Fanfics Brasil - 3. Adios Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 3. Adios

195 visualizações Denunciar


Com Poncho....


Quando penso que já cheguei ao ápice da loucura,me lembro que sou um retardado e ainda amo aquela mulher.Sou um retardado! Isto sim! Enquanto agora ela e aquele namoradinho devem estar agora se beijando..se abraçando...se amando...Preciso parar com isso...Enfim,enquanto eles estam lá de chameguinho,o inteligente Poncho está aqui,igual otário,idiota sofrendo por um amor que não existe da parte dela! Realmente não a entendo,Anahi está cada dia mais distante,diferente,sem clima "carmen". Eu acho que vou desistir de tudo.Já não me basta ter me arrependido por terminar com Perla.Não sei como me aturei quando terminei com ela." Nós somos amigos,e isso basta,a amizade gritou mais forte que o amor,me desculpe". Um imbecil,por achar que aquele boato de que "Anahi terminou com Velasco" era verdade.Tantas mentions no Twitter sobre tal assunto,mas quando acesso o próprio site,logo após do término,me dou conta que é um simples site mexicano que já tinha fama de mentiroso. Lembro-me,que quando saiu a notícia do meu término com Perla,fãs de todo mundo me marcaram com Anahi dizendo que poderiamos ficar juntos. Eu fui igual um traumado.Iludido.Iludido demais para falar a verdade.Achando que eu e ela poderiamos ficar juntos... Eu quero um dia poder esquece-la..


Flashback:


Era um show do RBD no méxico e enquanto as meninas se arrumavam no camarim,os meninos conversavam num banco.


Christian: Ah,diga mais Ucker..Como anda com a ruiva?
Christopher: Nada mal,mas acho que ainda é amizade pra ela.


Christian: E você Poncho?


Poncho: O que tem eu?


Christian: E você e Anahi? Tão dando certo?


Poncho: Cara,quando irão entender que somos amigos?


Christopher: Depois de ontem,você desiste de nos convencer disso.


Poncho: Ah,só porque ela trocou sua saia e a vi de calcinha?


Christian: E isso é pouco pra você?


Poncho: Amigos,somos só amigos e temos muita intimidade,só.


Christopher: Imagino a intimidade de vocês -risos


Christian: -risos


Poncho: Vão a merda vocês dois! Somos irmãos entendem? - ele bufa


Christopher: Tá estressado,mas anda rápido tem muito cara aí que pode roubar tua loira-risos-E além do mais,Anahi é minha amiga,mas que corpo! Eu não largaria uma gostosa como a Any!


Poncho: Vai tomar no c* Christopher! -e sai bufando com ódio de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoal! Muito obrigada por estarem lendo ao "Nosso Destino",então daqui a pouco posto o outro capítulo,mas enfim,por questão de rotina,gostaria de dizer que devo postar de segunda a sexta,3 a 5 capitulos por dia.E aos sábados e domingos ou 5 para 10 por dia ou apenas 5 POR DIA. Obrigada a todos leitores! Vou em direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais