Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Eu não estou tão desesperada assim! - essa garota como minha namorada, cruz credo, com esse óculos fundo de garrafa e esse cabelo??-
- Você que sabe... afinal quem está ferrada aqui é você! - ela saiu e eu fiquei pensando naquilo. Não! Surreal demais! Eu ía dar outro jeito sem precisar dela.
Quando entrei na sala que eu reparei ela lá. É, realmente ela era da minha sala, juro que nunca a tinha visto lá, mas também né sentada lá na frente babando o professor ao lado do Chris e daquela redatora do jornal que não sei o nome. Enfim fui sentar pra assistir a aula, já tinha matado ontem, apesar de querer não poderia matar hoje também. Sentei no meu lugar de sempre atrás da Mel do meu lado esquerdo o Rick do direito Luke, atrás o Poncho e a Paty ao lado da Mel. Assim que eu sentei a Mel já se virou pra trás.
- E aí amiga, o que aconteceu? - eu ía responder mas nem deu tempo porque o professor já veio encher o saco!-
- Melanie e Anahi, será que dá pra deixar a fofoca pra depois?? - eu fiz a cara mais debochada pra ele enquanto todos riam, sussurrei pra ela-
- Depois te conto amiga.
A aula passou naquele tédio de sempre e depois veio outra e outra. Ai não vejo a hora de me formar e não ter mais que olhar na cara desses professores idiotas. Enfim o sinal bateu: duas horas da tarde. Fomos almoçar no shopping ali perto mesmo afinal hoje tinha treino das cheerliders (líder de torcida). A gente tentou conversar sobre o assunto várias vezes mas sempre tinha um dos meninos ou algum professor pra encher o saco, então desisti e resolvi treinar.
- Depois te conto, Mel.
Cheguei em casa morta, aquilo um dia ainda ía acabar comigo, estudar treinar e ainda ter que estar linda e impecável, ai como isso cansa!! Fiquei animada que estava chegando em casa e achei que ainda ía ter algum daqueles remedinhos do Ucker, mas aí me lembrei que já tinha acabado e que ele estava puto comigo...ou seja não teria mais por um tempo.
...ou seja não teria mais por um tempo. O que me lembrou da parte mais bizarra do meu dia...cara o que é aquela menina?? Hahhahah. Ela tá achando que vou me juntar a ela, Deus me livre!!
Enfim..abri a porta de casa e já fui entrando correndo, pronta pra tomar um banho, comer e chapar na cama, mas eis que ouço a voz do meu pai me chamando. Sacoo!!
- Anahiii.
- Oi pai.
- Senta aí, temos que ter uma conversa.
- Agora??
- Não..amanhã! - viram...a ironia vem de família!- É claro que é agora! - ele estava irritado, o que será que eu fiz agora?-
- Mas..não posso nem tomar um banho antes?
- Ok, mas não demora!
- Tá.
Subi as escadas e fui tomar meu banho, tentei não demorar mas isso era impossível pra mim! E olha que eu estava ansiosa pra saber o que era que ele queria me falar. Desci e ele me esperava na sala, junto com a minha mãe com umas caras... Já vi que o negócio não é bom!
- E então? - me sentei na poltrona de frente pra eles-
- Sabe o que é isso aqui? - disse jogando uns papéis na mesa que nos separava-
- Não. - eu não sabia mesmo, fiquei lendo enquanto ele falava.
- São as suas multas de carro, Anahi! - olhei pra ele quando ele gritou meu nome.- A última chegou agora a tarde e você sabia que se você receber mais uma vão tirar sua carteira??- é gente eu dirigia, aqui nos Estados Unidos com 16 anos já se pode dirigir. Minha idade desde Maio- E que se não fosse pelo delegado da cidade ser meu amigo, isso já teria acontecido há muito tempo??
- Mas..eu não sabia que não podia estacionar ali. - me fiz de inocente.
- E que não pode beber e dirigir, você também não sabia?
- Henrique, calma! - minha mãe falou pela primeira vez-
- Calma nada, Luisa! Ela tem que aprender que as coisas não são assim. - ele veio pra perto de mim- Você só faz isso porque tem quem pague, quem conserte as merdas que você faz. Pois bem, isso apartir de hoje vai mudar!
- Como assim?? - me deu medo da resposta.
- Essa é a última que eu estou pagando. A próxima eu não quero mais saber ouviu, Anahi?? Você vai ter que se virar ou aprender a tomar mais cuidado com o que é seu. E como eu sei que só falar não adianta nada contigo, tenho que mexer na única coisa que vai fazer alguma diferença pra você. Pois então, apartir de hoje estão cancelados todos os seus cartões de créditos até segunda ordem!
- Quêê?? - tá, agora eu estava deseperada!! Como assim eu sem meus cartões???-
- Isso que você ouviu! - ele berrou.
- Você não pode fazer isso! - eu gritava-
- Minha filha, é pro seu bem! - minha mãe.
- Meu bem??? MEU BEM?? Vocês nem sabem o que é isso, vocês não estão nem aí pra mim! - esbravejei.
- Não fala assim, meu amor! - minha mãe de novo-
- Chega Anahi! - meu pai- Está resolvido e pronto! Lu, pede pra servirem o jantar, vamos comer. - ele se dirigiu a minha mãe e eu me levantei que nem um furacão do sofá xingando tudo que vi pela frente, estava nas escadas quando ele falou de novo.- Não quer comer, ok. Mas ficar revoltadinha assim não vai mudar em nada minha opinião. - se virou pra minha mãe de novo- Vamos comer, amor?
- Vamos. Minha filha vem jantar com a gente.
- Vê se me erra, vocês dois!
Entrei no meu quarto batendo a porta, deitei na cama, eu chorava de raiva. Que ódiooooo!!! Mas eles me pagam!! Ah se pagam! Depois de chorar, xingar todos os nomes que eu conhecia e jogar várias coisas na parede resolvi sair dali, daquele quarto. Desci as escadas e eles estavam na sala ainda, nem olhei na cara deles e fui abrindo a porta pra sair quando ouvi minha mãe me chamar.
- Anahi, vc nã..- nem ouvi o resto porque bati a porta com toda a força.
Passei um rádio pra Mel.
- Oi.
- Oi Mel, o Rick tá aí?
- Não, tô sozinha.
- Então abre a porta aqui pra mim.
Em menos de cinco minutos estávamos no quarto dela.
- Tá tudo bem, amiga?
- eu suspirei, não nada estava bem, minha vida estava uma merda!- Briguei com meus pais, parece que levei mais uma multa no carro. - ela riu e eu sorri de canto.
- Ah Annie, vocês sempre brigam por isso. - a mão dela estava na minha coxa, eu olhei e sorri pra ela-
- É, mas dessa vez foi pior. Ele me ameaçou - eu suspirei-... mas enfim, não quero falar mais disso. - me levantei da cama mas logo senti ela me abraçando por trás.
- Quer? - era um cigarro de maconha na mão dela, eu ri e me virei pra ela. Eu sabia que eu não devia porque eu precisava pensar no que fazer e fumada ía ser meio difícil fazer isso. A verdade é que eu sabia muito bem o que devia fazer, só não queria porque não queria dar esse gostinho praquela quatro olhos!
- Só tem esse?
- Claro que não. - eu fui pegar mas ela se afastou de mim.
- Que é, vai se fazer de difícil agora é, Mel? - ela mordeu o lábio me olhando-
Tá, eu não estava com paciência praquilo agora, eu estava nervosa precisando relaxar e esquecer um pouquinho. E se o que ela queria em troca era isso, tudo bem, até porque não ía ser a primeira mesmo. Aliás até perdi a conta, a gente ficava quando estava a fim e quando o chato do namorado dela não estava, e era bom pras duas. A peguei pela cintura e puxei pra mim, minha outra mão se emaranhava no seu cabelo, nosso beijo se encaixava, eu sabia como ela gostava e ela sabia como eu queria, e o melhor sem compromisso ou remorsos depois. Eu a puxava pela nuca enquanto ela me apertava pela cintura, cravando suas unhas lá, descolei nossos lábios e fui descendo os beijos pelo seu pescoço.
- Me dá, vai? - ela suspirou quando eu mordi a orelha dela, fiz de propósito pois sabia que ela não aguentava.
- Estava com saudade..- minha blusa estava na altura do sutiã e as mãos dela na minha barriga me arrepiando, mas eu queria fumar.
- Ai vai, Mel. Tô precisando tanto.. - continuava sussurrando pra ela.
- Não pode esperar um pouquinho? - senti a unha dela me arranhando.
- Por favor.. - ouvi ela bufar e me largou.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Toma. - me deu e sentou no chão, aos pés da cama.- Brigada. - eu ri e ela continuava irritada- Vai ficar só olhando? - ela levantou a mão me mostrando o dela na sua mão.Começamos a fumar e logo a irritação dela passou dando espaço a uma expressão meio lesada. Conversamos um monte de besteira, rimos de to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web