Fanfics Brasil - 7.Lágrimas Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 7.Lágrimas

167 visualizações Denunciar


Não sei se quero mesmo ir nessa festa do pijama.Rever Maite e Dulce é barra pesada.Super curiosas,e não vão me deixar em paz até saberem o porque de eu estar chata,insegura,depressiva. Bom,hoje tive coragem de assumir,pelo menos pra mim mesma,que eu amo o Poncho.E que estou totalmente depressiva por causa dele. Eu quero te-lo.Eu quero suas carícias. Eu quero sua voz rouca no meu ouvido me chamando para um canto para a gente se pegar e isso, me causando mariposas no meu estomâgo.Eu quero te-lo dentro de mim fisicamente,eu quero senti-lo.Eu só preciso do Poncho. 


Também,claro que não apenas Poncho que me deixa assim.Os fãs,nossa,eles me magoam as vezes.Me mandam cada texto dizendo que mudei,não sou a mesma,ah,isso me chateia muito mesmo. Me dá menos vontade de voltar.Os quero,mas sei lá,será que também com a mesma intensidade?


Sinto falta de tudo e de todos.Mas não há como voltar.


Eu queria muito,muito voltar ao passado.


Como disse anteriormente,odeio Velasco,mas claro,há sim uma pequeno adoração por ele.Sou tipo prisioneira em relação a sentimentos,mas o que me resta? Não há outra forma? Talvez seja só drama.Porém,esse drama aí,me faz sentir muito mal,e é de grande importância pra mim.


O dia passa,a noite passa....A semana passa....E chega dia 20.


Acordo lentamente olhando quase sem abrir os olhos o relógio.


13:48.


Puxa Vida! Quando vou parar de dormir tanto? Nem mais descansada consigo acordar cedo! O pior é que tenho que me arrumar pra ir para casa de Maite! Meu Deus! Havia me esquecido! Corro direto pro banho,e em meus pensamentos me veio uma coisa na cabeça...Poncho...Vou ver Poncho amanhã! Sim! Claro! Uma reunião com os ex-integrantes vem todos os integrantes certo? Socorro,acho que tenho uma ataque cardiaca se eu ve-lo.Ops,lembro que semana passada conversamos.E ele está com raiva de mim.Que importa! Só uns beijinhos fazem sua raiva passar.Mas uma coisa me barrava de dar esses beijinhos...Velasco.


Por tamanha alegria de ver Poncho amanhã,decido ir divina com meu bom humor para casa de Maite.


Faço uma escova rápida no cabelo,fazendo-os crescerem seu comprimento. Passo uma babylise nas pontas,voltando a velha Anahi,com os cabelos enormes com cachos definidos. Pego uma blusa estilo rasgada nas mangas com as costas livres.Pego um short bem colado e vejo que estou gostosa.Quanto tempo não me sinto assim! Me sinto até melhor.Pego uma sandália feita por mim,Aviesta. Pego meus documentos,o documento pra entrar na Televisa amanhã,meu celular,e a chave do carro.


Saio de casa e vou dirigindo,passando pelas longas ruas da Cidade do México.Lembrando que esta semana era a vez de eu ficar em minha casa e não em Chiapas. Chego na casa de Maite,o segurança libera minha entrada,e assim toco a campainha.A última pessoa que eu esperava que fosse abrir a porta...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca imaginei que ele estaria ali,parado na minha frente,me olhando de cima a baixo.Eu totalmente sem graça por estar me encarando por tantos segundos ali,e ele nem se importava com o que estava se passando ali.Sua barba por fazer,seu cabelo,aquele de antes,que de longe mostrava maciez....Socorro,ele estava lindo. Sem contar os sentimentos que pulsavam com rapidez,q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais