Fanfics Brasil - 10.Fui la Nina Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 10.Fui la Nina

181 visualizações Denunciar


Maite: Seguinte birrenta,vamo parar de  brigar aqui,eu trouxe todos vocês pra voltar aos velhos tempos,apenas! E nem se abraçaram ainda e já brigaram! Assim fica difícil!


Anahi: Aquele idiota do Christopher que disse que falei aquilo! Mas eu juro que eu não falei nada! -olho para Dul e Mai-


Maite: Eu acredito em você -Maite pega minhas duas mãos.-Mas,só quero fazer esse dia legal! Poxa,preparei tanta coisa pra nós,e não queria que ficasse um clima estranho aqui.Eu só quero rever vocês,porque você sabe,depois voltamos nossas vidas de novo e tal...


Dulce: Acho melhor vocês pedirem desculpas pro outro!


Anahi: De maneira alguma! Eu não estou errada ora!


Maite põe as mãos no rosto sem paciência.


Maite: Anahi! Desculpas pela briga! Meu Deus.


Abaixo a cabeça com manha de birra.


Anahi: Tá.


Dulce: Então vamos.


Descemos as escadas e Ucker,Poncho,e Chris nos encaram descendo as escadas.


Maite: Então..Vamo parar de briga.


Poncho: Também acho.Nem começamos a tarde e já seguimos para a briga? Isso não é certo.


Olho para Poncho encantada por ser um homem tão maduro e viajo no som da sua voz.Sem perceber,Ucker está me pedindo desculpas.


Ucker: Tá Anahi?


Anahi: O que?


Ucker suspira.


Chris: Any amor,ele tá te pedindo desculpas! Eu sei que os olhos do Ponchito são encantadores,até eu,nossa,me perco nesse paraíso de homem.-com seu jeitinho meigo e fofo de gay-


Poncho ri sem graça.


Anahi: Tá,eu te perdoo.E me desculpa,por já começar a agir mal.


Ucker puxa meu braço e me abraça como dois irmãos.


Maite festeja.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim,como já se sabe somos tripolares e eu e Ucker já estavámos brincando como duas crianças.Eu e Poncho não pronunciamos nenhuma palavra depois do "eu também senti saudades".Então quer dizer,eu to quase entrando em erupção,loucura,por ele estar na minha frente e não falarmos nada. Comemos pão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais