Fanfics Brasil - 3-capitulo-você tem a mão pesada lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 3-capitulo-você tem a mão pesada

311 visualizações Denunciar


3-capitulo


Pov. poncho         


“chego no internato já era umas três da madruga eu ucker e William tínhamos indo pra uma boate muito louca pegamos todas chegamos no quarto e nos jogamos na cama.) 


Ucker: cara nunca peguei tantas gatas na minha vida igual hoje (ucker tão exagerado mais pegamos muitas mesmo)                                                                                                                                                         


Will: para de exagero ucker mais pegamos muitas mesmos(nossa William leu meus pensamentos)                                                                                                                                                                         


poncho:bom da pra parar de farem eu quero dormir estou acabado aquela morena acabou com minhas forças(falo lembrando da gata que peguei)                                                                                                 


will: tbm estou acabado e você ucker(William pergunta mais não obtém resposta e eu o chamo e descobrimos que ele já estava dormindo depois eu me viro pra William pra pergunta da loira que ele pegou e vejo que ele está dormindo também sorrio baixinho o povo mal-educado nem da boa noite me deito e agarro no sono amanha vai ser um ótimo dia muitas gatinhas novas).   


Pov. Anahí


“me acordo com minha mãe me chamando  levanto me arrastando e tomo um banho depois me troco e coloco uma maquiagem bom não sou de me achar mais estou perfeita.)


(roupa e maquiagem  de anny mas ela ta com o cabelo loiro)

Chris: vamos anny (grita entrando no meu quarto junto com a maite eles me olham e sorrirem)


Anny: vamos


(roupa de maite)


(roupa de chris)

Chris: se você não fosse minha amiga eu te pegava (fala Chris sorrindo malicioso eu vou ate ele e dou um tapinha nele ele reclama de dor esse Chris parece não ser macho)


Anny: NE macho não fica reclamando por causa desse tapinha (falo rindo)


Chris: você tem a mão pesada( choraminga)


Anny: não tenho não (nego, eu sei que tenho a mão pesada e sei bem mais não vou admitir ne)


May: ei vamos se não chegamos atrasados(may fala chamando a nossa atenção eu e Chris bufamos e falamos )


Anny e Chris: vamos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 iza2500:postado proximo cap so com comentarios  4-capitulo Pov. Anahí “Saímos da minha casa e eu vejo um carro estacionado na casa de Dulce será que ela está lá não se não ela me avisaria ai não será que os pais dela venderam a casa tomara que não ne se não eu vou atormentar el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais