Fanfics Brasil - 12.Dividida Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 12.Dividida

9 visualizações Denunciar


Olá! Enfim,obrigada pelos  novos leitores,é um prazer escrever essa fanfic,mas queria pedir um favor pra vocês..Comentem a fic se estão achando boa,ou sugestões! Ficarei muito grata! Beijos traumadas! Riso


Eu pego o microfone de Mai e me posiciono na frente de todos.Começo a cantar meio tímida,sei lá,não perdi intimidade,mas ainda não a tomei por completo novamente.No meio da canção começo a rebolar e mexer nos cabelos e vejo que Poncho me olha ardento.Meio encantado,uma expressão nova.Estava me encarando muito.E acho que todos perceberam isso porque enquanto eu cantava,olhavam pra mim e Poncho,para mim e para Poncho....No final da música dou um grito " Waaaanna Plaaaaaay" e os 5 bateram palmas para mim.Dulce me dizendo que minha voz está mudada,Maite me elogiando e zoando meio que escondidinho que sabia o que tava acontecendo e não parava de rir...Enfim,a noite apenas estava começando....


Senti uma fome danada.Não tinha comido nada depois que acordei. Fui para a cozinha,abri a geladeira, e peguei um pedaço de bolo de chocolate com suco.Poncho entra.


Poncho: Cantou muito bem.


Anahi: Obrigada-digo sorrindo-


Poncho: Adoro essa música.-ele me olha malicioso.


Anahi: Éeee...Também!-digo sem graça.


Poncho: Mas porque não volta? -ele volta a sua cara normal.


Anahi: É complicado demais.


Poncho: Descomplica,apenas você que é complicada.


Anahi: Eu? E porque? -chego mais perto-


Poncho: Porque você é.Nasceu assim.


Rio dele e assim ele me olha encantado.


Poncho: Senti sua falta.


Anahi: E eu a sua. -ele chega muito,mas muito perto de mim-


Sua boca quase estava indo até mim,mas aí Maite chega.


Maite: ANY! VELASCO! 


Anahi: O que?


Maite: Velasco tá te ligando há horas!


Anahi: Meu Deus! Esqueci de avisa-lo que viria pra cá!


E saio correndo da cozinha,e ouvi pelo corredor que Maite falava algo na cozinha com Poncho e depois gritou: "Desculpa resmungão!" O que queria dizer com isso?


Vou até o quarto de Mai onde meu celular estava e me deparo com 17 chamadas não atendidas do Velasco. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Anahi:  Pego meu celular e vejo 17 chamadas do Velasco, então decido retornar. Velasco parecia estar bravo: Velasco: alô Anahi: oi Velasco, eu vi suas chamadas. Desculpa por não te avisar onde estou.. Velasco: hum... Anahi: estou na casa da Mai em uma festa do pijama.. Você esta bravo comigo ? Velasco: se eu estou bravo com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais