Fanfics Brasil - Capitulo 1-O começo Descobertas Adolescentes

Fanfic: Descobertas Adolescentes | Tema: harry potter


Capítulo: Capitulo 1-O começo

14 visualizações Denunciar


Estava em uma balada, dançava e curtia o ritmo que todos estavam dançando, ele pulava, sacodia, bebia, comia, estava se divertindo a beça. Quando aparece uma menina linda, olhos azuis e cabelos lisos, macios, e negros, e tasca um beijão quente do garoto, que se entregrava energicamente. Mas de repente a linda garota se transforma em um homem forte, alto, muito atraente. Que assusta o garoto, que da um pulo e acorda. tudo fora um estranho sonho.


Há algum tempo Ricardo. Um rapaz de 17 anos, nem muito forte, nem muito fraco, na medida certa, era claro e muito atraente, seus cabelos eram meio aloirados e lisos, morava no interior da Bahia, tinha esses sonhos estranhos, beijando garotos, ele estava em duvida sobre o que era, sabia que sentia atração por caras, mas como a sociedade diz ser errado ele tentava afastar esses pensamentos, e por isso nunca ficará com um garoto, e ninguém sabia a não ser diário, no qual ele escrevia para não se afogar em suas duvidas, tinha tudo de sua vida escrito ali. Ele morava com sua mãe, seu irmão mais novo e sua irmã mais velha, iria começar as aulas hoje, iria cursar o ultimo ano do ensino médio, o 3° ano. Lenvatou-se, tomou banho no seu quarto e desceu para a sala.


Mãe: bom-dia filho, o café já esta na mesa, fiz panqueca sua comida preferida, para começar o primeiro dia de aula bem alimentado.


Ricardo: Bom-dia mãe, valeu pelo café, e nem me lembre das aulas. Disse rindo e dand um beijo na testa da mãe, ele era um filho muito carinhoso.


Mãe: agora vai comer vai, não vai se atrasar para seu primeiro dia de aula,


Ricardo: aham. Ultimo ano do colegial, ainda bem. Mas cadê o André e a Amanda?


Mãe: O André já foi para a escola para se encotrar com os colegas, e Amanda foi pra casa do namorado.


Ricardo: dês de cedo na casa do ado, num vai demorar pra ele da um fora nela. Que garota grudenta.


Mãe: Ah, mais o namoro deles são lindos, e você cadê a namorada?


Ricardo: Mãe, quando eu achar a garota certa eu mostro. Já vou


Era sempre assim essa resposta e a saída, quando perguntavam sobre namorada, ele ficava com algumas meninas, mais num sabia que queria, em sua mente tinha varias duvidas sobre sua sexualidade.


A escola que ele estuda é bem perto de sua casa, andou pouco e chegou, era grande e tinha um enorme pátio, havia varias pessoas reunidas de acordo com a serié, procurou ate que encotrou o seu grupo, tinha um garoto e duas garotas, que abriram um sorisso ao ver Ricardo chegar. A primeira a falar com ele foi Carol, ela era a mais alta do grupo, cabelos cacheados e grandes, era negra e muito linda e inteligente.


Carol: oi Rick, apensei que não via no primeiro dia.


Ricardo: Claro que iria vim ver meus amigos né carol.


A segunda foi Marilian, uma menina tímida e não muito alta, tinha um belo corpo e ele loira.


Marilian: Sabia que iria vim, ainda mais que o léo vai dar uma festa depois da aula, né léo.


Léo era alto e forte, cabelos raspados, e olhos castanhos claros, era muito belo, e melhor amigo de Ricardo.


Ricardo: serio léo, uma festa? Que legal


Léo: sim cara, na minha casa depois da aula.


O sinal bateu e eles entraram na sala, tinha muito gente na sala, pessoas conhecidas e novas, Ricardo congelou no tempo, ao canto da sala virá um garoto, que se virá e como Ricardo congela ao vê-lo, os olhares de ambos brilhavam por um breve segundos, o coração de Ricardo acelera, acabará de se apaixorar a primeira vista.Foram segundos que pareceram horas, os olhares dos dois estavam contemplando um ao outro, ate que Léo puxa Ricardo para se sentar.


Léo: ta viajando cara.


Ricardo: não, tava vendo a sala


Léo: hum, olha so as novas gatinhas desse ano.


Ricardo: realmente, são espetaculares. Falava pensando no garoto


Carol: e os homens, tudo.


Marilian: olha aquele dali, no cantinho da sala.


Aproveitando o comentário de Marilian, Ricardo também olha, junto com léo.


Léo: cara esquisito.


Ricardo: esquisito como?


Léo: quando cheguei ele já estava aqui, falei com ele e ele nem respondeu, vem para uma escola nova e de cara já não fala comigo, afinal é difícil fazer amizade em uma nova escola.


Marilian: deve ser tímido, igual a mim.


Ricardo: no intervalo falo com ele, quem sabe consiguo falar com ele.


Carol: é, aproveita da meu numero. Rsrs


Léo: oferecida


Carol: mas tem que ser, os homens tão recuando.


Todos riram, e o diretor entrou na sala para da as boas vindas, e informou as aulas do dia, já no primeiro horário, teria química. No segundo português e no terceiro geografia, depois estavam liberados, os dois últimos horários iriam ser vago. O tempo foi passando ate que o sinal da ultima aula tocou, todos saíram e deixando Ricardo, que fizera de propósito, e o garoto que ainda estava escrevendo.


Ricardo: oi


Garoto: oi


Ricardo: você é novo aqui, qual é seu nome?


Garoto: tonny, sou novo na cidade mesmo


Ricardo: legal, veio de onde?


Tonny: são paulo.


Ricardo:saiu de são paulo, pra uma cidadizinha do interior da bahia:


Tonny: cara, num quero falar sobre isso, segredo de família.


Ricardo: entedo. Ricardo ficou vermelho


Ricardo: vai ter uma festa hoje, ta afin de ir para se aproximar da turma.


Tonny: é vou sim, já me chamaram.


Ricardo: ok, vou nessa, te vejo na festa então.


Ao sair, Ricardo grava o belo rosto do rapaz em sua mente, era muito lindo, mas ao mesmo tempo ele tentava tirar esses pensamentos da mente. Chega em casa e vai par seu diário, conta tudo do dia do menino e sobre a festa, almoçou, e foi dormir, dormiu pouco por que foi acordado pelo seu irmão mais novo.


André: acorda rapaz, vamos jogar um pouco.


Ricardo: eu não acredito que você me acordou para jogar, seu idiota.


Ricardo, lenvata da cama e começa a brigar com seu irmão, mas tudo não passava de brincadeira, ele resolve ir jogar, se ajeita e vai para rua com o irmão. Ao passar pela praça, reconhece tonny, estava sentado no banco, percebeu que tinha lagrimas em seus olhos, aquilo o deixou muito triste também, mas resolveu não incomoda-lo, havia um caminhão vindo, foi muito rápido, mas ele sentiu o que iria acontecer, Tonny lenvatou-se do banco correndo em direção a frente do caminhão e se joga na frente...


Continua...


Bem a historia ta meio fraca ainda, mais alguns capitulos e a coisa começa a esquentar não deixem de cometar, criticas ou elogios são bem vindos para em creser.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mai_reina Postado em 19/11/2014 - 00:34:49

    Primeira á comentar *_* Posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais