Fanfics Brasil - 1-capitulo -piscina lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 1-capitulo -piscina

9 visualizações Denunciar


1-capitulo


Pov. Anahí


“eu não acredito não acredito que meu lindo e querido paizinho me colocou em um internato. Como ele pode fazer isso ele sabe que eu odeio ficar presa há mais eu vou aprontr muito nesse internato a se vou bom pelo menos meus melhores amigos may e Chris eles sao gêmeos mais não se parecem quase nada um com outro vão comigo por falar neles chegaram agora”.


May: vaca. (a maite tão carinhosa fala ela me abraçando)                                                                    


Anny: oi vadia morena                                                                                                                           


May: eu sei que você me ama (fala ela se achando)                                                                                                                                                    


Anny: quem disse(eu amo ela mais falo só pra provocar)                                                                           


may:eu...(ia falando mais é interrompida pelo Chris que ate agora estava calado que milagre ele calado)                                                                                                                                                         


Chris: vocês duas me amam pronto(fala fazendo graça)                                                            


anny e may:a é(falamos no mesmo tempo)                                                                                                                 


Chris: sim vocês amam o pollito aqui..também como não amar eu sou perfeito (esse Chris se acha mesmo ne.eu me viro pra olha may e ela me olha e nos damos um sorriso diabólico depois olhamos para o Chris que está com uma cara assustada e sai correndo pela casa gritando feito um louco)                                                                                                                         


Chris: socorro me ajudem tem duas loucas correndo atrás de mim (as empregadas vem e dão risada pois sabem como o Chris é o Chris grita quando pegamos ele e levamos pra perto da piscina)                                                                                                                                                             


Chris: o que vocês vão fazer suas vacas (fala nos olhando)                                                                                 


may e Anny: demostra o quanto agente te ama... No três.... Um (falamos juntas)                                                    


 


Chris: oque não. Se vocês me jogarem vocês vão ver ( fala nos ameaçando mas nem ligamos)                             


may e anny: dois...(falamos e olhamos pra ele sorrindo diabolicamente ele olha pra gente serio )                                  


Pov. Chris


“elas continuam falando, mas se eu for ela vão junto a se vão”.


Anny e may: três (elas gritam e me empurram na piscina, mas como eu sou demais ne eu puxo as duas junto e nos três caímos na agua eu fico rindo da cara delas que me olham com um olhar assassino era pra eu ter medo desse olha mais eu não consigo para de rir)                          


 


anny: seu filho da mãe(fala toda vermelha de raiva que só faz eu gargalha ainda mais )   


may: seu cachorro seu seu horroroso(rio ainda mais eu só feio ela tbm é porque é minha gêmea)                                                                                                                                                                                 


Chris: se eu sou horroroso você tbm é porque é minha irmã gêmea(falo com dificuldade porque não paro de rir)                                                                                                                                 


may: mais eu sou bem mais bonita                                                                                                                                      


chris:hahha vai sonhando(paro porque a anny joga agua em mim e na may)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

iza2500 e mirella_ponny:postado 2-capitulo Pov. Anny “não aguento os ver discutindo quem é mais bonito que quem e jogo agua nos dois ele me olham com uma cara kkkk” May: porque você fez isso  (me olha com raiva)                     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais