Fanfics Brasil - 7-capitulo-encontro ponny e 1 briga lagrimas de um amor AyA

Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.


Capítulo: 7-capitulo-encontro ponny e 1 briga

413 visualizações Denunciar


7-capitulo


Pov. Anahí


“estou caminhando faz tempos procurando aquele besta do Chris que se perdeu da gente. serio eu vou te que por um gps nele porque aquele garoto parece que ponho o celular no c,u .sou interrompida dos meus pensamentos por alguém caindo encima de mim arg quem era o idiota”


Anny: sai de cima de mim idiota (falo morrendo de ódio tentando o empurrar mas o garoto da um sorriso)


Garoto: e se eu não quiser (fala com um sorriso lindo no rosto, para Anahí para esse garoto não é tão lindo assim, mentira ele é perfeito)


Anny: idiota sai de cima de mim (falo com mais raiva ainda por eu ter achado ele lindo)


Pov. Poncho


“estou correndo pelos corredores para achar o filho da mãe do ucker ,que sai e me deixa sozinho com a Sabrina aquela garota é um grude ,estou correndo sem olhar para frente qundo caio encima de uma garota, garota não uma deusa ela é perfeita olhos azuis cabelo loiro e um corpo que me deixou louco, mais ela é toda irritadinha o que deixa ela mais linda ainda”


Poncho: estou muito bem assim (falo me acomodando mais ainda no corpo dela que fica ainda mais irritada)


Garota:vai sair por bem ou por mal(Fala me ameaçando mais oque uma garota tao pequena e frágil como ela poderia fazer contra mim)


Poncho:o que você poderia fazer comigo(pergunto com um sorriso o rosto mas meu sorriso se desfaz e eu gemo de dor a filha da mae deu uma joelhada no meio das mnhas pernas todos que estavam la pararam e derm risada de mim )


Garota: não se mete comigo ok


Poncho: filha da égua (chingo ela e a filha da mãe sai rindo da minha cara  eu me alevanto mancando e vou pra cantina pra mesa onde esta os meninos não sei porque mais o William esta com uma cara e quem comeu e não gostou)


Ucker:que foi poncho a Sabrina deu um jeito em você foi(fala e ele  William  riem)


Poncho: não foi uma garota acho que é nova


Ucker: já esta com outra  meu campeão


Poncho:não seu tapado


Ucker:e oque ouve então(pergunta confuso)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 50 tons de grey

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8-capitulo Pov. ucker “o poncho me deixou confuso o que a garota deve ter feito para ele esta mancando desse jeito” Poncho: eu estava correndo pelos corredores atrás de você e eu caio em cima de uma garota e ela fica toda irritada e ela me manda sai de cima dela mais como eu queria irritar ela eu não saio e ela irrita mais ainda e da uma joelhada no meu ponchinho jr. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33

    abandonou :(( amava essa hist

  • camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46

    hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa

  • ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20

    postaaaaaaamais

  • ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03

    minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30

    Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35

    ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais

  • laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28

    Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46

    posta maisss

  • ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31

    possta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais