Fanfics Brasil - 2. Dividida Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 2. Dividida

164 visualizações Denunciar


Os dias se passam,eu sinto-me cada dia mais apaixonada.Ops,pela amizade de Velasco. Eu sempre achava que uma amizade entre homens e mulheres não existia.Sempre existia uma pegação.Mas não é que eu estava errada?
Eu terminaria com Velasco,mas como terminar uma relação que realmente não há nada de mal,tem uma pessoa que se preocupa comigo e gosta de mim,e é um grande amigo? Talvez eu esteja o iludindo.Tenho medo de que um dia ele chegue a mim e me pergunte se eu quero me casar com ele.Eu não sei como dizer.Me sinto uma traira, uma mulher mentirosa,que diz "eu te amo" quase todos os dias,ou nas redes sociais,ou para ele mesmo,o iludindo que eu possa sentir algo por ele.As fãs! Oh meu deus! As fãs imaginam tanta coisa que acontecem comigo e ainda assim afirmam! Eu me sinto muito querida pelos meus fãs que até hoje não me abandoram por tanto descaso meu.Não será minha culpa,eu não me controlo.Estou numa depressão sem fim. Acho que isso não tem nada a ver,mas me lembrou uma frase: "Puedo ver el matiz Y el reflejo de mi depresión
Puedo ver el perfil Del fantasma que hay en mi interior..." Meu Deus! Quanta saudade de canta-la.Confesso sentir muita,muita falta mesmo do RBD. Das brigas e intrigas,shows,sucessos,prêmios,tantos fãs,presentes,amor,amizade,amizade colorida... Ah,essa é a que mais sinto falta! Não posso nem deduzir quantas vezes eu e Poncho fizemos amor.Não tem como deduzir nem se foi 1000 vezes.Acho que foi muito mais...Faziamos amor umas 10 vezes por dia no mínimo.A atração,o fogo,o amor..Bom, daí eu já não sei,de minha parte existiu amor e quanto amor que não aguentava nem ve-lo conversar com uma moça,de tanta possessividade! Eramos também muito amigos,muito mesmo.Não sentiamos vergonha de nada ao lado do outro.Se eu quisesse dizer algo constrangedor dizia ali mesmo,com ele, e conhecia cada sonho,gosto,pensamento,jeito de ser..E o corpo.Mas que corpo! Esse eu já havia decorado desde a primeira vez que o vi,nu,ali em minha frente.Algumas pessoas,encaram o número exagerado de sexo,como um "taramento" mas não, não faziamos sexo.Aquilo era diferente.Era mágico,um verdadeiro sonho.Não sei quando vou esquece-lo.Não sei de mais nada.Acho que a única certeza que tenho,é que o amo com todas minhas forças.Arriscaria todos meus sonhos,tudo por ele. E... Me retiro dos meus pensamentos,sentindo que minha roupa está molhada.De suor.O coração acelerado.Estava desnorteada.Tenho que procurar um psicológo. Preciso parar,preciso muito,esquece-lo. Refleti mais um tempo como nunca fiquei desse jeito com Velasco. E olhe que o que aconteceu aqui,foi apenas um pensamento com Poncho. Nem em cara a cara com Manuel ocorreu tal coisa.Nunca.Jamais! Nem nas nossas "Noites de amor" aconteceu algo assim. Me forçava a dormir com ele,eu queria sentir atração por ele.Mas eu quero confessar algo que está guardado em meu peito,e nunca gostei de confessar pra mim mesma.Mas odeio Velasco! Não sei se pela política,ou por não conseguir me fazer esquecer um certo alguém,apesar da culpa nem ser dele..Acho que o odiei mais porque..Quando está cheio de fogo e eu muito triste,ele me olha com um olhar que não sei porque me dá medo. Parece que se eu não fizesse sua vontade,ele me forçaria.Mas o odeio e isto é o fim.Ele é amigo,um grande amigo,mas basta,eu não lhe suporto.Não suporto tanta diferença como me trata em frente as cameras e a quando estamos sozinhos.Não suporto que ele,sempre me dê apoio para que eu volte a música,mas realmente quando um ano atras,decidi voltar,(estava um pouco melhor da depressão)ele simplesmente não aceitou,e disse que se acontecesse isto,o relacionamento terminaria.Resolvi deixar pra lá,porque afinal,realmente acho que não reguessaria mesmo. Não entendo porque termino.O odeio,mas ele me faz bem,não o amo,mas me faz bem,só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho.... Quando penso que já cheguei ao ápice da loucura,me lembro que sou um retardado e ainda amo aquela mulher.Sou um retardado! Isto sim! Enquanto agora ela e aquele namoradinho devem estar agora se beijando..se abraçando...se amando...Preciso parar com isso...Enfim,enquanto eles estam lá de chameguinho,o inteligente Poncho está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais