Fanfic: lagrimas de um amor AyA | Tema: AyA,MyW,DyU,CyA.
9-capitulo
Pov. Anahí
“quem aquele garoto pensava que era que ódio to com vontade de socar a cara dele há mais se ele vem me incomodar de novo eu quebro aquela linda carinha a eu quebro. Paro e viro por que alguém gritou meu nome arg quem deve ser”
Anny: Dulce (grito surpresa indo a abraça)
(roupa de dul)
Dul: anny gostou de me ver (pergunta com aquele biquinho fofo)
Anny: amei, mas o que você está fazendo aqui (pergunto confusa)
Dul: vou estudar aqui
Anny: que (pergunto feliz e confusa)
Dul: bom meu pai decidiu voltar pro México e eu pedi pra ele me botar aqui
Anny: mais porque não me disse antes
Dul: porque eu queria fazer uma surpresa... Ficou surpresa (perguntou me olhando com uma carinha fofa)
Anny: muito e qual é o seu quarto (pergunto curiosa)
Dul: o seu (fala direta)
Anny: como assim (pergunto sem querer acreditar)
Dul: o papai conseguiu que eu ficasse no seu quarto junto com a maite (fala mega feliz)
Anny: que coisa boa vamos para cantina pra ver se a may e o Chris estão lá(falo e puxo ela para cantina)
“chegamos à cantina e eu não os vejo mais vejo o William com umas garotas e mais dois garotos que eu não vejo porque estão de costa, puxo a Dulce ate lá pra pergunta se ele sabe onde está a may”
Anny: William (chamo ele e ele e os amigos e as garotas olham pra mim e a dul e eu fico sem acredita esse garota só pode esta me perseguindo )
Will: oi anny (me cumprimenta sorrindo)
Poncho: você aqui docinho (fala com um sorriso debochado nos lábios e faz a garota que estava no colo dele me olhar com muita raiva)
Anny: olha aqui se não quiser que eu te parta a cara não volte a me chamar de docinho (ameaço com muita raiva o garota chato)
Autor(a): 50 tons de grey
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ellenponnny:o beijo ponny vai demorar um pouco;o beijo levyrroni nao vai demorar muito;o beijo vondy sera em breve;o beijo ente cya nao vai demorar mais vai ser depois do beijo vondy. ellenportilla: sim a anny é bem louca;e a belinda em todas que leio tambem é a vila por isso eu nao botei ela como vila e tambem porque gosto dela; rebeldeponny:meu nome é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 243
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
biapuente Postado em 27/07/2015 - 19:14:33
abandonou :(( amava essa hist
-
camilasilva Postado em 16/12/2014 - 12:23:46
hhahhahahahhaha rindo demais com o Christian,posta mais super boa
-
ponnymitrauma Postado em 13/11/2014 - 20:25:20
postaaaaaaamais
-
ponnymitrauma Postado em 09/11/2014 - 20:17:03
minha vida se resume mais ou menos igual a do Pncho ,Estudar ,Rebelde e cama ,posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 02/11/2014 - 20:33:30
Ponny e Vondy safadenhos ahaha posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 21/10/2014 - 14:50:35
ahhhhhhhhhhhhhhhh quem e essa pessoa ,ahhhhhh Alfonso e muito idiota ,post mais
-
laramaria Postado em 20/10/2014 - 21:40:28
Quem será a pessoa que o poncho caiu por cima? Posta mais please...
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:58
posta maissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:46
posta maisss
-
ponchitoherrera31 Postado em 18/10/2014 - 23:02:31
possta maisss