Fanfics Brasil - 4-capitulo-incêndio, incêndio e ”v” de vingança lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 4-capitulo-incêndio, incêndio e ”v” de vingança

15 visualizações Denunciar


 iza2500:postado


proximo cap so com comentarios 


4-capitulo


Pov. Anahí


“Saímos da minha casa e eu vejo um carro estacionado na casa de Dulce será que ela está lá não se não ela me avisaria ai não será que os pais dela venderam a casa tomara que não ne se não eu vou atormentar eles ate eles irem embora a se vou”


Pov. William


“eu me acordo primeiro que todos e vou tomar um banho eu tenho que ficar lindo para minhas fãs ne quando eu desço já pronto vejo os dois gays ainda dormindo há eu vu aprontar a se vou. Subo novamente e mecho nas minhas coisas e encontro duas buzinas há agora eles vão ver o que é vingança ,desço e eles ainda estão dormindo a cama  deles é uma do lado da outra me posiciono arrumo as buzinas do lado do ouvido dele e já .poncho e ucker acordam em um pulo falando umas besteiras e eu rindo muito”


Ucker: ok eu admito foi eu fui eu que comi o bolo mãe (fala assustado que só me faz rir ainda mais)


Poncho: incêndio, incêndio (e sai correndo pra fora do quarto como um louco  ucker atrás dele eles nem se deram conta que estavam de cueca eu me deito no chão rindo eu não consigo parar já to ate chorando de tanto rir ai minha barriga está doendo vejo poncho entra no quarto como um louco e ucker atrás dele)



Ucker: seu besta (fala e eu ainda rindo no chão)


Poncho: O idiota para de rir não teve graça nenhuma (fala irritado)


Will: teve sim “incêndio, incêndio” kkkkkk(falo me acabando de rir e ucker me acompanha poncho fica mais irritado ainda)


Ucker: é poncho foi muito engraçado(fala ucker rindo poncho bufa e eu falo)


Will: Ucker você tbm “ok eu admito foi eu fui eu que comi o bolo mãe”(falo rindo ainda mais ucker para de ri e poncho começa a ri que nem um louco)


Poncho: bolo é ucker vou conversa com a tia Thalía (fala rindo e eu rio ainda mais ucker fica ainda mais irritado )


Ucker: cara porque tu fez isso em (fala irritado eu rio ainda mais e poncho para de rir e eles ficam me observando por  um longo tempo ate minha crise de riso para e eu me acalma)


Will: ”v” de vingança. Lembram-se do que vocês me aprontaram (falo me lembrando do que esses boiolas fizeram comigo)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

proximo cap so com comentarios "nos proximos cap vai ter Flash back ,encoontro levyrroni,ciumes,encontro ponny,1 briga ponny,reencontro portinon ,ciumes,chris louco,encontro entre angel e chris,brigas e mais brigas,anny dando encima do professor,poncho morrendo de ciumes,ucker com ciumes de dul,vondy se conhecendo melhor e muitas coisas interessantes; bom vcs tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais