Fanfics Brasil - 4.Asi Soy Yo Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 4.Asi Soy Yo

13 visualizações Denunciar


Olá pessoal! Muito obrigada por estarem lendo ao "Nosso Destino",então daqui a pouco posto o outro capítulo,mas enfim,por questão de rotina,gostaria de dizer que devo postar de segunda a sexta,3 a 5 capitulos por dia.E aos sábados e domingos ou 5 para 10 por dia ou apenas 5 POR DIA. Obrigada a todos leitores!


Vou em direção ao chuveira para tirar aquele suor impregnado em meu corpo.Sim,sou muito vaidosa,não só por isso,mas tomo banho no mínimo 3 vezes por dia,talvez para o tempo passar e ocupar meu tempo.


Saio do banho e visto uma camiseta preta,short branco e uma rasteirinha,fazendo um coque em meus cabelos. Saio da casa,e corro um pouco no condomínio.Uma pessoa passa,pega o celular e tira algumas fotos de mim correndo.As pessoas desse condomínio,estão cansadas de saber que moro aqui,e sempre que passo tiram fotos como se nunca tivessem me visto! Porém nem se aproximam! Mas enfim,até achei bom,não conseguiria me posicionar numa camera e fingir um pouco de sorriso.Meus fãs de verdade sabem que não sou feliz como a antiga Anahi,e por isso nem me importei com o garoto tirando uma foto minha,é até bom,para meus fãs verem que estou viva,dando sinal por aí.


Sinto um vazio enorme enquanto corro e paro cansada.Pego meu celular na bolsinha de lado,e vejo 3 chamadas não atendidas de Velasco.


Não quero retornar e deixo pra lá.Até que penso em algo.. Irei ligar para Poncho e colocar no "não identificado" para pelo menos ouvir sua voz. Faço isso quase todo o mês,para marcar lembrança. Ah alias,também escrevo.Lembro que na época de RBD,eu escrevia Confesiones,porém me perguntaram se era eu que escrevia,aí parei,mas aí foi que deu mais cara ainda! Mas enfim,com minha grande saudade de escrever e com tanta saudade de conversar,falar com Poncho,pelo menos ter sua amizade eu escrevo "para ele".Escrevo fingindo que é para ele.Mas é apenas um desabafo,tentando me iludir achando que ainda somos os antigos amigos de sempre. Tenho muitas e muitas folhas dessas que escrevi para Poncho,muitas mesmo! Mas então...eu ligo para seu número e ele atende.


Poncho: Alô?


Anahi: ........


Poncho: Alô?


Por medo dele desligar,me manifesto e decido mentir um pouquinho sobre um assunto.


Anahi: Alô...Poncho?


Poncho: Any?


Ai socorro! Me chamou de Any! Meu apelido! MEU DEUS! To ouvindo essa voz! Acho que ando mais traumada que as próprias traumadas...


Anahi: Sim Poncho,sou eu.


Poncho: Any quanta saudade! Estou cheio de saudades!


Anahi: Eu também Poncho! Tanto que você nem imagina..


Ai! blefei..


Poncho: Não tanto quanto eu,loira.


Anahi: Loira?


Poncho: Sua alma é loira!


Anahi: -risos- Ah para! Tanto tempo que não sou oxigenada- risos


Poncho:-risos- Mas e aí,tudo bem?


Anahi: Sim e você?


Poncho: Bem,obrigado,mas você não me chama mais,não fala comigo,nem quer que eu converse com você,então,porque...me ligou?


Anahi: Juro que eu não queria isso Poncho! Adoro sua companhia! Mil perdões,queria lhe explicar mas não posso.


Poncho: Então temos segredos já né?


Anahi: ....


Poncho: Any por favor,fale comigo direito poxa! Quanto tempo não nos falamos! O que você tem? Cadê a velha Anahi?


Anahi: Eu não sou tão velha assim-rio sem graça-mas,ela anda por aí,num livro que já foi rasgado,por isso a antiga Anahi,sumiu.


Poncho:  Então..Que tal nos encontrarmos e você me conta? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eeeeeee...Acho que talvez não seja boa hora.. Poncho: Anahi,você não quer encontrar comigo? Anahi: Já disse,que talvez não é melhor.Olha,depois nos falamos tá? Poncho: Olha,você não quer falar comigo,então pra que me ligou? Olha,vou desligar,tchau. E sem nem me deixar dizer um tchau,ele desligou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais