Fanfics Brasil - 6.Tenerte Y Quererte Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 6.Tenerte Y Quererte

195 visualizações Denunciar


Anahi: Ele não quer que gravemos nada né?


Maite: Any,o que te deu? Você quase morreu quando RBD acabou,uma depressão do caramba,o que te deu? Mudou muito.Isso já sei.


Anahi: Não mudei.


Maite: Ah claro! E suas roupas formais são apenas modinha né?


Anahi: Roupa não me faz.


Maite: Sim,mas você mudou muito! Em tudo! E você sabe bem disso.


Anahi: Ah,tá.Só isso?


Maite: Anahi,vamos conversar.


Anahi: Any por favor.


Maite: Viu,nossa amizade tá tão estranha que nos falamos como se fossemos amigas comuns idiotas que brigam! Não somos amigas! Somos irmãs,e você sabe disso.


Anahi: Urum...-digo cansada-


Maite: Poxa,dá pra você me explicar as coisas? 


Anahi: Explicar o que Maite??? Que eu to cansada dessa vida?


Maite: Ah,e porque? Para de reclamar,você não tem que reclamar de nada! Sua vida é perfeita!


Anahi: Ah se fosse..


Maite: Tá,deixa,depois conversamos isso.Resolvi uma festa do pijama aqui em casa um dia antes de ir a Televisa,que tal?


Anahi: Pode ser...Mas como,vai a Dul também né?


Maite: Vai.


Anahi: Que dia é essa reunião?


Maite: Dia 21.Aí você vem pra cá de tarde dia 20 e dia 21 saimos daqui as 9:00.


Anahi: Tá....


Maite: Tenho que desligar.Rever assuntos da novela.


Anahi: Ok Mai.Beijos


Maite: Beijos.


E desliga.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei se quero mesmo ir nessa festa do pijama.Rever Maite e Dulce é barra pesada.Super curiosas,e não vão me deixar em paz até saberem o porque de eu estar chata,insegura,depressiva. Bom,hoje tive coragem de assumir,pelo menos pra mim mesma,que eu amo o Poncho.E que estou totalmente depressiva por causa dele. Eu quero te-lo.Eu quero suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais