Fanfics Brasil - 470 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 470

12960 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 



Duas semanas haviam se passado, eu notava de vez em quando a Anahi agitada e tensa do nada mas eu perguntava e ela dizia que não era nada, então deixava pra lá. Se fosse em outros tempos eu estaria surtando mas agora deixei pra lá, de repente era algo da faculdade e tal.... Sei lá, também tinha a historia da Mel, ela tinha voltado mais duas vezes lá mas eu preferia não me interar pra não me estressar, a única coisa que pedi foi que se acontecesse alguma coisa ela me contasse, e até agora estava tudo ok, eu acho né....
Estava com a Carol no quarto dela, eu tentava escolher uma roupa pra festa do Chris. Seria numa boate, gls, é obvio hahahha.
Eu tinha marcado de encontrar a Anahi na porta da boate, eu ía com as meninas e ela com a Paty e o Ucker.


 


 


* Mai e Priscila continuavam da mesma forma, ficavam e depois Mai fugia dela, viviam entre tapas e beijos mas fazia uma semana que não se viam, Natália também continuava tentando mas Priscila não cedia, não a queria. Por outro lado tinha desistido da ideia de se mudar, naquele mesmo dia ligou pra Carol dizendo que ela estava certa e pedindo desculpas mas pediu pra ela não falar nada com Mai, e assim foi.


 


 


 


Anahi narrando:


 



- E aí, amiga? Como estão os preparativos? - Paty me perguntou enquanto aguardávamos a Dulce, Carol e Julia na porta.
- Ah, indo. Minha mãe tá me ajudando e ficou com a parte chata de contratar as pessoas, funcionários e tal.... Mas essa semana devemos ver a decoração. É tanta coisa....que às vezes eu acho que não vou conseguir!
- Calma amiga, vai sim. - ela sorriu- Mas eu não te disse que ía te ajudar? Por que não me chamou?!
- Eu sei. Quando marcar com o cara das flores e tal vou falar contigo, o Chris também disse que ía me ajudar. Aliás, ele estava me dando umas ideias mas depois te conto, e a roupa de vocês, já viram?
- Tentamos né....- o Ucker respondeu a olhando que revirou os olhos.
- Por que? O que houve? - os olhei.


 



Ai, meu Deus!!


 


- Ela não gosta de nenhuma roupa. - Ucker.
- Porque eu tô parecendo um balão em todas, fico horrível!
- Ai Paty, você não está nada horrível, você está gravida e linda!! - ela fez que não com a cabeça.
- Juro, se não fosse seu casamento eu não ía. Vou ficar igual um elefante nesses vestidos!


 



O Ucker me olhou revirando os olhos.


 


 


- Não viaja amiga. Você tá linda e vai ficar linda também no altar ao meu lado, agora pára de bobeira! Se quiser vou contigo escolher....
- Quero. - ela estava com uma cara quase de choro rs.
- Gente, e a Mel? - Ucker perguntou mas não deu tempo de nada porque vi a Dulce descendo do taxi.
- Morreu o assunto hein! - falei e mudamos de assunto.


 


Falamos com elas e em seguida entramos, o Chris e o Rafa já estavam lá dentro. Fomos direto falar com ele que já estava na pista dançando.


 



- Olha só, conseguimos aquela mesa ali, tem um pessoal da faculdade ali Annie. Podem pedir bebida que eles levam lá mas se preferirem é só ir no bar. - Chris.
- Pode deixar com a gente. - Dulce.
- Amor, vamos ali falar com o pessoal da faculdade, aproveito e te apresento. Já voltamos gente.
- Tá, vai lá. - Chris.
- Vamos ficar por aqui mesmo. - Carol resp e então peguei na mão da Dulce e saí.


 


Cerca de uma hora depois a Priscila chegou, dps a Mai e quando ela chegou eu e a Dul estávamos sentadas na mesa junto com o pessoal da minha turma, como ela também conhecia, sentou e ficou conversando conosco por um tempo. Alguns estranharam ao ver a Priscila ali mas ela nem ligou, na verdade não deu bola alguma. Um tempo depois resolvemos ir todos dançar.
O Chris e o Rafa estavam na pista de dança, aliás acho que nem tinham saído ainda, o Chris já estava ficando alegre hahaha. Carol, Julia e minha prima conversavam encostadas no bar.


 


 


* Priscila tinha percebido Maite desde a hora em que ela chegou, não conseguia tirar os olhos dela, estava linda com um vestido branco e preto que era junto ao corpo porém não apertado e no meio das coxas tinha um cadarço que o apertava, salto alto, enfim, maravilhosa! O problema é que ela estava percebendo que não era só ela que achava isso, vários garotos de sua turma a olhavam a cobiçando e o pior de tudo é que pra Priscila ela dava corda, pois toda hora que olhava tinha um que sempre falava algo pra ela que sorria de volta. Isso a estava pertubando, irritando-a e muito!


 



- Né Priscila? - Carol falou mas ela estava com o olhar fixo em Mai que agora dançava com o menino, então não ouviu e nem respondeu- Priscila?!! - Carol insistiu e só assim Pri ouviu.
- Ah, oi. Que foi? - olhou pra amiga.
- Tá no mundo da lua é? Tô falando com você!
- Ahm, foi mal, nem ouvi. Gente, eu já voltoi, vou no banheiro.


 


* Ela nem deu tempo delas responderem, saiu em seguida.


 


- Não entendi nada. - Carol falou olhando pra namorada que não disse nada, apenas apontou com a cabeça pra pista de dança, onde Mai dançava com o menino- Ah.
- Vamos pra lá também, amor? - Julia sugeriu já segurando na mão dela.
- Tá, vamos. - as duas foram pra pista de dança e se juntaram aos outros.


 


* Priscila inventou qualquer desculpa, na verdade só queria sair dali pra não ter que ver mais aquilo mas antes de chegar no banheiro foi interceptada por alguém, demorou um pouco pra acreditar que era Natália parada a sua frente.


 



- O que você está fazendo aqui?! - perguntou com espanto.
- Oi pra você também. - ela sorriu. Priscila a olhou e reparou que ela segurava um copo de cerveja na mão.
- Responde Natália!
- Nossa, mas que grosseria hein! - ela desfez o sorriso- Que eu saiba a boate é pública e eu posso vir aqui a hora que eu quiser!
- Você sabia que eu vinha? - Priscila a olhou, ela sorriu mas não respondeu. Priscila a olhava, então ergueu uma sobrancelha- Você tá me seguindo, Natália??
- Acho que você vai ter que ficar na curiosidade né, prof....- ela deu um sorriso de canto dos lábios, em seguida molhou os lábios com sua bebida. Priscila a olhava sem saber o que fazer. Nesse meio tempo Natália se aproximou dela e sussurrou próximo ao seu ouvido- Você tá linda, gata demais....- se separou dela a olhando e então piscou pra ela, em seguida saiu.


 


* Priscila ficou tão atordoada com tudo que resolveu ir até onde Julia estava pra tirar essa história a limpo.


 


- Julia? - Priscila a puxou pelo braço porque ela estava dançando- Você quem chamou a Natália?
- OI?? - Julia a olhou sem entender nada e Carol que estava ao lado dela, percebeu a cara estranha que Priscila estava, então resolveu falar.
- O que houve Pri?
- A sua amiga Julia, a Natália, você quem chamou ela?
- Que Natália?! - Julia não fazia idéia do que ela falava.
- Aquela natália, sua amiga, que conheceu a Mai, que faz faculdade no mesmo lugar que dou aula....- Priscila ía enumerando pra ver se ela se tocava.
- Ah tá, a Naty. O que tem ela?
- Você que a chamou?
- Pra cá?? Não. Por que, ela está aqui?
- Tá. - Priscila desviou o olhar suspirando.
- Mas qual o problema Pri, você ainda acha que ela tá afim da Mai? - Carol.
- Olha, eu falei com ela e...- Priscila cortou Julia.
- Eu sei que ela não tá afim da Mai. Ela veio atrás de mim.
- De você? Por que?! - Julia.
- Ela ainda está insistindo? - Carol.
- Não tem um dia que não.
- Do que vocês estão falando?? - Julia.
- Não contou pra ela? - Priscila perguntou pra amiga.
- Não, você disse que não queria nada com ela, achei melhor nem comentar.
- Será que podem me explicar? Tô entendendo nada. - Julia.


 


 


Dulce narrando:


 



Eu estava sentada no colo da Anahi numa poltrona ao lado da mesa.


 



- Amor, todo mundo da sua sala já sabia da gente?
- Nem todos. Alguns. Por quê?
- E você não se importa?
- De que? - ela tinha me abraçado pela cintura e enfiado o rosto no meu pescoço.
- Deles saberem de você ué.
- Eu não. Daqui a pouco vou estar casada com você, todos vão saber!
- Ah, vai?! - a olhei surpresa, porque apesar do pedido não tinha nada certo.
- Não vamos? - ela me olhou e pareceu meio nervosa.
- Ah eu sei, mas é que você falou de um jeito que pareceu que seria em pouco tempo.
- Se Deus quiser, vai ser, meu amor....- ela voltou a encostar a cabeça no meu pescoço.
- Sabe o que eu acho? - virei meu rosto e ela me olhou.
- Hum.
- Que você vai ser a noiva mais linda...- a olhei e ela sorriu.
- E você vai entrar de terno né? - ela falou séria depois deu uma gargalhada alta. Dei um tapa no braço dela e ela riu mais ainda me abraçando pela cintura.
- Idiota!!
- Hahahhahaha. Tô brincando meu amor. Você vai ficar linda de branco com esse cabelo ruivinho, vai ser a mais linda do mundo!
- Não adianta me elogiar agora não, sua palhaça. - cruzei os braços e virei o rosto mas só de birra.
- Ah não? - ela ainda ria quando me perguntou, eu olhei pra ela e ela me puxou pela nuca me beijando, pensei em fazer um doce e não retribuir mas não consegui. Nunca consigo resistir à boca dela mesmo....


 


Nos beijamos por um tempo, um beijo calmo, gostoso e apaixonado.


 



- Gostosa! Boca gostosa! - ela sussurrou assim que paramos o beijo e eu sorri.
- Por que você sempre sorri quando eu te beijo?
- Porque eu te amo. - meu sorriso aumentou mais ainda e o dela também. Ela me deu mais um selinho mas depois nos levantamos e fomos dançar.
- Até que enfim!! Onde vocês estavam? - Chris nos perguntou assim que chegamos. Ele estava ficando doidão já hahaha.
- Ah, ali. - Anahi respondeu e a olhei. Todo mundo riu.
- Vem, vamos dançar. - Rafa nos puxou.
 


 


Aos poucos foi juntando todo mundo ali, só não vi ali a Priscila.


 


 


* Carol e Priscila tinham explicado tudo pra Julia que depois foi até a amiga pra saber dela o que estava acontecendo mas nem pra Julia ela falou a verdade, que um dos seus amigos também era de Chris e a convidou, mas ela veio por saber que Priscila estaria lá, mas não a estava seguindo como ela sugeriu. Priscila não encontrou Natália de novo, só a viu de longe e ela evitava ficar perto pra não dar probelma, até porque vários que estavam ali eram seus alunos ou então a conheciam por ela ser professora, mesmo que eles não tivessem aula com ela, então preferiu se afastar. Além do fato de não suportar ver Maite toda hora de gracinha com alguém, pra não perder a cabeça preferiu se afastar. Já sentia o álcool subindo à sua cabeça.
Estava na varanda, olhava a vista e bebia tranquilamente.


 


- Perdeu a graça lá dentro....- Natália sussurrou próximo ao seu ouvido. Ela não percebeu ela chegando pq estava de costas, já que olhava a vista. Tomou um susto ao perceber, tentou sair mas Natália tinha apoiado as mãos na grade, a prendendo.
- Me solta, Natália!
- Por que? - ela enfiou o rosto no pescoço de Priscila e tentava pressionar seu corpo contra a grade.
- Natália, eu tô falando sério, me solta!! - Priscila tentava se esquivar do corpo dela mas estava difícil.
- Eu sei que você quer, pára de se fazer de difícil....- ela desceu uma mão pra cintura de Priscila, apertando de leve e isso foi suficiente pra Priscila se virar pra ela, estava vendo que a situação ficava perigosa.
- Eu pedi pra você me soltar. - falou baixo porque não queria brigar, olhou nos olhos de Natália e percebeu que ela não estava completamente sóbria mais.
- Por que você faz tanto jogo duro hein? - Natália se aproximou dela, colando seus corpos, aproveitou que sua mão ainda continuava na grade, o que a ajudou no movimento- Eu sei que você quer....- procurava o pescoço de Priscila.
- Natália, eu já disse que não. Pára!
- Por que?? - a olhou- Hein?? Por causa dela?? Ela não está nem aí pra você, está lá dançando com todo mundo e nem te olha.
- Não é só porque ela não me quer que eu vou ficar com você!
- Por que? - ela insitiu e Priscila olhou pro lado de saco cheio, percebeu que ela estava bêbada- Eu sou muito chata, feia, não faço seu tipo? Qual o problema?


 


* Priscila a olhou e esboçou um sorriso. A menina era linda, apenas....não era Maite.


 


- Não é nada disso. O problema não está com você, é comigo.
- Sério que você vai mandar essa pra mim??
- Mas é verdade. O problema está comigo, porque eu sou tão idiota que mesmo depois de tudo não consigo tirar ela da cabeça nem do coração. A culpa não é sua, você é linda e faria meu tipo tranquilamente, claro, se eu não fosse sua professora.
- Não manda essa de professora porque não cola.
- Eu n....- Priscila ía continuar falando mas viu Maite parada na entrada da varanda as olhando estática. Assim que Natália se virou pra ver o que ela olhava, Mai fez que não com a cabeça e se virou.
- Queria alguma coisa, Mai? - Natália se virou pra ela mas não se aproximou.
- Não, nada não.


 


* As duas se olhavam sem piscar e Natália ali no meio.


 


- Só...só não sabia...- Mai começou a falar mas sem saber o que dizer, ela guaguejava. Limpou a garganta- Vocês se conheciam?
- Sim, ela me dá uma aula. - Natália.
- Ahm.
- Qual o problema Maite? Vocês não eram amigas? - Priscila a olhou ao falar mas sem desencostar da grade, aliás ela e Natália estavam quase na mesma posição ainda, porque Natália ainda mantinha um dos braços na grade, olhando de lado pra Mai. Priscila usava da ironia.
- Sim, claro.


 


* Ficou um silêncio esquisito, uma situação desconfortável até que Mai resolveu sair, se sentiu sobrando ali.


 


- Dá licença. - ela saiu e ninguém respondeu. 


 


* Assim que ela saiu Natália retirou a mão e deu um passo pra trás, olhou pra Priscila.


 


- Pode começar a me xingar por eu ter atrapalhado vocês vai! - ela falou apontando pra si, falava alto e não olhava pra Priscila- Mas eu juro que não sabia que ela iria aparecer aqui, não foi de propósito. - agora a olhou.
- Não vou fazer nada disso, Naty. - Priscila abaixou a cabeça e suspirou, em seguida saiu mas Natália a puxou pelo braço o que a fez se virar, parcialmente, pra ela.
- Nem uma chance?


 


* Priscila sorriu e em seguida se desvencilhou dela.


 


- Depois a gente se fala.


 


* Voltou pra dentro da boate.
Mai passou com uma cara péssima e Dulce não deixou de perceber, foi até a amiga.


 


- Tudo bem, Mai?
- Aham. 
- Mai, você tá aí. Estava te procurando. - era o menino que estava dançando com ela. Ela olhou pro lado e viu Priscila passando reto e em seguida Natália, mas esta não a seguiu. A raiva por se lembrar das duas juntas voltou.
- Eu já venho. - falou e saiu.
- Mai! Onde você vai? - Dulce tentou segurar a amiga mas foi em vão.


 


* A morena foi atrás de Priscila e quando percebeu que ela entraria no banheiro foi atrás dela. Priscila entrava em uma das cabines, por isso Mai foi até ela rapidamente, nem se importou se tinha gente no banheiro ou não.


 


- Agora você vai me ouvir! - ela bateu na porta o que fez a mesma abrir e Priscila se virar pra ela assustada.


 


 


- Que isso garota? Tá maluca?? - no susto Priscila entrou no reservado e Mai fechou a porta.
- O que você pensa que está fazendo?? - Mai falou indo na direção de Priscila que andou pra trás e bateu na parede- Você não odiava a Natália?? Morria de ciúme dela e agora está querendo o que com ela??
- Não te interessa o que eu quero ou não!
- Olha aqui Priscila! - Mai colocou o dedo no rosto dela e aproximou mais seus rostos, ela estava tão cega de raiva que nem percebia que estavam tão perto, mas Priscila sim, por isso estava nervosa- Você não pode....- Priscila pareceu acordar e puxou o dedo dela do seu rosto.
- Eu não posso o quê?? Quem não pode é você! Vir aqui cheia de marra querendo exigir alguma coisa!!
- Priscila, eu tô falando sério! Voc...- Priscila mais uma vez a interrompeu. As duas gritavam.
- Olha aqui Maite, tô de saco cheio disso!! Você me rejeita o tempo todo e depois vem fazer ceninha de ciúme, querendo exigir alguma coisa, ah me poupe né!!! E se eu quiser ficar com a Natália ou com qualquer outra eu fico e você não tem nada a ver com isso!!
- É assim que você diz que me ama, que me quer?!?
- Cansei de só levar porrada, te falei que uma hora ía cansar!! Não sou de ferro não!


 



* Priscila falava isso da boca pra fora, só pra ver a reação dela, era óbvio que ela esperaria por ela o quanto fosse.


 


- Tão rápido assim....- Mai falou a olhando e Priscila percebeu os olhos dela lacrimejando e sua voz embargando.
- Porra Maite, que merda!! Eu juro que não te entendo!! Por que você age assim?? Como se não tivesse nem aí e depois fica assim.....- Mai não a olhou e nem respondeu, olhava pro lado e pra baixo- Hein?? - Priscila insistiu a puxando pelo braço pra olhá-la.
- Você não entende....
- Não entendo o quê? Me fala! - Mai voltou a desviar o olhar e negar com a cabeça.
- Nada Priscila. Se é a Natália que você quer, vai lá, vai atrás dela. Desculpa. - Mai estava se afastando e colocando a mão na porta pra abrir mas Priscila a segurou e a virou, a empurrando contra a parede.
- Agora você vai ficar aqui, não vai embora não!
- Pra quê?!


 


* Priscila a olhou nos olhos, Mai estava com a cabeça apoiada na parede e elas tão perto, ela estava tão sua ali na sua frente se ela quisesse. E como já estava bêbada a vontade vinha mais forte.


 


- Que raiva que me dá de você com isso, sabia? - ela deu um murro na parede ao lado delas- Eu não aprendo mesmo, eu devia te largar aqui!
- E por que não larga? - agora a voz era calma, quase um sussurro.
- Você sabe porquê.
- Pensei que você não queria mais nada comigo, que tivesse cansado....


 


* Priscila suspirou e colocou a mão no rosto dela.


 


- Você sabe que a única coisa que eu quero é a minha namorada de volta, minha mulher....- Mai suspirou e fechou os olhos, Priscila se aproximou dela, colando suas testas- Ela tá aí ainda? - Mai só fez que sim com a cabeça, sem abrir os olhos.


 


* Priscila não esperou mais e a beijou.
As duas se abraçavam. Priscila a puxava pelo pescoço enquanto mantinha a outra mão na cintura da outra a puxando cada vez mais pra si, Mai por outro lado, a apertava contra seu corpo e também a puxava pela nuca. Depois ousou descer a mão e foi até a cintura dela e então apertou, descendo em seguida na direção da coxa de Priscila, que também se empolgou e apertou com vontade o bumbum de Mai e em seguida foi descendo pra sua perna tentando entrar por baixo do vestido e foi aí que Mai se tocou e com um empurrão as separou.


 


- O que houve?
- Eu não devia...- ela olhava pra Priscila quase sem ar- não devia, desculpa! - saiu rápido do banheiro.
- Mai, volta aqui!! - por sorte não tinha ninguém lá fora do banehiro quando elas saíram- Pára com essa palhaçada! - puxou Mai pelo braço porque esta já se afastava- Toda hora é isso, você vem, cede e depois foge! Que saco!!
- Foi a última vez, prometo!!
- Mas que merda Maite! Eu te amo, eu quero você!! - gritou e Mai ficou a olhando. Priscila respirou fundo tentando se acalmar, se aproximou dela- Eu te amo.
- Eu não! Tchau. - deu a volta rápido e foi na direção da porta pra Priscila não ver os olhos dela lacrimejando e ela tendo que segurar o choro.
- Já vai correndo atrás do namoradinho? - Priscila falou com raiva pelo que havia acabado de ouvir.
- Tchau Priscila! 
- Isso. Foge mesmo. É o que você faz melhor, não é mesmo?


 


* Mai nem respondeu, apenas continuou e então, saiu.


 


Priscila ficou lá ainda, estava puta porque Maite nunca tomava uma atitude, porque tinha se rendido a ela mas continuava negando, estava puta também por causa do idiota que estava no pescoço de Maite e ela parecia gostar, cheia de sorrisinhos com ele. Na verdade, com qualquer um, menos com ela e isso era o que a irritava mais!
Odiava pensar que foi usada e manipulada e que mais uma vez tinha caído nos braços dela.


 



" Você não presta mesmo garota! Foi só uma curiosidade? Então tá bom, é assim que quer ser tratada, como uma qualquer? Então assim será!"


 



* Saiu lá de dentro mais irritada ainda. Estava cansada desse amor que sentia por ela e ela só mostrar indiferença com ela. E quando a raiva e o ciúme sobem assim, não pensamos direito, só agimos. E agir por raiva, normalmente, não sai coisa boa.
Foi até o bar, pediu uma tequila o que já não daria certo ela sóbria, do jeito que estava então, menos ainda.... Virou e depois passou que nem um furacão pelas pessoas, viu Natália logo a sua frente conversando com uma menina. Maite estava na frente dela, ao lado de Carol.


 



- Fica olhando. - sussurrou no ouvido da morena com raiva e depois foi em direção a Natália- Natália. - a menina a olhou e ela não falou nada, a puxou pela nuca e tascou maior beijão nela. 


 


* Virou Natália de modo que ela ficasse de frente pra Maite e a beijava com fúria e de olhos abertos, olhando pra Maite. A intenção era óbvia, ferir alguém que a estava ferindo há algumas semanas.
Mai olhava fixamente pelo tempo que conseguiu. Natália deu uma puxada na nuca de Priscila o que a fez fechar os olhos mesmo que por um segundo, quando voltou a abrir Mai não estava mais ali.
Estavam todos ali, todo mundo viu e não entendeu nada.
Mai andava na direção da porta, sem rumo. Carol conseguiu alcançá-la lá fora.


 


 


- Mai, Mai, espera.
- Eu vou embora! - ela estava de costas.
- Espera amiga, não vai assim. Se acalma, fica um pouco, vamos conversar.
- Ficar pra que, Carol? - Mai a olhou- Pra ver isso? - seus olhos lacrimejaram e a voz embargou. Carol ficou com pena, chegou um pouco mais perto dela.
- Eu sei que ela errou, não devia ter feito isso mas ela está com raiva, frustada com tudo que você falou pra ela. - suspirou- Ela tá bêbada, Mai.
- Não queria que fosse assim... Droga. - ela abaixou a cabeça passando a mão no rosto, fungou e respirou fundo.
- Calma, Mai....- Carol foi até ela a abraçando o que fez a morena cair no choro.
- Eu tô fazendo tudo errado, não era pra ser assim....- ela chorava enquanto falava- Mas eu não tô agüentando....
- Calma, Mai. Olha só, vem cá, vamos sentar aqui. - Carol a puxou pra uma muretinha que tinha ali e sentaram. Mai foi puxada, estava sem forças pra contestar- O que você não está agüentando?


 



* Mai respirou fundo passando a mão no rosto de novo. Apoiou a mão no joelho e olhou pra frente.


 


- Tá tudo errado, Carol. - ela olhou pra baixo ao falar.


 


* Carol não falou nada, deixou a amiga desabafar. 


 


- Tudo que eu fiz....pra agora.....- respirou fundo- eu devo estar confundindo a cabeça dela.... Eu também estaria com raiva de mim se fosse ela!
- Não tô entendendo amiga. Do que você está falando?
- A gente ficou no banheiro antes dela sair e beijar a Natália e eu não devia! Eu não posso ficar me rendendo a ela assim!
- Vocês ficaram e depois brigaram? Por que ela ficou com a Natália?
- Porque ela tá com raiva de mim, ódio! Eu nunca vi ela me olhar ou falar comigo assim, ela me tratou....- finalmente ela olhou pra Carol- como se....como se eu fosse uma qualquer....


 


* Carol respirou fundo. Sabia que Priscila estava errada mas também entendia o lado da amiga.


 


- Ela errou, Mai. Mas ela tá muito mal! Muito mesmo! A Priscila....sei lá, ela tá perdida sem você....- Mai a olhou- você sabe né?


 


* A morena olhou pra baixo, respirou fundo e começou a sentir algumas lágrimas caírem de novo.


 


- Eu também tô. - sussurrou e depois olhou pra Carol que a olhava esperando ela completar- Mas eu não posso....
- Por que? - Mai não falou nada mas fez que não com a cabeça- É a sua mãe, Mai? - ela fez que sim com a cabeça, passando a mão no rosto, estava molhado- O que ela fez?
- Por enquanto nada. E é por isso que eu não posso ficar com ela, entende? - Mai a olhou, agora falava séria- Porque se eu ficar com ela, minha mãe vai destruir tudo e eu não posso deixar que isso aconteça!
- Destruir o que? Do que ela está te ameaçando?
- Ela disse que iria na faculdade contar tudo e tiraria o emprego dela e ela não poderia dar aula em lugar nenhum mais, disse também que iria denunciá-la por aliciação de menores por eu ser menor de idade e que vai me transferir pra outra cidade, só não fez ainda porque eu consegui convencê- la de terminar o semestre da faculdade. 
- Mai....- Carol a olhou nos olhos falando com calma, escolhendo as palavras- pra começar você não é menor de idade.
- Mas era quando começamos!
- Mas ela não sabe e nem tem como saber. - olhou pra Mai- Te mandar pra sei lá aonde ela também não pode, você é maior de idade. A única coisa que ela pode fazer aí de tudo isso é ir na faculdade denunciar a Priscila, isso realmente ela pode.
- Não é só isso Carol. Por mais que eu tenha dezoito anos eu dependo dela, vou viver como?
- Com a Priscila....
- Ah tá, ela vai me bancar?
- Garanto que ela não ligaria, mas você também pode arranjar um estágio....ou um emprego.
- E como ela vai me bancar se perder o emprego?
- Mai, a Priscila tem dinheiro. A família dela tem. Se ela perder o emprego não vai ser o fim do mundo, de repente tem um jeito, eu não sei qual, mas de repente tem..... Você deveria era conversar com ela ao invés de ficarem as duas se magoando e sofrendo.
- Não, eu não vou fazer isso. Eu não vou acabar com a vida dela toda planejada, o sonho dela, por minha causa.
- Ela te ama cara!! Duvido que se ela soubesse ela já não estaria aqui te pedindo pra ficar com ela! O emprego vocês dão um jeito, vai que não acontece nada disso....
- Duvido. Você não tem noção de como a minha mãe tá Carol, ela fala disso, dela com um ódio que eu nunca havia visto nela, eu tenho medo que ela possa fazer algo mais grave com a Priscila, e isso eu não ía agüentar, jamais!!
- E é com uma pessoa dessas que você quer viver? Desculpa, sei que é sua mãe....mas é isso que você quer pra sua vida?
- O que eu quero é a Priscila bem, viva e sem um arranhão, mesmo que longe de mim....- Carol a olhou e balançou a cabeça, negando- E você Carol, vai me prometer que não vai dizer nada pra ela ou pra ninguém, por favor? - ela pensou um pouco antes de responder.
- Ok.
- Jura, Carol?
- Juro. - respondeu a olhando nos olhos.
- Eu preciso ir.
- Tem certeza?
- Tenho. - abraçou a amiga- Brigada por tudo.
- Nada.


 



* Deu um beijo no rosto da amiga e em seguida se separaram.


 


- Manda um beijo pro Chris e diz que depois eu falo com ele?
- Pode deixar. - Mai sorriu e se levantou, Carol fez o mesmo- Se cuida.
- Tá. Tchau.


 


 


* Lá dentro, assim que Priscila percebeu que Mai saiu parou o beijo.


 



- Até que enfim....- Natália sussurrou ainda de olhos fechados. Priscila ía se afastar mas ela a segurou pela cintura- Espera. Onde você vai?
- Desculpa Naty. - saiu dali e ía na direção da porta.
- Oh oh onde você vai? - Anahi a parou, Dulce foi atrás.
- Eu quero...- Pri a olhou meio perdida- eu tenho que falar com ela.
- Agora não Pri, deixa ela.
- A Carol está lá com ela, Pri. Depois vocês se falam, agora não vai adiantar.
- Mas...
- Deixa ela prima. Vem. - Anahi a abraçou e foi a puxando dali- Quer conversar? - passou o braço pelo ombro dela ao perguntar.
- Não. - Pri se soltou dela- Quero beber.
- Pri, mas você já beb...- ela foi embora antes de Anahi completar a frase.
- Deixa amor, não vai adiantar você falar....- Anahi suspirou e Dulce olhou em volta- Cadê a Mai? Será que foi embora?
- Não sei, mas a Carol está vindo ali e sozinha.
- E aí? - Dulce.
- Ela foi embora.
- E como ela tá? - Dulce.
- Mal mas acho que por pouco tempo...
- Por que? - Dulce.
- Olha Dul, juro que depois te conto, agora não posso.
- Por que?!
- Porque a Mai pediu. Olha, juro que depois te falo mas primeiro preciso falar com a Priscila. Cadê ela?
- Tá ali. - Anahi apontou pra ela que estava no bar conversando com o irmão- Mas acho que do jeito que ela está você não vai conseguir conversar nada com ela....


 


* Carol olhou pra amiga e fez que sim com a cabeça.


 


- Vou lá.


 


* Ela estava indo até ela mas no caminho Julia e Chris a pararam pra saber o que tinha acontecido.


 


- O que aconteceu Cah?! A Priscila beijou quem?? 
- Tá bêbado, amigo? - Carol riu o olhando.
- Só um pouco hahahah.
- Amor, fala. O que houve lá fora com a Mai?
- A gente conversou e ela foi embora. Olha, depois eu conto pra vocês, deixa eu falar com a Pri primeiro.
- Peraí. A Mai foi embora? - Chris falou se tocando do que ela havia dito depois.
- Foi. Mas ela pediu pra te dar um beijo e desculpas também. Ela não estava muito bem....
- Tá né. Olha, o Rafa comprou bolo, acho que vou pegar pra cantarmos o parabéns logo.
- Tá, vai lá. - ele saiu- Amor, vou ali falar com a Pri tá? Já venho.
- Ok.


 



* Carol deu um selinho nela e depois seguiu pra lá. Priscila ainda conversava com o irmão, sem largar seu copo.


 


- Oi. 
- Oi. - Rafa respondeu e Priscila só a olhou, depois voltou a olhar pro seu copo.
- Como você tá? - perguntou pra amiga.
- Bom, eu vou lá ver o Chris, já venho.
- Ele foi pegar o bolo. - Carol avisou.
- Ah tá, vou lá. - saiu e Carol a olhou.
- Não tô afim de discutir Carol, na boa.
- Não vim discutir, vim ver como você estava.
- Como você acha?!
- Não sei, não sei o que te deu na cabeça pra fazer aquilo!
- Vai começar? Se você veio aqui pra....- Priscila falava com ela com várias pedras na mão.
- Calma. - deu uns passos na direção da amiga- Eu não vim falar nada disso, até porque acho que você já sabe.
- Você falou com ela?
- Aham. Ela foi embora.
- Hum.
- Posso falar com você? - as duas olharam e viram Natália na frente delas. Priscila ficou muda e Natália só olhava.
- Bom, vou deixar vocês....


 



* Priscila olhou pra ela se afastando mas não falou nada. Depois olhou pra Natália e suspirou cruzando os braços.


 



- Acho que te devo uma explicação né?
- Se você quiser....agradeceria....
- Desculpa Naty, eu...
- Ah não! - ela a interrompeu- Se você vai se desculpar eu vou embora!
- Por que?! - Priscila não entendeu.
- Porque eu não me arrependo de nada. - Natália se aproximou dela, ficaram com os rostos a centímetros, Priscila engoliu em seco. Natália a olhava nos olhos- Mas eu sei que você não deve ter feito isso porque quer, foi pra provocar ela né?
- Não. Eu....- Natália a cortou.
- Não precisa mentir pra mim Pri, eu não ligo pro motivo.
- E liga pra que? - Priscila a olhou e sorriu.
- Pra você. - ela tocou no rosto de Priscila- Eu falei que ía ficar com você e fiquei!
- Então foi questão de ego pra você?
- Claro que não. - ela chegou mais perto tocando na cintura- Você sabe que eu te beijaria agora de novo. - ela chegou perto, perigosamente.
- Naty....


 


* Ela não deu tempo de Priscila completar, selou seus lábios e deu um selinho longo nela, Priscila não a empurrou.


 


- Mas eu sei que você não quer. E pela forma que ela saiu daqui, ainda gosta de você. - ela mesma sorriu do que falou- Espero que vocês se acertem....gosto muito de você tá? - ela deu um beijo na bochecha de Priscila e em seguida saiu.


 



* Priscila se sentiu mais perdida ainda depois dessa, mas não quiz pensar em nada. Resolveu beber, mais ainda, só queria esquecer!
Mai foi pra casa triste também, nem dormiu a noite, passou quase toda ela chorando.
Carol contou pra Julia da conversa que teve com Mai. As duas estavam deitadas na cama.


 


- Então era armação da mãe dela mesmo?
- Sim. 
- E agora amor, o que você vai fazer?
- Contar pra Priscila.
- Mas você não disse que a Maite não quer? Que te fez prometer?
- A Mai vai me agradecer por isso depois amor, você vai ver. - Carol deitou de barriga pra cima colocando os braços embaixo da cabeça- Não tem nexo elas ficarem separadas se amando!
- Isso é.
- Já tá resolvido. Amanhã mesmo vou lá falar com a Priscila e contar tudo.


 


* Julia sorriu e em seguida passou a perna sobre o corpo da namorada, deitando em seu peito.


 


- Vamos esquecer um pouquinho isso agora? - a olhou- Quero beijo.....


 


* Carol sorriu.


 


- Quantos você quiser....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia!! - Carol desceu toda animada com Julia pra tomar café da manhã. - Boa tarde né?! - Dulce a olhou. Estavam só as quatro na cozinha, afinal já era tarde. - Bom dia pra mim, não comi ainda. - Carol- Aliás, eu tô morrendo de fome. - A Dul fez ovo mexido, tá quente ainda, se quiser.... Eu não aguen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais