Fanfics Brasil - 481 Namorada de Aluguel A&D

Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon


Capítulo: 481

30 visualizações Denunciar



ÚLTIMO CAPÍTULO - PARTE II


 



 

 


Anahi narrando:


 



Acho que foi a primeira vez naquela noite que o garçom passou e eu não quis beber hahaha, não que eu estivesse mal mas acho que tinha que dar uma parada.
Eu continuava na pista com a Dul, mas acho que cansei. Abracei ela e parei de dançar.


 



- Que foi, amor?
- Nada, acho que só cansei rs. - levantei a cabeça e a olhei pra ela não achar que eu estava mal, mas confesso que fiquei meio tonta quando levantei- Amor, vou no banheiro, já venho, tá?
- Tudo bem. Quer que vá contigo?
- Não amor, eu tô bem. - sorri pra ela e em seguida me virei pra sair dali.


 



Bem, eu não estava.
Fui no banheiro, joguei uma água no rosto e na nuca, me senti melhor. Sai do banheiro e dei de cara com a Mai e a Priscila.


 



- Tá bem, Annie? - Pri.
- Aham, tô ótima. E vocês? - as duas se entre olharam.
- Nós estamos ótimas, você não tá com uma cara muito boa, tem certeza que está bem? - Pri.
- Tô ótima, Pri. - eu sorri pra ela. Vi o garçom passando então o chamei- Annie, vc não acha que já bebeu demais?
- Relaxa, Priscila, tô bem. - a Mai a olhou, eu vi.
- Annie, pára de beber, é sério. - Pri.
- Por que? Eu tô bem.
- Você não está com cara de quem está bem....- Mai falou pela primeira vez.
- Claro que tô gente, eu hein! - o garçom tinha chegado ali- Me da uma, por favor.
- Anahi, para. Você não está bem, tô vendo sua cara. Quer ficar bêbada na primeira noite? - Pri ficava insistindo naquilo.
- Eu não estou bêbada, Priscila. Pode me dar moço. - eu fui esticar o braço pra pegar mas a Priscila botou a mão na frente.
- Ela não vai beber não. - falou com ele.
- Claro que vou! - falei com ele- Priscila, pára de palhaçada!
- Você está bêbada, Anahi!
- Não tô cara!!


 



Ela me ignorou e se virou pra ele.


 



- Brigada, mas ela não quer não. - ele fez que sim com a cabeça e foi se afastando.
- Eu quero sim! Priscila, me poupe né!
- Eu tô cuidando de você, garota! Quer passar mal hoje?!
- Eu não tô mal!! Moço, volta aqui! - ele olhou e a Priscila fez que não com a mão- Eu que tô te pagando, sabia?!
- Para Anahi!! - ele saiu e eu fiquei muito puta.
- Beleza. Eu pego lá dentro. - tentei sair mas ela me segurou.
- Anahi, para. - ela me olhou e como tava na minha frente, eu voltei me encostando na parede- Você quer dar vexame? Está todo mundo aí, nossos avós, seu pai vai ficar puto se te ver assim.....vai passar mal! 
- Não vou passar mal! Eu bebi um pouco sim, mas o que tem? É meu casamento!
- Tudo bem Annie, mas se controla poxa. - revirei os olhos porque aquele papo estava me irritando- Vou chamar a Dulce, é isso que você quer? De repente, a ela você ouve né?!
- Eu ouço você, ela, só que não tem porquê isso. Eu tô bem!
- O que houve, gente? - ouvi a voz da Paty e a olhei.


 



Eu continuava encostada na parede, a Priscila na minha frente e ao lado a Mai.


 



- Ela não quer parar de beber. - Pri.
- Mas você tá passando mal, Annie? - Paty.
- Não. Eu tô ótima, fala isso pra essa teimosa? - pedi olhando pra Paty e apontando pra Priscila.
- Ah, ótima. Eu tô vendo. Você não está ficando reta, Anahi! - realmente eu estava encostada na parede mas só porque estava cansada e não bêbada.
- Óbvio que tô, Priscila. - falei rindo dela- Quer que eu faça o quatro aqui? Eu faço. - fui fazer olhando pra Priscila e fiquei reta- Viu!
- Olha só Annie, eu só tô te dando um toque porque não acho que vai ser maneiro a Dulce ter que passar a noite de núpcias cuidando de você né?!
- Ela está certa, amiga. - Paty- Para só um pouco, depois você bebe mais....
- Gente, vocês estão viajando. Eu bebi sim, mas tô bem.


 



A Mai saiu, sei lá pra onde.


 



- Annie, você não tá. - Pri.
- Amiga, ouve ela. Você não está bem mesmo.
- O que houve?? - era a Dulce.


 



Eu ri, tive que rir né. A Maite deve ter chamado ela, porque as duas chegaram juntas.


 



- Vocês chamaram ela? Pra quê??
- O que houve, amor? - ela veio até mim, parou na minha frente- Tá se sentindo mal?
- Não. Eu tô bem.


 



Eu estava encostada na parede e elas em volta, realmente, quem olhasse podia pensar que estava acontecendo alguma coisa, pela cena.


 



- Ela não tá Dulce, ela bebeu demais. - Pri.
- Tô ótima. Fiz até o quatro pra ela, amor. - fui repetir mas dessa vez eu desequilibrei, quem me segurou foi a Paty.
- Olha aí!!! - Priscila veio pra tentar ajudar também, mas a Paty tinha me segurado e eu me restabelecido rápido.
- Cuidado Annie. - Paty.


 


A Dulce me segurou pela cintura.


 



- Amor, olha pra mim. - ela segurou no meu rosto- Você está bem? Tá se sentindo mal?
- Não, eu tô bem. 
- Bebe uma água Annie, ou uma coca. - Paty.
- Não quero! - respondi e a Dulce ainda segurava no meu rosto. Ela também estava meio altinha.
- O que você quer então?
- Você! 


 


Puxei ela pela nuca a beijando.
Ah, que saco! Gente chata!!
Beijei ela a puxando pela nuca com uma mão e a outra pela cintura. Ela me beijava de volta, puxei ela mais e inverti nossas posições a colocando contra a parede.
Eu acelerava o beijo a apertando desde a cintura até a nuca, ela respirava fundo entre o beijo, eu também ía ficando sem ar, então levei meus beijos até o pescoço dela, chupando devagar mas dava uma vontade de morder.....mas então ela me puxou.


 



- Annie, para....
- Por que? - perguntei passando a língua pelo pescoço dela, mordi o lóbulo da orelha dela e a ouvi suspirando.
- Annie....
- Você está uma delícia nesse vestido, sabia?! - subi a mão pelo corpo dela a olhando, estávamos com as testas coladas- Ficou com maior peitão nesse decote.....gostosa!
- Você está bêbada, Anahi. - ela ria.
- Não tô nada. Só por que tô falando que a minha mulher tá gostosa, eu tô bêbada?!


 



Aproximei nossos rostos de novo, ela olhou pra minha boca e eu beijei de novo. Desci a mão pra perna dela apertando enquanto levava os beijos no pescoço mas querendo descer pro decote que ela usava.


 



- Não Anahi, para. - ela me empurrou- Não faz isso. Alguém pode sair aí e ver.
- Ninguém vai ver nada, amor. - tentei me aproximar.
- Para Anahi! - ela tentou me empurrar mas eu segurei nos braços dela, contra a parede.
- Você fica ainda mais sexy bravinha, sabia? - eu sorria a beijando.
- Tô falando sério, Annie. Para.


 



Respirei fundo, me rendendo.


 



- Ok. - soltei a mão dela- Mas eu não tô bêbada, tô ótima. Quero beber mais, tô com sede.
- Você que sabe então. Se achar que vai passar mal, pára e me chama? - ela pegou no meu rosto me olhando, fiz que sim com a cabeça- Tá a nossa família toda lá, vê lá hein!
- Sim senhora, meu amor! - bati continência e depois sorri dando um beijo nela. 


 


Voltamos lá pra dentro mas mais de uma hora depois, o cenário era bem diferente. A maioria das pessoas já tinham ído embora, só havia ficado a gente mesmo menos o Ucker e a Paty, que também tinham ído porque ela estava cansada.


 



- Ai, cansei! - sentei na cadeira que tava sobrando na mesa que a Mai e a Pri estavam.


 


Elas que estavam se beijando, até se separaram. Eu não fazia ideia de onde a Dulce estava.....


 



- Que foi, tudo bem? - Pri.
- Aham. Só cansei demais, não agüento.
- Tá sentindo alguma coisa? - Mai.
- Não. - respondi abaixando a cabeça e nisso fiquei mais tonta. Levantei a cabeça em seguida- Tô com calor!
- Você tá tonta, Annie? - Pri me olhou ao perguntar. Eu só fechei os olhos.
- Quer uma água? - Mai.
- Quero. - ela saiu pra pegar nos deixando ali na mesa.
- Vem cá, põe o pé pra cima. - ela botou minhas pernas no colo- Você está tonta né?
- Um pouco. - eu respondi jogando a cabeça pra trás, queria encostar.
- Não, não joga a cabeça pra trás. Calma.
- Tá. - abaixei a cabeça de novo. Eu estava meio zonza e sem noção das coisas.
- Ah não!! Vem, vem! - senti alguém puxando meu braço.
- Não Carol, deixa. - quem falou foi a Priscila- Ela não está bem, deixa ela.
- O que houve? - me olhou.
- Ela está tonta. - Priscila quem respondeu.
- Tá passando mal? - Carol perguntou e eu fiz que não com a cabeça mas nem estava raciocinando direito. Vi ela e a Priscila se olhando- Quer uma água?
- A Mai foi pegar. - Pri.
- Você tá suando....- a Carol passou a mão na minha testa jogando meu cabelo pra trás. Ela estava atrás de mim.
- Tô com muito calor!
- Você está passando mal.....- Pri.
- Toma Annie, a água. - ela me entregou o copo, bebi uns dois goles mas era horrível.
- Cadê a Dul?
- Foi no banheiro com o Chris. - quem me respondeu foi meu primo, nem sabia que ele estava ali. Vi a Julia do meu lado também.
- Quer que chame ela? - Carol se abaixou falando no meu ouvido. Balancei a cabeça fazendo que não.
- Bebe mais um pouco da água então, Annie. - Mai.


 



Tentei beber mas não tava descendo, voltei e me apoiei na barriga da Carol que continuava ali.


 



- Carol, fica aí, por favor.....
- Tô aqui.


 



Ela respondeu passando a mão no meu cabelo e na minha testa. Fechei os olhos tentando ver se aquela sensação passava, mas estava horrível.
Quando abri os olhos vi a Dulce e o Chris chegando, abraçados e rindo.


 



- O que houve??? - ela veio voando até mim e se agachou ao meu lado.
- Ela está meio tonta, amiga. - Mai.
- Amor, você está passando mal? O que você está sentindo?? - ela pegou na minha mão apertando.
- Eu tô bem amor, só tô com muito calor.....
- Quer ir lá pra fora? Pegar um ar? - ela perg.
- Você consegue levantar pra ir, Annie? - Pri.
- Acho que ela está muito tonta ainda, Dul....- Carol.
- Já vou.....peraí. - não conseguiria levantar agora. - falei e vi ela olhando pra Carol.
- Quer comer algo Annie? - Mai.
- De repente Annie, comer alguma coisa doce melhora. - Chris- Quer um pouco do bolo? Tá uma delícia....
- Verdade. O bolo de repente é uma boa. Quer, amor? - fiz que sim com a cabeça.
- Vou pegar. - Mai se levantou indo lá.


 


A Dulce me olhou só fazendo carinho no meu rosto, sorri pra ela.


 



- Por que você não me chamou, amor, quando você estava passando mal?
- Mas eu não tô, só fiquei um pouco tonta.
- Com licença, preciso da ajuda de vocês. - era o rapaz da cozinha- Tem umas coisas pra resolver e preciso da decisão de vocês.


 



Vi ela olhando pro Chris.


 



- Eu vou lá, pode deixar.
- Vou contigo. - Julia.


 



Assim que eles saíram, a Mai voltou com o bolo.


 



- Aqui Annie, come um pouco. - a Mai voltou com um pedaço de bolo, quem pegou na mão foi a Dulce. Partiu um pedaço e me deu na boca.


 



Me deu um enjoo enorme na hora!


 



- Não quero mais não! - voltei a encostar a cabeça na Carol.
- Por que? - Dulce.
- Me enjoou. - ela suspirou olhando pra eles.
- Annie, porque você não tenta ir lá no banheiro, de repente se você vomitar? - Pri.
- Não, eu não vou vomitar. Não hoje né!
- Por que não?! - Carol.
- Não gente. - eu ri olhando de relance pra Dulce.


 



Era só o que faltava né?! Noite de núpcias e eu vomitando!


 



- Não vou passar a nossa primeira noite vomitando....
- Não me importo com isso amor, desde que você melhore....
- Fora que você já está passando mal, então....- Pri.
- Não, não precisa, eu vou melhorar....


 



Elas se entre olharam e o Chris apareceu ali.


 



- Dul, já resolvemos várias coisas mas tem coisas que só uma das duas, como coisas que vão levar ou onde vão guardar e tal..... Vai ter que ir lá. - ela olhou pra ele.
- Vai lá Dul, a gente fica com ela. - Mai.
- Pode ir, amor.
- Tem certeza que você está bem? - ela me olhou e eu fiz que sim com a cabeça- Tá, eu já venho então. 


Assim que ela saiu, a Carol falou.


 



- Vamos lá Anahi, melhor você ir no banheiro, jogar uma água no rosto. 
- Verdade. A gente vai lá com você, e se quiser vomitar, ninguém vai contar pra ela. - Pri.
- Eu não vou vomitar!
- Tá bom, mas vai lá com elas. Vai ser melhor pra você mesmo....- Mai.
- Ok.
- Consegue levantar? - Carol.
- Aham.


 



Eu levantei sozinha mas na hora de me virar pra ir lá pra fora, fiquei meio tonta, parei. A Carol estava na minas frente, por sorte. Abaixei a cabeça no ombro dela.


 



- Que foi?
- Tá tonta?? - ouvi a voz da Priscila atrás de mim. 


 


A Carol me segurava pela cintura. Fiz que sim com a cabeça, respirei fundo tentando me controlar.


 



- Levanta a cabeça, não fica assim não que é pior. - Carol falou levantando a minha cabeça.
- Tô melhor.
- Tem certeza? - Carol me olhou ao perguntar.
- Aham. 
- Da pra ir? - Pri.
- Da. 
- Então vamos. - Carol- A gente já volto, avisa a elas aí.
- Pode deixar. - Mai.


 



Nós fomos lá pro banheiro, fui meio que me apoiando nelas.
Assim que entrei, apoiei os cotovelos na pia, mal conseguia ficar em pé.


 



- Nossa, tô muito tonta!!!
- Também! Bebeu pra cacete né! - Priscila falou passando a mão nas minhas costas.
- Annie, tem certeza que não quer tentar vomitar? - Carol.
- Não. - respirei fundo e levantei um pouco, pondo as mãos na pia agora.
- Tenho certeza que a Dulce não vai ligar pra isso, né, Carol? - ela olhou pra Carol ao falar.
- Claro que não.
- Não. Não vou fazer isso com ela, fora que eu odeio vomitar!
- Ok. Então joga uma água no rosto e na nuca. - Pri.
- Vou borrar minha maquiagem toda...


 



As duas riram.


 



- A festa já acabou praticamente. Não vai ter problema.....- Carol falou sorrindo.
- Pelo menos você melhora....- Pri.


 



Fiquei um tempo lá, joguei água no rosto e na nuca como elas falaram. Aos poucos fui me sentindo um pouco melhor apesar de ainda estar enjoada.


 



- Tá melhor? - Carol.
- Aham. - respondi e me virei pra elas em seguida, ainda encostada na bancada da pia.
- A cor tá até melhor agora....- Pri falou com um sorriso, olhou pra Carol. Também sorri.
- Parou de usar frio também. - Carol.


 



Passei a mão no rosto, respirei fundo.


 



- Estava muito quente lá dentro.
- Vamos lá pra fora então, senta um pouco lá, é bom que você pega um ventinho. - Pri.
- Vamos.


 



Sentamos lá fora num dos bancos e realmente estava batendo um ventinho agradável. A Mai e o Rafa estavam ali já, logo a Dulce apareceu.


 



- E aí? Tá melhor? - ela sentou na mesinha que tinha a frente. A Carol estava de um lado e a Pri de outro.


 


Fiz que sim com a cabeça.


 



- Tá com a carinha melhor mesmo....
- Não tá mais branca hahaha. - Pri.
- Quer comer alguma coisa, Annie? - Chris.
- Não. Não agüento nem ver mais essas comidas, pelo amor de Deus!
- Uma coca então? - Mai.
- É, coca seria bom, Annie. - Pri disse me olhando.
- Quero não. - respondi e a Dul ainda tava na minha frente, segurando na minha mão.
- O que você quer, então? - a olhei e sorri.
- Você. - ela sorriu também.
- Senta aqui com ela, Dul. - Priscila levantou e eu nem falei que não porque estava fraca hahahha. Ela sentou e eu deitei a cabeça no ombro dela e fiquei ali recebendo cafuné.
- Tem gente aí que deu !pt! hein hahahah. - Chris- Acho melhor irmos. - eu só ri.
- Vamos. Tô cansada também. - Mai.
- Também tô. - Rafa.
- Por falar nisso, vocês não vão voltar dirigindo não né? - Dulce perguntou os olhando.
- Não. Vamos todos ficar no hotel aqui perto, já está tudo acertado. - Carol.
- Ah tá. - ela me olhou- Mais um segredo? - eu sorri pra ela que sorriu de volta.
- Vamos então, gente? - Pri.
- Vamos. - os três responderam e vieram se despedir da gente.
- Brigada prima.
- Imagina.... Vamos também, Carol? - ela continuava sentada ao meu lado.
- Vocês precisam de ajuda pra subir lá? - ela nos olhou.
- Precisa não Cah, eu consigo. - Dul.
- Eu tô bem melhor já.
- Bom, então tá. Vamos então, Ju?
- Vamos. - a Julia se levantou e elas vieram se despedir da gente também.
- A gente vai com vocês. Vamos, amor? - Dul me olhou.
- Vamos. - ela me ajudou a levantar mas nem precisava. Fomos até a entrada com eles.
- Então tchau, meninas. Se cuidem e aproveitem muito!! - Chris nos abraçou.
- Vocês vão que horas? - Rafa.
- Amanhã a noite. - respondi- Mas ainda vamos passar em casa pra pegar as coisas.
- Eu tenho que fazer as malas né? - ela me olhou.
- Não se preocupa com isso, já está feita hahahah. - Carol.
- Claro. - a Dul riu e depois me olhou.


 



Todos rimos.


 



- Então boa viagem, meninas! - Pri nos abraçou.
- Isso. E mandem notícias, fotos.....- Mai.
- Pode deixar. Só não garanto fazer isso todo dia hahaha. - falei.
- Você é terrível, garota hahahha. - Pri.


 



Rimos e nos despedimos mais uma vez.


 



- Brigada Carol. - disse enquanto nos abraçávamos, ela piscou pra mim.
- Boa noite, gente. - Carol.
- Tchau, boa noite. - eu e a Dul respondemos e eles foram embora. Então, entramos. 


 


- Consegue subir, amor? - ela me perguntou da escada.
- Sim amor, tô melhor já.
- Então vamos.


 



Subimos até a entrada da porta do meu quarto, ali eu parei, ela me olhou sem entender.


 



- Abre. - falei a olhando.
- Por que você não abre?
- Abre, Dul.


 



Eu queria que ela abrisse pra ver tudo.
Eu tinha pedido pra decorarem o quarto. Tinha velas por ele todo, pétalas de rosa vermelha pelo chão até o caminho da cama e na própria cama tinha um coração formado por pétalas, além de um balde com champanhe ao lado, coisa que eu não aguentava nem ver mais.
Ela olhava tudo sorrindo e maravilhada.


 



- Tá lindo amor.....- ela me olhou ao falar, se aproximou depois me dando um selinho, com isso me encostou contra a lateral da porta-você é perfeita, sabia? - eu sorri e tentei entrar no quarto mas ela não deixou.
- Que foi? Não vamos entrar?
- Assim não. - a olhei sem entender.
- Como assim?? - ela sorriu e não me respondeu nada, deu um passo pra trás e quando senti ela tinha me pego no colo, levei um susto- Que isso??
- Eu não fiz nada nesse casamento, mas pelo menos isso eu posso fazer. Carregar a minha esposa pra dentro do quarto! - passei os braços envolta do pescoço dela e a olhei.
- Pode. - ela sorriu- Só não me joga naquela cama porque eu tô enjoada ainda.
- Claro que não. - ela me deu um selinho enquanto falava. Chegamos na cama e ela me colocou devagar, óbvio, como sempre, ela tomava todo cuidado comigo- Tá bom assim, princesa? - fiz que sim com a cabeça.


 



Ela deitou ao meu lado na cama, ficou fazendo carinho no meu cabelo e no rosto.


 



- Fica aqui comigo....
- Tô aqui, amor. - ela deitou de frente pra mim- Você tá bem mesmo?
- Só um pouco enjoada e com dor de cabeça....
- Quer que eu veja se tem algum remédio?
- Não precisa. - respondi fazendo carinho no rosto dela também, ela sorriu- Me desculpa, amor? Eu estraguei nossa noite né?
- Claro que não, meu amor. Você não estragou nada.
- Estraguei sim. Hoje era pra ser nossa primeira noite, só que eu não aguento nada do jeito que eu tô....
- Eu não me importo com isso, Annie. - ela levantou um pouco o corpo, se apoiando no cotovelo e me olhando- Me importo só com você ficar bem!
- Mas não era pra ser assim.....
- Amor, como você disse, essa foi apenas a primeira noite. Vamos ter várias outras, uma vida inteira, nossa vida de casadas está apenas começando..... E eu tenho certeza que ovêc vai poder compensar isso na lua de mel né? - ela sorriu.
- Com certeza! - também sorri.
- Então pronto, para de bobeira! Até porque, casamento é isso né? - eu sorri pra ela. 


 


Essa mulher era demais mesmo!! Eu sou muito sortuda!!


 



- Quer tomar um banho comigo? De repente melhora....
- Quero.
- Tá. Fica aí então que eu vou lá abrir o chuveiro, daqui a pouco te chamo tá?
- Tá. - ela me deu um selinho e se levantou, indo pro banheiro. 


 


Dulce narrando:


 



Eu tinha ficado tão preocupada em ver a Anahi quase deitada naquela cadeira que nem deu tempo de ficar chateada, e depois ela estava toda tristinha pelo que aconteceu que eu não consegui ficar brava, ainda mais vendo aquele quarto todo lindo que ela mandou arrumar.
Não adianta, não consigo ficar brava com ela!
Abri o chuveiro e estava indo lá chamá-la mas quando me viro vejo ela encostada na pia, atras de mim.


 



- Ué, você veio amor? - ela fez que sim com a cabeça- Tá bem?
- Aham.
- A água tá boa já. Quer ajuda pra tirar a roupa?
- Precisa não.
- Tira a minha pra mim então? Tem esse zíper aí. - me virei e ela abriu o zíper, em seguida escoreguei o vestido e tirei a calcinha, só aí me virei pra ela. Ela ficou me olhando ainda de roupa- Vamos?
- A- aham.


 



Eu entrei no chuveiro pq não ía dar muito certo ficar ali com ela, porque ela está passando mal mas eu não tô hahahha. Logo depois ela também entrou.


 



- Quer molhar o cabelo, amor?
- Aham.


 



Então puxei ela pra baixo do chuveiro, ficamos as duas abraçadas ali embaixo da água. Depois eu dei banho, praticamente, nela.
Ela saiu primeiro porque não estava aguentando ficar em pé ali mais, quando eu saí ela já estava com uma blusa e calcinha deitada na cama.


 



- Amor, quer que ligue o ar? - perguntei.
- Aham. - ela respondeu e em seguida se virou de barriga pra cima- Amor, eu trouxe roupa pra gente, está ali no armário.
- Tá.


 



Me troquei também, coloquei só uma blusa e uma calcinha mesmo, depois deitei com ela que assim que me sentiu na cama, deitou a cabeça no meu colo.


 



- Tá um pouquinho melhor? - perg fazendo carinho no cabelo dela.
- Acho que sim. - ela apoiou uma das pernas sobre a minha e passou o braço pela minha cintura.
- Tenta dormir então....- sussurrei e depois dei um beijo na cabeça dela.
- Você não está brava comigo? - ela virou a cabeça pra cima, me olhando. Fiz que não com a cabeça e ela sorriu- Tá vendo? É por isso que eu me casei com você.
- Por que?
- Porque você não existe, Dul.... Qualquer um estaria brava, mas você ainda é toda fofa comigo....
- Porque eu te amo! - aproximei meus lábios do dela- Agora deita aqui que eu vou fazer você dormir. - empurrei a cabeça dela contra o meu peito, ela suspirou ao deitar me abraçando forte- E pode deixar que depois eu cobro hahahahah.


 



Ela riu também. Fiquei fazendo cafuné nela que dormiu em segundos, confesso que eu também apaguei, estava muito cansada e era de manhã já. 


 


 


No dia seguinte fui acordada ao sentir o peso dela em cima de mim, sussurrando.


 



- Bom dia, minha esposa....- ela sorriu e apertou a minha mão, apoiando a dela por cima, a da aliança.


 



Sorri de volta mas não consegui responder ainda, estava meio dormindo..... Ela deu um beijo no meu pescoço.


 



- Dormiu bem? - fiz que sim com a cabeça e ela entrelaçou nossos dedos, depois apoiou a cabeça na curvatura entre meu pescoço e o ombro- Eu fui um fracasso ontem né? - ela estava sorrindo e foi engraçado o jeito que ela falou, acabei rindo também e acordando- Desculpa?


 



Sorri mais uma vez e levei minha mão até a nuca dela, fazendo carinho. Depois me virei pra ela que me deu espaço mas voltou a deitar sobre mim.


 



- Desculpo só porque você me fez o casamento dos meus sonhos.....- quem sorriu agora foi ela, depois abaixou a cabeça deitando em mim. Ouvi ela suspirando e me apertando.
- Eu te amo, te amo, te amo!!! - recebi vários beijos no pescoço enquanto ela falava, depois levantou o rosto e me olhou- Eu tô muito, muito feliz!!!
- Eu também tô!! Minha esposa! - falei sorrindo porque era surreal ainda, ela sorriu de novo- Pra sempre, sempre, agora! - virei ela na cama ficando meio por cima.


 



Beijei ela mesmo tendo acordado agora, não estava me importando com nada mais! Quando paramos o beijo ela ainda me sorria e eu não me cansava de admirar, acho que eu nunca vou cansar! Era o sorriso mais lindo do mundo!!


 



- Tá com fome, amor? - ela me perguntou.
- Tô. - ri, confessando.
- Vamos comer então.
- Vamos.


 



Escovamos os dentes e descemos, mas no meio da escada eu parei.


 



- Annie, não tem ngm em casa mesmo? - perguntei porque a gente estava só de calcinha e blusa.
- Só a gente, meu amor. Vem! - ela me puxou pela mão e terminamos de descer a escada, fui na direção da cozinha mas ela me puxou.
- Ué, vamos aonde?
- Vem cá. - ela me puxou sorrindo.
- Mais coisa? - perguntei sem acreditar, não era possível!


 



Ela só sorriu e continuou me puxando. 
Chegamos na varanda e tinha uma mesa de café da mnhã posta, de frente pro jardim e pra piscina. Tinha comida pra mil pessoas ali hahaha.


 



- Quem fez isso?
- Fizeram, Dul....- ela sorriu e sentou- Vem. - sentei ao lado dela porque realmente, eu estava com fome.


 



Comemos de tudo um pouco, estava tudo uma delícia!


 



- Não quer morango, meu amor? - me virei pra ela com um na mão.
- Não, eu já comi.
- Mas não comeu esse da minha mão e muito menos comeu eu te dando na boca.
- Ah, você vai me dar na boca? - ela me olhou sorrindo, um sorriso safado- Então eu quero. - ela inclinou um pouco o corpo assim como eu pra chegar perto da boca dela- Sem a mão!


 



Ela deu uma mordida me olhando e pingou um pouco da aguinha, ela ía limpar mas fui mais rápida.


 



- Eu limpo. - me levantei inclinando o corpo pq tinha pingado no queixo dela, passei a língua pra secar. Depois dei uma mordida, ela me olhava- Tá uma delícia mesmo! - a olhei ao falar, passando a língua pelos lábios- Quer mais?
- Quero. - ela respondeu e ao mesmo tempo me puxou e caí no colo dela, de lado. Me estiquei pra pegar outro.
- Abre a boca. - disse a olhando, ela abriu a boca me olhando e mordeu- Pode se sujar se quiser tá.....não ligo de limpar.....- sussurrei no ouvido dela e não sei se isso a desconcentrou mas pingou mais vários líquidos do morango- Eu limpo!


 



Passei a língua devagar pelo queixo dela, depois pelos lábios, passei a ponta da língua. Continuei o caminho até a bochecha dela e em seguida passei no lóbulo da orelha.


 



- Você está me provocando....- ela tinha um sorriso nos lábios.
- É mesmo? - mordi a orelha- E você não gosta? - ela me olhou e não me respondeu, me puxou pela nuca me dando um daqueles beijos loucos!


 



Ela apertava a minha coxa com uma mão e com a outra me puxava pela nuca. A língua me explorava por todos os cantos, eu mal conseguia respirar. Que beijo.....
Mas.....eu tinha que fazer um charminho por ontem né? Parei o beijo.


 



- Que foi? - ela me olhou sem entender nada. Eu estava com a cara mais deslavada do mundo, como se não tivesse acontecido nada hahahha.
- Nada. - me levantei e peguei uma uva e pus na boca.
- Dulce!
- Oi. - a olhei e sorri. Era impagável a expressão dela hahahha.
- Por que você saiu daqui?
- Não quero mais.
- Não quer oh cacete!! - ela segurou na minha perna me puxando, como viu que eu não dei ideia, se levantou parando na minha frente e tentou me beijar mas eu afastei o rosto sorrindo e fazendo que não com a cabeça- O que você está fazendo?


 



Dei uns passos pra trás ainda a olhando. Eu sorria e ela me olhava sem entender nada.


 



- Quero minha noite de núpcias. Lá em cima! - apontei com o dedo lá pra cima.
- Agora?
- Nesse exato segundo! - falei seriamente mas por dentro eu sorria da cara que ela fazia, meio assustada hahaha.


 



Acho que ela não sabia se eu estava brava ou não....
Dei mais uns passos pra trás a olhando, tirei minha blusa e joguei em cima dela.


 



- Vc não vem?


 



A blusa caiu no rosto dela, quando ela tirou e me olhou eu tinha um sorriso no rosto. Ela me olhou daquele jeito, safado da Anahi, que eu amo! Não falei nada e continuei andando pra trás, antes de chegar no primeiro degrau da escada, tirei a calcinha e joguei na direção dela.


 



- Você vai ficar aí parada igual um poste ou pretende subir comigo? - assim que eu falei ela pareceu acordar e veio na minha direção, por isso subi rápido, quase correndo e ela atrás de mim.


 



Me escondi e ela passou direto pro quarto.


 



- Dulce? Dulce, cadê você?? Dulceeee??? - ela se virou e então entrei já a empurrando contra a parede.


 



Não esperei nada e a beijei, da mesma forma que ela me beijava lá embaixo, aquilo tudo só tinha aumentado a minha vontade. Ela foi passar os braços pra me abraçar mas não deixei, segurei nos braços dela contra a parede.


 



- Por que você está de roupa ainda? - perguntei contra os lábios dela.
- Não sei...- ela deu de ombros também.
- Temos que resolver isso...- ela não falou nada, apenas me olhou. Soltei as mãos dela e me abaixei até ficar de joelhos, abaixei a calcinha dela.
- O que voc....- ela parou de falar no momento que a calcinha atingiu o chão.


 



Não perdi tempo, eu estava com um tesão alucinado nela!!! 
Aproximei minha boca do sexo dela e com uma das mãos tirei o pé dela do chão e apoiei uma das pernas no meu ombro, quando eu encostei a boca na entrada dela, já ouvi ela gemer e agarrar meu cabelo. Depois disso eu só aumentava a velocidade das chupadas e ela rebolava na minas boca, eu olhava pra cima porque não queria perder uma expressão dela. Ela mordia a boca, fechava os olhos jogando a cabeça pra trás, rebolava e se remexia contra a parede.
Que mulher!!!! 


Mas eu parei. E antes dela brigar comigo, eu a beijei, da mesma forma que antes mas ela não acompanhava mais, eu sabia que a tinha deixado mole.....rsrs.
Puxei ela da parede colando nossos corpos.


 



- Tira a blusa, quero você pelada também....- ela me obedeceu e a jogou em qualquer canto, enquanto eu a levava de encontro a cama.


 



Quando estávamos perto, a joguei na cama, caindo por cima em seguida. 
Minha boca foi em direção ao pescoço dela, agora eu deixei quando ela quis apertar as minhas costas, puxar o meu cabelo..... Mas os beijos no pescoço não duraram muito, logo desci minha boca pros seios dela, foi aí que comecei a ouvir os gemidos mais intensamente de novo.


 



- Eu estava com saudade do seu corpo....- falei enquanto descia a ponta dos dedos pela barriga dela.


 


Anahi só gemia e sussurrava.
Quando eu levei minha mão até o sexo dela foi ao mesmo tempo que levei a língua até o outro bico, ela gemeu alto na hora!


 



- Ai Dul, vai amorrr......ahhhh!!


 



Aumentei a força, introduzindo dois dedos agora.


 



- Goza pra mim, Anahi.....- sussurrei no ouvido dela.
- Vai amor! - ela me puxava pelos cabelos, cravando a unha nas minhas costas mas eu não estava nem aí- Me come, vai!! Ahhhhh, assimmmm!!!


 



Eu estava com o gosto dela na minha boca ainda, e queria mais! Por isso desci meu corpo e além de penetrá-la com dois dedos, levei a língua ao clitóris dela.


 



- Ahhhhhhh!!! Amorrrr.....aiiiii Dullll....- ela pegou na minha nuca forçando mais minha cabeça contra ela, abria mais as pernas, rebolando pra mim.


 



Sério, que visão! Eu quase gozei junto com ela....


 



- Vai Anahi! Goza! Quero sentir....- a olhei ao falar.
- Eu tô....euuuu......ahhh....- ela não conseguia terminar uma frase, e foi assim que ela gozou. Na minha boca.... Chupei.... Só depois subi me deitando ao lado dela.


 



Subi o corpo beijando o dela todo, ela ainda continuava de olhos fechados. Apoiei meu corpo meio na lateral, deixando só a minha perna sobre a dela com o cotovelo na cama.
Fiquei fazendo carinho no corpo dela, descendo com a unha do rosto até a barriga, eu a olhava sorrindo percebendo a sorte que eu tinha.


 


- Que foi que você está olhando pra minha barriga e sorrindo? - até levei um susto com a voz dela porque estava bem distraída. Olhei pra ela que ainda me olhava, voltei a sorri e neguei com a cabeça.
- Estava viajando aqui.....pensando rs.
- Em que?
- Em como eu tenho sorte. - falei olhando pra ela- Pois eu sei exatamente quem é o amor da minha vida e eu tenho muita sorte de estar com ele, casar com ele....- peguei na mão dela entrelaçando nossos dedos, ela me olhava sorrindo- E saber que ele me ama.....eu sou muito sortuda mesmo!
- Então multiplica por dez!
- O que?
- O amor que você acha que eu sinto por você! - ela me olhava nos olhos ao falar- Multiplica por dez, por cem, por mil!! Porque eu te amo muito, muito, Dulce!!! - ela nos virou na cama, ficando por cima de mim. Eu só conseguia olhá-la e sorrir- E eu vou te mostrar isso agora.....- ela me sorriu uma última vez antes de levar os lábios até meu pescoço. 


 


Anahi narrando:


 



Eu achava que não dava, mas sim, eu a amava a cada minuto mais, pode parecer piegas, chato e meloso demais mas fazer o que?! Eu estava totalmente, completamente apaixonada por ela, cada dia mais. E eu duvidava mesmo que isso um dia passasse ou sequer, diminuísse, eu só queria cada vez mais! Mais amor.....


 



- Tem quase uma semana que eu não sentia você assim.....- falei enquanto beijava o corpo dela.
- Você estava muito ocupada....- ela resp me olhando, me segurando pelos cabelos. Sorri.
- Vou tirar o atraso agora mesmo então....
- Tira então! - ela falou empurrando minha cabeça pra baixo.


 



Distribuí vários beijos pela barriga dela mas depois voltei a subir e a beijei, não era um beijo exigente, era um beijo calmo, a segurei pela nuca sem fazer força mas firme, com a outra não a puxei pela cintura colocando uma das pernas dela sobre a minha. Ela virou o corpo sobre mim mas virei de novo.


 



- Minha vez agora, Dulce Maria! - falei a olhando firme.
- E o que você vai fazer? - ela perguntou mordendo o lábio e aquilo me atiçava tantooooo.....


 



Aproximei nossos lábios e sussurrei contra os lábios dela.


 



- Te comer.....- ouvi ela suspirar a medida que desci meu corpo.


 



Antes de qualquer coisa eu queria beijar, beijei o corpo todo dela, cada canto, cada mínimo pedaço, como se eu quisesse gravar na minha memória.


 



- Tá me torturando assim, amor.....
- Você também me torturou me atiçando e correndo pela casa....- respondi sem parar de beijá-la. Apertei de leve um dos seios dela e ela gemeu mais alto.
- Você bem que estava merecendo depois de ontem né?
- Ah, você estava se vingando, Dulce Maria? - parei os beijos por alguns segundos e a olhei.
- Não, não tava.
- Pois eu acho que estava! - eu disse subindo os beijos agora- Acho que eu posso me vingar agora também né? - a provocava com o olhar.
- Não, não faz isso....- ela quase implorava.
- Por que?
- Porque eu quero você.
- É? E o que você quer? - ela puxou meu rosto pra falar.
- Quero que você me faça sua, Annie. Me faz sua mulher pela primeira vez como casadas! Eu quero ser sua.....


 



Me arrepiei toda só de ouvir ela falar assim, meu coração acelerou!


 



- Você não tem noção de como eu te amo, menina! - falei a segurando pela nuca antes de beijá-la.


 



E ela não tinha mesmo.....
Nos beijávamos com vontade dessa vez, puxei uma das pernas dela pra fora e consegui me encaixar melhor nela, nossos corpos já entravam em atrito, era inevitável. Ela me puxou pela nuca aprofundando o beijo enquanto me prendia com as duas pernas enlaçadas na minha cintura.
Eu já estava me arrepiando de novo, isso não era normal, só ela mesmo!


 



- Como você consegue fazer isso hein? - sussurrei no ouvido dela.
- O que? - ela estava com a respiração acelerada, assim como eu.
- Você sabe, está sentindo.
- Já tá molhada?
- Aham. - respondi de olhos fechados roçando meu corpo no dela- E eu acabei de gozar.
- Põe ela na minha boca de novo então.
- Não. Primeiro você.
- Vira e põe ela na minha ao mesmo tempo que você me chupa....
- É isso que você quer? - perguntei sorrindo.
- É.


 



Fiz o que ela pediu e no instante em q senti a língua dela em mim eu parei de raciocinar, não sabia mais o que fazia. Chupei ela com toda vontade e percebi o corpo dela todo se arrepiando, eu também sentia o meu como se tivesse levado um choque.
A Dulce rebolava, e como rebolava gostoso na minha boca, eu só tinha que aproveitar. E a língua dela estava me deixando louca!
Eu tive um orgasmo, ela também. Saí de cima dela morta e suada.
Foi SENSACIONAL!!! 


 


Dulce narrando:


 



Definitivamente a Anahi sabia o que fazer e na hora de fazer! Eu ainda ficava besta com tudo que ela me fazia sentir..... Eu estava com as pernas moles e só de lembrar de uns minutos atrás já me dava um calor....ela rebolando era algo de outro mundo, realmente....
Eu babava!!!!


 



- Isso com certeza já compensou ontem a noite! - eu falei quando consegui, ainda na mesma posição. Ela deu uma gargalhada e veio pra perto de mim- A gente já tem que ir? Porque eu tô morta, não consigo rsrs. - a olhei.
- Não, ainda temos um tempo.
- Ai, que bom hahaha. - ela também riu e deitou a cabeça no meu peito.


 



Fechei os olhos, fiquei fazendo carinho nos cabelos dela, nas costas, ombro....e nisso eu viajei, como se fossse um filme as imagens passaram na minha cabeça. Desde a primeira vez que a vi, depois quando fiz a proposta a ela, nossa primeira noite, a primeira vez que disse que a amava. A Julia e a Mel no cinema, a gente terminando, ela dizendo que me ama e por fim, a gente voltando....


 


- Que foi? - levei um susto com a voz dela e abri os olhos- Tá rindo de olhos fechados, por quê?


 



Eu sorri e neguei com a cabeça.


 



- Me passou um filme pela cabeça agora, desde a primeira vez que te vi até agora. Quanta coisa aconteceu.....
- Você mudou.....
- Você mudou.....- repeti a frase dela fazendo carinho no rosto dela.
- Eu me apaixonei por você. - ela falou me olhando nos olhos, levando uma mão ao meu rosto também.
- Eu me apaixonei por você também, mais, cada dia mais. Hoje eu te amo bem mais do que naquela época! - ela sorriu ainda com a mão no meu rosto.
- O destino é louco né? Quem diria que íamos estar assim.....casadas.....- eu sorri e aproximei nossos rostos ao falar.
- Pois eu sabia exatamente como eu queria estar com você, tinha isso bem claro na minha mente, só não imaginava que seria em tão pouco tempo.....
- Te amo. - ela falou segurando forte na minha nuca, nossos lábios quase se tocando.
- Também te amo muito, meu amor!!


 



Nos beijamos mais uma vez naquela tarde, um beijo calmo, com amor e carinho, um beijo de quem sabia que teria a vida inteira pra compartilhar. Sabíamos que não seria só um mar de rosas, as brigas viriam mas havíamos aprendido a confiar no nosso amor, e hoje eu tinha a certeza que nada nos abalaria pq eu era dela, assim como ela era minha e isso não tinha nada a ver com um anel! Era sentimento....
Nos separamos com vários selinhos e pude ver o sorriso dela, e naquele momento eu soube, mais uma vez, que aquele era o cenário da minha vida, era só isso que eu precisava, eu podia morrer amanhã que eu morreria feliz, afinal, eu tive a Anahi nos meus braços....
Mas a nossa vida estava só começando.....
Fechei os olhos com essa certeza e também sorri, recebi mais um beijo dela....


 


FIM...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtac

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Acabou...  Obrigada a todos que leram, espero que tenham gostado.... ___________________________________________________________________________________________


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 168



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05

    Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe

  • Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11

    Melhor história que já li! Parabéns

  • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58

    Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44

      Vc posta fic no spirit ou Wattpad?

    • belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52

      Posta a segunda temporada vai

    • annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56

      O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)

  • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06

    Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28

      Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!

  • juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52

    já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3

  • annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43

    Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs

    • annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33

      Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos &#128542; Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos

    • samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19

      Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!

    • jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00

      uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10

    eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(

  • juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46

    fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/

  • dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44

    Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89

  • giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42

    Sim, vou reler essa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais