Fanfic: Namorada de Aluguel A&D | Tema: Portiñon
Nessa hora ouvi um barulho, era o pessoal começando a voltar pro ônibus. Foram entrando e logo os professores também, a menina que estava ao lado dela passou nos olhando, mas fingi que nem era comigo e continuei sentada ali ao lado dela. Logo o motorista deu partida no ônibus, mas ela não falou nada e nem eu, em pouco tempo percebi ela dormindo acabou que depois dormi também, porque só lembro da gente acordando porque os professores chamavam e as luzes do ônibus já estavam todas acesas. Finalmente chegamos no hotel, estava bem friozinho já, lá era um pouco mais frio que na nossa cidade, fomos todos nos encaminhando pra recepção do hotel onde os professores iam fazer a divisão dos quartos.
- Bom garotos, vamos lá. A divisão será simples, como todos os anos, por ordem alfabética, e como vocês sabem nada de garotos dormindo com as garotas. - um ahhh sonoro foi escutado, mas ela se manteve impassível diferente do outro professor que riu, ele era bem mais tranquilo que ela- Não sei porque a graça vocês sabem das regras, mas bom continuando...
Ela continuou falando, falando... E deu a a divisão dos quartos, eu não fiquei com a Anahi como imaginei, caí com uma menina lá da sala, até era legalzinha mas queria a minha loira, que caiu no mesmo quarto da Mai( era pelo sobrenome "Portilla e Perroni"), a cara que elas fizeram quando ouviram foi até engraçada. Até gostei porque ía ver se resolvia esse problema pras duas e pra mim, óbvio, hahahah. Mas antes disso a Manuela(professora)continuou falando...
- Bom...então isso é tudo. Agora as meninas que estão na equipe deixem suas coisas no quarto e me encontram em meia hora aqui embaixo porque vamos ensaiar hoje ainda, revisar tudo, enfim...
- Aahhh...- reclamaram elas.
- Sem reclamações! Vocês querem ganhar ou nao? - diante do silêncio delas, a professora continuou- Ótimo. Meia hora hein!! Agora podem ir.
Assim que ela terminou o mini discurso se encaminhou pro seu quarto, provavelmente, assim como quase todos, mas antes da Mai ir a puxei num canto.
- Que foi Dul?
- Vou te ajudar.
- Ahm? Me ajudar, em quê?
- Troca de quarto comigo. Eu sei que você não quer ficar com a Anahi. - ela ficou me olhando meio desconfiada- Vai Mai, sei que você não quer ficar no quarto com ela mesmo. É capaz até de se matarem hahahah.
- Exagerada nem um pouco você né.. - rindo.
- Rsrs.
- Não que eu faça questão de ficar no quarto com ela, mas você sabe que a Manuela nunca ía autorizar essa mudança.
- Mas ela não precisa saber.. - falei.
- Dulll...você vai arranjar problema e me meter no meio também!
- Vou nada Mai, ela não vai nem perceber, tá tão entretida com essa parada do torneio que nem tá ligando pro resto. - ela fez uma carinha desconfiada mas eu sabia que ela ia aceitar rsrs, mas resolvi apelar né haha- Vai Mai por favor, por mim, vai...- pedi com carinha triste e fingindo um bico, ela riu antes de falar.
- Aii Dulce, você só me mete em problema, mas tá bom, vai.
- Ai amiga, brigada. Te amo! - dei um beijo na bochecha dela que riu.
- Também te amo, vai logo então. Toma a chave aqui. - me deu a chave do quarto, eu peguei logo minhas coisas e subimos, ela ficaria no segundo andar e nós duas no terceiro.
- Tchau Mai. - falei assim que a porta abriu no segundo andar e ela foi saindo.
- Tchau Dul.
Cheguei no quarto e ao abrir a porta fui entrando devagar, mas vi que não tinha ninguém ali, só uma mala em cima de uma das camas. Eram duas camas de solteiro, afinal era uma viagem da escola. Então, ouvi um barulho vindo do banheiro e logo ela apareceu, me olhando espantada.
- Dulce??
- Oi. – respondi sorrindo.
- O que você tá fazendo aqui?
- Tô no meu quarto ué..
- Seu quarto? Mas num era a Maite?
- Não é mais rsrs...troquei com ela.
- Mas não pode..
- Relaxa, ninguém vai perceber. A Manuela tá mais preocupada com esse campeonato do que qualquer outra coisa. Achei que você fosse preferir e também achei que vocês íam se matar as duas aqui dentro hahaha.
- Provavelmente..- me respondeu sorrindo- bem melhor você mesmo. – sorri pra ela.
- E então, qual cama você quer? – perguntei olhando pras duas.
- Tanto faz..
- Pode escolher.
- Ah então eu fico com essa aqui mesmo, – apontou pra cama onde estava sua bolsa- minha mala já está ali mesmo.
- Tá. – fui arrumar minhas coisas e quando me virei, me deparei com ela com outra roupa pegando a chave- Onde você vai?
- Tenho que descer se não a general me mata!
- Hahhaha. Manuela?
- Ela mesmo rs.
- Mas você não quer nem comer..ou.. – me interrompeu.
- Relaxa, eu como lá.
- Vai demorar?
- Provavelmente. Vai dar uma volta, conhecer o hotel, sei lá. Não sei nem que horas eu vou voltar.
- Tá, tudo bem, vai lá.
- Tá tchau, até mais tarde. – antes de sair ela me deu um beijo na bochecha e saiu pela porta.
Sorri. Acho que era a primeira vez que ela fazia isso sem eu ter que pedir. Fiquei um pouco por ali e depois fui atrás da Mai que também estava enrolada com a apresentação de amanhã, assim como o Chris, não tinha nada pra fazer. Resolvi voltar pro quarto, amanhã conheceria o hotel, fiquei lá vendo televisão mas não tinha nada de interessante, resolvi dormir, já era tarde. A última vez que olhei o relógio era quase uma e nada da Anahi chegar, acabei sendo vencida pelo sono.
Acordei devia ser umas dez horas com a claridade que entrava pela cortina, abri os olhos e a vi dormindo, parecia um anjinho, com os cabelos caídos pelas costas. Me Levantei, tomei um banho, escovei os dentes e voltei pro quarto. Pus uma blusa de manga e bota porque apesar do sol estava friozinho.
Anahi narrando: Cheguei naquele quarto acho que devia ser quase três da manhã, nem sei, estava quebrada. Só troquei de roupa e apaguei, a Dulce dormia tranqüilamente na outra cama.
Senti alguém fazendo carinho no meu cabelo e na minha bochecha, acabei sorrindo, acho que eu estava meio sonhando, mas não sei quem era. Só quando senti uma mão quente nas minhas costas, percebi que não era um sonho, abri os olhos e vi a Dulce sentada na beira da minha cama me olhando.
- Bom dia. – ela falou sorrindo.
- Bom dia, que horas são? – perguntei.
- Dez e alguma coisa. Chegou muito tarde ontem? – afirmei com a cabeça- Eu imaginei, mas resolvi te chamar porque achei que você estaria com fome e sabe que o café só vai até as onze.
- É, eu sei. Até porque não posso aparecer pra competir com cara amassada de quem acabou de acordar rs.
- Que horas vai ser?
- Quatro mas temos que estar lá as três e meia.
- Hum...tem um tempinho ainda.
- Tem...vou levantar então que aí a gente desce e toma café. – falei me virando de barriga pra cima.
- Tá, te espero.
Descemos pra tomar café e tinha um pessoal lá ainda comendo, sentamos numa mesa grande. Eu realmente estava com fome, a comida de lá era muito boa, a Dulce já tinha acabado e estava conversando com o pessoal da mesa, mas a Maite chegou lá falando que queria falar com ela.
- Annie, já venho tá?
- Ok.
Ela saiu, eu terminei de comer e antes de levantar ainda fiquei conversando um pouco ali, mas aí todo mundo começou a sair até porque o restaurante ía fechar por causa do horário de café tinha acabado. Saí dali e não sabia onde ela estava ou a Mel e a Paty, não achei ninguém, que estranho! Foi aí que a vi lá fora conversando com a Maite e a Tina.
- Nossa, tá frio aqui hein rs. – falei me abraçando, estava um ventinho gelado lá fora. Ela me olhou.
- Ah tá gostoso, é porque você tá sem casaco. – eu tinha descido só de calça e blusa sem manga e um tênis.
- Não sabia que estava tão frio assim. – falei.
- Mas lá no sol tá quentinho, é porque aqui não bate sol. – Tina.
- É..bom gente, eu vou subir, terminar de me arrumar. – Mai.
- Tá. – Dulce a respondeu.
- Vou contigo também Mai. – Tina- Tchau gente.
- Tchau. – respondemos as duas.
- Tá com frio, quer entrar?
- Tô rs. – respondi.
- Vamos entrar então.
- Cadê todo mundo?? – perguntei olhando em volta.
- Sei lá, devem tá por aí o dia tá bonito a beça né...
- Ou então estão dormindo rs. – completei- E ontem, você fez o que? – perguntei quando estávamos no elevador.
- Nada, acabou que a Mai e o Chris estavam enrolados também, e estava muito tarde pra ficar andando sozinha por esse hotel, acabei vindo pro quarto e vi televisão. – ela respondeu enquanto eu abria a porta do quarto.
- Nossa..que animador! – rimos as duas. E eu fui pegar um casaco- Quer conhecer agora?
- O hotel?
- É Dulce, o hotel. – falei já com o casaco.
- Sei lá, é muito grande, eu ía me perder e também daqui a pouco tem o jogo...- a interrompi sem acreditar no que eu mesma falei.
- Eu vou contigo, conheço isso aqui muito bem rs! E temos um tempinho ainda..a não ser que você não queira...- vi ela abrindo um sorriso.
- Quero sim, vamos! – me respondeu empolgada.
- Deixa só eu pôr um casaco mais quente então, porque esse aqui é fino que a gente vai.
- Tá.
Enfim saímos do quarto e fomos andar pelo hotel. Era bem grande, tinha uma área verde enorme, piscina, salão de jogos, enfim...tudo que um hotel grande tem, por fim quando terminamos, a perguntei.
- Quer dar uma volta na cidade?
- Vai dar tempo?
- Dul, a cidade tem duas ruas só. – falei rindo.
- Ah é? Então vamos..
Fomos caminhando e eu ía mostrando a ela tudo. A cidade era bonitinha, mas não tinha nada demais, como toda cidadezinha. Um parque, uma pracinha com uma igreja e no final da rua uma pista de patinação.
- Cara, isso é tão antigo! – falei me referindo a pista, estávamos de frente pra ela.
- Você patina? – me perguntou, me olhando.
- Aham, eu adoro. Acho que já nasci patinando rsrs.
- Rsrs, nunca gostei muito.
- Isso é porque você nunca patinou comigo.
- Eu não sei direito, dói meu pé essa bota. Fora os tombos hahah.
- Rsrs. Isso porque você não patinou comigo, duvido que alguém cai comigo! – respondi.
- Rsrs.
- Ai vamos ali. – falei apontando pra lanchonete que tinha ali na frente- Aqui tem o melhor chocolate quente! – falei entrando e me sentando na mesa.
- Quentinho aqui rs. – ela falou.
- Pois é. – concordei e logo o garçom veio a nossa mesa- Vai querer também? – a perguntei que afirmou com a cabeça- Dois chocolates quentes então, por favor.
- É pra já. – ele respondeu e logo se retirou. A olhei e ela me encarava sorrindo.
- Que foi, por que tá me olhando assim?
- Nada é que você tá diferente...sorrindo, acho que não tô acostumada a te ver assim. – falou sorrindo também.
- Nossa...me senti a rancorosa agora hahahah.
- Rsrs, não é isso, mas é que sei lá....tá diferente.. – ela falou e o garçom chegou nos servindo.
- Brigada. – falei- Prova pra você ver que delícia é...mas cuidado, porque deve estar quente. – ela sorriu antes de dar um gole.
- Muito bom mesmo! – sorri em resposta, porque aquele chocolate era divino mesmo. Ficamos um tempo em silêncio, observando o movimento até que ela resolve falar- E seus pais, como vocês estão?
- Normal..- respondi suspirando e olhando pro lado, o clima ficou meio chato e acho que ela percebeu pois mudou completamente o assunto.
- Então..me conta...como foram os treinos, qual é a dessa apresentação?
Autor(a): srtac
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando: Percebi o desconforto dela no assunto dos pais e resolvi mudar, ela estava tão feliz que era até pecado tirar o sorriso daquele rosto. Então mudei de assunto, falando da apresentação. Ela falava...falava, vi os olhinhos dela brilhando, estava hipnotizada. Como pode ser tão linda assim? Eu sorria sem nem saber o p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 168
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/12/2022 - 19:09:05
Que história top,já li pela segunda vez e é como se fosse a primeira,a mesma emoção e ansiedade em cada capítulo. Parabéns escritora, também gostaria de ler uma segunda temporada hehe
-
Lua Postado em 04/05/2022 - 11:20:11
Melhor história que já li! Parabéns
-
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:45:58
Boa noite pessoal! Como havia prometido comecei a postar minha nova história no site "Lesword". Não é a continuação dessa porém é AYD, estou deixando o link aqui pra vcs como prometido... Espero que curtam! Bjsss
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:45
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
tammyuckermann Postado em 26/02/2021 - 22:30:44
Vc posta fic no spirit ou Wattpad?
belvondy Postado em 19/08/2017 - 22:53:52
Posta a segunda temporada vai
annie_ayd Postado em 24/07/2017 - 23:46:56
O link: http://www.lesword.com/capitulo-1-outubro-2010/ O nome da história é: A verdadeira história de Anahi e Dulce....(?)
-
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:33:06
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
belvondy Postado em 17/07/2017 - 15:11:28
Nossa que legal!Lembro quando você escrevia pro Orkut,eu era uma das meninas que ficavam Vai posta mais....Por favor!acompanhei tudo da primeira temporada e estou muito empolgada esperando a segunda.Posta logo!Não quero que elas percam esse jeito ciumento delas kkkkk bjs!Até mais!
-
juhfer Postado em 19/04/2017 - 22:42:52
já li umas 3 vezes essa história.... amaria uma segunda temporada, pfvr autora prossiga <3
-
annie_ayd Postado em 18/03/2017 - 12:27:43
Boa tarde pessoal! Sou a autora dessa web, tô com a web que falei (a&d) praticamente com a primeira temporada completa e tô com a ideia de talvez uma segunda temporada pra essa.... Alguém interessado? Bjs
annie_ayd Postado em 22/06/2017 - 21:32:33
Oi gente! Tudo bem?? Tô com a primeira temporada da web ayd pronta, e já até escrevendo a 2ª temporada porém preciso de tempo para a dividir em capítulos 😞 Mas eu aviso quando tiver feita, espero que logo!!! Beijos
samarab1002 Postado em 09/05/2017 - 09:29:19
Pelo amor de Deus, posta qq coisa q eu leio!!! Adoro a forma q vc escreve, vou adorar qq coisa q queira postar, basta dizer onde vai publicar!!!
jeeoliveira Postado em 22/03/2017 - 08:43:00
uma segunda temporada para essa seria incrível e uma nova historia tbm... Li a historia inteira em 2 dias e amei, o amor que os casais tem é algo magico
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 22:01:10
eu vi o comentário dela de mais de ano atrás, ela perguntou se gostaríamos de ler outra história, mas não deixou o link :( eu leria até mesmo se fosse com outros personagens, nem precisava ser ayd sabe... se ela não quisesse postar aqui ok, em qualquer site eu acompanharia, inclusive daria como sujestão o site ''lettera'', mas infelizmente ela sumiu... :(
-
juhhdm Postado em 30/08/2016 - 21:56:46
fic maravilhosa!!!! amei demais! gostei até da parte da mai com a priscila. a história delas foi bem escrita e envolvente! as partes de ayd nem preciso falar mt, amava principalmente as partes de ciumes (principalmente quando era a anahi com ciumes hahaha). Minha única crítica: queria uma continuação, queria ver a continuação da lua de mel delas e a vida de casadas, parece ter ficado inacaba, apesar da grande quantidade de cap's, mas..... :( PS: essa autora merece infinitamente ser enaltecida, e uma pena que ninguém aqui tenha algum contato com ela, pq eu queria mt ler uma próxima fic dela.... ela escreve tão bem, eu fiz essa conta só pra comentar essa fic poxa :/
-
dashneerblai Postado em 21/03/2016 - 22:12:44
Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89 Onde vai chegar? (Portiñon) #wattpad http://w.tt/25h5d89
-
giovannamaria Postado em 13/03/2016 - 22:39:42
Sim, vou reler essa web