mas acredite na gente, ela não pode voltar lá. Não pode voltar a se drogar. - Anahi.
- Você aceitaria isso, Mel? - o pai a olhou e ela olhou pra Anahi antes de responder. Anahi fez que sim com a cabeça.
- Se vocês acham que precisa....- ela falou dando de ombros não muito feliz com tudo.
- Sim, a gente acha. - Anahi foi firme.
- Você sabe que sim, Mel. - Julia.
- É o melhor mesmo. - Paty.
- Caso vocês precisem, podemos ver um contato pra vocês. O pai da minha namorada é medico, não é a área mas de repente....- Julia foi interrompida pelo pai dela.
- Não precisa. Meu primo é médico, acho que ele pode nos ajudar. Amanhã ligo pra ele.
- Ok. - as meninas responderam.
- Bom, acho que agora é melhor irmos, pra vocês conversarem e tal....- Paty.
- Tá certo, vamos sim. - Anahi concordou.
- Muito obrigada meninas, por tudo! Obrigada por cuidarem da minha filha! - mãe.
- Por nada. - Anahi e Paty responderam.
- Bom, então até mais e se precisarem de algo, é só me ligarem. - Anahi.
- Pra mim também. - Paty- Fica bem tá, Mel? - Paty se aproximou dela, dando dois beijos nela.
- Brigada. Er....será que antes de vocês irem, eu posso falar com você, Anahi?


* Anahi a olhou meio surpresa.


- Claro, fala.
- Em particular. - Mel falou e ficou um silêncio, Anahi muito desconfortável mas sem coragem de negar, ainda mais com os pais de Mel ali.
- Te esperamos lá fora então, Anahi. - Julia.
- É. - Paty- Vamos. - as duas saíram.
- E a gente vai lá em cima, quando acabarem me chamem. - pai.
- Ok. - Mel falou e em seguida ficaram só as duas na sala. 


 


* As duas sentaram no sofá.



- Por que você está fazendo isso? Me ajudando? - Mel perguntou chegando o corpo mais perto, segurando na mão de Anahi.
- Já disse Mel, porque eu quero que você fique bem, que você saia dessa.
- Só por isso?
- Ah, acho que em nome da amizade que já tivemos, acho que ainda sobrou algum carinho mesmo depois de tudo.
- Carinho? Só isso?
- Sim, por quê?
- Não é culpa?
- Não.
- Pena?
- Não tenho pena de você. Mel, não tô entendendo, por que esse assunto agora? Aonde quer chegar com isso?



* Ela olhou pra Anahi por um tempo, bem no fundo dos olhos dela.


- Eu te amo, Anahi. - levou a mão ao rosto da loira que ficou um tempo a olhando, sem saber o que dizer.
- Mel....- ela pegou na mão dela tirando do seu rosto.
- Eu já sei.... Mas eu vou fazer isso por você, pra você ter orgulho de mim, não ter mais vergonha da pessoa que me tornei.
- Não tenho vergonha de você.
- Nem raiva ou nojo. - Anahi desistiu de argumentar, resolveu concordar.
- Tá bom. Então, agora tenho que ir, vou lá chamar seus pais tá? - Mel fez que sim e Anahi fez o movimento de se levantar, mas como elas estavam com as mãos juntas, Mel puxou a mão de Anahi e aproximou seu rosto, tentando um beijo mas Anahi foi mais rápida e virou o rosto- Não faz isso...- Mel deu um beijo no rosto dela que era onde sua boca ainda estava.
- Eu tinha que tentar....
- Vou chamar seus pais. - Anahi a olhou, Mel fez que sim com a cabeça e antes de deixar Anahi sair, ela sussurrou em seu ouvido.
- Te amo. - Anahi só a olhou e em seguida se afastou. Chamou os pais dela saindo logo depois.


* Desceu o elevador pensando em tudo, não gostava da situação mas ela não podia fazer nada, já amava alguém e nada mudaria isso. Chegou lá embaixo e encontrou Julia encostada em seu carro mexendo no celular e Paty falando com Ucker pelo telefone.


- E aí? - Julia.
- Tudo certo. Vamos? - falou dando a volta no carro e entrando do outro lado.
- O que ela queria? - Julia perguntou enquanto colocava o cinto e ouvia Anahi dando partida no carro.
- Dizer que me ama e que ía fazer isso por mim....- Anahi olhou de rabo de olho pra Julia que havia desviado o olhar pra janela em silêncio- Isso não sai daqui tá? - olhou pelo retrovisor e viu os olhos de Paty- Ouviu, Paty?
- Tudo bem. - Julia encostou a cabeça no banco, suspirando- Só....- respirou fundo- cuidado Anahi.
- Pode deixar. - ela respondeu e não falaram mais nada.
- Nem ouvi nada, Annie. - Paty respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, estava me sentindo suja, queria tirar o cheiro daquela casa e daquela sujeira toda dela! Depois do banho fui comer alguma coisa e encontrei meu irmão, fiquei um pouco lá com ele, estava com saudades daquele pirralho. Depois minha mãe pegou ele pra dar banho, lembrei da Anahi, já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais