Fanfics Brasil - 477 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 477

2049 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


 



Eu não sei nem como conseguia estar em pé, minha perna tremia e eu me sentia num filme..... Como tudo aquilo havia acontecido e eu não sabia de nada??
Agora eu andava em direção ao altar, prestes a me casar e eu mal conseguia raciocinar. Eu olhava pro lado e via todo mundo, todas as pessoas que eu gostaria que estivessem ali, e mais, eu via a Anahi toda de branco, mais linda que normalmente!! Eu só......estava em off.
Paramos na frente da juíza e olhei pro lado e vi minha mãe ao lado do Gabriel, sorri pra eles. Logo ao lado, estava a Carol e o Chris, eles também me olharam sorrindo. Do outro lado estava a Paty, Ucker e os pais da Anahi.


 



- Olá, meninas. - a juíza falou- Bom, Dulce, você não me conhece mas eu sou a juíza Eliana, conversei muito com a Anahi esses dias, com sua mãe também, assim como os pais dela. - a olhei e sorri, a Anahi também sorria- Bom, vamos dar início a cerimônia. - ela me olhou- Eu, normalmente, converso com o casal pra poder saber um pouco mais deles....sua historia e tal.....mas como você só está sabendo de tudo agora Dulce....eu tomei a liberdade e além de ouvir a Anahi aqui...- apontou pra ela- ouvi alguns amigos e parentes....- eu a olhava surpresa- Então....espero que você tenha bons amigos Dulce....- ela brincou arrancando risadas de todos, inclusive de mim.
- Eu espero também....- sussurrei e depois fiz que sim com a cabeça.


 



Olhei pra Anahi e sorri. A juíza passou o microfone que ela usava pra Carol.


 



- Vem pra cá, Carolina.


 



A Carol pegou o microfone e foi pro lado da juíza, ficando de frente pra mim e pra Annie.


 



- Eu começo? - ela olhou pra juíza que sorriu, depois me olhou- Então Dul....- eu sorri- como a doutora Eliana disse ela tinha que conversar com você mas como era surpresa, a Anahi teve a ideia de eu e a Mai, - apontou pra Mai- falarmos por você, mas aí, nós tivemos outra ideia. - percebi a Anahi a olhando agora- Resolvemos que a Anahi também não vai falar nada, quem vai falar por ela, é a Paty. - ela apontou pra Paty que estava sentada e assim se levantou- Assim, as duas ganham uma surpresa rs. Relaxa, Anahi.....- Carol a olhou sorrindo- recebam isso como se fosse uma homenagem nossa, dos seus amigos pra vocês, nessa data importante.....
- Isso vai ser interessante.....- o Chris falou com um sorriso maroto nos lábios.
- Vamos ouvir então.....- agora quem falou foi a juíza.
- Quem quer começar? - Carol falou olhando em volta.
- Vai você mesma, já está com o microfone. - Paty.
- Ok. - ela sorriu e então nos olhou- Então....eu poderia contar várias histórias aqui delas, ou dizer como a Dulce te ama, mas acho que isso todos já sabem, então, resolvi fazer algo diferente.....- elas no olhou- Ok, vamos lá.....


Era uma vez a história de uma plebeia e uma princesa.
A princesa era rodeada de amigos, príncipes e seguidores......a plebeia, não tinha mais que dois, três amigos.
E todo dia a plebeia via a princesa passar, ela andava com seus ouros, suas festas e todos a queriam seguir, sempre tinha alguém atrás dela, a princesa nunca a olhava mas mesmo assim a plebeia continuava lá, dia após dia, fazendo chuva ou sol, ela estava lá, apenas a observando, porque pra ela isso era suficiente......
Até que um dia nem os ouros, festas e seguidores da princesa, puderam lhe ajudar. A única que pode, era a plebeia, e ela fez de tudo, tudo mesmo pra ajudá-la, sem se importar com nada ou medir esforços, mas como conto de fadas não existe, a princesa continuava a esnobar mesmo após ter aceitado a sua ajuda. E apartir daí começaram os dias infernais na vida da plebeia, ela sofria mas ela estava lá, sempre a postos pro que a princesa precisasse.
Até que um dia, duas bruxas más entraram no caminho e mudaram essa história. De repente, a princesa se viu perdida e não tinha mais a plebeia pra lhe ajudar, então.....o que acontece?
Acontece o conto de fadas! Acontece vocês! - ela sorriu, percebi os olhos dela lacrimejando- O amor.....
Porque a vida não é um conto de fadas, meninas, mas no nosso caminho vamos encontrando fadas, bruxas, princesas, plebeias......só temos que saber reconhecer......
E vocês reconheceram! Por isso, estão aqui! Porque tenho certeza que o amor de vocês é digno de um conto de fadas!! Vocês merecem isso tudo!!
E eu estou muito feliz de fazer parte disso......depois de tudo Dul.....- ela me olhou e percebi que também estava com a voz embargada- Eu te amo, você sabe!! - fiz que sim com a cabeça. A Carol parou por alguns segundos de cabeça baixa, respirou fundo e depois nos olhou- Acho melhor eu parar antes que não consiga acabar....- ela sorriu mordendo o lábio- Cuida dela, Annie e sejam felizes!! - Anahi fez que sim com a cabeça entrelaçando nossos dedos. Nós duas sorrimos- Que o conto de fadas comece.....- ela respirou fundo e em seguida balançou a cabeça, entregou o microfone a juíza.


 


Todo mundo aplaudiu, foi lindo o que ela falou e eu estava com lágrimas nos olhos, a olhei sorrindo e sussurrei um "eu te amo" pra ela que também sorriu.


 



- Parabéns, Carolina! - a juíza falou e ela só acentiu, estava emocionada ainda- Maite. - entregou o microfone pra Mai.
- Depois dessa vai ficar difícil falar algo....- a Mai comentou com o microfone na mão, sorrimos- Tem certeza que você não quer virar jornalista ao invés de médica? - ela olhou pra Carol rindo que fez que não com o dedo também rindo- Bom, ok, vamos lá.... Eu acho que vou ser rápida porque a Carol resumiu maravilhosamente bem e eu não gosto muito de falar em público, você sabe Dul....- ela sorriu me olhando. Fiz que sim com a cabeça, também sorrindo. Anahi me olhou sorrindo também- Eu conheço as duas há anos, muito tempo mesmo! Mas eu nunca gostei da Anahi, na verdade só fomos nos falar depois que ela e a Dul começaram, e eu concordo com a Carol, parecia um conto de fadas mas com a parte ruim deles também.... Mas uma coisa eu não posso falar, eu nunca vi um amor como o seu por ela, Dul, - Anahi me olhou sorrindo, sorri de volta- e Anahi, eu nunca vi uma pessoa mudar tanto em tão pouco tempo e por amor....- Anahi sorriu- Por isso, eu só posso dizer que te amo amiga e que desejo tudo de bom pra vocês, que sejam esse casal feliz e que continuem se amando da mesma forma!!! A vida de vocês está só começando....


 



Aplaudiram também quando a Mai entregou o microfone pra juíza. A olhei sorrindo.


 



- Parece que está todo mundo inspirado hoje.....- juíza sorriu ao dizer- Agora quem falta?
- A Paty. - Anahi falou.


 



A Paty se levantou com a ajuda do Ucker, foi pra nossa frente, ao lado da juíza e começou a falar. 


 


- Então amiga, vamos lá....- Anahi sorriu- Nos conhecemos há anos, não sei quantos.....e a Anahi sempre foi assim, desse jeito mesmo que vocês falaram....- ela olhou pra Carol que estava em pé ao nosso lado, do lado do Chris e pra Mai, que já estava sentada ao lado da Priscila- mas no fundo era uma boa pessoa, tanto é que somos amigas rsrs....tanto é, que você Dul, - me olhou- se apaixonou por ela, assim, desse jeitinho mesmo né? - eu fiz que sim com a cabeça- Pois é, a Anahi era a pessoa pra você não se apaixonar, ela não retribuía e não ía retribuir mesmo mas aí....- ela sorriu e olhou pra Annie, depois pra Carol- acho que entrou em jogo o que a Carol falou, o conto de fadas....- ela sorria- o inesperado aconteceu, ela se apaixonou por você, Dul. - ela me olhou e a Anahi sorriu, olhando pra baixo- E foi difícil viu.....no começo....- a Paty ainda sorrindo olhou pra Anahi que fez que sim com a cabeça- era uma guerra fazer ela entender, fazer ela entender os sentimentos, ela morria de ciúme da Carol e dizia que não era nada....- Anahi riu assim como eu e a Paty. A Carol também- Enfim, eu vi essa garota se transformar.....tanto que ela está aqui, na sua frente, dizendo que te ama, na frente de todo mundo, isso era algo impensado pra ela até um ano e pouco atrás.....
- Verdade.....- Anahi sussurrou.
- Enfim.....mas eu tô feliz por isso tudo porque nunca a vi mais feliz! E de uma coisa você pode ter certeza Dul, ela te ama demais.....- ela olhava pra Anahi ao falar mas depois desviou o olhar pro meu.
- Eu sei. - agora quem sussurrou fui eu.
- Vocês se amam! E eu só posso desejar vida longa e que vocês sejam muito felizes, muito mais que já são agora!! - ela terminou sorrindo e agora percebi a Anahi emocionada também. Dei um beijo na bochecha dela enquanto todos nos aplaudiam.
- Obrigada, meninas. - a juíza falou pegando o microfone de volta e a Paty foi pra perto do Ucker, ficando em pé ao lado dele- Bom, pelo visto não há dúvidas de partes algumas que elas se amam, foi muito bonito o que todas falaram! Parabéns, vocês tem boas amigas.....- sorrimos e olhamos pra elas- Mas agora, chegou a minha hora e eu queria falar um pouco antes de pedir as alianças, não será muito, não se preocupem....- ela arrancou risadas de todos.


 



Olhei pra minha mãe que sorria entre lágrimas..... Eu também estava prestes a chorar de novo.


 



- Queria ler uma coisa pra vocês.....- ela nos olhou ao falar- aqui, na presença dos padrinhos e familiares....- quando ela falou padrinhos, olhei curiosa e logo entendi pq os quatro estavam em pé.


 



Era o Ucker com a Paty e a Carol com o Chris, ela não poderia ter escolhido melhor..... Sorri e a olhei, ela sorriu de volta, piscou pra mim.
Então a juíza começou a falar.


 



- Casamento.....o que é um casamento? Como se manter o casamento? Por que se casar? Estamos prontos? São perguntas que ouço todos os dias, acredito que seus pais e outros aqui vão concordar comigo quando eu digo que não é fácil, não é só essa festa, hoje tudo é lindo, mas casamento, meninas, é pra vida toda, mas.....casamento não é pra você.....- apontou pra mim, depois pra Anahi, depois sorriu- Escutem com o coração.....
Por mais que se amem como vi que é o caso aqui, o medo nos domina, você não sabia Dulce mas aposto que a Anahi aqui, teve esse medo diversas vezes. - ela sorriu e fez que sim com a cabeça- Ela estava pronta? Ela estava fazendo a escolha correta? Você era a pessoa certa? Você a faria feliz?
Talvez cada um de nós tenha momentos em nossas vidas em que parece que o tempo fica mais lento, ou o ar fica parado, e tudo ao nosso redor parece encolher, marcando aquele momento que você nunca vai esquecer.
Mas então, eu vou lhes dar essa resposta.....
Casamento não é para você! 
Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. - ela nos olhava variando o olhar- Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los? Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou. - nos olhamos sorrindo, ela indicou pra que ficássemos de frente uma pra outra- Por isso, a minha pergunta: Anahi, você quer fazer a Dulce feliz? É isso que você quer por todos os dias da sua vida? Vê-la sorrir todos os dias, vê-la gargalhar todos os dias. Quer ser parte da família dela, e que a sua família faça parte da dela? Quer essa responsabilidade, é isso que você quer? E lembre-se não é pra você, é pra ela.....


 



Ao terminar de falar ela esticou o microfone até ela.


 



- Quero. - ela falou me olhando, a voz totalmente embargada.


 



Sorri pra ela apertando mais sua mão que não havíamos largado ainda.


 



- E você, Dulce, que foi pega de surpresa e caiu de para- quedas aqui?
- Quero. - respondi sem o microfone.
- Calma menina, deixa eu falar. - ela riu e todos gargalharam hahahahah. Eu estava nervosa.
- Um verdadeiro casamento e um verdadeiro amor nunca é centrado em você. É centrado na pessoa que você ama – seus desejos, suas necessidades, suas esperanças, e seus sonhos. O egoísmo exige: “O que há aí para mim?”, enquanto o amor pergunta: “O que eu posso dar?” 
Então, sem egoísmo Dulce, você quer isso? Está preparada pra mudar o foco e pensar nela, em vocês e não só mais em você, em como você quer, você faria, você precisa pra agora usar nós queremos, nós faríamos, nós precisamos?


 



Eu estava olhando pra Anahi viajando, só vendo como ela era linda e como eu tinha sorte. Eu estava casando com o amor da minha vida!!


 


- Agora você pode responder....- ela falou e todos riram, eu também, mas de nervoso.
- Quero. Eu quero ela, sempre quis e sempre vou querer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu me olhando e todos aplaudiram, toda hora ouvia um fungando.     - Então, já que tivemos dois "sim`s" só me resta pedir que entre as alianças.   Eu olhei pra Anahi que riu pra mim, fiquei esperando alguém aparecer com elas mas então todos olharam pra trás e uma música começou a tocar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais