Fanfics Brasil - 11.Hasta que llegues tu Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 11.Hasta que llegues tu

228 visualizações Denunciar


Enfim,como já se sabe somos tripolares e eu e Ucker já estavámos brincando como duas crianças.Eu e Poncho não pronunciamos nenhuma palavra depois do "eu também senti saudades".Então quer dizer,eu to quase entrando em erupção,loucura,por ele estar na minha frente e não falarmos nada.


Comemos pão de queijo hoje! Maite encomendou de um restaurante brasileiro! Puxa vida,estava delicioso!Ah,o que não podia deixar de citar,Maite conseguiu encomendar coxinhas e também..Adivinham? Caipirinha com picanha! Claro,vou ter que fazer mil atividades físicas pra perder essas gordurinhas que vou ganhar quando todo meu estômago fazer todo processo e tals.


Mas Mai fez algo bem legal pra animar!Colocou karaoke! Sim,eu cantei muitas músicas com todos juntos como nos velhos tempos!


Dulce: Seguinte,agora vai ser no solo.Vamos escolher quem vai cantar tal música como votação ok?


Todos: Tá,vai lá.


Chris: Quem começa?


Maite:Posso?


Ucker: Claro! 


Maite: Tá,qual?


Anahi: Cuando el Amor se Acaba.


Ucker: Mas aí vai ter que trocar o cd,e colocar outro...aff


Anahi: Que preguiça kkk!


Maite já trocara o cd...E todos observavam.


Maite cantou perfeitamente! Nossa,uma voz madura,adulta,muito linda! Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto ao final da música.


Maite me olhou.


Maite: Porque tá chorando doida?


Anahi: Só saudade...De você.-digo limpando as lágrimas.


Maite: Awwwn,mas que boba! - e me abraça-


Ucker: Mel aqui no!


Poncho ria.


Maite: Tá,mais para.Então,eu mando aqui,e eu quero que você cante..


E Poncho fala em um disparo.


Poncho: Wanna Play!


Maite: Que isso Ponchito! Eu que ia escolher! 


Poncho: escolhi antes-faz cara de convencido.


Maite: Tá,então vai.


Tá,eu sei o porque de Poncho ter escolhido essa música,ele sempre cantava pra mim antes de fazer amor,e ele tava com uma cara bem safadinha e eu conheço ele,apesar de algum tempo sem ve-lo,sei que está com certas intenções,porém,que não poderei realiza-las por respeito a Velasco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá! Enfim,obrigada pelos  novos leitores,é um prazer escrever essa fanfic,mas queria pedir um favor pra vocês..Comentem a fic se estão achando boa,ou sugestões! Ficarei muito grata! Beijos traumadas!  Eu pego o microfone de Mai e me posiciono na frente de todos.Começo a cantar meio tímida,sei lá,não pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais