Fanfics Brasil - 6-capitulo-o encontro levyrroni e ciumes lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 6-capitulo-o encontro levyrroni e ciumes

8 visualizações Denunciar


6-capitulo


Pov. William


“acordo dos meus devaneios com poncho e ucker rindo “


William: olha quer saber eu vou dar uma volta (falo irritado e saindo sem ao menos os deixar falarem alguma coisa. Estou caminhando pelo corredor distraído quando vejo um anjo ela era perfeita e estava com uma loira linda mais eu não conseguia parar de olhar para a morena me aproximo delas e me apresento)


William: oi meu nome é William e o seu (falo galanteador )


Maite: meu nome é maite e o nome dela é Anahí (fala apontando para amiga que estava do lado dela)


Anahí: eu sei me apresentar may (fala a garota irritada, ela daria certinho com o poncho)


May: anny (fala maite embaraçada )


Anny: que. Bom eu vou procurar o Chris vou deixar o casal ter privacidade (fala apontando para nos dois e saindo deixando uma maite bem envergonhada)


May: não liga para ela ela esta irritada porque vai ter que estudar aqui(fala envergonhada)


Will: esta bem eu estou acostumado com isso (falo lembrando-se de poncho)


May: com isso oque (fala confusa)


Will: meu amigo tbm é bem estressado ele faria um par perfeito com a sua amiga (falo isso e maite da risada não sei por que ela deu risada mais o sorriso dela é perfeito e me faz da um sorriso bobo)


May: bom... (ia falando mais é interrompida por um cara que chega a abraçando e beijando ela isso me deixou possesso quem ele  pensa que é pra ir chegando e abraçando a minha quer dizer a may) 


O homem: may cadê a anny (fala perguntando da loira amiga dela)


May: saiu para te procura... O Chris esse é o William (fala nos apresentando)


Chris: oi me chamo Christian (fala se apresentando)


William: me chamo William(falo seco)..bom eu tenho que ir tchau (falo saindo mal-humorado e com ciúmes)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7-capitulo Pov. Anahí “estou caminhando faz tempos procurando aquele besta do Chris que se perdeu da gente. serio eu vou te que por um gps nele porque aquele garoto parece que ponho o celular no c,u .sou interrompida dos meus pensamentos por alguém caindo encima de mim arg quem era o idiota” Anny: sai de cima de mim idiota (falo morrendo de &oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais