Fanfics Brasil - 464 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 464

11986 visualizações Denunciar


O peso que ela sentiu na cama, agora ela sentiu sobre ela, mas ela se sentia como se tivesse presa, como se tivesse num sonho mas as carícias pareciam tão reais e ela queria sair daquele sonho mas não conseguia.
Sentia os beijos no pescoço, eram beijos agressivos mas deliciosos, sentiu sua pele se arrepiar toda e mãos entrarem por sua blusa e logo sentiu aquela unha a esfregando e provocando intensos arrepios. Tentava abrir os olhos quando sentiu sua boca ser invadida, sua língua sugada e seu corpo ser pressionado contra o dela, e aquele beijo..... Aquele beijo ela poderia estar debaixo da terra sem ar, que ela o reconheceria.



" Será possível que até em sonho voce vai vir me pertubar?"



Mas mesmo assim ela correspondeu, era impossível não corresponder! Os beijos voltaram a descer pelo pescoço dela enquanto as mãos deslizavam pela sua barriga, por baixo da blusa que ela ainda usava. Priscila tocou nos cabelos dela, sentindo aquele cheiro, abriu os olhos e a viu.


- Você?
- Shh. - Mai botou a mão sobre os lábios dela.
- Que v....- Priscila tentou falar.
- Fica quietinha! - ela sussurrou em seu ouvido, mordeu a bochecha e depois a orelha dela.



* Mai foi descendo o corpo e os beijos pelo corpo dela. Priscila se sentia tão entorpecida por aqueles toques, por tudo, que ela ainda não sabia se estava acontecendo realmente ou se era mais um sonho dela com a morena.
Priscila estava sem calça, só de calcinha porque foi o que ela conseguiu tirar antes de cair na cama. Mai então, foi descendo os beijos e deixou um rastro de mordidas e chupadas pela barriga de Priscila, levantando sua blusa até a altura do tórax. Priscila a essa altura já se remexia e gemia na cama, segurando forte no cabelo dela. Mai foi descendo mais os beijos, até chegar a sua calcinha, distribuiu beijos pelo sexo dela (mesmo que sobre a calcinha), pela virilha.


- Ahhh amor, vai....- Priscila guiou a cabeça dela de volta pro seu sexo. Mai tirou a calcinha dela de uma vez, depois subiu seu corpo.
- Quero tirar sua roupa toda! - ela puxou pela Priscila pela mão que a obedeceu e a ajudar a tirar a blusa quando ela começou a puxar. Em seguida Priscila voltou a deitar na cama, completamente nua.


* Mai ficou um tempo olhando pro corpo dela, querendo matar a saudade, que era enorme!


- Que foi amor? Vem! - Priscila a puxou pela mão fazendo Mai cair em cima dela- Agora tira essa roupa, gostosa!


* Mai fez que não com a cabeça a olhando.


- Você!



* Dito isso ela abaixou a cabeça e o corpo. Foi primeiro na direção de um dos seios dela e chupou com vontade, quanto tempo não fazia isso! Fez o mesmo com o outro, não conseguia largá-los, quando chupava um massageava o outro e vice- versa. Priscila começou a gemer mais alto quando Mai começou a tremer a linguinha no bico. Apertava o cabelo dela gemendo e se contorcendo.


- Aiii Mai.....isso, assim..... Ahhhh....


* Mai não queria perder tempo, levou a mão até a entradinha dela e ficou brincando com o clitóris dela.


- Aiii, me comeeee!! - Priscila gemia rebolando embaixo da morena. 
- Pede de novo....- Mai sussurrou com a voz rouca no pé do ouvido da outra.
- Me come, Maite! - a voz saiu rouca e mandona, o que excitou mais ainda Maite. 


* Ela introduziu dois dedos no sexo de Priscila, que chegou a gritar ao sentir a onda de calor que passou pelo seu corpo. Mai continuou com o ritmo, alternando entre chupadas no seio dela e no seu pescoço.


- Geme pra mim....que saudade do seu gemido, Priscila!
- Aii amor, ahhhh....


* Mai não agüentou mais esperar, queria sentir o gosto dela e precisava que fosse agora! Foi descendo seu corpo até sua boca chegar na altura do sexo da outra, passou a língua devagar pra em seguida penetrá-la com sua língua.


- Ahhhh.....ahhhh amor, me chupa, isso....ahhhhh....- Priscila rebolava na boca dela se segurando no cabelo de Maite, ditando o ritmo que ela queria ser chupada. 


* Mai a sugava com toda a vontade e saudade que sentia dela. Mas apesar disso ela quiz prolongar o máximo que pode, não queria que ela gozasse já pois queria aproveitar. Por isso todas as vezes que ela ía gozar, Mai parava arrancando protestos de Priscila, ela a olhava e sorria vendo a cara de brava que ela fazia.
Por fim, depois da terceira vez, ela deixou Priscila gozar.


- Aiiiii!! Ahhhhhh!!! Ahh am....orrrr!!! 


* Ela gozou e Mai continuou ali, a chupando, queria sugar tudo e não desperdiçar nada! Aos poucos foi subindo, Priscila ainda estava de olhos fechados, seu peito subia e descia rapidamente.
Mai subiu beijando todo seu corpo, agora distribuía beijos pelo rosto dela. Ela não falou nada, só a beijava e Priscila tentava retribuir, a abraçou e Mai se permitiu deitar um pouco no colo dela, ficando sobre ela.
Elas ficaram abraçadas um pouco, Mai afundou o rosto no pescoço dela aproveitando a situação e tentando matar um pouco da saudade sem que ela percebesse. Priscila passou a beijar o pescoço dela enquanto passeava as mãos pelas suas costas.



- Eu também quero você. - Priscila sussurrou.



* Se virou sobre ela atacando seus lábios, mas estava tão mal e agora tão cansada q acabou dormindo e não conseguiu fazer nada.
 Mai a abraçou. 
Não estava chateada, claro que ela queria Priscila, também a estava desejando mas ficar ali abraçada a ela, velando seu sonho e a olhando era tudo que ela queria, na verdade ela queria qualquer coisa que fosse, desde a fosse com ela. E foi o que ela fez, ficou ali a olhando dormir, ela parecia tão tranqüila e serena agora.



- Você tem que ficar bem, meu amor....- fazia carinho de leve no rosto dela pra não acordá-la. 


* Ficou ali, naquela posição até quase o sol nascer, então resolveu ir embora pra ela não vê-la ali quando acordasse. Ainda teve o cuidado de vestir a calcinha de novo nela e uma blusa pra ela não lembrar de nada.


- Te amo. - sussurrou segurando as lágrimas ao colocá-la de volta na cama.


* Em seguida saiu quase que fugida. Pegou sua chave com a qual entrou, antes de sair olhou em volta pra ver se não havia nenhuma pista ali de que ela havia estado ali, como estava tudo limpo, bateu a porta e foi pra casa.
Estava com o coração na mão, apertado e doído mas ao mesmo tempo, feliz. Feliz porque esteve com ela e pode matar um milésimo daquela saudade que a consumia todos os dias! 


 


* Priscila acordou no dia seguinte meio perdida. Abriu os olhos e sentiu uma dor de cabeça enorme, sentia seu corpo todo moído.
Se levantou porque tinha que trabalhar, foi direto da cama pro banho. Tomou um banho longo, deixando a água bater no seu corpo pra ver se melhorava um pouco, mas sua cabeça parecia q ía estourar. Ela abaixou a cabeça ainda debaixo d`água e aos poucos foi se lembrando do sonho que teve, sonhou com Maite e as duas tinham tido uma noite de amor. Em seguida balançou a cabeça tentando evitar aqueles pensamentos, o que a fez sentir mais dor. Resolveu desligar a água e sair. 
A primeira coisa que fez assim que saiu do banho foi tomar um remédio pra dor e depois tentou comer alguma coisa, se sentia um pouco melhor quando saiu de casa, cerca de uma hora depois.
No seu caminho pra faculdade e mesmo lá, na sala dos professores, onde ela estava esperando pra ir pra sala, sua mente foi clareando e aquele sonho ficando cada vez mais nítido, parecia tão real às vezes mas em outras ela achava que devia estar viajando muito.
Finalmente o sinal bateu e ela foi pra sala de aula. Ela conseguiu se concentrar a dar a aula direito apesar da sua cabeça ainda doer bastante. Quando o sinal tocou novamente, ela foi até a cantina pedindo um suco e resolveu ir beber na sala dos professores.


- Pri? - Anahi a viu antes dela chegar na sala dos professores.
- Oi Annie, tudo bem? - as duas deram dois beijinhos.
- Tô bem. - ela a olhou- Você que está com uma cara péssima.
- Brigada. - Priscila deu um sorriso de canto dos lábios e Anahi sorriu.
- Que foi? Tá tudo bem?
- Acho que eu tô ficando louca, Annie. - Priscila acabou confessando. Respirou fundo bebendo seu suco.
- Que houve?


* Priscila a puxou pra um canto, não queria falar aquilo ali, correndo o risco de alguém ver ou ouvir.


- Ontem....eu saí aqui da faculdade e não fui pra casa. - Anahi a olhou esperando a continuação- Ontem faria mais um mês de namoro com ela. - Anahi sorriu triste.
- Não sabia Pri. Por que não me falou? A gente podia, sei lá....- Priscila a cortou.
- Eu não queria, eu só queria ficar sozinha. Enfim, mas o que quero te contar não é isso. Eu vi ela ontem.
- A Mai? 
- Aham. Ela estava num restaurante com a mãe dela e um idiota de um garoto.
- Mas eles estavam juntos?
 - Não sei, nem me interessa também! Sei q eu fiquei com muita raiva, acabei indo lá na mesa dela.
- E a mãe dela?
- Sei lá! - ela deu de ombros- Caguei pra mãe dela Annie! Eu estava bêbada já também. - mais uma vez deu de ombros e em seguida olhou pro lado.
- Mas e ela?
- Nada. Não falou nada! Eu fiquei mais puta ainda com isso e fui embora pra casa, mas aí é que está o problema.
- Como assim?!
- Eu sonhei uma coisa, quer dizer acho que foi sonho.... Não sei mais.
- O que?
- Que ela foi lá e a gente transava. - Anahi a olhou surpresa- Mas eu não sei e isso que está me matando, pareceu tão real mas eu não faço ideia se aconteceu mesmo ou não....
- Caraca, você estava tão mal assim?! Que não lembra se transou ou não com a garota? - Anahi abaixou a voz ao concluir a frase, olhando pros lados.
- Estava. - Priscila olhou pra baixo- Mas eu acho que foi sonho, ela não faria isso né? Ir lá em casa e tal....ainda mais que ela estava com o menino...
- Não sei Pri....- Anahi a olhou, mordeu o lábio.
- Ai, essa duvida tá me matando!
- Tira então ué.
- Como? - Priscila a olhou.
- Vai lá e pergunta. Aproveita que ela tá lá na sala, sozinha.
- Será? - Priscila a olhou mordendo o lábio- Mas ela não vai me falar a verdade....vai? - olhou pra Anahi.
- Não sei...- deu de ombros- Tenta...


* Priscila a olhou por um tempo, dps respirou fundo. Se sentia nervosa. Tinha medo da resposta.


- Vou lá.


* Anahi sorriu e ela foi em direção a sala delas. 


 


 


* Ao chegar lá, abriu a porta devagar e a viu sentada na cadeira, de olhos fechados com a cabeça apoiada na parede. Realmente, ela estava sozinha.
Priscila se aproximou devagar, não tinha ninguém na sala. 
Ela ía sentar na cadeira a frente mas não resistiu, chegou perto do rosto dela e deu um selinho. Ela tomou um susto e abriu os olhos a olhando espantada.



- Que isso? Surtou? - Priscila sorriu e se sentou.
- Quero falar com voc\~r.
- Tenho nada pra falar, Priscila. A aula vai começar e....- Priscila a cortou.
- É só uma pergunta, é rápido. - ela não falou nada, então Priscila continuou- Você esteve lá em casa ontem a noite?
- Na sua casa?? Claro que não. - ela falou totalmente na defensiva, olhando pra baixo. Pra disfarçar.
- Tem certeza? - Priscila insistiu tentando olhar nos olhos dela.
- Claro, Priscila! Tá bebendo é? - Mai falava mas não conseguia olhar nos olhos dela, de forma alguma.
- Na verdade, sim. - ela riu e Mai a olhou surpresa- Hoje não, mas ontem sim. Por isso não tenho certeza se foi sonho meu ou nós transamos mesmo ontem. - ela falou de propósito pra ver a reação da morena. Mai não conseguiu disfarçar e ficou vermelha, Priscila sorriu- Deve ter sido viagem minha....
- Deve....- Mai abaixou a cabeça mas não conseguiu evitar o sorriso.
- Pelo menos em sonho eu tive você né....e foi perfeito como sempre....- Priscila se levantou a olhando, Mai acompanhou o movimento mas não disse nada- Tchau....- deu um beijo na testa dela e saiu.


 * Mai ficou lá dentro com o coração na mão, mega nervosa e com medo dela ter descoberto. Não sabia se ela tinha jogado verde ou não, mas ela parecia bem mal ontem pra se lembrar de algo.
Ao sair da sala, Priscila foi atrás de Anahi.


- E aí?
- Pelo visto foi sonho mesmo....


* Anahi sorriu triste e Priscila deu um meio sorriso.


- O que foi sonho? - Rafa que estava sentado ao lado de Anahi perguntou.
- Nada não, esquece. Bom, vou lá. Tchau pra vocês. - ela saiu quase que correndo pra evitar as perguntas deles.
- O que houve, Annie? - Rafa insistiu.
- Não é nada não, besteira como sua irmã disse. - ela desconversou porque não sabia se Priscila queria que contasse mas achou que não né, senão ela mesmo teria falado- Vamos pra aula? - já saiu se levantando.
- Vamos...- ele e Chris responderam mesmo achando estranho a atitude das duas.


* Priscila estava indo pra sala dos professores, porque não teria aula agora, mas no caminho foi parada. Ela levou um susto e sentiu mãos na sua cintura.


- Como você tá?



* Era Natália.


- Que susto, garota! - Priscila andou pra trás, porque as mãos dela ainda estavam sobre sua cintura.
- Desculpa. E então...- deu uns passos na direção de Priscila- Como você tá? Depois de ontem, eu imaginei....- Priscila a cortou.
- O que aconteceu ontem?
- Você não lembra?! - Natália a olhou espantada.
- Lembro! De algumas coisas...- Priscila desviou o olhar ao concluir a frase.
- Tá falando sério? - Natália continuava sem acreditar.
- Tô com cara de quem está brincando, Natália?!
- Desculpa....só não sabia que estava tão mal assim...- Priscila respirou fundo porque não queria ter sido grossa com ela, mas também não iria pedir desculpas!- Do que você lembra?
- Algumas coisas, mas não lembro como fui parar em casa.
- Nisso também não posso te ajudar, porque eu não, já que você praticamente fugiu de mim.
- Não foi de você...- ela olhou pro lado ao falar, sem encarar os olhos da menina à sua frente.
- Eu sei. - Priscila se surpreendeu com o que ela falou, a olhou mas ela estava de cabeça baixa, então não viu.
- Bom, eu preciso ir. - ela tava saindo quando Natália a puxou pelo braço.
- Você tá bem?
- Tô. - nem a olhou ao responder e em seguida saiu de lá, foi pra sala dos professores. 


 


 


* Anahi e Dulce não se viram nesses dois dias. Na sexta de manhã Dulce é surpreendida ao descer pra tomar café da manhã, tinha um buquê de rosas e um cartão com seu nome sobre a mesa.


 


" Aceita jantar cmg hj? Só eu e vc?
Tô com saudade da minha noiva...."


 


* Dulce ficou olhando toda boba pro cartão e pras flores.



- Tem alguém apaixonada aí? - Carol chegou por trás dela rindo e fazendo cosquinhas nela pra implicar. Dulce riu e se afastou dela, ainda rindo. Ela foi ligar pra Anahi.
- Cadê a Dulce pra tomar café? - Fátima perguntou pra Carol.
- Foi ligar pra Anahi.



* Deu dois toques e Anahi atendeu.


- Oi amor.
- Oi meu amor! Eu adorei as flores, são lindas!
- Que bom que gostou....
- Amei! E sim, eu aceito.
- Ótimo. Quer ir aonde?
- Pode escolher....
- Tá bom então. Te pego aí às oito?
- Combinado. - elas desligaram e Dulce foi tomar café pra ir pra aula.


* Anahi foi pra sua aula e Dulce pra dela, mas Anahi não contava com a surpresa que teve depois do intervalo.



- Bom dia!


* Os alunos ao ouvirem uma voz diferente olharam espantados pra porta, viram Priscila entrando. Mai nem se atreveu a levantar a cabeça, ela sabia bem quem era, não confundiria a voz dela nunca!
Priscila andou até a mesa dos professores e apoiou seu material sobre a mesma. Depois se virou pra turma.


- Sei que vocês não devem estar entendendo nada....- ela se apoiou na mesa- mas a professora de vocês não pode vir hoje. Então....tô aqui. - ela disse sorrindo e abrindo os braços.


 


* Passeou os olhos por todos da turma, encontrando olhos surpresos, principalmente dos amigos. Por outro lado Mai estava com um olhar furioso, surpreso e meio até apavorado, ela pensou. Mas ela não podia dar bandeira ali, teve que agir normalmente.


- Bom, como eu não sei exatamente em que pé da matéria vocês estão porque fui pega de surpresa há uns minutos atrás, não vou dar matéria. - houve uma gritaria e ela esperou acabar pra continuar a falar- Vou fazer algo diferente, mais dinâmico.
- Como assim? - um menino perguntou.
- Vou explicar. - ela colocou as duas mãos no bolso da calça e começou a explicar. Tentava a todo custo não olhar pra Maite mas era obvio que volta e meia seus olhares se cruzavam- Vocês vão ter que fazer três grupos, onde um será o grupo entrevistador, o outro o entrevistado, é obvio...- ela sorriu.
- E o terceiro? - outra pessoa perguntou.
- Será o critico. Terá o papel de criticar ou a pergunta ou a resposta, o que vocês acharem inconveniente ou errado. Já que essa é uma turma de jornalismo acho que nada melhor do que incentivar o espirito critico de vocês né? - ela sorriu- Ok, então podem formar os grupos e vamos começar.


* Anahi, Maite, Chris e Rafa formaram um grupo com mais três pessoas e deram inicio ao trabalho.
Priscila se sentou na sua mesa e de vez em quando ía nas mesas olhar, todas as vezes que ela passava perto da mesa deles, Mai se incomodava e isso ficava nítido na inquietude dela.


- Tá tudo bem Mai? - Chris perguntou depois de um tempo.
- Tô ótima. Por quê? - ela falou o olhando de um jeito que ele até desistiu.
- Nada, vamos voltar ao trabalho então. - ninguém falou mais nada mas depois de um tempo ela levantou.
- Preciso ir no banheiro. 


* Ela se levantou e ninguém falou nada, apenas se entre olharam. Ela estava quase na porta quando Priscila falou.


- Já acabou o seu trabalho? - Mai a olhou com a mão na maçaneta.
- Vou ao banheiro. Ou será que não posso, professora? - usou ironia na voz e Priscila manteve seu olhar no dela.
- É claro. - foi irônica também- Só não demore.



* Mai não falou nada. Bufou e saiu batendo a porta forte.
Anahi e Chris se entre olharam.


- Isso não vai dar certo....- Chris comentou.
- Vamos fazer o trabalho que é o melhor que a gente faz. Não adianta se meter mesmo. - Anahi.
- Também acho. - Rafa disse e eles voltaram ao trabalho enquanto Maite se xingava e xingava Priscila no banheiro também.


* Quando ela voltou, Priscila não deixou passar.


- Da próxima vez não bate a porta que você não está na sua casa. - ela falou sem olhar pra Maite, mexendo em algo na sua mesa.
- Sim senhora! - Mai respondeu ironicamente e puta. Se sentou na sua cadeira bufando- E então? Como anda essa droga de trabalho?
- Quase pronto na verdade. - um dos meninos do grupo disse.
- Ótimo. Não vejo a hora de ir embora!
- Calma Mai. - Chris disse a olhando e tocando na mão dela.
- Tô super calma, Christian, pode acreditar! 


 


 


* Ela estava bufando de raiva. Ainda mais quando levantou o olhar e viu Priscila conversando com um menino em sua mesa, o garoto era só sorrisos pra ela que retribuía, nada demais. Mas pra Mai era o fim da picada! 
Em torno de uma hora depois estavam todos com os trabalhos prontos, então era hora da apresentação. Eles mudaram as cadeiras de lugar de forma que ficassem um grupo de frente pro outro e o terceiro meio que no meio dos dois. O grupo deles ficou como o entrevistador.



- Então? Podemos começar? - Priscila perguntou e ouviu um "sim" da maioria.


* Rolou tudo bem até certo ponto do trabalho, porque Mai começou a se desconcentrar com os olhares constantes de Priscila pra ela ou até mesmo do garoto pra ela, Mai sabia assim como todos da sala que aquele menino era um galinha.
Mais uma vez chegava a vez dela de perguntar, só que ela começou a se enrolar com todos os olhares sobre ela, principalmente o de Priscila.



- Mai, voc...- Rafa tentou ajudar mas mai o cortou.
- Eu sei Rafa, tudo bem. - ela resp fundo mais uma vez e tentou continuar. Priscila olhava fixamente pra ela mas ela evitava seu olhar, já que estava de lado. 
- Bom, é...- ela guaguejou e deu branco. Ficou aquele silêncio.
- Tudo bem, Maite? Quer ajuda? - Priscila a perguntou, não estava entendendo o porquê do silêncio dela.
- Não! - meio que gritou, depois respirou fundo- Não. Eu consigo...


* Priscila nada respondeu, apenas fez que sim com a cabeça e depois de um tempo Mai conseguiu terminar o que devia fazer.
Por fim, conseguiram terminar a apresentação e correu tudo bem.


- Bom gente, por hoje é só. Foi muito bom! Parabéns! - Priscila disse e em seguida todos começaram a se levantar das cadeiras pra saírem.


* Mai foi até a sua cadeira e guardava o material irritada, olhava fixamente pra Priscila, mas essa nem percebeu porque estava de cabeça baixa guardando suas coisas também.


- Bom gente, eu já vou. - Anahi disse com a bolsa no ombro já.
- Nossa, que pressa! vai pra onde? Hahahah. - Chris.
- É que eu marquei de sair com a Dul hoje à noite e quero ir no shopping, quero comprar uma roupa nova...- ela sorriu.
- Hummmm! Hoje tem! - ele falou e eles caíram na gargalhada.
- Besta! Quer ir comigo? - Anahi.
- Ah, eu quero! - Chris se animou.
- Quer ir também, Mai? - Anahi se virou pra ela que estava toda avoada olhando pra Priscila.
- Ahm? - olhou pra Anahi.
- Quer ir no shopping com a gente? - Anahi repetiu.
- Não vai dar gente....
- Então tá. Tô indo lá, vamos Chris?
- Vamos.
- Vou sair com vocês. - Rafa respondeu todo apressado por causa do emprego também.
- Tchau Mai, bom fim de semana. - Chris.
- Tchau gente.
- Tchau. - Anahi e Rafa responderam e em seguida os três saíram.


* Mai ainda enrolou um pouco até o último aluno sair da sala, quando viu que estava ali sozinha com Priscila foi até ela.
 


- O que você pensa que está fazendo?? - Mai levantou indo na direção dela irada.
- Oi?!
- Não se faça de idiota Priscila! Me diz, qual seu plano? - Mai ía andando pra frente e Priscila pra trás, estava próxima do quadro mas Mai nem percebia de tão louca de raiva que estava.
- Tá falando do que Maite?
- Eu vi o que você estava fazendo! Qual seu plano, dar em cima de alunos? É disso que você gosta? - Mai falava gesticulando e Priscila ía indo pra trás, nervosa.
- Quê?? Que alunos garota?!
- Eu vi! Eu vi você sorrindo praquele idiota!! - estavam com os rostos próximos.
- Eu não sei nem do que você está falando, Maite!! Você deve estar louca, só pode!!
- Devo estar mesmo! 


* Mai esqueceu de tudo, Priscila tão perto dela ainda mais depois da noite passada. Não pensou, só agiu! Empurrou Priscila contra o quadro e a beijou.
De começo Priscila ficou tão assustada, não estava esperando mesmo, só "acordou" quando sentiu a língua da morena pedindo passagem na sua boca. Mai a apertava contra o quadro, apertava sua cintura e acelerava o beijo, Priscila a segurou pela nuca puxando seus cabelos da nuca, ouviu até um leve gemido de Mai entre o beijo, o que a deixou mais louca ainda. Desceu uma das mãos pra cintura dela, a apertando mais contra seu corpo. 
As duas ofegavam mas não queriam se largar, Priscila deu uma puxada no lábio inferior da morena e recebeu como resposta uma chupada forte na sua língua, então elas reiniciaram o beijo e Priscila a puxava cada vez mais pelos cabelos, mas o ar foi ficando escasso, tiveram que parar o beijo.
Ficaram ainda meio grudadas, as duas de olhos fechados mas em questão de segundos Mai abixou a cabeça e se afastou dela, quando Priscila percebeu ela já estava na porta com a mão na maçaneta.


- Onde você vai? - praticamente correu até ela a fazendo se virar e olhá-la.
- Tenho que ir.
- Tem que ir?! - Priscila a olhou sem acreditar- A gente acabou de se beijar!
- Eu sei. - abaixou a cabeça- Desculpa por isso, foi um erro.
- Erro?? Erro Maite?! - a morena a olhou- Você tá me enlouquecendo sabia?! Primeiro você termina comigo e diz que eu era só um brinquedo pra você, depois aparece lá em casa de madrugada e a gente transa, dep...- Mai a cortou.
- Já disse que eu não fui!


* Priscila a ignorou e continuou com seu desabafo.


- Agora você vem e me agarra pra depois dizer que foi um erro??
- Mas foi Priscila, me desculpa. - ela olhou pro lado tentando se virar mais uma vez mas Priscila a segurou antes que ela virasse e isso fez com que ficassem, mais uma vez, com os corpos colados.
- Você me quer tanto quanto eu te quero. Eu senti no beijo, pára de fugir de mim....


* Elas se olhavam nos olhos quando ouviram batidas na porta. Se separaram e em seguida uma faxineira entrou.


- Desculpe professora, não sabia que a senhora ainda estava aí. Eu preciso limpar a sala.


* Antes de Priscila conseguir responder algo, Mai saiu fugida sem faalr nada.


- Maite! - chamou mas de nada adiantou, ela já tinha ído- Droga!
- Desculpe se atrapalhei....
- Não atrapalhou nada não. Pode fazer seu trabalho, já estava indo mesmo.


* Dito isso, ela só pegou sua bolsa em cima da mesa e saiu. Foi almoçar com a cabeça fervendo. 


 


* Algumas horas mais tarde, Anahi chegava em casa, logo depois de deixar Christian em casa. Estava subindo as escadas quando seu celular toca.



- Oi amiga. - ela atendeu depois de ver que era Paty.
- Oi Annie, tudo bem?
- Tudo ótimo e você?
- Bem também. Escuta, tô te ligando pra uma coisa. tô pensando em ir visitar a Mel hoje, quer ir também?
- Olha Paty, não vou não. - ela suspirou- Vou sair hoje à noite com a Dulce, dar uma atenção pra ela, tô precisando.....
- Tá certa. - Paty sorriu- Bom, então depois a gente se fala.
- Tá bom.
- Quer que fale algo pra ela, algum recado?
- Ah, diz que...- Anahi parou na dúvida do q falar- deixa, não diz nada não.
- Tá bom então, beijos e boa saída.
- Brigada amiga. Beijos.



* Elas desligaram e Anahi subiu pra tomar um banho, não queria se atrasar pra buscar Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Tinha me arrumado e estava só esperando a Anahi chegar, o que milagrosamente não demorou muito rs. Ela buzinou, então me despedi da minha mãe e fui até ela. Nos cumprimentamos com um selinho, ao nos separar ela me olhava sorrindo.   - Oi.- Oi.- E então, vamos pra onde? - perguntei.- Um restaurante ital ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais