Fanfics Brasil - personagens: anahi lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: personagens: anahi

1418 visualizações Denunciar


Anahí : uma loira de tirar o folego dona de uns olhos azuis hipnotizantes tem um corpo de matar que deixa muitas meninas da sua idade morrendo de inveja  parece a própria  Barbie mas só parece na aparência porque no jeito é completamente diferente uma garota engraçada ,extrovertida , mas também  explosiva , rebelde, que não leva desaforo pra casa .já namorou rodrigo mas terminou com ele porque descobriu que ele só ficou com ela por causa de uma aposta que fez com os amigos ficou desolada mas já melhorou o lema dela é ria na sala chore no quarto conhece dul desde pequena mas a mesma se mudou pra Espanha quando tinha 15 anos nesses três anos sempre manteve contato com a mesma e nas feria ia sempre a visitar quando dul foi embora anny conheceu may e Chris dois irmãos gêmeos malucos e logo viraram melhores amigos vai estudar no internato elite way school os amigos vão com ela não sabe que dul vai estudar lá e vai ficar muito feliz quando a reencontrar no colégio vai encontrar  grandes amigos e o seu amor que no começo vai ter muita briga mas depois acaba se rendo pra esse sentimento maravilhoso. Tem 18 anos apelidos anny,annie, anyzinha (chamada pelos amigos) loira, vaca, anyzinha (may e dul) Barbie(Chris chama ela assim pra irritar porque sabe que a mesma odeia ser comparada com a Barbie)pequena,fadinha,baby blue  (chamada por poncho) é virgem.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

pAlfonso : um garoto dono de um belo corpo de lindos olhos  castanho enverdeados um grande galinha junto com seus melhores amigos ucker e William nunca teve um relacionamento serio e nunca se apaixonou (ainda)atualmente tem um caso com Sabrina  a mesma é louca por ele. Suas características são um moreno de enlouquecer qualquer uma inteligente, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais