Fanfics Brasil - 1. Superenamorandome Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 1. Superenamorandome

176 visualizações Denunciar


 


Vamos confessar. Está na hora,de ficar cara a cara com quem se ama e confessar tudo que sente.Vou viver toda minha vida intensamente,quero dizer,apesar de com minha idade,31 anos,já deveria estar casada,com filhos e blá blá...Ainda tenho planos de planejar o futuro.Já passou desta época de planejar,mas..Eu acho que posso voltar a ser feliz novamente.Claro,que algumas partes do dia somos felizes,mas..Algo falta,alguém falta.Manuel Velasco me faz muito bem,ótima! Me trata como uma princesa,e me deixa livre,mas sei lá,será que me ama de verdade? Nós,quero dizer,eu e Velasco,(não gosto muito de usar "nós" se ainda há dúvida ou não há o amor totalmente correspondido) temos uma boa relação,não é nada ruim,mas vamos dizer que somos pra lá de amigos,queria um amor,que me fizesse ser mulher,menina,e suspirar a cada instante.Pois é,pena que perdi esse amor.Há 4 anos atrás. Ainda existia sim,um amor entre nós em 2010,2 anos depois do fim de RBD. Até que,o excesso de trabalho nos distancia de tudo! O excesso de trabalho me fez tomar muito raiva,de ter me distanciado bruscamente de Poncho.Tive raiva das grandes reuniões,shows,gravações,não sei porque esse sentimento tomou conta de mim.Amo os fãs,e eles não tem nada a ver com isso.E minha carreira,a adoro! Mas infelizmente,não será possível vive-lo,por enquanto não por agora.


Me retiro de meus pensamentos e Velasco entra no quarto.


Velasco: Oi querida.Tudo bem? -sorrio de lado.


Anahi: Ah,claro..Só estou refletindo.


Velasco: Sobre o que?


Anahi: Digamos,que da carreira,de tudo! -olho para seus olhos.


Velasco: E você quer voltar? -viro meu rosto devagar,confusa.


Anahi: Sempre quis voltar,mas não terá como.


Velasco: E..Porque? -ele me olha intrigado.


Anahi: Manuel,eu amo minha carreira,meus fãs,meu trabalho,enfim! Mas no momento não estou preparada.Estou sim,confesso,apenas para você,meu namorado,confidente,melhor amigo,-sorrio de lado-mas,não quero voltar e seguir minha carreira sem me entregar,sem vontade de cantar,dançar.Não tenho vontade de nada,nada,apenas de dormir,e dormir pra sempre!


Velasco: Tudo bem querida,mas não há sentido. Porque não me conta tudo,porque falta coisa aí.Eu sinto isso.


O olho com sentimento culpado, e saio do quarto com uma expressão de “foi mal”.


E assim segue o dia,eu com meus pensamentos e Velasco me observa com sua expressão intrigada.


Eu realmente nunca o vi assim. Já o vi muito bravo comigo por atitudes ou não comparecimentos aos eventos em Chiapas,mas nunca o vi com uma cara de desconfiado de mim. Na hora de dormir ele simplesmente foi para seu escritório e me deixou sozinha no quarto.Não tocamos quase nenhuma palavra depois da nossa conversa.


No dia seguinte,ele acordou com um bom humor que me deixou até com medo.Foi estranho.Ontem,foi como se tivesse com raiva de mim,mas estava dócil,e hoje parece muito mais feliz do que se esperava.


Anahi: Porque está tão feliz?
Velasco: Imagine que os moradores de Chiapas,grande maioria apoia eu como presidente? –ele sorri


Anahi: Jura?-digo fingindo empolgação.


Velasco: Sim! –ele me abraça forte.


Anahi: Parabéns!


Ele me abraça mais forte,mas sinto meu coração não dar nenhum sinal.Droga.Que dia eu vou conseguir me apaixonar novamente?


Sinto-me muito feliz pelo sucesso de Velasco,mas,eu sinto uma amizade entre nós.Apenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passam,eu sinto-me cada dia mais apaixonada.Ops,pela amizade de Velasco. Eu sempre achava que uma amizade entre homens e mulheres não existia.Sempre existia uma pegação.Mas não é que eu estava errada?Eu terminaria com Velasco,mas como terminar uma relação que realmente não há nada de mal,tem uma pessoa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais