Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Vem cá. - deu a mão pra Mai que pegou, elas foram caminhando pelo corredor. Entraram no quarto e Priscila a encostou na parede- Quero você, na nossa cama, de onde você nunca deveria ter saído.
* Mai sorriu e elas se aproximaram iniciando mais um beijo.
Elas foram tirando a roupa como podiam enquanto íam na direção da cama. Priscila estava com a calça com os botões abertos enquanto Mai estava só de calcinha e sutiã. Priscila a abraçou pela cintura a beijando mais uma vez, ía as empurrar na cama mas Mai foi mais rápida e as virou, isso fez com que as duas rodassem antes de caírem, por isso Mai caiu sobre ela, sentada sobre seu quadril.
- O que você vai fazer? - Priscila a olhou e Mai sorria pra ela de um jeito safado.
- Shh. - fez sinal com o dedo pra ela ficar quieta enquanto ía na direção do seu pescoço.
* Mai desceu beijando todos os cantos do seu corpo até chegar no cós da calça dela, Priscila ía gemendo e a olhando sem querer perder um movimento dela. Mai tirou a calça dela e em seguida ficou em pé e retirou sua calcinha e sutiã, Priscila a olhava babando.....
- Vem logo amor, não agüento mais esperar! - Mai a atendeu na hora e se jogou sobre o corpo da namorada, também não aguentava mais.
* Priscila se virou sobre ela e voltou a beijá- la enquanto fazia movimentos sobre o corpo dela. A vontade era tanta que elas ficavam o tempo todo trocando de posição e já estavam ofegantes mas não paravam de se beijar.
Mai começou a gemer entre o beijo e Priscila percebeu como ela já estava, pois começou a sentir uma umidade quente descer pela sua coxa, se sentia tão excitada quanto a namorada.
- Goza comigo amor....- Pri sussurrou no ouvido da namorada enquanto sentia-se ficando cada vez mais molhada. Mai gemeu mordendo o lábio- Que saudade eu estava disso!! De você....
- Eu também, amor, eu também.....
* Mai a segurou pelo bumbum pra pressioná-la mais e começou a rebolar junto, o corpo das duas já dava sinais de arrepio e daquela eletricidade gostosa que sentiam todas as vezes em que estivam juntas.
Priscila a ouvia gemer no seu ouvido o que só aumentava ainda mais a sua vontade.
- Vai logo, amor.....- Mai pediu em meio a gemidos, sussurrando em seu ouvido- Não aguento mais......me faz sua.....
* Pri forçou mais o quadril no dela enterrando o rosto no seu pescoço enquanto ela cravava a unha nas suas costas e procurava seu ombro, onde mordeu algumas vezes mas a morena não estava nem aí.
- Aii Maiiiii....ahhhhh....- elas tentavam se beijar mas o gozo foi vindo e só o que se ouvia escapar dos seus lábios eram sussurros e gemidos. Explodiram ao mesmo tempo e ela relaxou o corpo sobre o de Mai.
* As duas estavam ofegantes, suadas, Priscila continuava sobre ela. As duas em silêncio, só ouvindo a respiração uma da outra. Depois de um tempo Priscila levantou a cabeça e viu Mai ainda de olhos fechados, apoiou a cabeça entre os seios dela e ficou a olhando, Mai percebeu o movimento, então abriu os olhos.
- Que foi? - ela sorria assim como Priscila que primeiramente só balançou a cabeça fazendo que "não".
- Estava só te olhando......estava com saudade de te olhar assim, desse ângulo....- Mai sorriu do que ela falou- Eu te amo, sabia? - Priscila se aproximou dela ao falar, tocando em seu rosto.
- Eu amo mais.....- ela respondeu sorrindo mais ainda, já quase fechando os olhos e assim que fechou, Pri a beijou de novo.
* Quando o beijo ganhou intensidade e velocidade Mai a virou, ficando agora por cima sem deixar de beijá-la, chupou a língua dela e em seguida deu uma mordidinha no lábio inferior dela e ouviu Priscila dar uma gemidinha. A morena sorriu e devagar foi se afastando da boca dela, descendo na direção do pescoço, distribuiu beijos, sugadas e mordidas.
- Saudade desse pescocinho, do seu cheiro.....- Mai sussurrou e Priscila ía soltando leves gemidos.
* Mai foi chupando os seios dela enquanto a penetrava com dois dedos, ela rebolava nos seus dedos rapidamente.
- Assim Mai. - ela puxou os dedos da morena de dentro dela e pressionou no clitóris, ela fez o que ela pediu massageando- Mas continua lá....faz os dois, vai.....- Mai fez como ela pediu, deixando o dedão no clitóris dela e os outros a penetrou.
- Assim?
- Isso! Vai.....ahhhh...
- Vem cá. - Pri a puxou mais pra cima e botou um dos seios na boca dela, chupando deliciosamente, de vez em quando ela dava umas mordidinhas mas sem machucar. Mai começou a gemer e diminuir o ritmo no sexo dela- Pára não, Mai.....quero melar seu dedinho....
* Mai tentava se controlar e respirar fundo mas tava difícil com ela assim, agora ela alternava entre um e outro. Ela então parou e sussurrou no seu ouvido.
- Me fode, Maite! - Mai ofegou e ela puxou seu rosto pra olhá-la- Agora, vai....- estavam com as testas coladas.
* Como ela parou, Mai conseguiu continuar apesar de ainda sentir os desejos pelo que ela fez, Pri também estava excitada demais, tanto é que gozou rápido. Em seguida, sem dar tempo pra nada, virou Mai na cama e posicionou o rosto entre suas pernas.
- Tô com saudade de te chupar....- Mai só conseguiu ofegar e prender um gemido antes de sentir a língua dela no seu sexo. Segurou ela pelos cabelos e gozou rebolando na boca dela, foi rápido.
* Quando conseguiu, largou as pernas na cama, estavam moles e ela morta! Pri deitou ao seu lado, tão ofegante quanto ela.
Depois de um tempo nessa posição, Priscila a abraçou de lado.
- Não sai nunca mais daqui, tá? - Mai a olhou.
- Bem que eu queria....amor....- Mai a olhou e lhe deu um selinho.
- Ah não, você não vai sair daqui não! - Pri a agarrou pela cintura, virando sobre ela- Tô com muita saudade, amor....
- Eu também tô, bebê, mas tá ficando tarde......tenho que ir pra casa....
- Ah não!
- É sério, amor.....tenho que ir. Minha mãe
deve estar louca atrás de mim, passei a tarde toda fora....
- Você tá sem celular ainda né?
- Tô. - ela suspirou e abraçou a namorada.
- Amor, eu sei que eu já falei mas.....- Mai a interrompeu e a olhou, saindo do abraço.
- Eu sei amor, eu vou falar. Só acho que devemos falar com calma, não chegar lá já brigando. - Priscila suspirou, então Mai a olhou- Confia em mim. Eu vou falar.
- Hoje ainda?
- Sim, hoje. Assim que eu chegar lá, prometo.
- E tem certeza que não quer que eu vá contigo?
- Acho melhor não.
- Ok mas qualquer coisa você me liga que eu vou lá.
- Tá. - Mai sorriu e deu outro beijo nela que aos poucos foram se entregando e se amaram mais uma vez.
* Quando Priscila a levou na porta pra se despedirem ainda tentou fazer com que Mai aceitasse que ela fosse junto mas a morena estava decidida, resolveu respeitar então, embora tivesse com o coração na mão. Assim que ela saiu, ligou pra Carol, precisava desabafar com alguém senão jurava que ía pirar sozinha em casa.
- Oi amiga, e aí?? Me conta!!
- Conseguimos conversar e nos acertamos....
- Que bom!!! Ah, nem acredito Pri, até que enfim!!!
- É...
- Você não parece tão feliz.....o que foi?
- Tô sim.....é só que.....- respirou fundo- Ai, ela foi falar com a mãe mas fez questão de ir sozinha e eu tô com medo....
- Medo de que?
- Do que ela possa fazer.....sei lá, Carol, tô com medo de tudo..... Não quero perdê-la de novo!
- Calma Pri, não vai acontecer nada. Vocês acabaram de se acertar!
- É....talvez você esteja certa....- ela falou mordendo a boca e a unha- É que eu tô muito nervosa.....
- Calma amiga. Olha, porque não nos encontramos pra comemorarmos a volta de vocês? Todo mundo? Aí vocês distraem....
- É, pode ser.
- Então, eu combinei de encontrar o Chris lá no seu irmão pra combinar com ele umas coisas do casamento. Vai pra lá, eu falo com a Dul e a Anahi....
- Pode ser, mas eu tenho que esperar ela me ligar porque ela está sem celular ainda.
- Tudo bem, você vai depois então. Vou estar lá com eles e com a Ju.
- Tá, mais tarde nos falamos então....
- Tá, beijos.
- Beijo.
* Priscila passou o resto da tarde e o princípio da noite nervosa e anisosa, por volta das seis da tarde recebeu uma mensagem de Carol dizendo que estava indo pra casa de Chris e que já tinha comentado com Dulce e Anahi pra também irem.
Por volta de oito da noite a campainha tocou, ela correu pra atender embora achasse meio difícil que fosse Mai, não achava que ela apareceria hoje lá. Ao abrir a porta deu de cara com a namorada com uma expressão meio abatida.
- Amor? - Mai deu um passo na direção dela- Tudo bem?
- Me abraça? - Mai pediu se jogando nos braços dela, Priscila ficou meio sem ação a princípio mas depois passou os braços envolta dela, depois de fechar a porta.
- O que houve, amor? - Mai fungou e finalmente a olhou- O que ela falou? - tocou no rosto dela.
- Falou que se eu insistir nisso, em ficar com você é pra eu esquecer que tenho uma mãe e uma família.....- elas se olhavam nos olhos, Priscila sentiu um arrepio, mas dessa vez foi de medo.
- Ela falou isso? - Pri sentiu a voz fraquejar, piorou quando ela viu Mai abaixar a cabeça e fazer que "sim" com a cabeça- Então....?
* Priscila a olhou ao perguntar, com medo da resposta mas manteve o contato visual. Mai a olhava nos olhos também, estavam cheios de lágrimas.
Mai fungou e com uma das mãos limpou o rosto, depois olhou pra Priscila.
- Eu falei que não entendia. Não entendia como uma mãe pode falar uma coisa dessas pra filha, não entendia esses valores que ela diz ter e que....- mais umas lágrimas rolaram mas dessa vez ela não limpou- se um dia eu tivesse um filho eu preferia morrer antes de dizer uma coisa dessas pra ele porque eu sei como dói....
* Priscila abaixou a cabeça, sabia como eram difíceis essas conversas e também sabia que Mai estava despedaçada por dentro mesmo a mãe sendo aquela vaca!
- Sinto muito que você tenha que passar por isso, amor.....- a olhou ao dizer e pode ver lá no fundo um esboço de sorriso.
- Ela me ameaçou de novo. Disse também que se eu continuar com isso, amanhã mesmo ela vai na faculdade contar tudo, disse que não vai descansar enquanto não acabar com a sua vida e nos separar.....
* Priscila desviou o olhar, suspirou e foi se sentar no sofá, estava de cabeça baixa e com ela enfiada entre as mãos, já estava vendo tudo. O mesmo filme se repetia e no final das contas ela tinha mesmo razão de estar com medo.
Mai percebendo a reação dela e imaginando o que se passava em sua cabeça, andou até ela devagar e sem dizer uma palavra, sentou ao seu lado no sofá e apoiou as mãos na perna dela.
- Sabe o que eu disse também? - ela perguntou olhando pra Priscila que na hora a olhou e Mai pode perceber os princípios de lágrimas surgindo nos seus olhos- Que eu sentia muito que ela não tivesse a mesma sorte que eu.....- Mai deu um sorriso de canto e Priscila a olhou sem entender.
"Afinal do que ela ria?"
- Tanto ressentimento e raiva pra mim só tem uma explicação.....ela nunca sentiu o que eu sinto por você, ela nunca amou de verdade ou mesmo sentiu-se amada do jeito que eu me sinto quando eu tô com você, meu amor.....- Mai tocou no rosto da namorada que sorriu deixando uma lágrima rolar- porque senão ela nunca seria contra.....a felicidade, a minha felicidade! - Mai também sorriu e as duas se olhavam nos olhos. A morena suspirou- Olha Pri, eu já errei uma vez quando deixei ela comandar a minha vida e foi a pior coisa que eu fiz, ter que fazer você sofrer, eu sofri também, foram os piores dias da minha vida porque eu já não consigo mais me imaginar sem você, por isso eu falei pra ela que não iria obedecê-la mais uma vez, eu quero você, quero ficar com você.....
* Priscila sorriu mal se agüentando em si, puxou Mai pra um abraço. As duas se abraçavam forte, se beijavam e riam e choravam em meio às lágrimas.
- Eu te amo muito, muito!!! - Priscila falou perto do ouvido da morena, beijando o ombro, o rosto.....
- Eu também te amo demais, meu amor. - Mai pegou o rosto dela entre as mãos ao falar- Mas você sabe que não será fácil né?
- Sei, mas eu não me importo. Eu tô aqui pro que der e vier Mai, vamos ficar juntas e enfrentar tudo, ok? - Priscila tinha pego na mão dela, segurava forte tentando passar confiança pra ela.
- Ok. - Mai sorriu e fez que sim com a cabeça.
- Ótimo! - Pri sorriu a abraçando de novo
- Mas e agora? O que vamos fazer?
- Agora nada. Hoje você vai dormir aqui e amanhã a gente vê o que faz, pode ficar aqui comigo por enquanto.....
- Mas é a faculdade? E se minha mãe falar mesmo com a diretora?
- Quando ela falar a gente resolve, amor. Tá?
- Ok. - Mai respondeu entre suspiros.
- Agora que tal dar uma espairecida?
- Acho ótimo....- ela sorriu.
- Que bom. Então vamos pra casa do Chris, estão todos nos esperando lá pra comemorarmos! - Pri se levantou animada.
- Estão? - Mai a olhava num misto de sorriso e surpresa.
- Sim. Inclusive a Carol foi antes pra combinar alguma coisa com ele sobre o casamento.
- Nossa, e o casamento hein? Tá chegando né....- Mai também se levantou.
- Tá. Agora vamos?
- Aham.
- Vai trocar de roupa?
- Não tenho outra roupa aqui..... Nem lembrei de pegar outra quando saí, estava tão atordoada que.....- Priscila se aproximou dela a interrompendo.
- Não se preocupa com isso, depois damos um jeito nisso, quanto a hoje, você está linda assim mas se quiser tomar banho, pode pegar uma roupa minha.
- Tá. - ela sorriu e recebeu um selinho da namorada- Vou tomar um banho então, prometo que não demoro.
- Tá. - Pri respondeu e Mai já estava saindo da sala, Priscila ficou a olhando, sorrindo. Era tão bom tê-la de volta e assim..... Não se cabia de tanta felicidade!
* Ao chegarem lá na social na casa do Christian estavam todos lá já. De primeira todos quiseram saber o que tinha acontecido, elas contaram tudo inclusive essa última conversa com a mãe de Maite, todos ficaram felizes porém preocupados.
- Então é isso gente..... Eu queria também pedir desculpas a todos vocês....- Mai olhava cada um nos olhos- Acho que não fui muito legal de se conviver nesses últimos meses....
- Que isso Mai, nada a ver! E somos seus amigos também, nós entendemos.....- Carol falou e Priscila os olhava sorrindo, tocou nas costas da namorada, fazendo carinho.
- Mesmo assim, eu fui muito chata, eu sei.....- a morena sorriu.
- Relaxa Mai....- Chris disse e em seguida a abraçou.
- É amiga, esquece isso. O importante é que agora vocês estão bem e felizes....- Dulce também a abraçou. Priscila sorriu olhando pra namorada.
- É....- Mai respondeu a olhando também.
- Eu também queria te pedir desculpas, Mai.....- Rafa falou e todos o olharam- Eu sei que eu fui meio chato e tal.....
- Tá tudo bem, Rafa. - Mai.
- Por que? O que houve? - Priscila olhou pros dois sem entender.
- Não houve nada. - Mai se apressou em falar- Tá tudo bem.
- Eu fui meio idiota com ela algumas vezes mas é porque eu achava..... Enfim, desculpa? - Mai fez que sim com a cabeça- Só quero que saibam que eu tô muito feliz que estão bem e felizes! - ele completou e as duas sorriram. Priscila o olhou e depois sorriu.
- Brigada. - Mai.
- Bom, então já que tá tudo certo, tudo bem.....quem aceita uma cervejinha? - Chris.
- Opa!! Vamos lá, te ajudo a pegar. - Ucker respondeu e os dois saíram pra cozinha pra pegar.
* Em seguida voltaram e aos poucos cada um foi pra um canto da sala conversavam. Um tempo depois, Dulce saiu do banheiro e foi na direção de Carol que estava na varanda com Julia.
- Carol?
- Oi. - a amiga estava de frente pra ela, assim como Julia, encostada no parapeito.
- É impressão minha ou está todo mundo cochichando quando eu chego perto?
- Cochichando Dul? Claro que não. - Carol desviou o olhar ao falar- Da onde você tirou isso? - Julia a olhou.
- Sei lá, tá todo mundo estranho....
- Oie. - Anahi chegou por trás da namorada a abraçando- Tudo bem? - Carol a olhou e Dul se virou pra ela.
- Por que você não me diz? - ela tava de braços cruzados olhando a loira. Anahi não entendeu nada e olhou de relance pra Carol que estava de frente pra ela.
- Como assim, amor?
- O que você está escondendo de mim? - ela continuava de braços cruzados olhando fixamente pra Anahi.
- Eu não tô escondendo nada de você, amor. Que loucura! Da onde você tirou isso??
- Porque está todo mundo cochichando então?
- Eu não vi isso. - Anahi deu de ombros, olhando de esguelha pra Carol.
- E por que você não para de volta e meia ficar olhando pra Carol?
- Eu?? - Anahi gargalhou de nervoso- Eu não tô olhando pra ela!
- Dul, não viaja, não tem nada a ver! - Carol tentou ajudá-la.
- Beleza. Eu sou idiota agora! - ela revirou os olhos olhando pro lado, as duas se entreolharam nervosas.
- Dul, você tá de loucura. Desde quando eu tenho segredo com a Anahi? O que eu poderia contar pra ela que você não poderia saber?! Tá viajando.....- Carol forçou bem pra ver se assim ela acreditava.
- Não consigo pensar em nada. - Julia completou e Dulce a olhou.
- Gente, tô afim de pedir uma pizza. - Chris chegou lá já falando- Quem topa?
- Eu! - Julia falou mais pra sair dali do que qualquer outra coisa- Tô morta de fome, não tá não, amor? - ela olhou pra Carol nos olhos pra ela entender.
- Ah, tô. Morrendo também.
- Ótimo. E vai querer de quê? - Chris.
- Vamos lá contigo escolher, vem amor. - Carol falou e saiu puxando Julia pelo braço.
- E vocês, vão querer de quê? - Chris as olhou.
- Já estamos indo lá escolher....- Anahi falou, Dulce nem olhou pra ele. Estava puta ainda.
- Tá. - ele se virou e Carol o puxou pelo braço, se afastando dali. No caminho ela contou o que aconteceu.
- Tá com fome não, amor?
- Não. - Dulce respondeu olhando pro lado, depois de bufar.
- Amor, pára de loucura que não tem ninguém escondendo nada de você, e muito menos eu! - ela continuou olhando pro lado. Anahi deu uns passos pra frente ficando mais perto dela- Olha pra mim.....- Anahi pediu tocando no braço dela- Você não confia em mim?
- Confio mas....- Anahi a interrompeu.
- Mas nada amor! Deixa de bobeira vai.....vamos brigar por coisas a tôa? - Dulce suspirou e depois abaixou a cabeça.
- Tem certeza que você não está me escondendo nada?
- Claro que não, meu amor. - Anahi pegou o rosto dela entre as mãos- Eu te amo, não tô escondendo nada de você, eu prometo! - Dulce suspirou e depois sorriu.
- Tá, desculpa....- Anahi sorriu e a abraçou, não gostava de enganar ela mas era o único jeito e depois ela entenderia..... Dulce se soltou do abraço e a olhou- Jura que qualquer coisa você me fala?
- Juro. - Anahi respondeu com as duas mãos no rosto da namorada. Em seguida as duas se beijaram.
* Os outros acompanhavam tudo de longe, não a conversa em si porque não dava pra ouvir mas todo o resto e ficaram aliviados quando viram as duas se beijando, pois por um momento chegaram a duvidar do prosseguimento daquela mentirinha. Logo depois as duas se juntaram a eles na sala e todos trataram de disfarçar pra dessa vez ela não suspeitar de nada.
Apartir desse dia todos passaram a tomar mais cuidado toda vez que Dulce estava por perto, por sorte já estava chegando a data e logo isso acabaria.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi narrando: Na segunda fui com minha mãe, minha tia e a Paty no shopping. Elas não tinham resolvido a roupa pro casamento ainda e eu já estava ficando nervosa com isso. O Ucker não quiz ir com a gente, ele marcou de ir com o Chris e o Rafa de escolherem o terno deles, na verdade, eles iriam amanhã. Depois de algumas vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web