Fanfics Brasil - 5.Este Corazon Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 5.Este Corazon

199 visualizações Denunciar


Anahi: Eeeeeee...Acho que talvez não seja boa hora..


Poncho: Anahi,você não quer encontrar comigo?


Anahi: Já disse,que talvez não é melhor.Olha,depois nos falamos tá?


Poncho: Olha,você não quer falar comigo,então pra que me ligou? Olha,vou desligar,tchau.


E sem nem me deixar dizer um tchau,ele desligou.


Enfim,estamos em meados de junho,e o mês só corre mal,não há nada que se dizer ou fazer.Não sei porque não me encontrei com Poncho.Insegurança,talvez.Mas,eu estou me achando fresca demais.To fazendo drama,talvez não.To confusa demais pra confirmar qualquer coisa. Sem me dar conta,já estou na porta de casa.Entro em casa,vou para o quarto,e caio na cama esgotada dentro de mim.


Estou chorando,estou em prantos na verdade.Até que um anjo liga para mim.


Anahi: Alô- soluçando


Maite: Oi Any.O que tá acontecendo? Tudo bom?


Anahi: Sim e você? -limpo as lágrimas.


Maite: Bom..estou indo,feliz...E você porque chorava?


Anahi: Não tava chorando.


Maite: Any,te conheço pela sua voz rs.


Anahi: Tá...


Maite: Então...Porque?


Anahi: Ah,bobeira.Mas fala,o que devo a honra de sua ligação.-tento animar-


Maite: O assunto não acabou amorzinho,mas antes que me esqueça,Pedro marcou reunião,te falou?


Anahi: Não to sabendo de nada...


Maite: Nossa,mas então,a reunião é semana que vem,lá na Televisa.Então marquei de um dia antes de irmos,eu,você e Dul,poderíamos combinar de uma festa do pijama na minha casa! Quanto tempo não fazemos isso né?


Anahi: Claro Mai! Vou ver se tem como eu ir.Mas pra que a reunião?


Maite: Sobre o documentário,você esqueceu? Tá voando hein magrela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Ele não quer que gravemos nada né? Maite: Any,o que te deu? Você quase morreu quando RBD acabou,uma depressão do caramba,o que te deu? Mudou muito.Isso já sei. Anahi: Não mudei. Maite: Ah claro! E suas roupas formais são apenas modinha né? Anahi: Roupa não me faz. Maite: Sim,mas você mudou muito! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais