Fanfics Brasil - 9.A tu lado. Nosso Destino

Fanfic: Nosso Destino | Tema: AyA,Ponny,RBD


Capítulo: 9.A tu lado.

182 visualizações Denunciar


Dulce: Vai dizer que não lembra de ter dito isso?


Anahi: Não! Nunca falei isso!


Ucker: Então seu namorado é um grande mentiroso.


Anahi: Não fala assim dele.


Ucker: Então é o que? Se você não falou e eu escutei isso vindo dele,então essa história tá errada...


Anahi: Ma..


Maite: Olha,só sei que Velasco disse isso mesmo,e fizemos um acordo nessa época,que se um não viesse,estaria tudo cancelado!


Ucker: E por sua culpa tudo foi cancelado! -Ucker coloca o dedo apontando pra mim.


Anahi: Olha aqui, Ucker,mesmo se eu tivesse dito,eu não obrigada a vir a lugar nenhum se não quero! CALA BOCA!


Ucker: Cala você mimadinha!


E todo mundo começa a falar pedindo pra parar,e dizendo que foi isso que aconteceu e tudo mais,exceto Poncho,que só pedia pra ter paz nesse momento,que era uma reuniãozinha da época de RBD e blá blá,então perdi a paciência.


Anahi: OLHA,QUER SABER? VOCÊS JÁ ME IRRITARAM MUITO SÓ POR HOJE! SE EU DISSE QUE NÃO FALEI NADA DISSO,EU NÃO FALEI! EU VOU PRA REUNIÃO AMANHÃ,MAS NEM QUERO FICAR AQUI COM VOCÊS NÃO! VOU EMBORA!


Maite: Any,Any...-Maite vai atrás de mim,me parando-Vem cá..


Anahi: Maite,quero ir embora,me deixa!


Maite: Anahi,vamos conversar! Bora pro quarto!


Com muita birra,sai pisando duro,encarando de lado Poncho que me encarava encantado.


Maite: Dul,vem! -Maite grita do alto da escada,e Dulce sobe andando rápido-


Mai abre a porta do seu quarto enooooorme,e eu sento em sua cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fanfic AyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Seguinte birrenta,vamo parar de  brigar aqui,eu trouxe todos vocês pra voltar aos velhos tempos,apenas! E nem se abraçaram ainda e já brigaram! Assim fica difícil! Anahi: Aquele idiota do Christopher que disse que falei aquilo! Mas eu juro que eu não falei nada! -olho para Dul e Mai- Maite: Eu acredito em você -Maite pega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mabilyponny Postado em 04/08/2014 - 13:36:58

    Hola,1 como vc coloca a Any pra Cantar minha musica preferida,Sim eu amooo de paixãooooo Wanna Play 2 Aiii Any complicada MDS que saudade enorme é essa do Ponchito Continuaaaaa to apaixonada pela webbbbb


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais