Fanfics Brasil - 8.No te Quiero Olvidar.. Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 8.No te Quiero Olvidar..

167 visualizações Denunciar


Nunca imaginei que ele estaria ali,parado na minha frente,me olhando de cima a baixo.Eu totalmente sem graça por estar me encarando por tantos segundos ali,e ele nem se importava com o que estava se passando ali.Sua barba por fazer,seu cabelo,aquele de antes,que de longe mostrava maciez....Socorro,ele estava lindo.


Sem contar os sentimentos que pulsavam com rapidez,que parecia que ia sair pra fora.Meu corpo começou a suar e aí percebi que não falamos nada um pro outro até agora.


Poncho: Any..


Anahi: Pon..


E sem me ouvir me abraçou.Um abraço muito forte que até poderia me sufocar,mas o melhor abraço de todos.O que fazia meu coração dispara e bater feliz com sua presença.O abraço que parecia que todos os problemas não existiam e me faziam sentir protegida.Mas afinal,2 minutos se foram naquele abraço. E nós saimos daquele pequeno abraço e ele,parecendo lembrar que devo entrar na casa,se pronunciou.


Poncho: Entra aí.


Anahi:-sorrio-


Eu me adentro a casa e vejo que Mai deixou a casa a cara dela! Reconheceria fácil como a dela!


Poncho: Any..


Viro para trás vendo que Poncho me olha com o olhar triste.


Anahi: Fala.


Poncho: Eu senti saudades.


Anahi: Eu também,muita.


E quando iamos nos abraçar de novo,Ucker,Chris,Dul,e Mai olham para nós e todos pulando em cima de mim.


Ucker: Any!!


Chris! Sai boy! -Chris empurra Ucker de brincadeira para me abraçar.-Any,que saudade mana!


Dulce: Saiam vocês suas pestes! -e Dul me puxa pela mão.-Any,socorro,saudades infinitas amiga!-Me abraça-


Anahi: Gente! Que saudade de vocês! Juro que senti falta da alegria contagiante de todos!


E quando Ucker ia me abraçar,parou,e ficou estático me olhando irônico.


Ucker: Sei,por isso,nem quis passar o natal com a gente em 2013 né..


Anahi: Como assim?


Ucker: Como assim? Você diz pra teu namoradinho que não queria,porque prefiria ficar apenas com ele,e blá blá...


Olho para todos me encarando dando razão a Ucker,e vejo Poncho de cabeça baixa,com os braços cruzados e o olhar triste.


Anahi: Não to entendendo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vai dizer que não lembra de ter dito isso? Anahi: Não! Nunca falei isso! Ucker: Então seu namorado é um grande mentiroso. Anahi: Não fala assim dele. Ucker: Então é o que? Se você não falou e eu escutei isso vindo dele,então essa história tá errada... Anahi: Ma.. Maite: Olha,s&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais