Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
- Você tá atrapalhando... não tá vendo que estamos ocupados? – Anahí nada respondeu só olhou pra Dulce.
- Esse garoto é louco ele chegou aqui me agarrando, não sei nem quem ele é! – Dulce falou se levantando ficando ao lado de Anahi.
- Gatinha.. pára de charme né...e então loira, quer se juntar a nós também? – ele falou secando ela de um jeito nojento.
- Quem é você, garoto? – Anahí falou se mantendo firme.
- Primo do Rick, Nick, o prazer é todo meu! E então vamos nos conhecer melhor...quem sabe nós três...– Anahi fez uma cara de nojo pra ele, o menino era patético! E Dulce foi pra trás dela.
- Por que você não vai embora, Nick? – Anahí falou tentando ainda ser gentil, não queria arranjar briga afinal o garoto era maior que elas.
- Embora? Não! Eu e a ruiva estávamos nos entendendo tão bem...né ruivinha? – Dulce nem respondeu e quando ele tentou se aproximar dela, Anahí se postou entre os dois.
- Já falei pra você ir embora! – Anahí.
- E quem você pensa que é pra me mandar embora? – Nick.
- A namorada dela. – Anahi falou firme encarando o menino, Dulce a olhou meio espantada e meio orgulhosa, era a primeira vez que ela ouvia Anahi se referindo a ela dessa forma. Não conteve o sorriso apesar do medo da situação.
- Namorada? Ah tá hahahah. Esse truque é velho! – Nick.
- Não é truque, é a verdade, agora se você não quer acreditar problema seu! – Anahi falou dando de ombros. O garoto a olhou no fundo dos olhos, a desafiando.
- Você é abusadinha né, garota! Sabia que se eu quisesse eu podia pegar você e ela né! – Nick.
- Rsrs, tenta. Mas do jeito que você está bêbado eu duvido que isso aí tenha alguma função. – o garoto ficou irado- Ah e também depois você teria que dar uma boa explicação pro seu primo, pra você ter feito isso com a melhor amiga dele! E você sabe que o Rick te quebra em dois tempos! – Anahí.
- Melhor amiga...? – o menino perguntou meio abalado com o que ela falou.
- Dele e da namorada dele, a Mel.
* Dulce só a olhava conversando com o menino assustada com tanto sangue frio. O garoto ficou quieto, então Anahí completou.
- E então, vai sair ou não? – ela falou apontando pra porta. O garoto a olhou depois olhou pra porta, abaixou a cabeça e resolveu sair. Assim que ele saiu Anahí foi até a porta a trancando com a chave, se virou pra Dulce que sentava na cama soltando um suspiro aliviado.
- Você tem merda na cabeça, Dulce?
- Por que?
- Por que?? – Anahi perguntou se sentando na cama ao lado dela- Queria ver o que teria acontecido se eu não tivesse chegado?
- Eu teria me virado sozinha! – Dulce.
- É, percebi você se virando. - a loira falou olhando pro outro lado, pra porta- Isso que dá também vir com uma saia desse tamanho. – falou sussurrando, mas Dulce ouviu.
- Você está incomodada com a minha saia né? – Dulce comentou sorrindo e Anahi lhe virou o rosto de novo, elas estavam de lado.
- O que aconteceu aqui, afinal? – Anahi.
- Sei lá, eu estava aqui deitada tranqüilamente, acho que até peguei no sono, quando me deparo com esse idiota em cima de mim quase me beijando.
- Mas também o que você tem na cabeça pra deitar num quarto sozinha e ainda deixar a porta aberta?? – Anahi perguntou se levantando.
- Não sabia que tinha problema... – Dulce falou com a cara mais inocente do mundo.
- Você nunca veio numa festa dessas né? – Anahi perguntou e Dulce deu um sorriso meio sem graça.
- Não se deixa a porta aberta Dulce! Pra não acontecer coisas como essa, entendeu? – Anahi falou se sentando, mas ela estava tão entretida no que estava falando que só se deu conta que sentou perto demais da ruiva quando sentiu seus olhares se cruzarem.
- Por que você veio? – Dulce perguntou num sussurro porque estavam pertos demais.
- Estava procurando o banheiro, mas errei, por isso. – Anahi respondeu com a primeira desculpa que lhe veio a cabeça.
Eu não estava bêbada ainda mas já estava ficando por isso não sei se essa frase saiu por causa da bebida ou não, eu prefiro acreditar que sim.
- Ele te beijou?
- Ele tentou, mas me deu só um selinho, foi na hora que eu acordei.
Do nada sem desviar o meu olhar do dela, minhas mãos tomaram vida própria, por causa da bebida, só pode!! Minha mão foi deslizando pela sua coxa nua até perto da saia, vi ela fechando os olhos, mordi meu lábio inferior e nossos rostos foram se aproximando, ela gemeu entre o beijo quando eu apertei sua coxa quase na altura da virilha. Ela me puxava pra mais perto, eu a puxava pra mais perto, aquilo parecia mais uma batalha pra ver quem ía acabar com o ar da outra primeiro, e aparentemente eu venci porque ela largou meus lábios primeiro, descendo os beijos pro meu pescoço, eu tinha desistido de me segurar já, a língua dela me arrepiava por onde passava e eu gemia.
- Por que você sempre tem que fazer charme antes hein? – ela sussurrou pra mim entre os beijos no meu pescoço.
- Cala a boca, Dulce!
Falei a empurrando, quase a derrubando na cama que ficou apoiada só pelos cotovelos. Aquilo realmente não era hora pra aquilo. Até que começamos a ouvir barulhos na porta, alguém batendo, na verdade quase esmurrando. Nos separamos meio assustadas.
- Que isso? – Dulce.
- Não sei. – falei me levantando um pouco e a olhando. O clima havia acabado de ser cortado, porque eu fiquei total sem graça de olhá-la.
- O que a gente faz? – ela perguntou me olhando. Incrivelmente ela parecia nem se importar, estava totalmente à vontade!
- É melhor abrir né? – perguntei já me levantando.
- Quem ta aí?? Abreee!! Quero usar também! Hhahahahahah. – só se ouvia uma gritaria e várias gargalhadas do lado de fora.
- Você não vai abrir né? – Dulce olhou pra ela ao perguntar isso.
- É melhor.. – Anahi.
- Eu vou ter que sair assim, na frente de todo mundo? – Dulce.
- Que que tem? – Anahi.
- Vou morrer de vergonha! – Dulce.
- Nada a ver, Dulce. Vai fazer o que? Ficar aí pra sempre? Anda, vamos. – Anahi falou e foi abrindo a porta enquanto Dulce se levantava também.
- Aêêê.. até que enfim! – os garotos falavam e gritavam, Dulce já estava ao lado dela a puxando pela mão.
- Uii também quero! – gritou um dos meninos ao ver as duas saindo dali de mãos dadas.
- Ai que vergonha! – Dulce falou ao se afastarem dali.
- Nada a ver. Duvido que algum deles esteja em condição de lembrar alguma coisa amanhã, hahahah. Ou você! Hahhahaah. – Dulce ria também, mas a verdade é que aquele susto e os beijos tinham tirado um pouco da bebedeira dela, mas não falou nada.
* As duas estavam ali no corredor, paradas quando passa alguém correndo e acaba empurrando Anahi que quase cai em cima de Dulce, prensando o corpo da ruiva na parede, que faz uma carinha de dor.
- Desculpa.
- Sem problema. - Anahi ía se afastar porque quando Dulce foi empurrada a segurou pela cintura, mas a ruiva não a deixa se afastar, a segurando- Fica!
- Dulce, eu.. - Dulce a impede de continuar falando, pondo o dedo sobre seus lábios.
- Só tô pedindo pra você parar de fugir...- Anahi nada responde, as duas só se olhavam, bem perto- Pelo menos por hoje.. - mais uma vez Anahi não a responde e Dulce finaliza o assunto lhe dando um selinho.
- Vamos? - Anahi.
- Vamos. - Dulce.
* Anahi vai pra uma rodinha onde as meninas estavam junto com Maite e Poncho, enquanto Dulce senta no sofá e logo Christian senta junto com ela, mas todos estavam perto.
- A outra casou né? - Dulce pergunta se referindo a Maite.
- Hahahah. Também com um homem daqueles, até eu casava! Hahhaah. - Chris- E você, onde estava?
- Se eu te contar, nem acredita hahaha.
- Então conta! - Chris.
- Depois, agora não, não tenho condições.
- Hahhaha. - os dois riram.
- Tá bêbada, Dulce?
- Não mais que você, hahaha. - ele ri- Cara, não quero nem ver amanhã, vai estar todo mundo arrasado!
- Com certeza, hahah.
A gente estava bebendo como se o álcool fosse acabar no mundo, eu não estava nem aí, queria mesmo era ficar bêbada aquela noite. Minha cabeça estava uma confusão só.
No momento só estava, praticamente, o pessoal da nossa sala, de repente eis que surge o Rick com uma garrafa de tequila! É hoje, hahaha. Eu bebendo tequila não ía dar certo hahaha.
- Aí galera...- ele falou mostrando a garrafa- mas todo mundo tem que beber!
- Opa, tô dentro. - Chris falou se levantando do sofá.
- Vamos jogar o tequila round! - Rick.
- Que isso? - a Dulce perguntou e todo mundo se olhou porque esse jogo não existia, pelo menos eu nunca tinha ouvido falar, posso apostar como ele tinha acabado de inventar isso. Coisa de bêbado, hahaha.
- Simples. O último a cair, ganha a garrfa, hahah. - todo mundo ria.
- Deus me livre que eu tomo um negócio desses! - Dulce.
- Ah vocês estão muito fracos, gente! - Rick.
- Eu tô dentro! - Chris.
- Eu também! - Anahi.
- Anahi você vai morrer com isso! - Dulce.
- Vou nada! - Anahi.
- Quem mais? - Rick.
* No final todo mundo entrou na roda. Anahi, Christian, Poncho, Rick, Paty, Mel, Luke e Justin. Só Dulce e Maite ficaram de fora, olhando.
Começaram a beber e um por um foram saindo, Primeiro a Paty, seguida do Justin, seguida do Luke e do Chris, finalmente o Poncho. Restando só os três: Anahi, Mel e Rick.
- Gente, como consegue? - Dulce.
- Não sei. - Mate sorri negando com a cabeça- Você está bem? - perguntou pro Poncho.
- Ótimo. - respondeu a beijando.
- E você, Chris? - Dulce.
- Ótimo também, hahaha.
- É, tô vendo rsrs. - Dulce.
* Mel saiu deixando só os dois, cada um virou mais duas doses até que Anahi desistiu.
- Desisto!
- Aêêê! - Rick comemorou erguendo a garrafa e viarndo um gole no gargalo.
- Tá maluco, moleque? - Poncho falou a segurando com uma mão e a outra no peito dele.
- Você vai passar mal. - Poncho continuou olhando pra Mel.
- Amor, pára. Você vai passar mal! - Mel falou chegando perto dele e pondo as duas mãos no seu peito.
- É melhor dar um água pra ele. - Poncho.
- É, vou dar. - Mel falou indo com ele no bar pra pegar a água.
- É minha hein! - ele reclamou ao ver Mel pegando a garrafa da mão dele.
- Eu sei amor, só estou segurando. Vem, vamos! - os dois foram pro bar, Rick sentou enquanto Mel pedia uma água pra ele.
- Você está bem? - Dulce perguntou a Anahi apoiando as mãos na sua cintura.
- Aham. Só tive que parar porque senão ía passar mal, já tinha msiturado muito!
- Não sei como você está em pé ainda, rsrs. - Anahi sorriu junto com ela.
- Eu tô ótima! - Anahi.
- É o que todo bêbado fala, rsrs. - Dulce. Anahi sem desgrudar dela, com as testas coladas, perguntou.
- Você já bebeu tequila alguma vez?
- Não.
- Quer saber como é o gosto....da minha boca com tequila?
Fechei os olhos e deixei ela me beijar. Enquanto nos beijávamos e eu sentia como se tivesse flutuando. Brega, eu sei, mas era assim que me sentia com o beijo dela. Quanto mais acelerávamos o beijo mais eu a puxava pra perto de mim, nossa respiração estava pesada, tivemos que parar pra recuperar nosso ar. Dei um selinho nela e quando abri os olhos ela sorria.
- Quero dançar! - Anahi.
Sorri pra ela. Nem sei se alguém viu o beijo, mas também nem me importava. Fomos dançar, estava todo mundo péssimo, o Rick mal conseguia ficar em pé, tenho até medo de como essa festa vai acabar hahahah. A Anahi era outra que também estava mal mas mesmo assim continuava linda! Sorri ao constatar isso, ela dançava com as meninas e eu estava distraída meio que admirando, tanto é que me assutei quando senti meu corpo sendo puxado.
- Vai ficar só olhando? - ela perguntou quando nossos corpos estavam colados.
- Não.
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nossas bocas estavam a centímetros de distância, eu fui fechando os olhos achando que íamos nos beijar, foi quando eu senti o corpo dela colado no meu, ela de costas rebolando em mim, ela rebolava e jogava a cabeça pra trás se escorando em mim, resolvi acompanhar os movimentos dela pondo a mão na sua cintura.Foi então que ela c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web