Fanfics Brasil - 467 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 467

12906 visualizações Denunciar


* No dia seguinte na hora do intervalo, assim que Mai voltou pra aula percebeu algo sobre seu fichário. Achou estranho porque antes não tinha nada ali, mas não tinha remetente nem nada, sentou e abriu.
Era uma carta, ela reconheceu a letra e começou a ler, aproveitou que seus amigos não estavam ali.


 



" Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça
Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
Um olhe pro outro
E aí, pois é
Sei lá
Mesmo que você suporte este casamento
Por causa dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos
Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?
E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando"



Luan Santana - Te esperando.


 


 


Após a letra da música, Mai desceu os olhos e viu mais uma frase:


 


"Troco a eternidade por vc, o paraíso é estar ao seu lado".


 


* Mai ficou tão surpresa com tudo, não esperava aquilo, e aquela letra dizia tudo, parecia feita pra elas! Sentiu seu coração apertado e teve que segurar as lágrimas, logo depois viu Anahi e Chris entrando na sala, eles conversavam e riam e eram seguidos por Rafa.


 



- Oi Mai. - eles falaram.
- Oi gente. - ela respondeu desanimada.
- O que houve, Mai? - Chris perguntou ao vê-la sentada com uma cara estranha. Ela guardou rapidamente a carta de Priscila.
- Nada. Por que? - ela o olhou.
- E a conversa com a Priscila ontem, como foi? - Chris.
- Vocês conversaram? - Anahi perguntou porque não estava sabendo de nada.
- Sim, mas não foi nada demais. - ela desviou o olhar e logo abaixou a cabeça.


 


* Anahi resolveu intervir, como ninguém falou nada, ela falou.


 


- Olha Mai, nunca conversamos sobre isso, mas....por que vocês não tentam? Tá na cara que ainda se gostam....
- Não tem porque tentar algo que não vai dar em nada. Nunca daria certo.
- Mas por que? Não ama mais ela? - Chris.
- Gente, desculpa, mas não tô afim de falar disso. O fato é que acabou.
- Se não tinha futuro é melhor terminar mesmo. Melhor do que ficar enrolando os outros. - Rafa falou um pouco mais grosseiramente. Mai levantou a cabeça e o olhou.
- Eu não estava enrolando...- ele a cortou.
- Aham. Valeu. - se virou pra namorado- Vou no banheiro. - saiu.
- Desculpa ele Mai, é que ela é irmã dele né....- Chris.
- Tudo bem, eu não ligo. Ele só está defendendo a irmã dele....- Mai falou e em seguida desviou o olhar, por dentro ela sorria, por saber que Priscila tinha alguém que a defendia, além dela.


 


* Ficou um silêncio chato e logo depois o professor chegou. 


 


 


* A semana se passou normalmente com Mai a evitando o tempo todo, ela não forçou nada também, passava a maioria dos intervalos conversando com Natália, por pressão da garota, óbvio. A menina já não a irritava mas ela vetava toda e qualquer investida da outra, qur não eram poucas, diga-se de passagem, Natália sorria e dizia qur não ía desistir.
Na sexta- feira, era hora do intervalo quando Priscila viu eles conversando, foi até eles.


 



- Oi gente.
- Oi Pri. - todos, menos Mai responderam. Ela tentava evitar o olhar de Priscila e arranjar um jeito de sair dali, mas pra sua surpresa Priscila nem a olhou.
- Annie, posso falar com você?
- Claro. - Anahi respondeu e todos notaram que ela estava com o celular nas mãos.
- Vem cá. - puxou Anahi pela mão- Até mais gente. - ela falou mas hora nenhuma se dirigiu ou mesmo, olhou pra Mai. O que deixou a morena surpresa e incomodada, ficou as olhando se afastar.
- Aconteceu alguma coisa, Pri?
- Aham.
- Que foi?
- Toma. - ela esticou o celular pra Anahi que pegou.
- Quem é? - Priscila não respondeu nada, então Anahi colocou o celular no ouvido- Alô. Mãe? - ela olhou pra Priscila estranhando que não falou nada.
- Oi filha. Preciso falar com você.
- Por que não ligou pro meu celular?
- Eu tentei mas não consegui. Anahi, seu tio morreu.
- Que tio?! - ela perguntou nervosa olhando pra prima.
- O meu primo que também é seu padrinho.
- Ah...
- Teve um infarto essa madrugada e o enterro será amanhã. Eu preciso ir e quero que você vá comigo, a Priscila e o Rafa também irão.
- Mas eu preciso mesmo ir, mãe?
- Sim. Ele era seu padrinho, além disso o advogado dele pediu pra família estar lá pra abrir o inventario.
- Hum, ok então.
- Vamos hoje mesmo, lá pra umas cinco horas. Seu pai já comprou as passagens.
- Ok.
- Beijos minha filha, fique bem.
- Beijo, mãe. - ela desligou e olhou pra prima a entregando o celular.
- Ela falou?
- Aham. Você vai também?
- Sim, temos que ir.
- Ok, mais tarde nos falamos então. Vou lá comer, porque estava indo quanto você me chamou.
- Ok. Até mais tarde.


 


* Anahi foi até a cantina e depois voltou pra onde os outros estavam, nem comentou nada com eles. 


 


 


* Priscila estava voltando pra sala dos professores quando sente seu braço ser puxado, levou um susto e quando viu estava contra a parede e Natália na frente dela.


 



- Vai viajar?
- Natália, tá doida?! Que susto, garota! Você ouve tudo é, tá me seguindo?
- Vai viajar? - ela insistiu colocando uma mão na cintura dela.
- Vou. Me solta, por favor? - Priscila pediu com jeito, não queria brigar com ela e muito menos fazer escândalo pra atrair atenção ali.
- Deixa de ser ruim, você vai viajar. Me da um beijo? - se aproximou dela de novo.
- Não. Pára.
- Por que não? - elas estavam com os rostos bem próximos porque Natália não parava de se aproximar dela.
- Porque eu não te amo.
- Nem eu te amo, eu só quero um beijo. - as duas estavam tão perto que os lábios quase se roçavam.
- Pára. - Priscila pediu mais uma vez tentando empurrá-la mas ela foi mais rápida e roubou um selinho de Priscila- Falei pra você não fazer isso. - Priscila a empurrou logo depois.
- Boa viagem. - ela piscou e saiu sorrindo dali. 


 


* Priscila não sabia se ria, ficava com raiva..... A garota não tinha jeito mesmo, não desistia.
Na hora da saída, Priscila estava indo encontrar Anahi pra ir embora como elas haviam combinado, mas ela viu Maite e foi até ela, a morena estava de costas.


 



- Mai. - ela se virou- Antes que você diga alguma coisa pra fugir, eu só quero que saiba que eu sei que você leu a carta....- Mai ía falar algo mas Priscila foi mais rápida e não deixou- Como você não me deixa falar, achei que assim você ouviria.
- Priscila, a gente já conversou e....- Priscila a cortou de novo.
- Eu sei, eu já sei de tudo isso mas ainda assim eu não acredito porque seus olhos me dizem o oposto.....e enquanto eu ver esse olhar em você, eu não vou desistir.
- Vai estar perdendo seu tempo. - Mai olhou pra baixo ao dizer.
- Isso só o tempo dirá. Bom, eu não sei se a Anahi comentou contigo mas a gente está indo viajar agora a pouco. - Mai a olhou e queria perguntar o porquê, mas achou melhor não- Um tio nosso morreu, então temos que ir lá.
- Sinto muito.


 


* Priscila sorriu e quando a olhou ela desviou o olhar mas Priscila deu alguns passos na direção dela, pegou na sua mão o que fez a morena a olhar.


 



- Eu não sei o que está acontecendo ou o que está passando na sua cabeça mas eu queria que você soubesse que meu amor continua aqui. - ela apontou pro peito- E o que você me pedir, o que você precisar eu faço. Eu não tenho medo de nada nem de ninguém e por você eu enfrentaria qualquer coisa, mas eu não posso fazer sozinha, eu preciso de você. - Priscila não a deixava falar pra não dar chance dela falar "não" - Por isso, eu queria que você pensasse esses dias que vou estar viajando, porque eu não quero mais te ter só escondida, não vou aceitar mais isso. Então, por favor, pensa! Pensa no que você quer e o que você quer de mim. - Mai a olhava sem falar nada- Eu te amo! Não esquece! - se aproximou pra dar um beijo na testa dela e em seguida se afastou dela.


 


* Foi na direção de Anahi que estava mais um pouco a frente, junto com Rafa e Chris.


 


- Vamos?
- Vamos. - Anahi respondeu.
- Não vai pro estágio hoje não né, amor? - Chris.
- Não vai dar.
- Vamos lá que eu deixo vocês em casa, de carro vai mais rápido.
- Vamos. - Rafa.
- Vou com vocês, fico com você lá até a hora de ir, amor. - Chris.
- Tá.
- Então vamos? - Anahi olhou pra Priscila ao perguntar que estava com um olhar meio perdido.
- Sim, vamos.


 


* Os quatro foram pro carro então, Anahi os deixou em casa e depois foi pra faculdade de Dulce pra falar com ela. 


 


 


Anahi narrando:


 



Fui de lá direto pra faculdade da Dul, mandei uma mensagem pra ela.


 


 


" Amor, será que vc pode sair da aula um pouco? Preciso falar com vc."


 


 



Alguns segundos depois meu celular toca e era ela.


 


 



- Oi amor, tudo bem?
- Tudo. Aconteceu alguma coisa? - a voz dela estava meio aflita.
- Aconteceu. Eu tô aqui fora da sua faculdade, no estacionamento. Será que você pode vir aqui?
- Tô indo. Mas o que houve Annie? Tô preocupada já.
- Não é nada demais não, mas vem aqui.


 



Desligamos e fiquei a esperando dentro do carro mesmo. Ela apareceu menos de dez minutos depois.


 


 



- Oi. - falei assim que ela entrou.
- Oi. - me deu um selinho- O que houve? - ela estava com a mão no meu rosto ainda- Você tá bem? - me olhou me analisando.
- Eu tô bem amor, não é nada comigo não. - peguei na mão dela que ainda estava no meu rosto e dei um beijo na palma da mão dela.
- O que foi então?
- Lembra daquele meu tio que uma vez eu e a Pri comentamos contigo, aquele que não mora aqui?
- Lembro.
- Ele morreu.
- Coitado!
- É...teve um ataque do coração.
- E você tá bem, amor?
- Tô. - sorri, porque eu estava mesmo, não tinha contato com ele- Mas a minha mãe quer ir no enterro, quer que eu vá também.
- Claro.
- Só que ele não morava aqui Dul, é em outra cidade.
- E quando vai ser o enterro?
- Amanhã.
- Poxa. Já??
- Pois é, eu fiquei sabendo agora a pouco também, mas eu vou ter que ir amor. Minha mãe insistiu.
- Mas por que sua mãe quer tanto que você vá?
- Porque ele era meu padrinho e também porque parece que o advogado pediu pra família comparecer porque parece que vai haver uma abertura de inventario depois, não sei direito.
- Hum, tá. E você vai sozinha?
- Não. A Pri e o Rafa também vão, além dos meus pais, é claro.
- E que horas vocês vão?
- O vôo é às cinco. - ela olhou no relógio na mesma hora.
- Já são uma hora.
- Pois é, ainda tenho que ir em casa fazer as malas mas quiz vir aqui falar com você antes.


 


Ela me olhou fazendo bico.


 



- Que foi? - perguntei sorrindo, por causa da cara que ela fazia.
- Vou sentir muita saudade! - ela me abraçou.
- Eu também, meu bêbe. Mas vai passar rápido, você vai ver. Domingo eu tô aqui de volta.


 



Ela fez que sim com a cabeça ainda abraçada a mim.


 



- Vou contar as horas pra domingo. - ela disse e depois me olhou, se soltando do abraço.
- Eu também. - fiz carinho no cabelo dela e eu já estava com saudade antes mesmo de me afastar dela- Promete que me liga todos os dias?
- O tempo todo! - ela sorriu aproximando seu rosto de mim- Vou ficar aqui pensando em você.....
- E eu vou estar lá pensando em você. - ela sorriu.
- Te amo.


 



Eu respirei fundo.


 


 


- Eu também. Já tô com saudades antes mesmo de ir....
- Somos duas então!


 


Ela me beijou. Um beijo carinhoso, lento e gostoso, como todos que ela me dava mas esse parecia que tinha um gosto especial. Eu não queria que acabasse.


 


 



- Tenho que ir. - sussurrei ainda com a boca encostada na dela, ela fez que sim com a cabeça- Não quero!


 



Ela respirou fundo, fechou os olhos e depois os abriu.


 



- Mas você tem que ir. - me abraçou- Vou morrer de saudade desse cheirinho....- ela passou o rosto no meu nariz, sorri.
- Eu também. Queria que você fosse comigo.
- Não posso amor. - ela me olhou ao falar.
- Eu sei. - respirei fundo a olhando- Ok, eu vou, senão não saio mais daqui. - ela sorriu.
- Tá. Quando chegar lá me avisa?- fiz que sim com a cabeça- Se cuida tá?
- Tá. Você também.
- Pode deixar.
- Agora me da mais um beijo antes de eu ir?


 



Ela sorriu e se aproximou de mim, apoiou uma das mãos no meu rosto e foi aproximando o rosto, até tocarmos os lábios.
Nos beijamos e nos despedimos algumas vezes. Toda hora q eu ía, ela não deixava, eu também não queria ir rsrs, mas finalmente depois de várias tentativas eu fui.
Ainda tinha que ir pra casa arrumar as malas pra viagem.
Estávamos no aeroporto esperando pelo nosso vôo, eu já tinha mandando mensagem pra Dul falando que estava lá, então resolvi ir até a lanchonete comprar uma água. Quando voltava, senti meu celular vibrar no meu bolso traseiro, peguei já achando que podia ser a Dul, mas não era. Ao olhar o identificador vi que era da clinica onde a Mel estava, fiquei um tempo olhando pensando se atendia ou não, resolvi não atender até porque eu não poderia fazer nada, já que em alguns minutos estaria dentro de um avião! Coloquei de volta no bolso e voltei pra onde todos estavam.
Mais uns vinte minutos e nosso vôo foi chamado. 


 


 


Anahi narrando:


 



Chegamos lá e as primeiras horas foram pra nos instalarmos, depois nossos pais resolveram ir na casa deles, tivemos que ir juntos e foi aquela chatice de sempre. Por sorte eles resolveram não ficar lá até tarde porque no dia seguinte teríamos q acordar cedo pro enterro e tal....


 



- Mãe, tô com fome. Podemos comer? - eu falei no taxi.
- Quando chegarmos lá pedimos uma pizza. - meu pai.
- Ok.


 


Comemos todos e depois meus pais e meus tios foram dormir, o Rafa também subiu porque disse que queria falar com o Chris, ficou só eu e a Pri lá. Também queria falar com a Dul mas sabia que essa hora ela ainda devia estar jantando, por isso resolvi dar mais um tempo lá.
Sentei na poltrona perto da janela e fiquei lá olhando a vista, era bem bonito lá porque na frente da casa tinha um jardim. Fiquei me lembrando da primeira vez que a levei naquela casa de campo da minha família que ela ficou encantada com a vista, ela amaria aqui também.


 



- Tá pensando em quê? - a Pri se sentou na cadeira ao meu lado e a olhei.
- Nada, só olhando a vista....- sorri.
- E tá com esse olhar perdido aí pela vista? - ela sorriu e eu também.
- Não. Estava pensando na...
- Dulce. - ela completou minha frase e eu sorri a olhando, fiz que sim com a cabeça.
- É engraçado como você só vê a falta que a pessoa realmente te faz quando se afasta assim né....
- E como! Sei bem....- a olhei percebendo a gafe que fiz.
- Ai Pri, desculpa, nem me liguei.
- Nada a ver Annie, pode falar ué. E eu não tô falando só por ela, claro que ela me faz uma falta absurda, mas é verdade que só vemos isso quando nos afastamos mesmo. Mas relaxa que amanhã esse inventario é aberto e domingo estamos em casa.
- É....mas me conta, como você tá?
- Ah....- ela deu de ombros- Eu continuo louca por ela mas sei lá, não tô disposta mais a aceitar qualquer coisa dela. - eu sorri- É sério, é horrível isso! Ela vem, me agarra, transa comigo e depois vai embora como se eu não fosse nada! Não quero mais isso. Eu falei pra ela pensar enquanto eu viajava, não quero mais isso pra mim!
- É....quem sabe assim, ela sentindo sua falta ver q te quer mesmo....
- Não sei, só sei que tenho que tomar uma decisão na minha vida. Não agüento mais isso. Se ela não quer, ok, eu vou sofrer pra cacete, como já sofri e continuo sofrendo mas pelo menos já sei o que vai acontecer e uma hora melhora né? Ninguém morre por amor!
- Eu acho que ela ainda gosta de você....


 


 


Ela deu de ombros, olhando pro lado.


 


- Bom, vou dormir, tô ficando com sono já.
- Também vou. 
- Então vamos.


 


Nos levantamos e subimos na direção do quarto, o Rafa já estava lá deitado, dormindo. Troquei de roupa e depois fui pra varanda pra ligar pra Dulce.


 



- Oi meu amor! 
- Oi minha linda. Tudo bem?
- Tudo. E você, como tá? Chegou bem?
- Cheguei sim, tudo certo. O clima aqui que não está lá essas coisas né....mas....
- Imagino.... O enterro vai ser amanhã né?
- Vai, à tarde.
- Hum. Tô com saudade já amor....
- Eu também! A lua aqui tá cheia.....tô olhando pra ela....
- Aqui o tempo tá feio, não tem lua....
- Queria que você estivesse aqui comigo....
- Eu também. Mas logo, logo.....nos vemos amor. Se cuida tá?
- Tá. - respirei fundo- Vou dormir então, já que não posso ter você mesmo..... Tô cansada.
- É, eu também tô. Estava só esperando você me ligar mesmo pra dormir.
- Boa noite então, minha vida. Te amo muito!!!
- Eu também te amo muito!! Vou sonhar contigo.


 



Sorri, imaginando ela comigo.


 


- Beijos meu amor.
- Beijo minha linda. Tchau, te amo.
- Também.


 



Desligamos.
Eu ainda sorria quando olhei pra lua e suspirei mais uma vez. É....seriam longos dias longe dela....
Voltei pro quarto e a Priscila estava deitada na cama rindo.


 



- Que foi?
- Nada. - ela diminuiu o sorriso mas ainda sorria.
- Tá com uma cara estranha....- comentei sentando na cama, porque ela ainda ria.
- Nada não. Tudo bem lá? 
- Tudo.
- Boa noite então, Annie. - ela se virou pro lado.
- Boa noite.


 


Pouco tempo depois eu dormi, estava realmente cansada. 


 


 


* Priscila fechou os olhos pra tentar dormir mas lembrou do telefonema de Natália e sorriu de novo. A garota era uma figura!


 



- Alô.
- Tá com saudade?


 


* Priscila sorriu, ía fazer mais o quê? A garota não tinha jeito.


 



- Não.
- Tá sim que eu sei. Você que gosta de me maltratar....
- Não tô te maltratando, tô falando a verdade até porque você sabe que eu quero voltar com a Mai, falei pra você desistir.
- Mas eu não desisto, eu ainda vou ficar com você, você vai ver.


 


* Priscila gargalhou e Natália acabou rindo também.


 


- Você só me quer porque eu não te quero Natália, é só ego seu.
- Não é. Mas eu não liguei pra isso, liguei pra saber como você tá, como tá tudo aí?
- Tudo certo. Domingo eu volto.
- Que bom. Boa noite então prof....
- Boa noite. Beijos.
- Sonha comigo. - ela falou e desligou em seguida, nem ouviu Priscila rindo dela depois. 


 


 


Anahi narrando:


 



Tomamos café e fui dar uma volta com os meninos pela cidade, pra conhecermos, mas tínhamos que voltar logo por causa do enterro que seria depois do almoço.
Assim que chegamos meu celular tocou e era a Paty.


 



- Oi amiga.
- Oi Annie, tudo bem?
- Tudo e você? Como vai minha afilhada preferida?
- Dando trabalho rs.....tá cada dia mais pesada...
- Mas também já tá quase na hora né?
- Pois é, segundo o médico só mais dois meses.
- Nossa, passou muito rápido!
- Pois é. Mas eu te liguei pra falar da Mel.
- Da Mel? Por que? O que houve??
- A médica me ligou, disse que ela está insistindo em te ver, que você sumiu e tal.... Aí estava querendo ir lá hoje, não quer ir comigo?
- Não vai dar Paty, tô viajando.
- Viajando? Pra onde??


 



Expliquei toda a situação pra ela que entendeu, é óbvio e disse que explicaria pra Mel. Logo depois desligamos, até porque minha mãe me chamava pra almoçar, porque tínhamos horário.


 



- Tudo bem? - a Pri perguntou, acho que ela ouviu parte da conversa.
- Tudo. Vamos almoçar? Tô com fome.
- Vamos. Acho que já está servido.


 


Fomos então almoçar e depois seguimos pro local onde seria o velório.
Quando eu estava chegando lá no local recebo uma mensagem da Dul falando que ía sair com o Chris e a Mai, achei melhor nem comentar com a Priscila, afinal ela parecia menos triste esses dias.... 


 


 


Dulce narrando:


 



Combinei com a Mai e o Chris de irmos ao cinema, muito tempo que não saíamos assim juntos, fora que finalmente tínhamos conseguido tirar a Mai de casa.


 



- Mãe, tô indo.
- Ok filha, se divirta.


 


Cheguei primeiro e logo depois a Mai chegou com o Chris, compramos o ingresso do filme e depois sentamos na praça de alimentação pra esperarmos a hora do filme e aproveitamos e comer alguma coisa.


 


 


- A Carol não vem mesmo? - Chris.
- Não, ela ía sair com a Julia. Alguma coisa lá da família dela...- expliquei.
- Poxa....nem me fala nisso. Tô morrendo de saudades do meu amor.
- Por que? O que houve? - a Mai falou pela primeira vez.
- Ele está viajando. Ele, a Anahi e a Priscila. - Chris.
- Ah sim. Tinha esquecido que ele também ía. - Mai.
- Como você sabia? - eu perguntei a olhando, ela não falou nada então olhei pro Chris- Vocês se falaram?


 



Ela suspirou, olhando pro lado.


 



- Hein?
- Esquece isso. - ela falou.
- Não pode me responder se você tem falado com ela? Pensei que éramos amigas....
- Somos Dul...- ela me olhou, depois suspirou- Ela comentou comigo, mas foi só isso. Nada demais.
- Hum.


 



Olhei pra frente e o Chris tava com um sorriso maroto no rosto, eu não entendi.


 



- Mai, posso te perguntar uma coisa?
- Claro. - ele continuava sorrindo.
- Vocês duas já tiveram uma recaída?
- Do que você tá falando, Christian? - Mai.
- Você sabe, daquela recaída normal que todo casal que ainda se gosta tem depois que termina....
- Só que eu não gosto dela. - ela falou mas sem nos olhar.
- Ai, tá bom Mai hahah. Então por que você vive triste, sem ânimo pra nada depois que terminaram?
- Chris, na boa, eu não quero falar sobre isso. Eu e ela, acabou!


 


Eu fiquei na minha, eu sabia que elas já tinham ficado porque a Priscila falou aquele dia, mas como parecia que ela não queria falar, eu que não ía falar.


 



- Você sabe que isso é mentira, que vocês se gostam. Senão você não teria ficado toda nervosa aquele dia que viu ela quando ela foi nos dar aula.
- Nada a ver, eu só fiquei surpresa!
- Ah tá Mai hahahha. Vou fingir que acredito.
- Ótimo! Então será que a gente pode mudar de assunto agora?
- Podemos, mas já que você não quer responder vou entender isso como um "sim".
- Um "sim" pra que?
- Vocês ficaram. - ela o olhou nos olhos- Né?


 



Eu só os olhava. A Mai suspirou alto, batendo os dedos na mesa.


 



- Tá, fiquei. Mas foi só uma vez e pronto! Não voltará a acontecer!
- Por que não? Você ama ela, Mai!
- Não está na hora do filme não? - ela se levantou e me olhou.
- É, acho que está quase na hora sim. - eu disse após olhar no relógio.
- Então vamos? - Mai.
- Vamos. - eu respondi e também me levantei. Ela saiu um pouco na nossa frente- Você não é fácil hein, não sossega hahah.
- Não. Porque eu sei que tem algo errado e eu vou descobrir, ainda vou tirar isso dela, você vai ver.
- É, a Carol também acha e, sinceramente, eu cada vez mais tenho certeza também. - falávamos baixo pra ela não ouvir.
- Vocês não vem não? - ela se virou pra nós- Vamos acabar perdendo a hora do filme.
- Já estamos aqui. - Chris disse me puxando pelo braço.
- E então, qual é a sala? - perguntei.
- Aquela ali, eu acho. - Mai apontou pra sala e fomos pra fila.


 


Depois do filme resolvemos comer, fomos no japonês ali do shopping mesmo. Não tocamos mais naquele assunto e correu tudo bem, apesar de ser nítido que ela de vez em quando ficava meio triste, principalmente na hora que o Chris recebeu uma mensagem do Rafa e ele tocou no nome da Priscila, mas ela tentava disfarçar. Resolvi não comentar nada, porque aquela hora ela se chateou.
Cerca de uma hora e meia depois saímos do restaurante, fomos pegar um taxi. Enquanto esperávamos o taxi chegar, o Chris resolveu falar.


 



- Olha só, não vou falar mais nada daquele assunto não, mas isso eu preciso te falar: Cuidado com o que você está fazendo porque depois você pode se arrepender.....
- Do que você está falando? - Mai o olhou confusa porque do nada ele vem com isso, nem eu entendi.
- Tô falando que a Priscila não vai te esperar pra sempre. Tô falando que ela é linda, independente, legal.....não vai ficar sozinha pra sempre!
- Por que você está falando isso? Ela tá com alguém? - ela o olhou com um misto de surpresa e desespero. Ele só riu.
- Isso é porque você não tá nem aí pra ela né, imagina se tivesse hahaha.
- Mas eu não tô, eu só....- ela tentava se explicar.
- Aham. - o Chris continuava rindo- Vamos. O taxi chegou. - ele abriu a porta pra nós, entramos e não falamos mais nada sobre isso. Ela foi a primeira a descer.
- Tchau gente. Até....
- Tchau Mai. - falamos juntos e ela saiu. Assim que o taxi voltou a se movimentar eu falei com ele.
- Por que você falou aquilo da Priscila? 
- Porque é verdade ué, ela tem que se ligar.
- Mas você tá sabendo de algo? Ela tá com alguém mesmo?
- Não. Eu falei só pra ver se ela se liga mesmo, só pra ver qual seria a reação dela.
- Você é terrível, Chris. - ele acabou rindo também- Ela ficou toda triste....
- É bom pra ela abrir os olhos, Dul....


 


Não falei nada, não sabia o q uefalar. Já tinha passado por algo parecido e sabia como doía achar que a pessoa que gostamos está com outra....
Enfim, cheguei em casa e fiquei um pouco com meu irmão, depois subi pro quarto, tomei banho e fiquei esperando a Anahi ligar. 


 


 


 


Anahi narrando:


 



Havíamos voltado do enterro e da leitura do testamento também. Sentei lá na sala pensando em tudo que aconteceu e que poderia vir a acontecer.


 


 


- Pensando na vida? - Priscila sentou no sofá ao meu lado, então a olhei.
- É....- sorri e tirei o dedo que estava na boca.
- Pensando no que fazer agora que está milionária? Hahaha.
- Estão falando de quê? - Rafa.
- Do que ela vai fazer com esse dinheiro todo hahahah.
- Nem é tanto assim, Pri.
- Tô brincando. Mas é um dinheiro, Annie. E é seu, não é dos seus pais mais. - Pri.
- É....eu sei. - eu estava divagando porque eu estava cheia de idéias na cabeça.
- Já contou pra Dul? - Rafa.
- Não, ainda não.
- Por que?! - Pri.
- Quero manter segredo por enquanto. Prometem que não vão contar? - pedi os olhando.
- Ok. - Rafa.
- Não entendi essa mas tudo bem....- Pri.
- Brigada. - sorri e me levantei- Bom, vou lá tomar um banho pra ligar pra ela depois. Boa noite gente.
- Boa noite. - os dois falaram e então subi. Meia- hora depois eu estava deitada na cama ligando pra ela.
- Já estava quase te ligando! Demorou....
- Desculpa amor, é que hoje o dia foi bem cheio aqui.
- Imagino.... Mas como você tá?
- Tô bem. Foi tudo meio triste mas tá tudo bem. E você, como foi seu dia?
- Foi legal, fomos ao cinema como te disse.
- A Mai foi mesmo com vocês?
- Aham. A Priscila tá aí?
- Não, tá lá embaixo. Por que?
- Você sabe como é o Chris né? Então....a gente estava lá esperando o filme começar e ele começou a puxar assunto com ela, falando pra elas voltarem porque se amam e tal, aquelas coisas que já falamos mil vezes e depois perguntou se elas já tinham tido uma recaída. A Mai relutou mas acabou dizendo que sim.
- Mas a gente já sabia disso, amor.
- Sim. Mas quem tinha que falar isso pra ele era ela, não eu.
- Verdade.
- Então, mas aí ele continuou.....jogou um verde falando que a Priscila podia arranjar alguém....
- Ele falou isso? - eu ri.
- Aham. - ela também riu.
- E qual foi a reação dela?
- Ficou surpresa achando até que ela já estava alguém, chateada. Deu pra perceber que ela ficou triste e foi aí que o Chris disse que se ela não gostasse ela não estaria nem aí. Ela nem respondeu. Fiquei com pena dela.
- Complicado né....mas ele não a de todo errado.
- Por que? Ela está com alguém?
- Não, não tá. Ela continua apaixonada por ela mas ninguém sofre pra sempre né amor, uma hora ela vai cansar. Até porque voc sabe como é faculdade né, ainda mais ela sendo professora....esses alunos ficam em cima! Aquela amiga da Julia mesmo, a Natália, volta e meia as vejo juntas.
- Mas elas ficaram?
- Não.
- Hum....tinha que ser amiga da Julia né?!
- Vai começar a implicância, amor?
- Não é implicância, esquece vai....- ela suspirou- Tô com saudade de você, amor!
- Não mais que eu!
- Tô sim! Você está demorando muito!
- Amanhã tô aí, bebê....



 


Ela suspirou.


 


 



- Sabe o que eu estava pensando?
- O que?
- Daqui há dois meses fazem seis meses de namoro né?
- Eu sei.
- Estava pensando que podíamos viajar....o que você acha?
- Acho legal, depois vemos algum lugar.
- Nossa Anahi, que horror!
- Que foi?!
- Eu venho toda animada e você nem me da assunto, toda desanimada! Esquece, não precisa mais não.
- Não viaja amor, é claro que eu quero, eu só tô cansada mesmo....
- Não parece que quer....
- Claro que eu quero, quero muito!


 


Ela não falou nada, só suspirou, aposto que estava até de bico. Eu sorri do outro lado da linha.


 



- Ah amor, pára de bobeira! Desculpa vai?
- Não tenho nada pra desculpar...
- Ih amor, que foi? Tá de tpm é?
- Não. Tô com muita saudades mesmo.
- Eu também tô, morrendo de saudades! Nunca pensei que três dias demorariam tanto a passar e que eu sentiria tanto a sua falta....
- Se você estivesse mais perto eu juro que pegaria um ônibus e iria até aí....
- Seria uma loucura....
- Seria... Mas eu faria. Não tem noção de como eu tô sentindo a sua falta.....


 



Eu suspirei. Era horrível essa sensação de querer a pessoa tão perto e não poder.


 



- Que horas você chega amanhã?
- Ainda não sei. Minha mãe está querendo ir só mais tarde, mas não sei ainda.
- Poxa.....mais tempo longe de você....
- Eu não sei ainda amor, eu te aviso.
- Tá bom né....vou ficar esperando....
- Tá. Amor, o Rafa e a Pri estão subindo, vou desligar tá?
- Tudo bem, também vou dormir. Boa noite e não se esquece que eu te amo muito!!
- Também amo você demais!!
- Beijos....
- Beijos meu amor!


 



Eu sabia a hora da volta e também sabia que seria depois do almoço mas queria fazer uma surpresa pra ela.
Enfim, assim que eles apagaram a luz eu virei pro lado e dormi, estava muito cansada!
No dia seguinte foi só o tempo de acordar, arrumar as coisas e almoçarmos pra irmos pro aeroporto, eu estava dando graças a Deus, não via a hora de ver a minha ruivinha!!


 



- Essa cara de felicidade é por que está com dinheiro, prima? - Rafa.
- Não. É porque vou ver a Dulce, tô morrendo de saudade!
- Ai, nem fala! Não vejo a hora de ver o Chris também.
- Muda de assunto, a Pri tá vindo aí. - falei baixo pra ele porque achei que ela poderia ficar mal com isso.


 


Pedi pros meus pais me deixaram na casa dela. Ela devia estar irritada comigo, porque passei o dia quase todo enrolando ela por mensagem hahah. Me despedi deles e do Rafa e da Pri e desci.
A Fátima abriu a porta e disse que eu podia subir depois de conversar um pouco comigo. Fui chegando perto da porta do quarto dela e ouvi vozes e sorrisos, era a voz dela e da Carol.
Abri a porta e elas nem me perceberam.


 


 


- Tem alguém com saudade de mim aqui? - perguntei ainda com a mão na maçaneta, a porta aberta. As duas me olharam.
- AMOR?! - ela abriu maior sorrisão e veio correndo na minha direção. Se jogou praticamente em cima de mim, me abraçando e eu quase caí pra trás hahaha.
- Vou cai...- ela impediu que eu falasse me beijando. Segurei ela pela nuca e a beijei também.


 



Que saudade desse beijo, dela!!


 



- Por que não me avisou que vinha??
- Queria fazer uma surpresa....


 



Ela sorriu e se aproximou de novo segurando no meu rosto e me deu um selinho.


 



- Ainda bem que você chegou, Anahi....- Carol falou e eu tinha até me esquecido dela ali- Não agüentava mais ouvir falar: Ai a Anahi isso, Anahi aquilo....hahahah. - ela estava ao nosso lado já. 
- Eu estava com saudades dela, me deixa....- a Dul me abraçou de lado de dando um beijo no rosto.
- Também estava, amor, muita, muita!! - fiz o mesmo.
- Ok. Vou deixar vocês matarem as saudades então. Eu vou ali. - ela apontou pra porta e riu- Só se comportem porque tem criança em casa hein hahahah.
- Idiota! - a Dul falou e riu. Ela saiu, fechando a porta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que ela fechou a porta a Dul me puxou pelo braço, estava indo na direção da cama, eu que travei.   - Não Dul, alguém pode entrar.- Não vai nada! - ela me puxou pelo braço e se encostou na parede. Me beijou ali mesmo.   E eu queria muito esse beijo, não consegui me controlar, estava com muita saudade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais